Marcela/Geovana/Lara Ferrari/Babi (ex-Barbara Loiraça / Babi popozuda / Vivi Personal / Juju Panicat / Aline Ferraz)
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)99884-6566

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 23
Oral Sem:Sim 15Não 11
Beija:Sim 9Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ParafusoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Loira de luxo (ex-Barbara Loiraça / Babi popozuda / Vivi Personal / Juju Panicat / Aline Ferraz)

#16 Mensagem por ParafusoBH » 14 Mar 2020, 04:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Membros do conselho Putanheiro;

Estive com essa perva, tratativas feitas via zapzap, demora um pouco pra atender, apto no Santa Lucia, bem de frente pra barragem.

Chego no apto ponto positivo, residencial, sem porteiro, sem burocracia e sem blá blá blá.

Ao abrir a porta; uma loira, 1.65 aprox, +ou- 29/30 anos, bem cuidada, malhada, turbinada e com uma raba felomenal. Pensei! Me deiiiii bem vou comer esse rabão!

Chuveirada, Listerine & parto pro abate, entro no quarto e ela que havia me recebido de vestido colado, agora está de roupão, ao ficar nua gostei muito do que vi, existem retoques de fotoshop, evidentemente, mas nada que comprometa os trabalhos, começamos a beijar, ponto negativo! Refugou, parecia que eu tava beijando minha irmã! Virava o rosto e não dava sequência nós beijos e eu querendo engolir aquela gata, daí foi pro bolagato, muito bem executado, mamava, engasgava, engolia o malaquias e me deixou com tesão, plástico no documento e ela vem por cima, cavalgou por pouco tempo cansou-se, pediu pra eu ir por cima, daí pensei, vou travar a meretriz e beijar a boca dessa guria! Nada feito, burocracia labial, eu parecendo um mexicano e ela o muro do Trump! Eis que a donzela me sugere comê-la de Quatro, uma visão magnífica diga-se de passagem, que rabetão, com direito a marquinha, nesta visão privilegiada começo a ouvir uns gemidos "fake" exagerados e me empolguei, obs: no zapzap, perguntei sobre anal: disse que combina pessoalmente, no anúncio fala a mesma ladainha, que "faz e não cobra à mais quando faz". Eis que o Froddo diz; "quero seu precioso" e escuto, oque "tá ficando louco, não dou meu anel pra um pau deste tamanho nunnnnnca, com ênfase no nunca" assim mesmo, ofereci pagar a parte "quanto me custaria" e novamente, "é sério não dá mesmo", vale ressaltar que no mesmo lugar atende outra moça que faz o mesmo tipo de anúncio, e todos os tds dela ninguém nunnnnnca conseguiu comer o cuzinho dela! Acho que combinaram de fazer isso pq atrai mais homens;

DIGAM NÃO AO CÚ BUROCRÁTICO! ::basta::

É simples faço ou não "anal", pois assim não cria espectativa! e todavia neste tópico tbm não tem quem tenha cumprido a missão do anel de couro!

Visto que tive a negativa do anel e dos beijos, dei uma brochada! Desanimado pois tinha um rabo esplêndido em minhas mãos, mas não podia usurfluir daquele monumento!

Um ponto percebido pela prestadora de serviços sexuais que retirou a camisinha e me falou assim "então goza na minha boquinha"

:idea: Brilhante!

Começou a mamar & mamar, e não ficou punhetando, tipo "malandramente", quando falei que ia gozar ela enfiou o pau na boca e sugou, muito gostoso! E em seguida correu pro banheiro, nada contra, não diminui em nada. Além de que mamou e mamou gostoso, eu dei uma boa gozada e nisso passaram-se quase todo o tempo do combinado, tempo apenas pra uma troca de ideia e colocar a roupa, não sei se eu não agradei a moça, ou faltou química, ela no anúncio diz que beija tranquilo se "não for fumante" eu nunca nem fumei nem cigarrinho de chocolate! Já disse em outros tds aqui gosto de programa com envolvimento, sentir algo prazeroso pra ambos, mas ali fui um mero "cliente".

Notas; dispenso.

Repeteco, não teria interesse, não fidelizou!

B$ 180.00 Bolsossauros

Fiquei em dúvida, entre neutralizar ou positivar, vou positivar devido ao conjunto da obra, que não foi aquela "Brastemp" entretanto não foi um desastre completo.

Inté breve & que a força esteja sempre com vocês!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2020, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Loira de luxo (ex-Barbara Loiraça / Babi popozuda / Vivi Personal / Juju Panicat / Aline Ferraz)

#17 Mensagem por tio chota » 14 Mai 2020, 08:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique em tio chota no canto inferior direito abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP. contato em 22/05/2020

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2020, 07:17, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Bernardo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Babi (ex-Barbara Loiraça / Babi popozuda / Vivi Personal / Juju Panicat / Aline Ferraz)

#18 Mensagem por Bernardo1 » 21 Jun 2020, 23:49

Confrades, dando uma olhada nas pervas do GPG, vizualizei os perfis e percebi que ambos se tratavam da babi loiraça.
Desta forma, apenas atualizando o tópico, a perva está com dois links ativos:

http://www.gpgbh.com.br/perfil/barbara
http://www.gpgbh.com.br/perfil/babi

Mesmo telefone, fotos e local de atendimento.

Obs: Aparentemente o telefone do tópico continua ativo.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Babi (ex-Barbara Loiraça / Babi popozuda / Vivi Personal / Juju Panicat / Aline Ferraz)

#19 Mensagem por JuniorAJX » 22 Jun 2020, 11:42

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado semana retrasada

Realmente e a garota das fotos, mas achei o atendimento meio burocrático
Confesso que se com aquele corpo me atendesse super bem, teria cliente para mais de ano direto.

Garota Ok, bola-gato bom, corpo gostoso, não beija direito e não liberou o anel.
Pra um TD ganhar nota acima de 7 tem que ter um cuzinho incluído, mas enfim, pra quem não tem isto como essencial vale a pena por se tratar de uma bela mulher.

Não vou dar notas ao corpo, mas ela tem uma rabeta maravilhosa (Dica, libere o cuzinho pervinha)
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2020, 12:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Barbaralousie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Barbaralousie » 27 Out 2020, 16:27

Boa tarde ! Joia ? Gostaria de saber informações de como anunciar no forum ? Obrigada !

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#21 Mensagem por Tijuca » 01 Nov 2020, 23:26

Oculto para usuários:
Acredito que nao tenha como anunciar aqui, já que o forum é exclusivamente para os foristas. Melhor anúncio é um bom atendimento com preço compativel (nao estou dizendo que tem que ser barato). Alem disso, deve-se manter um anuncio em um site como bhmodels, fatal, etc com fotos realistas, com uso moderado de photoshop e dados atualizados. Isso vai fazer sua agenda disparar!!!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2020, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Villela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela / Geovana

#22 Mensagem por Villela » 22 Out 2021, 09:45

POSITIVO
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tev5z
Oculto para usuários:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-kcq9g

Ontem fui nessa Marcela/Geovana, realmente os dois anúncios tratam-se da mesma mulher, ela mesmo me confirmou. O fato de ser verificada me passou mais segurança, apesar do valor baixo em relação ao que outras desse nível vem cobrando, fui com um certo receio. Porém no contato via whatsapp quando ela me passou o valor de R$180,00 informando que era valor promocional, entendesse que é pra 1h, em momento algum ela falou que o promocional era pra 30 min. Enfim, só fui saber isso quando deu 30 minutos e ela falou que tinha encerrado. Sobre a mulher, claro que as fotos estão bem tratadas, mas realmente ela é gostosa como nas fotos, siliconada e malhada (até meio forte). As fotos não são recentes, pois ela tem várias tatuagens. Beijou gostoso de língua, chupou legal, mas no geral achei tudo meio mecânico, deixava transparecer que estava doida pra acabar logo e receber o dinheiro. Nos momentos de mudar de posição ou mesmo de algumas trocas de carinho nas preliminares, ela pegava o celular pra trocar mensagens, isso era broxante, estava mais interessada no celular do que no cliente. Enfim, é bonita, gostosa, mas os R$ 180,00 só valeriam a pena se fosse 1h.

Altura: +- 165
Simpatia: 8
Rosto: 9
Corpo: 9
Beijo: 8
Vaginal: 9
Oral: 7 (não sei se finaliza)
Anal: n/fiz

Repeteco: Não (R$ 180,00 pra 30 min)

Camarada,

Um comentário, se a puta já tem 2 "Alcunhas " diferentes, com 02 anuncios, já pode se preparar para a merda.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2021, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leopache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela / Geovana - (31) 98756-9800 / (31) 97135-3394

#23 Mensagem por Leopache » 08 Jan 2022, 21:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa Noite

Conhecia a "Geovana" a 2 semana.
Fácil contato, responde rápido as mensagens e muito educada.
Agendamento OK partimos para o matadouro.

Moça muito simpática, corpo realmente de Panicat, tem uma cicatriz grande na parte inferior dos seios mas nada gritante.
A mulher é gostosa mesmo e gosta de uma sacanagem. Beija muito e te deixa muito a vontade. Tem uma playlist propicia para o tema.
Não é muito gata mas vale muito o valor.
Agenda bem cheinha, quando sair já tinha outro no portão. Prédio com entrada privativa. Solicita pagamento anteciapado porque tem que mostrar para "agenciadora"
Vale a Pena, repeteco?... tenta opção por ai que acho difícil voltar.
PS. Rolou anal embutido no valor (180,00)
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2022, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tittysucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Marcela / Geovana

#24 Mensagem por tittysucker » 12 Jan 2022, 20:37

Já tem topico, essa gp muda de nome todo mês praticamente: viewtopic.php?f=94&t=170142&p=2630267&h ... t#p2630267

Tio Xota, acho que pode juntar os topicos.

Link:
🔗

gluglu1453
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Marcela/Geovana/Lara Ferrari/Babi (ex-Barbara Loiraça / Babi popozuda / Vivi Personal / Juju Panicat / Aline Ferraz)

#25 Mensagem por gluglu1453 » 29 Jan 2022, 12:34

NEUTRO
Nota:5
Após alguns dias tentando marcar consegui agendar com a moça, tratativas ok, educada no whats marquei no AP dela na semana passada. Pra quem gosta de lugar disgreto é uma boa pois não tem portaria nem nada do tipo.
Sobre a aparencia, ela não é feia....na balada arrumadinha vc vai babando, porém acho meio forçar a barra ela se descrever como panicat, tem silicone pra todo lado mas n ta na melhor forma não e tem a já descrita cicatriz nos seios ae que é bem evidente.
Sobre o atendimento ela beijou na boca,mas nada impolgante, oral tb bem contido sem engolir a rola nem nada. Na hora do vamo ver foi bem mecanica tb, dava a entender que meu pal tava incomodando mesmo nas posições mais "tranquilas" tipo ppmm e com ela cavalgando, pedi o toba e ela recusou tb....essas mina que fala que vai decidir sobre anal na hora é tudo conversa fiada ::basta::
Outra mancada é que tinha pedido uma hora, mas chegando lá ela disse que a "secretaria" dela tinha marcado apenas meia hora, se tem secretaria agendando n sei pq ela mexe tanto no celular...
Enfim pra min foi bem mediano, talvez foi falta de quimica....pra outros pode servir.
Repeteco: não
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2022, 14:11, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder