NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Querendo variar um pouco do CDG que é meu "habit natural", ao ler os relatos aqui ( com todo respeito, que ao ver na realidade, muito pouco exigentes mesmo diga-se de passagem ) resolvi marcar, ainda mais que ela tava com uma "Promoção" de R$100, quando chamei no what, foi atenciosa nas mensagens, pedi para ver outras fotos e me mandou, não mostrou o rosto nas fts claro,mas só de ser nova e corpo bike magrinha já me interessei, é um biotipo que me agrada, resolvi encarar, ainda mais sendo cenzão e no Privê dela , rumei para o Covil dela no Sta. Efigênia achando que iria me dar bem ou pelo menos um programa neutro mas honesto com a garota tentando me agradar, mas não foi bem isso que aconteceu...
Chegando lá já veio a primeira atitude equivocada da garota, eu avisei que já estava em frente o local, pedi o número do apto, ela leu no whatsapp, mas ainda ficou enrolando pra caralho para abrir, eu já tava pensando até em puxar o carro e zarpar fora ( antes tivesse executado essa otima ideia), o que passa na cabeça dessa puta para achar legal fazer o cliente esperar na rua sem qualquer justificativa? eu heim...tinha ganho ponto no pré atendimento mas ali já vi que o negócio começou a ficar meio esquisito, mas ainda estava esperançoso...
Ao entrar no apto, não gostei muito do rosto, achei meio feínha para o meu gosto pessoal, e tb obvio que não tinha alta expectativa quanto a aparência dela, mas tava de vestido colado e como é magrinha já me empolguei um pouco mais ao analisar o corpo naquele vestido,
Entrei no quarto visualmente aceitável para transar, haja visto que sou Zoneiro e já encarei quartos piores, mas o privê dela meio precário mesmo como já disseram ai, principalmente o banheiro que é tosco, nem a descarga funcionava, já tava um mijo lá quando eu fui mijar, eca... tinha uma porta fechada ao lado do banheiro e comentou que era a amiga ( provavelmente era namorada dela mesmo, por que essa Natalia não é muito chegada em Homem não ) tirei o vestido dela, corpinho até comível fieis as fotos que ela me mandou, até ai OK, ou seja, nenhum susto nessa questão, dai veio o problema..
A mulher é uma geladeira no atendimento, pqp, não interage nada, fica na defensiva quando vc vai dar um sarrinho, pelos relatos aqui já sabia que não era beijoqueira, mas ela odeia que tenta beijar mesmo, já fala que língua nem pensar e até o selinho que é algo ridiculo que eu nem chamo de beijo ela tb não gosta e finge que deixa, ao perceber a frescurite aguda desisti da questão, coloquei pra mamar, chupada normal sem nenhuma técnica diferente, não baba, não faz gargante profunda, só o trivial mesmo, mas como era sem capa então acaba ajudando a ser bom, mas ai já veio a segunda bola fora da garota, por algum momento eu achei mesmo que tava no CDG fazendo um basicão por 30 ou 40 reais, a garota chupou pouquíssimo tempo e já queria encapotar o bicho e ir pra meterola, ao invés de ficar tranquila metendo a boca com gosto e esperar EU cliente dar o sinal que era para ela colocar a camisinha, afinal o tempo é meu, se estourar o tempo é só abortar o programa, simples, mas não ditar o roteiro do negócio achando que tá na Guaicurus e precisa ser rápido para abrir a porta e já entrar outro cliente, então ela veio me entregando a camisinha ( outra sintoma de puta amadora e com preguiça) , ok rasguei a embalagem, encapei e pedi para ela ficar ppmm na beira da cama..
Ai vem mais uma "tática" de puta que não é do ramo mesmo, colocou a perna para tentar travar um pouco e limitar as estocadas, tirei as pernas dela desse movimento que estava me atrapalhando e meti até mudar, coloquei D4 boa visão da bucetinha pronta para o cacete entrar, comecei a meter a Puta fica meio curvada pra te atrapalhar a meter bem, não consegue ficar natural ou não sabe mesmo, sei lá..., parece que detesta o que tá fazendo, depois pedi para ela montar em cima de mim de Frente, e mais uma presepada, quando vc vai meter e cravar a espada naquele clássico bate estaca, ela levantava a bunda para evitar levar uma bombada mais forte, ou seja, mais vicios errados, a mulher é travada na cama, não se solta, é comer boneca inflável, não sabe foder, e quer limitar o seu jeito de foder, como não consegui ficar a vontade naquela situação e vi que daquele mato não saia coelho, Quimica passou longe, pedi para gozar na boquinha dela ( foi a única vez no programa que não teve frescura, abaixou e recebeu todo o leite) correu para o banheiro de "buteco" dela para se limpar, depois fui me limpar, ela falou que tinha uma toalha e perguntou se eu queria tomar banho, claro que não tive Coragem, e como também não iria querer dar a segunda, lavei a mão e a pica na pia mesmo...
Voltei para o quarto já avisei que ia embora, eu nem quis chorar algum desconto, por que a desistência foi minha e ficar tentando ensinar puta amadora a trabalhar não é comigo, Puta tem aos kilos por ai, o que falta no mundo é din din, a minha parte eu faço não voltando e não indicando ( pena que no mercado do sexo fazem o contrário, voltam e ainda indicam as gp´s ruins ou meia boca ), mas como não sou do tipo que gosto de insistir no erro, preferi encerrar.
Essa garota deve gostar do mesmo que a gente, não é possível ser tão mecânica e sem sal com o cliente, e olha que modestia a parte sou um cliente acima da média do que ela deve está acostumada a atender, mas não adianta, não faz muita questão de agradar, não se entrega na cama e acha que tá fazendo certo agir assim, boa sorte pra ela nessa frieza toda, não vai longe, quando disse que ia embora depois da primeira, ela nem sequer falou nada, não perguntou o porque, aceitou de boa só pensando na grana mesmo, nem sequer tentou esboçar alguma reação para tentar entender e saber se eu estava incomodado com alguma coisa, para GP ruim é assim, vc gostando ou não ela tá ganhando dinheiro, mas é uma mentalidade imediatista bem equivocada, perde a chance de ter mais clientes fixos, e olha que as coisas não devem estar fáceis para ela não, pq para diminuir de 150 para 100 é muito obvio que não tem marcado muitos programas, enfim... riscada da lista forever, a energia negativa dela transmitiu pra mim e cortou o clima.
Perdoem o TD tão grande, mas sem contar detalhes importantes não tem como negativar, não gosto de ser injusto com as Gp´s e queimar de graça sem falar o por que, tem que ter argumento.
Paguei e vazei...
R$100,00, (pelo menos o Prejú foi pequeno ).