POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala confrades, grata surpresa com a Miá!!!
Apesar de toda ladainha pra marcar com a garota, a minha insistência valeu a pena.
Cheguei no endereço 5 minutos antes do horário marcado, porém, só fui atendido alguns minutos depois (ponto negativo),
mas ela compensou o atraso com a meteção!! Lugar é muito bem localizado e fácil de estacionar.
Ao adentrar no apto, me ofereceu um banho, apesar de já ter tomado banho... aceitei. Ela oferece toalhas
limpas, sabonete líquido, hidratantes e escovas de dente... Tomei o banho e conversamos bem, partimos pro fight...
Comecei chupando ela, ppk e cuzinho bem limpos e cheirosos, fiquei um bom tempo chupando e creio eu que ela gozou,
ela pediu pra retribuir e com um oral muito bom, gozei ali mesmo. Conversamos mais um pouco, ela me ofereceu água e cerveja,
mas como estava tranquilo, não aceitei... Partimos pro 2° round, chupei ela novamente e já queria meter... mas ela disse que queria mais leitinho (não engole), daí deixei ela me chupar novamente e no boquete, ela se saiu melhor ainda que na primeira vez, gozei ainda mais!!
Fizemos a higiene e conversamos mais um pouco, neste banho ela me ofereceu outra toalha limpa e seca (ponto positivo), eu já cansado e com horário vencendo, tava puto pq ia sair do apto sem comer a ppk/cuzinho dela, mas não é que ela conseguiu me reanimar? Chupou mais um pouco, sacola no menino e partimos pra meteção... PPMM, bruços, em pé e finalizei com ela D4.
Notas:
Rosto: achei bonita!!
8
Seios: pequenos, mas me acabei neles!!
7,5
Bunda: realmente coisa de outro mundo, vou voltar pra comer o cuzinho dela.
Simpatia e envolvimento:
8
Oral:
11
Vaginal:
9
Higiene:
11
Beijo:
0 Não me beijou, não fez falta e disse que só costuma beijar por vontade própria nos encontros seguintes.
Repeteco: Sim, gostei do
custoX
benefício, mas pretendo visitar outras antes.