Ardente Quarentona (ex-Cris / Loba_Coroa)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)99285-5960 - xxxxxxxxx

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 19Não 13
Oral Sem:Sim 20Não 12
Beija:Sim 19Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Ardente Quarentona (ex-Cris / Loba_Coroa)

#16 Mensagem por galo1908 » 26 Dez 2017, 22:41

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Contato da GP em 28/12/2017 - Tópico desbloqueado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Cris "ardente quarentona"

#17 Mensagem por El Feo » 15 Fev 2018, 14:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana antes do carnaval de 2018 (acho que foi na quinta-feira).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
me lembrei de já ter visto relatos aqui no prestigioso forum. Tratativas fáceis e diretas, combinamos local e horário, local tranquilo no Funcionários perto da Savassi. Já sabia da idade mas pelas fotos do anuncio esperava mais, me pareceu um pouco gasta, pois não é assim bonita de rosto, embora tenha um corpinho muito em forma. Falsa magra, bumbum definido, pernas torneadas, seios turbinados e com mamilos extremamente deliciosos de chupar. Vamos ao fight: beijinhos e amassos iniciais, fui tomar um banho porque estava um dia abafado (era por volta de meio dia), e quando saio do banho me deparo com a mulher de quatro, a pretexto de mexer na gavetinha, exibindo uma bunda respeitável e de lingerie com aberturas estratégicas deixando à mostra o cu apetitoso e a buceta carnuda. Já fui animando e comecei a esfregar, desci até o bundão e dei uns beijinhos no cu, desci até a buceta sempre com ela de quatro, mas não agradei do cheiro da perseguida. Nada demais, buceta tem mesmo cheiro, mas na hora não agradei, preferia ela neutra, então concentrei os trabalhos no cu já o programa seria o completinho. Dali a pouco ela se empinou e com o pau roçando o cu agarrei-a por trás, beijando o pescocinho, alisando a barriga e os peitos, acariciando o púbis depilado. FIcamos assim um tempo, sarrando como namorados, até que ela virou de frente, oferendo os seios apetitosos, Chupei bastante, até os bicos endurecerem. Me deitei de barriga pra cima. Veio um dos melhores boquetes dos últimos tempos, babado, demorado, bem gostoso, engolia tudo até as bolas, massageando e demonstrando ser experiente nas artes. Felizmente eu havia recém-comido a Isadora Portilho e não me desesperei para gozar. Então veio a hora H. Piroca encapotada, mais alguma chupada, virou de quatro e enquanto eu penetrava a buceta já encharcada, ela pegou um consolo de borracha e pediu para que que eu enfiasse no cu dela. Dito e feito, embora fosse complicado coordenar os movimentos, mas o objetivo de alargar o cu foi alcançado. Então trocamos de buraco, isto é, meti a rola devagarito no cuzinho, bem aos poucos, e o consolo passou para a buceta. A visão de quatro era sensacional, e fui acelerando enquanto ela se masturbava com a rola de borracha. Nisso, acabei gozando muito e caí exausto.
A garota realmente gosta de dar o cu, é o prato principal do programa com ela, diz que não entende mulher que não faz anal, porque ela curte muito. Esse quesito lhe daria nota máxima, mas como falei antes não agradei muito do rosto, esperava mais, por isso dou nota 8. A mulher realmente é muito boa na foda anal. Pra quem não se importa e só liga para o corpo e a metida, tá valendo.
É isso, fui.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#18 Mensagem por galo1908 » 17 Fev 2018, 14:13

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 16/02/2018 a 03/03/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Fevereiro de 2018

Link:
🔗

Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#19 Mensagem por Slather » 14 Abr 2018, 02:13

NEUTRO
Nota:6
Vamos lá, quando eu fiz o TD o tópico tava bloqueado.

No dia eu tava na seca, liguei pra várias antes sem sucesso.

Acabei caindo nas mãos dessa GP.

Perfil tá mais para cinquentona do que para quarentona, pra quem curte coroa, vai nessa, mas não é meu caso.

A GP até que se esforça no programa, faz tudo bem completinho, é magra, tem silicone e chupa muito bem.

Vamos as notas:

Rosto: 5
Seios: 6
Bunda: 6
Buceta: 7
Anal: 8 (Com pressão)
Oral: 8

Repeteco: Não

Link:
🔗

Lobobh75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por Lobobh75 » 20 Abr 2018, 16:35

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde amigos,apos um tempo sem putaria, vou resumir meu encontro com essa coroa gostosa,alta falsa magra deve ter uns dois meses ou mais que saímos eu só passo em Bh sem tempo então liguei na parte da manhã marcamos para tarde cheguei no local,Coroa simpática cheirosa faz de tudo para agradar sem frescuras não é linda mas bonita e simpática bola gato maneiro e anal gostoso.Nao tivemos tempo pra segunda trepada mas valeu.Nao é meu tipo mas no dia me deu vontade nao sei se repito quem sabe...

Rosto:8
Peito silica:9
Bunda:8
Vaginal:8
Anal:8

Presente 250,00 mangos

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#21 Mensagem por GP Hunter - BH » 09 Mai 2018, 10:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Já havia um tempi que li os relatos sobre esta mulher.
Gosto de coroas pois costumam não ter frescuras. E como tenho um pau grande, as novinhas costumam refugar na hora de dar o cu.
Como disseram nos relatos, ela gosta de dar o toba mesmo

Foi por causa disto que resolvi encarar. Mesmo com relatos dizendo que ela era feia.
Realmente não é bonita. O cabelo também não ajuda, não gostei. Mas se tá no inferno, abraça o capeta.
Rosto 3

O corpo é magro mesmo. Eu até gosto de magrinhas, mas o corpo dela não me agradou muito.
Corpo 5

As tetas são de silicone, formato bolinha, nada natural, e com uns bicões enormes, pontudos.
Mas tava até bom de chupar os bicos.
Peitos 5

Bunda pequena já que é magrinha. Mas eu até gosto de bundinha assim, de 4 é legal. Qndo ficam de 4, a bunda pequena já expõe o cuzinho. E eu gosto de ver um cuzinho pedindo pra ser comido.
Bunda 6

Ela começou um oral, bem babado. Chupa bem. Tenta fazer uma garganta profunda. Mas o mastro é grande, não chegou até o talo,;tudo bem.
Oral 9

Aí ficou de 4, comi a buceta, antes enquanto me chupava, passei a mão na buceta e já tava molhada, molhava a mão na buceta e passava no cuzinho dela.
A buceta engolia o cacete todo. Meti fundo. Soquei. Ela dizia q ia gozar. Realmente ficou com a buceta encharcada. Mas a puta é rodada, buceta larga.
Buceta nota 7

Enquanto comia a buceta, brincava também com o cu dela. Fui enfiando o dedo, 1, 2 e 3 dedos. Socando o pau na buceta e 3 dedos no rabo dela.
Pedi o cu e ela cuspiu na mão, passou no cu e rola pra dentro. Soquei sem dó.
Só fudi ela de 4. Ela dizia q ia gozar de novo. Enquanto comia o cu ela passava a mão na buceta. Gemeu muito. Disse q gozou. Nessa altura já tava precisando de um descanso.
Diminui o ritmo. Aí tirava e colocava o pau no cu dela. Pedi pra deixar o cuzinho bem aberto pois queria ver o buraco. Muito bom! Buraco alargado, lindo!
Aí retomei o fôlego e Soquei sem dó bem no fundo, com força e rápido.
Anal nota 10 é o forte da quenga.

Então disse q ia gozar e ela disse que queria na boca.
Chupou até eu gozar. Sem deixar cair 1 gota.
Enchi a boca dela de leite e foi cuspir.

Trepada intensa.
A mulher não é nada atraente, mas trepa muito. Principalmente na questão do cu.
Dá o cu com vontade. Encara qualquer jeba!

Simpatia, quesito que sempre coloco. Tem puta q é gostosa e gata mas que num abre a boca pra falar nada, parece q você tá fudendo uma boneca inflável.
Ela conversa, trocar uma idéia, fala putaria. Foi muito simpática.
Simpatia nota 8

Local. Arrumado, limpo porém simples. No Grajau. Bom pra estacionar.
Ofereceu toalha, tomei um banho.
Local 7

Resumo:
Rosto 3
Corpo 5
Peito 5
Bunda 6
Oral 9
Buceta 7
Anal 10
Simpatia 8
Local 7

Total 60 em 90
Média 6,6

Uma boa média.
Mas acho q não repetiria. A não ser se estivesse sedento pra comer um cu com brutalidade!

Link:
🔗

cachorrocomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por cachorrocomiquieto » 28 Fev 2019, 21:07

POSITIVO
Nota:10
TD realizado há alguns dias... Estava à procura de uma mulher mais madura... encontrei a Cris Milf (ex- ardente quarentona). Chamei no zap pelo número (31) 99285-5960. O número (31) 99863-9390 está inativo. Sem enrolação e de forma objetiva e direta me explicou sobre o programa. Combinamos 1 hora no seu privê... local de fácil acesso e discreto...

Chegando lá na hora marcada, me recebeu com um beijo, com um vestido bem sensual, muito cheirosa e sem calcinha... o júnior ficou animado na hora. As fotos do anuncio comprovam o conteúdo... seios médios, siliconados e pontudos... uma bunda maravilhosa...... quando percebi já estava apalpando e conferindo cada detalhe do seu corpo... deleitando e deslizando os dedos naquelas curvas de Niemayer...

Após a recepção me ofereceu um banho... como o calor estava forte não recusei... de banho tomado e com o júnior pronto para o embate.. ela puxou a toalha e começou, ali mesmo, um boquete, sem capote, maravilhoso.. bem babado.. com pressão e garganta profunda... chupa com muita vontade... com o tesão lá em cima quase finalizei ali na boquinha..

Em retribuição comecei chupando os peitos... macios e deliciosos.. aqueles bicos pontudos são maravilhosos de chupar.. e com os dedos na xaninha toda molhada... sem demora passei para a ppk... bem lubrificada.. limpa, cheirosa e deliciosa.. caí de boca naquele néctar delicioso... enquanto me labuzava, ela se contorcia de tesão.. chupei até ela gozar na minha boca... prontamente ela se virou e ficou de 4 para mim e disse para meter.. capote no júnior e bora para meteção.. que visão é aquela bunda.. empinadinha.. convidando o júnior para entrar... soquei sem dó... quanto mais socava com mais tesão ela ficava.. deitou-se sobre a cama com a bunda para trás e continuei socando... não demorou muito e o leite jorrou... que trepada intensa...

Pausa para relaxar e conversar.. infelizmente o tempo já estava acabando.. não teria tempo para tentar uma segunda... da próxima vez voltarei para experimentar aquele cuzinho..

Resumindo: que trepada sensacional e intensa... a melhor de todas... não regula posição e faz anal.. gosta do que faz... fiquei muito satisfeito. Repeteco: sim, sem dúvida...

https://www.guriasvip.com.br/modelo/cris" -"-

Link:
🔗

cachorrocomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#23 Mensagem por cachorrocomiquieto » 12 Jun 2019, 10:45

POSITIVO
Repeteco com a Cris. Desta vez fui explorar aquele cuzinho. Tudo que é bom vale a pena repetir.

Novamente me recebeu de lingerie, porem uma vermelha bem sensual e com um beijo. Por ser um reencontro, estávamos mais à vontade e interação rolou normalmente. Com o tesão lá em cima, ela engoliu o júnior como só ela sabe fazer... depois de chupar os peitos e ppk (impecável, diga-se de passagem), a meteção fluiu naturalmente.. ppmm.. de 4...

Com o tesão lá e aquele cuzinho piscando para o júnior, tive certeza de que o grande momento tinha chegado .. tirei o júnior da ppk e com ela de 4 fui entrando bem devagar no cuzinho.. Entrou com facilidade.. Quando entrou ela deu um gemido de tesão e prazer

.. então a rola entrou fundo... ela gosta muito de dar o cu... fui socando sem dó.. até o leite jorrar..

resumindo: a trepada com a Cris é sensacional.. e experimentar aquele cu foi a melhor coisa que já fiz.. ela gosta muito de levar pau no cu.. sente muito prazer com isso.. não regula posição e se sente muito confortável com isso... sem dúvida o melhor investimento para quem curte mulheres mais maduras.

Link:
🔗

flaviolansk2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por flaviolansk2 » 13 Jun 2019, 07:12

To tentando marcar com ela mas nenhum número atende ! Alguém sabe outro contato ? 😢

Link:
🔗

Shamino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por Shamino » 18 Jul 2020, 16:27

POSITIVO
Nota:9
Após uma dificuldade nos atendimentos na região(evitando me deslocar devido a quarentena), resolvi um repeteco com a Cris.

Não vou dar notas pra cada atributo físico pois isso é bem pessoal.

Prós: Muito safada, higienica, simpática, sem frescuras e fez tudo muito bem.
Contras: É uma mulher de nicho, pode não agradar quem não se interessa por mulheres maduras. (não meu caso, mas alertando aos confrades)
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2020, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

flaviolansk2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#26 Mensagem por flaviolansk2 » 03 Ago 2020, 09:47

Caro confrade , pode me falar se tem outro numero de contato dela? Tem meses que tento e não consigo falar com a dita cuja !

Link:
🔗

licurico57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#27 Mensagem por licurico57 » 30 Ago 2022, 11:37

POSITIVO
Existem alguns trouxas como eu que se apaixonam por amores impossíveis. Com certeza aqui deve haver outros com essa mesma fraqueza. Depois que a Analiz nos deixou, resolvi que era o último desses amores. Mas a carne é fraca. Passados uns anos cedi e acabei conhecendo a "Cris Milf". Que mulher! Não é uma dessas novinhas que levam o nosso suado dinheirinho e deixam pra trás a desagradável frustração por ter sido enganado depois de um vapt-vupt ansioso. Algumas dessas garotinhas estão fazendo curso para tornarem-se Cris um dia. Com a Cris quase me esqueço da Analiz. Com certeza gosta muito do que faz. Trepa com dedicação e furor. Delira com cada buraquinho seu sendo preenchido pela pistola. Chupa como chupava um pirulito na infância e já me fez entregar o leite nessa fase. Tenho que pensar em coisas bem distantes para não gozar logo de cara. Passada a fase inicial ela entrega a xoxota que fervor e rebola como uma eguinha chucra. Disposição inexistente na maioria das mocinhas que tive o desprezar de conhecer. O cuzinho da Cris é outra maravilha que não vale a pena deixar passar em branco. O que precisar pagar a mais, paguem! Nesse ponto, está pau a pau com a Analiz. Ela gosta de sentir o cacete lá no fundo e delira, e rebola, e olha pra trás pedindo mais e mais. Surpreendente não ter estourado a camisinha quando esporro abundantemente naquele cu. Já tem alguns meses que frequento a cama dessa mulher madura e com carnes firmes como se tivesse vinte anos a menos. Ela tem reservada uma parte do meu pequeno rendimento mensal. É quase uma esposa, só que incrivelmente safada e gostosa. Nota dez em todos os quesitos! Repeteco, todos os meses!
Notas:
Rosto, 9;
Seios, 10;
Bunda, 10;
Barriga, 9;
Anal, 10
Vaginal, 10;
Oral, 10;
Dedicação; 10;
Simpatia, 10;
Satisfação geral, 10.

Camarada antigo de guia,

Relato bem empolgante, só que bem BOP.. temos que respeitar a opinião de todos só que??
Vamos aguardar alguma nova informaçao sobre a GP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2022, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

licurico57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por licurico57 » 30 Ago 2022, 15:51

Atualizando o link dela com os novos valores e celular. Continua valendo muito a pena...
https://bhmodels.com.br/cris-milf

Link:
🔗

Responder