POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros !
Andei sumido, mas quem é vivo sempre aparece
TD do começo do ano, atrasado mas não sonegado!
Só de curiosidade, estava procurando uma perva aproveitando que estava trabalhando na região e achei a Sabrina, foi ótima escolha.
Contato por zap, tudo combinado fui pro local dela.
Local é de fácil acesso e bem tranquilo, apesar de ser um condomínio (que geralmente tem muita movimentação).
Na portaria você só diz o número do ap pro porteiro e ele libera depois de interfonar a moça.
Quando entrei, pensei: me dei bem!
a Sabrina eh uma mulata muito gata e estava com um baby doll preto e meia calça, bem sexy. PONTO POSITIVO (+)
Ela é bem fiel às fotos e como tem vídeo no anúncio dela é mais difícil ter uma surpresa na hora em que você chega lá...
Papinho básico antes de entrar no quarto e depois que entramos, acabou a enrolação...
Já no quarto, começou me baixando com vontade, tipo namoradinha mesmo. Fomos tirando as roupas aos poucos e ela desceu pra um oral muito bom, boa pressão certa mas não muito babado (nada que desabone).
Retribui o presente com um oral nela. Buça cheirosinha e bem carnuda, gostei de chupar ela mas queria meter.
Capa no menino e fomos com ela de 4 e no frango assado, sempre brincando com o buraquinho dela, que era meu objetivo da noite.
Quando pedi o brioco, não refugou. Pegou o gel e no começo foi meio difícil de entrar mas quando entrou todo, aí foi só alegria. Eh bem quentinho e apertado, me concentrei pra não gozar logo de cara. Pra quem sabe dos meus TDs, sempre procuro uma GP que faça anal e ela está entre as minhas melhores...
Bombei com vontade até certo ponto e depois de alguns minutos diminui pq ela estava sentindo dor, mas não recuou nem pediu pra parar. Gozei ali no cuzinho mesmo.
Pausa pra se limpar e recarregar.
Batemos um papo, falamos de coisas aleatórias e voltamos pro 2º round.
Chupou gostoso de novo e metemos só na buça dessa vez. Queria mais uma sessão de cu mas ela disse que não aguentaria e eu não quis forçar a barra, o primeiro round valeu a pena.
Fomos de ladinho, papai e mamãe e fechei com ela de quatro. Antes de gozar pedi pra ela tomar leitinho e ela disse que nos peitos topava... não era exatamente o que eu queria mas estava curtindo o programa. Gozei nos peitos, batemos mais um papo rápido paguei e rua!
Não regulou o tempo e nem me cobrou em momento nenhum (nem na entrada e nem quando terminamos).
Custo benefício ótimo: 200 bolsons por 1h
ROSTO: 8,5 (subjetivo)
CORPO: 9 (peitos redondinhos e durinhos, bundinha boa de apertar e de bater, cintura fina do jeito que eu curto)
ORAL: boa pressão, faltou ser um pouco mais babado
VAGINAL: apertado e não regula posição
ANAL: top3 pra mim
HUMOR: estava muito bem e muito atenciosa. Como o humor depende do dia, posso ter dado sorte.
Voltaria? Sim, com certeza. Da próxima vez que estiver lá tentarei marcar de novo, apesar de ter outras GPs que quero desbravar.
Eh isso!