POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei pra rubi Jolie e ela atendeu super simpática e cheia de disposição e que voz gostosa ela tem....
Marcamos de nos encontrar no local dela pois eu tinha compromisso no centro e queria relaxar um pouco.
Chegando la no apartamento dela que fica no bairro sagrada família, no horário combinado,toquei o interfone e ela logo atendeu abriu o portão pra me,subi e bate na porta dela e ela logo abriu a porta toda sorridente(muito mais bonita no que nas fotos do site e e loira mesmo )e ja foi me beijando, me deixando louco de tesão..
Depois ela me ofereceu água e banho aceitei,
Após o banho fomos pra cama e nos beijamos, beija gostoso, beijou minha boca, meu pescoço, meu peito, foi até minhas coxas e subiu em direção ao meu pau, chupou e beijou as bolas, beijou e lambeu ele inteiro e caiu de boca, fazendo uma gulosa com a boca quente e lábios macios, como não resisto a uma buceta, já interrompi e fui retribuir todos os carinhos, aqueles seios naturais gostosos já com os bicos durinhos, mas quando cheguei na buceta estava toda molhadinha, cai de boca, que buceta depiladinha e cheirosa e ela pedindo pra passar a lingua no grelinho e enfiar o dedo, adora um sexo oral e começou a se contorcer e ai coloquei o preservativo e começamos bem gostoso, com ela por cima, depois de 4, e quanto mais eu metia ela pedia mais,fui metendo bem devagar depois aumentando o ritmo, dando uns tapinhas bem devagar naquela bunda durinha gostosa, fui metendo mais forte, e ela gritava pedindo mais, não resisiti e gozeiiiiiiiii gostoso ....
Dei uma relaxada e logo ela início mais um oral maravilhoso, com aquela cara de safadinha pedindo pra dar leitinho na sua boquinha, não aguentei e gozei mais uma vez..
Repeteco com certeza, pois é meu numero, bom papo, muito carinhosa e muito sexy adorei vê la gozar, para quem gosta de uma puta safadinha ela é a verdadeira..
250 reais muito bem pago pq vale a pena....
Outubro de 2018