Estive com essa perva, tratativas feitas via zapzap, demora um pouco pra atender, apto no Santa Lucia, bem de frente pra barragem.
Chego no apto ponto positivo, residencial, sem porteiro, sem burocracia e sem blá blá blá.
Ao abrir a porta; uma loira, 1.65 aprox, +ou- 29/30 anos, bem cuidada, malhada, turbinada e com uma raba felomenal. Pensei! Me deiiiii bem vou comer esse rabão!
Chuveirada, Listerine & parto pro abate, entro no quarto e ela que havia me recebido de vestido colado, agora está de roupão, ao ficar nua gostei muito do que vi, existem retoques de fotoshop, evidentemente, mas nada que comprometa os trabalhos, começamos a beijar, ponto negativo! Refugou, parecia que eu tava beijando minha irmã! Virava o rosto e não dava sequência nós beijos e eu querendo engolir aquela gata, daí foi pro bolagato, muito bem executado, mamava, engasgava, engolia o malaquias e me deixou com tesão, plástico no documento e ela vem por cima, cavalgou por pouco tempo cansou-se, pediu pra eu ir por cima, daí pensei, vou travar a meretriz e beijar a boca dessa guria! Nada feito, burocracia labial, eu parecendo um mexicano e ela o muro do Trump! Eis que a donzela me sugere comê-la de Quatro, uma visão magnífica diga-se de passagem, que rabetão, com direito a marquinha, nesta visão privilegiada começo a ouvir uns gemidos "fake" exagerados e me empolguei, obs: no zapzap, perguntei sobre anal: disse que combina pessoalmente, no anúncio fala a mesma ladainha, que "faz e não cobra à mais quando faz". Eis que o Froddo diz; "quero seu precioso" e escuto, oque "tá ficando louco, não dou meu anel pra um pau deste tamanho nunnnnnca, com ênfase no nunca" assim mesmo, ofereci pagar a parte "quanto me custaria" e novamente, "é sério não dá mesmo", vale ressaltar que no mesmo lugar atende outra moça que faz o mesmo tipo de anúncio, e todos os tds dela ninguém nunnnnnca conseguiu comer o cuzinho dela! Acho que combinaram de fazer isso pq atrai mais homens;
DIGAM NÃO AO CÚ BUROCRÁTICO!
É simples faço ou não "anal", pois assim não cria espectativa! e todavia neste tópico tbm não tem quem tenha cumprido a missão do anel de couro!
Visto que tive a negativa do anel e dos beijos, dei uma brochada! Desanimado pois tinha um rabo esplêndido em minhas mãos, mas não podia usurfluir daquele monumento!
Um ponto percebido pela prestadora de serviços sexuais que retirou a camisinha e me falou assim "então goza na minha boquinha"
Brilhante!
Começou a mamar & mamar, e não ficou punhetando, tipo "malandramente", quando falei que ia gozar ela enfiou o pau na boca e sugou, muito gostoso! E em seguida correu pro banheiro, nada contra, não diminui em nada. Além de que mamou e mamou gostoso, eu dei uma boa gozada e nisso passaram-se quase todo o tempo do combinado, tempo apenas pra uma troca de ideia e colocar a roupa, não sei se eu não agradei a moça, ou faltou química, ela no anúncio diz que beija tranquilo se "não for fumante" eu nunca nem fumei nem cigarrinho de chocolate! Já disse em outros tds aqui gosto de programa com envolvimento, sentir algo prazeroso pra ambos, mas ali fui um mero "cliente".
Notas; dispenso.
Repeteco, não teria interesse, não fidelizou!
B$ 180.00 Bolsossauros
Fiquei em dúvida, entre neutralizar ou positivar, vou positivar devido ao conjunto da obra, que não foi aquela "Brastemp" entretanto não foi um desastre completo.
Inté breve & que a força esteja sempre com vocês!