Miá Brandão (31)97315-1535
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)97315-1535

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 49
Oral Sem:Sim 37Não 26
Beija:Sim 22Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hrc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

mia brandao

#16 Mensagem por hrc01 » 05 Jun 2018, 11:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom , ontem resolvi desbravar e fui conhecer esta garota mia brandao.
vi o seu twitter, fotos , videos e etc . confere com as fotos e videos . nada de fake

minha opinião . se todas as garotas atendessem como a Mia teríamos atendimento de primeira qualidade em belo horizonte.
fui bem recebido . a garota me deixou bem a vontade, oferece kits de higiene ( ela cobra muito isso ) .
ap super bacana, o atendimento foi nota 11 em 10 na minha opinião. voltarei com certeza e ainda indico.
outro fato bacana , comigo ela não enrolou nada .
seu jeitinho menininha encanta qualquer marmanjo kkkk .

https://twitter.com/miabrandaonin?lang=pt" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedcomedorgpbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Miá Brandão

#17 Mensagem por tedcomedorgpbh » 10 Jun 2018, 23:09

Confrades, que burocracia pra marcar um TD.
Só 4 dias tentando e nada de retorno!

:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

pipefisch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por pipefisch » 11 Jun 2018, 15:39

tedcomedorgpbh escreveu:Confrades, que burocracia pra marcar um TD.
Só 4 dias tentando e nada de retorno!

:roll: :roll: :roll:
Quando mandar msg, coloca até que horas ela pode te responder, que vc terá resposta no mesmo dia.

Link:
🔗

tedcomedorgpbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por tedcomedorgpbh » 20 Jun 2018, 19:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala confrades, grata surpresa com a Miá!!!

Apesar de toda ladainha pra marcar com a garota, a minha insistência valeu a pena.

Cheguei no endereço 5 minutos antes do horário marcado, porém, só fui atendido alguns minutos depois (ponto negativo),
mas ela compensou o atraso com a meteção!! Lugar é muito bem localizado e fácil de estacionar.
Ao adentrar no apto, me ofereceu um banho, apesar de já ter tomado banho... aceitei. Ela oferece toalhas
limpas, sabonete líquido, hidratantes e escovas de dente... Tomei o banho e conversamos bem, partimos pro fight...
Comecei chupando ela, ppk e cuzinho bem limpos e cheirosos, fiquei um bom tempo chupando e creio eu que ela gozou,
ela pediu pra retribuir e com um oral muito bom, gozei ali mesmo. Conversamos mais um pouco, ela me ofereceu água e cerveja,
mas como estava tranquilo, não aceitei... Partimos pro 2° round, chupei ela novamente e já queria meter... mas ela disse que queria mais leitinho (não engole), daí deixei ela me chupar novamente e no boquete, ela se saiu melhor ainda que na primeira vez, gozei ainda mais!!
Fizemos a higiene e conversamos mais um pouco, neste banho ela me ofereceu outra toalha limpa e seca (ponto positivo), eu já cansado e com horário vencendo, tava puto pq ia sair do apto sem comer a ppk/cuzinho dela, mas não é que ela conseguiu me reanimar? Chupou mais um pouco, sacola no menino e partimos pra meteção... PPMM, bruços, em pé e finalizei com ela D4.

Notas:
Rosto: achei bonita!! 8
Seios: pequenos, mas me acabei neles!! 7,5
Bunda: realmente coisa de outro mundo, vou voltar pra comer o cuzinho dela.
Simpatia e envolvimento: 8
Oral: 11
Vaginal: 9
Higiene: 11
Beijo: 0 Não me beijou, não fez falta e disse que só costuma beijar por vontade própria nos encontros seguintes.

Repeteco: Sim, gostei do custoXbenefício, mas pretendo visitar outras antes.

Link:
🔗

ldm05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por ldm05 » 25 Jun 2018, 14:11

POSITIVO
Nota:9
Opa! Comecei a desbravar esse mundo a pouco tempo, e não sonegarei:

Estava em BH e mandei mensagem via whatsapp mas não respondeu no tempo que queria. Liguei fui muito bem atendido, foi simpática e apesar de estar com a agenda cheia naquele dia me atendeu no dia seguinte.
Fui ao seu local, apartamento bem limpo, banheiro com toalhas, itens de higiene pessoal, até escova de dentes etc... O atendimento e atenção dela são destaques..
Bunda nota mil, chupa muito bem (sem capa), peitos médios, não regula posição. É exatamente o que apresenta no twitter. Faz anal (não pedi). Detalhe é bem baixinha!

Tenho pouca experiência na área mas sai muito satisfeito, acredito que pelo preço que ela cobra se torna um "puta" custo benefício, comparado com os valores cobrados na região (pesquisei bastante antes de fazer contato)

NOTAS: Rosto: 7; Bunda:10; Peitos: 7; Oral: 10; Buceta/transa: 9; Local: 10

R$ 200,00!

Link:
🔗

Pierre1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#21 Mensagem por Pierre1313 » 16 Jul 2018, 16:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Conhecida velha de guerra... Dos tempos que eu ia muito no brilhante...
Saindo do trabalho mais cedo semana passada tinha umas 2H livres até ir buscar minha mulher no trampo dela... Comecei a procurar cedo no dia quem iria abater, mas a lista esrava enxulta... procurei procurei até ligar para a Miá e me atendeu dizendo q queria dá o cú pra mim kkkkk....
Rumei para o local da perva e já fui atendido com a mesma usando um vestinho curtissimo, pedi para tomar um banho e já volto a perva sentada na cama me chamando para ela mamar.... Começou igual uma bezerra no cio, batendo na cara perguntando se eu ia arrombar o cuzinho dela no dia.... Ja pedi a danada para ficar de 4 e comecei a socar, deitei ela de lado e continuei a socação... ela pediu para ur por cima e continuou os trabalhos... não aguentei e depois de ums 20minutos com o pau no cu da perva eu gozei no rostinho dela... Como estava com tempo contado(perdi tempo demais chegando no local e ia perder tempo bo transitp) fui tomar banho para ir embora... Tomei banho e vesti a roupa dou de cara com ela de 4 perguntando se ia embora ???.... falei q tinha q ir mas q voltaria depois... Ela perguntou se eu poderia esperar 5 minutinhos para me fazer gozar na boquinha dela kkk... encostei na porta e fiquei vendo ela mamar mamar mamar ateeee eu nao aguntar e jorra lr leite na cara, na boca nos peitos kkk ela me limpou tudo e eu fui embora.... so de imaginar fico c pau duro aqui....

NOTAS
Rosto 8 bonita
Corpo 9 que bundao gostoso
Peitos 7 pqnos
Bunda 10 Top
Oral 10 top
Higiene 10 Limpa (pedir para nao passar perfume nada de cheiro)
Recomendo galera... meti muito, gosta do trem... nota geral 8

Link:
🔗

MauroJan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Miá Brandão

#22 Mensagem por MauroJan » 22 Set 2018, 16:04

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Senhores, sempre que viajo, tento aproveitar para sair da rotina. Procuro uma GP para uma boa diversão. Essa GP em questão, tentei contato com ela várias vezes, mensagens, ligações, e não tive retorno. Após 01:30 da minha última tentativa e já tendo desistido, inclusive agendado horário com outra garota, retorna a Miá, falando a respeito de horários disponíveis. Ora, essa GP é muito cínica ou retardada, deve pensar que o mundo vai parar de girar esperando por ela? Diz que faz programa por querer e não pela grana, proponho que ao contatar uma GP, esse contato seja efetuado no máximo duas vezes, quando a conta bancária ficar magra, GPs como a Miá, terão mais atenção quando os clientes tentarem contato.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#23 Mensagem por El Feo » 30 Out 2018, 10:52

POSITIVO
Nota:7
Finalmente consegui marcar com ela - sim, é um pouco difícil. Faz uns dois meses mais ou menos. Pulo as descrições porque já o fizeram antes e os videos dela no Twitter mostram exatamente como ela é. Morena bem feita de corpo. Cara de novinha.
Começamos os trabalhos depois do banho de praxe, primeira com ela rebolando no pau e ainda de lingerie, e foi fazendo um show de strip particular, e depois com massagens e oral, onde ela gosta de experimentar. Me colocou uma venda e alternava oral e punheta, usando um gel ora quente ora gelado, causando sensações de extremo prazer, tive que me segurar várias vezes. Depois de bastante tempo veio de quatro, eu sentado na beirada da cama, rebolou gostoso o bundão e eu segurando, só curtindo. Pedi pra chupar a buça, ela deixou mas não abria as pernas totalmente, parece que tem receio de alguma coisa... mas então encapotei o bicho de novo, coloquei ela de quatro e bombei até gozar, com a visão do paraíso à frente, a bundona rebolando e a marquinha de biquini.
Depois outro banho, conversamos um pouco e vazei.
Achei um pouco salgado o valor, mas ela me prometeu um desconto na próxima.
Não dou nota maior porque não liberou a buceta para a chupada 100% e não deu tempo de comer o cuzinho, mas ... Não sei se repito...

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#24 Mensagem por comedor245 » 30 Out 2018, 11:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desculpa mais o colega pago 400 reais pra comer mia Brandão. Não vale msm ela nem e top. E só que faltava

Link:
🔗

KLReese
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por KLReese » 15 Nov 2018, 12:44

POSITIVO
Nota:10
TD um pouco atrasado... fui nela no início de Outubro de 2018.

A Miá é bem ativa na conta dela do Twitter e simpática. Nisso já me interessou.

Marquei um horário com ela. Ela é bastante requisitada, então o contato é um pouco difícil. Queria ligar para marcar, mas no final das contas foi por mensagem mesmo.

O privê dela é no Santo Antônio e fácil de se chegar. Tive que esperar um pouco para ser chamado pra subir, tendo que ficar na rua uns minutos.

Chegando lá ela me recebe com um sorrisão e um bom papo. Ela preza bastante pela saúde e higiene, então já fui limpo como sempre costumo ir. Não ligo dessas coisas; na verdade me dá mais confiança na Miá por causa disso.

Ela adora brincar com você. Inventa um monte de coisas pra se fazer na cama: é cheia das preliminares. Adorei! Ela fez umas coisas que nunca tinha experimentado antes.

O melhor é que ela não regula o tempo em nada: é cheia das conversas e transamos mais de uma vez. Brinquei com ela que ela é um pouco boa demais, porque não consegui segurar por muito tempo...

Eu não queira fazer anal com ela e não finalizei o oral na boa dela porque queria durante o sexo mesmo. Não tentei beijar ela e ela não me beijou. Então não sei se ela faz alguma dessas coisas.

Recomendo demais e pretendo voltar! Esse valor de 400 reais no título do anúncio deve ser por duas horas, pois paguei 200 por uma hora.

Link:
🔗

MauroJan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por MauroJan » 11 Dez 2018, 08:43

NEGATIVO
Novamente tentei marcar com a Mia, de olho naquele rabão enorme. Desta vez com quatro dias de antecedência. Nova decepção, difícil obter uma resposta segura desta GP, parece que está com má vontade. Pedi confirmação, retornou alterando o horário combinado. Tudo bem, entretanto, para não correr o risco de perder a viagem, pre-agendei com outras duas GPs. No dia do atendimento faltando menos de duas horas para o horário combinado, ela retorna, informando que cancelou todos os atendimentos; parece piada, mas vou acumulando esses créditos, sei que ela vai compensar. Imperdoável é a falta de profissionalismo.

Link:
🔗

sadusbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#27 Mensagem por sadusbh » 11 Dez 2018, 09:16

NEGATIVO
Olá nobres confrades!
Entrei em contato com essa gp e tentei um agendamento. A mesma marcou o atendimento para o dia seguinte. Mandou uma lista de exigências de higiene, incluindo raspar o saco (até aí tudo bem).
Fiz toda a preparação como pedido por ela, e uma hora antes do horário agendado, quando iria iniciar o deslocamento para encontra-la, eu liguei para confirmar a ida. Para a minha surpresa a mesma disse ter surgido um imprevisto e que não ia me atender mais... Lamentável a falta de profissionalismo da GP...

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#28 Mensagem por Oliveira_BH » 19 Jan 2019, 18:17

NEUTRO
Nota:5
TD realizado a algum tempo. Garota é a menina das fotos, mas sei lá, não atendeu minhas expectativas.
Atende no bairro Santo Antonio..
Fez um oral bom sem camisinha, depois metemos em algumas posições, gozei, sem segundo tempo, batemos um papo e tchau. Menina é bem simpática, gente boa mesmo, mas devido a não ter atendido as minhas expectativas (talvez as expectativas estavam mais altas do que deveriam?), irei neutralizar.

Rosto: 5
Peitos: 7
Barriga: 7
Bunda: 10 (grande, mas lisinha, delicia)
Oral: 6

Link:
🔗

djuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#29 Mensagem por djuca » 25 Jan 2019, 22:37

Já tentei algumas vezes marcar com ela
Envio mensagem responde que está livre
Quando peço pra marcar e oassar endereço para de retornar às mensagens
Depois de horas responde novamente.
Desisto ,

Link:
🔗

MauroJan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MauroJan » 26 Mar 2019, 06:12

djuca escreveu:Já tentei algumas vezes marcar com ela
Envio mensagem responde que está livre
Quando peço pra marcar e oassar endereço para de retornar às mensagens
Depois de horas responde novamente.
Desisto ,
Olá camaradas, me senti um verdadeiro palhaço com o tratamento dessa GP, ele deve ter algum tipo de problema mental, ou é tapada mesmo, não tem sentido tal atitude. Faz um tremenda propaganda, vive anunciando, impondo diversas exigências, e sempre faz a mesma coisa, não responde ao pedidos de agendamento ou quando agenda, em cima da hora, desmarca com alguma desculpa medíocre. Alega que é também é humana, como que se isso fosse justificada para comportamento tão babaca. Desisti, definitivamente, de agendar com ela, não vale o tempo perdido. Espero que muitos façam o mesmo, somente assim para essa tola mudar de atitude.

Link:
🔗

Responder