Paula Mader / Ex Rubi Jolie
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (31)97184-5802

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 30Não 29
Oral Sem:Sim 32Não 27
Beija:Sim 25Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BEAR II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Rubi

#16 Mensagem por BEAR II » 31 Ago 2018, 11:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados., a distinta realmente não é confiável.
Na semana passada, procedimentos normais, agendamento padrão do progarma, cheguei no Bat Local dentro do horário marcado, até ai, tudo legal
Liguei para a perva, que comentou que estava chegando e se atrasaria um pouco, ficando ela atrapalhada quando comentei já estar la....
O lógico ocorreu, a mesma estava em atendimento, com outro na espera, alem de mim...
Comentou ela que o cliente se atrasara, para eu esperar, que sentia muito e coisas e tal....
Até hoje ela me aguarda....e nunca me verá...........
Compromisso é compromisso ...............

furada geral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otamarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por otamarbh » 10 Set 2018, 16:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei pra Rubi e marquei um horário com ela no privê dela,ao abrir a porta uma supresa boa ,uma loira gostosa simpática carinhosa e educada.Me recebeu so de sutiã e calcinha vermelha bem sexe, me deu uns beijo e já me levo por quarto dela tirando a minha roupa e logo já começo beijando o meu corpo todo e massageando o meu pau .e logo começo a chupa o meu pau bem gostoso molhadinho passando a língua nele todo essa garota e bem putona mesmo. Ela coloco a camisinha e me pergunto qual posição que eu queria,eu pedir pra ela ficar de 4 e Soquei na bucetinha dela bem gostoso e gozei com menos de 3 minutos kkk .a garota não esperou da nem 1 minuto e já começo a chupa o meu pau de novo até eu pedir para ela colocar a camisinha, coloco a camisinha e sento em cima dele Cavalgando bem gostoso .pedir pra ela ficar de 4 e Soquei no cuzinho dela bem forte,tirei a camisinha e gozei na boquinha dela ..tomei um banho e vazei..
A puta realmente é muito boa..vale a pena ..

Notas:

Rosto- 7
Oral - 10
Buceta-9 limpinha e cheirosa
Seios- 8 bonitos naturais
Bumbum- 9 bem durinho e lisinho
Anal- 10 aguenta bem
Higiene- 10 limpinha cheirosa
Simpatia- 10
Normal-9
Repeteco sim

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Outubro de 2018

Link:
🔗

cristianterra3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubi

#18 Mensagem por cristianterra3 » 28 Set 2018, 09:29

POSITIVO
Oculto para usuários:
Liguei pra rubi Jolie e ela atendeu super simpática e cheia de disposição e que voz gostosa ela tem....
Marcamos de nos encontrar no local dela pois eu tinha compromisso no centro e queria relaxar um pouco.
Chegando la no apartamento dela que fica no bairro sagrada família, no horário combinado,toquei o interfone e ela logo atendeu abriu o portão pra me,subi e bate na porta dela e ela logo abriu a porta toda sorridente(muito mais bonita no que nas fotos do site e e loira mesmo )e ja foi me beijando, me deixando louco de tesão..

Depois ela me ofereceu água e banho aceitei,
Após o banho fomos pra cama e nos beijamos, beija gostoso, beijou minha boca, meu pescoço, meu peito, foi até minhas coxas e subiu em direção ao meu pau, chupou e beijou as bolas, beijou e lambeu ele inteiro e caiu de boca, fazendo uma gulosa com a boca quente e lábios macios, como não resisto a uma buceta, já interrompi e fui retribuir todos os carinhos, aqueles seios naturais gostosos já com os bicos durinhos, mas quando cheguei na buceta estava toda molhadinha, cai de boca, que buceta depiladinha e cheirosa e ela pedindo pra passar a lingua no grelinho e enfiar o dedo, adora um sexo oral e começou a se contorcer e ai coloquei o preservativo e começamos bem gostoso, com ela por cima, depois de 4, e quanto mais eu metia ela pedia mais,fui metendo bem devagar depois aumentando o ritmo, dando uns tapinhas bem devagar naquela bunda durinha gostosa, fui metendo mais forte, e ela gritava pedindo mais, não resisiti e gozeiiiiiiiii gostoso ....

Dei uma relaxada e logo ela início mais um oral maravilhoso, com aquela cara de safadinha pedindo pra dar leitinho na sua boquinha, não aguentei e gozei mais uma vez..

Repeteco com certeza, pois é meu numero, bom papo, muito carinhosa e muito sexy adorei vê la gozar, para quem gosta de uma puta safadinha ela é a verdadeira..

250 reais muito bem pago pq vale a pena....

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Outubro de 2018

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#19 Mensagem por galo1908 » 01 Out 2018, 08:22

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 01/10/2018 a 16/10/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Outubro de 2018

Link:
🔗

Rubi jolie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rubi / Carol

#20 Mensagem por Rubi jolie » 19 Out 2018, 14:20

Oculto para usuários:
Boa tarde !

Obrigado gente pelos TDs positivos !
c

Link:
🔗

dani+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por dani+ » 19 Out 2018, 14:46

POSITIVO
Oculto para usuários:
Nossa semana passada estive com a Rubi Julie garota super educada simpática deixa o cliente a vontade, cheguei ela estava toda cheirosa só de calcinha e sutiã e por sinal um mulherão ai tomei um banho e ela já veio caindo de boca muito top, fotos reais cabelo curto loiro sobre o atendimento perfeito faz um oral sensacional deixa finalizar e gosta de transar de verdade nada mecânico eu recomendo virei fã rsrsrs... em breve vou voltar, local dela é tranquilo e higienizado no sagrada família fácil estacionamento e discreto.

Obs: faz serviço completo essa eu recomendo

Outubro de 2018

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Rubi / Carol

#22 Mensagem por DuduBH81 » 20 Out 2018, 11:09

Chega a ser bizarro a cara de pau, hauhaua.

Moderadores, vamos bloquear novos cadastros para fazer TD, deixar que sejam apenas visualizadores por pelo menos 1 mês. Eu ajudo gratuitamente a desenvolver esta parte.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rubi / Rubi Jolie / Carol

#23 Mensagem por galo1908 » 21 Out 2018, 22:05

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 30 dias, de 21/10/2018 a 20/11/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Outubro de 2018

Link:
🔗

Harem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Harem » 30 Dez 2018, 18:34

POSITIVO
Oculto para usuários:
Final de dezembro é foda! A PUTAIADA toda resolve viajar de uma só vez aí, o que já é difícil fica ainda mais complicado. Passado o Natal estava afim de dar uma trepada, tentei contato com várias garotas, mas ninguém atendia. No dia 26/12 descobri a Rubi no Photoacompanhantes, lindas fotos, ótimos TD´s sobre os serviços da rapariga. Chamei no celular, papo agradável, acertamos o preço para atendimento completo. Zarpei para o Bairro Santa Efigênia, chamei a rapariga no zap, e subi para o apartamento. A PUTA estava só de calcinha, já me recebeu aos beijos, abraços e carinhos. Após o banho, RUBI tratou-se de abocanhou o meu pau e se pós a chupá-lo deliciosamente, como nenhuma outra havia feito. Estive para gozar em sua boca por várias vezes. Que oral fantástico, a puta engole o pau por inteiro até o saco. Invertemos o papel, me coloquei a chupar aquela Gruta deliciosa, depiladinha, cheirosa. Rubi estava toda molhadinha, podia sentir seu tesão. Decidi que iria enrabá-la, coloquei a menina de quatro, encapei o moleque, comecei pela bucetinha. Enquanto bombava Rubi gemia e pedia para colocar em seu cuzinho. Prontamente atendi, um pouco de gel e mandei a vara. Que cú delicioso, mais algumas bombadas e gozei como um cavalo. Pausa para um banho, um papo, muitos beijos e abraços. Novamente Rubi se pós a mamar em meu pau, que delícia. Na verdade, com Rubi não existe miséria tudo é no superlativo, beija muito, chupa incansavelmente até as bolas, oferece o cú toda hora. Está sempre disposta a satisfazer os desejos e fantasias do cliente. Trata-se de uma PUTA que gosta do que faz. Encapamos o moleque novamente, novo anal. Quando estava para gozar, tirei o pau, troquei a borracha, Rubi veio por cima, metemos deliciosamente. Já estou com saudades, com toda certeza terá repeteco em breve.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xszyx" -"-

https://agenda31.com.br/modelo/rubi/" -"-
(31) 98779-5716

Dezembro de 2018

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por galo1908 » 30 Dez 2018, 22:37

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 60 dias, de 30/12/2018 a 28/02/2019.

Aviso

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Dezembro de 2018

Link:
🔗

Anton M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#26 Mensagem por Anton M » 11 Mar 2019, 14:54

POSITIVO
Nota:8
Olá amigos, boa tarde, estava um pouco sumido aqui do fórum mas estou de volta para contribuir aqui com vocês. Esse td é do final do ano passado, antes de eu me afastar por motivos particulares. Enfim, a Rubi estava atendendo em um local novo, mas próximo do antigo local que eu a havia conhecido previamente, também no Sagrada Família. Ela me recebeu muito bem, de forma carinhosa e me levou para o quarto. Antes eu pedi para tomar um banho e depois de limpo eu comecei as atividades. Botei ela para mamar enquanto ela empinava a bunda e eu ali brincava com o seus orifícios. A moça sabe chupar uma rola com gosto. Com a pistola em ponto de bala eu solicitei comer ela na sala. Ela arrebitou aquele rabo dela em cima do sofa e sem perder tempo eu fui direto e enterrei minha rola no cu da moça. Soquei demais naquele cuzinho apertado. Logo fomos para o quarto e continuei comendo o cu da Rubi de quatro até que ela pediu para alternar cu e buceta. Assim, o fiz durante um bom tempo. Logo, não aguentando mais botei ela para mamar e gozei gostoso demais na sua boca. Sem energias para um segundo round, fiquei um tempo batendo um papo com ela, paguei os 250 reais do programa e saí bem satisfeito.
Novamente o programa foi muito bom. A Rubi é bem safada e tem muito disposição para agradar.

Link:
🔗

Anton M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#27 Mensagem por Anton M » 28 Mar 2019, 16:22

POSITIVO
Nota:9
Olá amigos, colocando os tds em dia, recentemente, tive mais um encontro com a Rubi. Resumindo o encontro, foi mais uma ótima trepada, bem liberal, do jeito que eu gosto. A moça é muito safada e tarada por rola e faz de tudo para agradar o cliente, e como a gente tem uma química boa, o trem desenvolve bem. Enfim, ela mamou gostoso demais e comi gostoso a sua buceta. Contudo, o grande diferencial dela é o anal. Acho que das moças que já saí é a que mais gosta de dar o cu. Dessa vez eu soquei e judiei tanto do seu cuzinho gostoso que achei que fosse esfolar o meu pau. Por fim, gozei na sua boca. Depois conversamos ainda, e com o tempo já esgotando, botei ela para mamar de novo e gozei em cima da sua bunda. Tomei um banho rápido, paguei os 250 reais do programa e vazei bem satisfeito.

Link:
🔗

MrGentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#28 Mensagem por MrGentleman » 02 Abr 2019, 14:17

POSITIVO
Nota:8
Curioso com o relato de cima resolvi experimentar essa moça. Contatei ela e me respondeu rápido. Ela atende no Sagrada Família, em um prédio residencial.
Achei ela até bonita de rosto mas o que me chamou atenção foi o seu belo corpo. Ela me disse depois que malha quase todo dia. Isso ajuda bem né. No sexo rolou tudo de forma bem satisfatória. Chupou bem sem camisinha, com muita vontade e por um bom tempo. Depois, ela já pediu rola e cavalgou em cima de mim. Não aguentei muito e enchi a borracha de leite. Bati um papo bom a moça mas logo rolou o segundo round. Mais uma vez chupou gostoso, deixou minha rola em ponto de bala e comi ela de quatro. Bela visão por sinal. A bunda dela é bem gostosa e dura. Aí a safada pediu para comer o cu dela. Pedido atendido soquei rola no cu da puta. Já em ponto de gozar pedi para encher a boca dela de leite. Saí de lá exausto mas satisfeito pelo atendimento. A brincadeira ficou 250 bolsonaros.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#29 Mensagem por Gustafsson » 03 Abr 2019, 07:39

Só de bater o olho nessas duas ultimas postagens dá pra ver que é a própria garota se promovendo, hahahaha

Link:
🔗

MrGentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por MrGentleman » 14 Mai 2019, 12:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Repeteco com a Rubi semana passada e mais uma vez o atendimento foi ótimo. Pedi para ela previamente me receber com um vestido justo pois me dá tesão demais. Quando entrei no seu apartamento lá estava ela linda com um belo vestido realçando as suas curvas. Meu pau ficou duro na hora e simplesmente coloquei ele para fora. A moça agachou e ali mesmo começou a mamar sem parar. Ela sabe chupar um rola e ficou devorando meu pau durante um bom tempo. Já prestes a gozar coloquei ela de quatro no sofá da sala, encapei o menino e já fui direto no seu cuzinho apertado. O cuzinho dela é muito gostoso e não durei muito tempo, gozei gostoso demais. Pausa para recompor, bati um bom papo com a Rubi, e dessa vez no seu quarto rolou um segundo round. Fui na bucetinha dela também de quatro, mas por fim taquei mais rola no cu da puta. No final enchi a boca dela de porra. Cansado mais bem satisfeito vazei. Paguei 250 bolsonaros.

Link:
🔗

Responder