NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Prostitutos,
Atualizando os TD's atrasados do ano passado. Final do ano a trepada. O que foi de ruim, fica em 2017!!!!!!!
NEGATIVO. NEGATIVO. Sem dúvidas.
GP: Júlia Morena / Júlia Loira
Sites:
1 -
https://agenda31.com.br/modelo/julia/" -"-
2 -
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 989762347/" -"- (inativo)
Contato: (31) 9 9339-2312 (ativo) e (31) 7174-0473 (inativo)
Rosto: Não é gata. Carona inchada...
Sorriso: Dissimulado, sarcástico e fingido;
Simpatia e Educação: Mal educada, falsa, tirada, cínica e prepotente, "se acha a última bolacha do pacote". Coitada....
Corpo: Gorda. BBW. Esse ensaio dela no agenda31 de 10 anos atrás, no mínimo. Lotado de
Photoshop que dão a impressão que a quenga é gostosona, mas na verdade é bem gorda. Enganação pura....
Perfil: Tem "banca" de cavala mas é GORDA, muito GORDA. Lotada de tatuagem, toda rabiscada; Bem estilão de putona mesmo.
Cabelos: Longos, lisos, castanhos escuros, até na bunda;
Pele: Ela não é morena como nas fotos do anuncio, é bem mais clara;
Barriga: Inchada, redonda, com sobra. A puta não tem cintura;
Peitos: Grandes, inchados e siliconados;
Bunda: Gorda, grandona e já bem caída;
Cu: Ratazana prometeu, mas depois veio com o papinho que ia detonar o rabo dela. TNC....
Ppk: Fedorenta, raspada, larga, desbeiçada e bem inchada. Muito km de uso;
Bola gato: Chupa no pelo. Até se esforça, mas não tem a manha, não faz deepthroat, e fica mais chupando a cabeça;
Finalização Oral: Não sei se faz...
Beija: Só selinho....
Higiene: Ppk com forte odor...
Envolvimento: Rata dissimulada. Mecânica. Cheia de fingimentos, caras e bocas e gritos performáticos. Não é metedeira e quer te fazer gozar rápido pra se livrar de você e ficar com sua grana;
Privê: Trata-se de um flat no Ibis da Bias Fortes. Que a GP teve o dom de deixa-lo todo fudido, mal arrumado, bagunçado, e com o banheiro sujo;
Repeteco: NUNCA.... FUJAM...
Recomendação. JAMAIS, não vá, pois vai passar raiva....
Pedágio: 30min - R$ 200,00
Ganhei um PUTA na rodada de poker. O lazarento me indicou essa meretriz ai. Ai começa o pesadelo. Não desobedeça regras interiores. Fiz exatamente isso, pois já tinha me prometido que não iria mais em Gp's de site (a não ser que seja conhecida e indicada por um cabra veterano de confiança). Enfim. Fiz ctt e a GP me passou as orientações e rumei pro ibis Budget, Av. Bias Fortes ,783, Lourdes. Quando chego, ela abre a porta do flat mas fica escondida atrás dela até que eu entre totalmente, pra depois passar o trinco (malandragem de puta rodada). Quando olhei pra ela, desiludi-me totalmente, não tem nada haver com as fotos, é bem gorda, estilo BBW. Trabuco. Que furada. Que decepção. Cai numa cilada. Porra. ARTISTAS DAS MENTIRAS esses
design de site!!!!!!! Devia ter dado meia volta na hora (Outra regra interior descumprida). A quenga é gordona, e alta, toda tatuada. Toda fora de esquadro. Estranha. Se achando ainda... . PQP. Deu um selinho, nem olhou na minha cara. Depois me jogou a toalha (sem ter pedido) e me apontou o banheiro (já tava de banho tomado). Tomei uma ducha e ela ficou jogando umas cv fiada, ppp do caralho....tentando se promover, dizendo que é de SP e tá aqui só pra levantar uma grana pra pagar facul, e que detesta BH, enaltecendo SP e etc.. Tirada pra caralho.... TNC... VSF VADIA.. Sai do banho e vi que ela já tem um script de atuação. Pegou a Estaca e já caiu de boca. Bola gato fraco, sem sal, sem vontade. Depois de um tempo, ela plastifica, fica de D4 e enfia a tora na ppk, lotada de gel. DO NADA a PUTA começa com uma porrada de fingimento, cheia de gemido falso, pedindo que gozasse e tal.... Que ridiculo! Depois de uns 3min sobe um fedor da buceta da puta du caralho. Tirei o pau na hora. Fui no banheiro, lavei o pau, tomei banho, fulo da vida. Voltei, cantei o cu, pois nao iria na ppk de novo. E a nega vem com uma frescuragem da grossura, tamanho. Pra mim já deu. Tomei outro banho. Dai a puta começa a querer dar chilique, fazer barraco.. TNC preguiça de gente assim. Joguei 200 conto na cama, ela ficou puta, queria mais, VSF, virei as costas, destranquei a porta, vazei. Que FURADA.
NEGATIVO na alta
OBS: Depois descobri que essa GP começou a vida no CDG, mudou o nick, e anunciou em site. Não é daqui, é forasteira de SP. Lá ela não tem mercado, pois tem qualidade física bem abaixo das GP'S atuantes no exigente mercado de SP capital.
Considerações Finais: Galera tá utilizando o guia pra elogiar demasiadamente e dar ibope pra puta. Vamos nos conscientizar galera, o site é pra nos ajudarmos, pois essas quengas não estão fazendo favor nenhum, não tem nada de graça, cobram caro, e muitas prestam um péssimo serviço.