Postei sobre ela no tópico de farsantes, agora venho corretamente relatar o TD do dia 09/05/2020. Meu primeiro em site, gosto mais de boates de São Paulo.
Estava eu pelas imediações da Savassi dei um giro pela Afonso pena pra ver se encontrava alguma doida mas sem sucesso, até que resolvi olhar uns sites, entrei no Agenda31 e vi o anúncio da Arianna Brittes, loira me chamou atenção, eu querendo esvaziar o saco resolvi arriscar e chamei pelo WhatsApp. Atendimento cordial bem educada e atenciosa, fechei nos 400,00$ que ela havia proposto, sem choro nem mimimi parti para o local, chegando lá tomei até um susto, abriu a porta uma moça baixa, loira e com uns olhos azuis lindos, era bem linda, mas aí eu já logo falei “Mas pera aí não é você que está nas fotos do anúncio!” Ela disse “Ah mas foto engana muito” eu já logo falei “Não isso tá errado! Como você faz um anúncio sem ser fotos originais, isso aí é pilantragem! Não é você!” Ela veio com umas conversas nada ver que era de uma amiga e bla bla bla... resumindo, eu gostei da moça, entramos em um papo firmeza, saquei dos 400,00$ fui tomar um banho, o local não é grande luxo, lembra um pouco os quartos dos hotéis da área trash, enfim, começamos o programa. Ela não regulou nada, só não fazia anal, o resto até que foi de boa, valeu o preço porém essa da farsa nas fotos queimou bastante ela, e pode ser que alguém aqui queria desbravar e não gostar. Vou dar umas notas:
Rosto - 10 (É linda e desgramada)
Seios - 10 (recém colocado)
Bunda - 9
Oral - 6 (foi fraca nesse quesito mesmo sem preservativo não achei agradável)
Anal - Não faz