Suzy Estrela/Suzy Alicia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99083-3513

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 50 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 26Não 59
Oral Sem:Sim 57Não 28
Beija:Sim 33Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzy Estrela - 99258-2506

#16 Mensagem por Paulph » 25 Jan 2020, 12:59

Com ela é repeteco, sem duvida. Maravilhasa!
Vale a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2022, 11:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunofranca72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Suzy

#17 Mensagem por brunofranca72 » 27 Jan 2020, 22:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela me atendeu Motel Batom).
Ela é morena ( tom de pele + escuro que nas fotos), com bundão e peitão.

Ela chupa tudo até o final, essa é a verdadeira garganta profunda.

Depois do boquete, fui fuder seu cuzinho. Pedi que viesse por cima e finalizei no pai e mamãe.

Notas:
Rosto - 7
Bunda - 10
Seios - 9
Oral - 10
Anal - 10
Simpatia - 10

Atendimento R$ 150,00 + Motel R$30,00
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2020, 22:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#18 Mensagem por CAFAGESTEBH » 03 Fev 2020, 14:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
SUZY E ALICIA

Atrasado, mas não sonegado. Programa realizado em 29.01.2020. Após ver algumas fotos da Alicia que a Susy havia me enviado pelo Whatsapp, resolvi combinar um programa com a Susy e Alicia. Após negociações, fechei o Pg em 400 reais, ou seja, 200 para cada.

Ao chegar no apartamento da Rua Timbiras, sou recebido pelas duas gatas, de vestidos preto, curtíssimos e bem sensuais. Mal entrei no Apartamento e a Susy me lança um beijo na boca, nesse meio tempo, a Alicia se aproxima de mim e começa abrir minha calça. Em menos de 5 minutos eu já estava com o pau trincando de duro.

O tesão estava além do normal. Em pé, começei a beijar Alicia e Susy simultaneamente na boca e alisar as suas respectivas bundas. Nesse momento, a Susy se ajoelha e fica de frente para o meu pau que estava bem duro e, imediatamente, começa abocanhá-lo. Realmente eu tive que pensar nas dívidas beijando a Alicia para não gozar.

Posteriormente, a Alicia se ajoelha de frente para meu pau e começa a beijar a Susy. As duas começam um boquete duplo fora do normal, realmente coisa de louco ver aquelas duas gostosas abocanhando minha rola.

Na oportunidade, coloquei a camisinha e comecei fuder a Alicia de 4 enquanto a Susy a chupava. Sentia a língua da Susy raspando no meu pau e mais tesão me dava em socar forte na bucetinha da Alicia.

Não resisti muito tempo e gozei o primeiro combate. Vou ao banheiro tomo um banho, Volto e as duas me convidam para ir para o quarto. Deito no meio da cama e a Alicia deita do lado esquerdo e Susy do lado direito. Após alguns minutos de conversa, eu me reanimo e dou início ao segundo tempo.

Desta vez, recebo um boquete duplo das duas se beijando próximo do meu pau. Realmente as safadas gostam de safadezas, as duas se beijam intensamente em cima do meu pau.

Já com o cacete bem duro coloco a camisinha e Susy vem por cima cavalgando enquanto Alicia beija gostoso minha boca. Para não gozar rápido, imediatamente, troco de posição e começo fuder a Susy de 4 e a Alicia entra debaixo da perna da Susy é começa chupá-la.

A Susy, mais que depressa, caiu de boca na xoxota da Alicia, essa safadeza me deixou tão louco que meti forte até gozar, pois já tinha observado que meu tempo estava no limite.

Por fim, após gozar e tomar o segundo banho, visto minha roupa, converso um pouco com as safadas, efetuo o pagamento e vou embora.

Realmente foi um dos melhores programa que já fiz. Susy e Alicia interagem super bem, até além do normal que se espera de um programa. As duas se beijam na boca e fazem boquete duplo sem restrição.

Atendimento:10
Educação: 10
Corpo: 10 ( as duas são tops)
Repeteco: Sempre. Custo benefício muito bom para fuder duas gatas.
Tempo: 1h
Investimento: 400 reais.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2020, 18:49, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#19 Mensagem por tio chota » 03 Fev 2020, 18:53

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique em tio chota no canto inferior direito abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
O tópico não está bloqueado, e os contatos estão liberados.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por CAFAGESTEBH » 09 Fev 2020, 22:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Paulph escreveu:
04 Jan 2020, 19:42
Fui ao atendimento com a Suzy maravilhosa! Achei ela no site photoacompanhante, vi uns vídeos dela lá.
Chegue no prédio ela, estava toda sexy me esperando, foi bem simpática, tem um rosto bonito, normal. Muito agradável, transa muito bem, carinhosa e gentil. Faz um oral que engole tudo até na garganta. Não tem presa, seios lindos, grandes e uma bunda que vou te falar. De quatro é uma visão espetacular, cinturinha fina. Me segurei para não gozar mais, mais a mulher rebola de mais, fiz o anal paguei mais caro mais valeu a pena, não deu outra tirei o pau e chorei na cara da safada que se lambuzava. Depois continuou ela toda carinhosa comigo fomos tomar um banho juntos, bem namoradinha, quer dizer melhor né.
Suzy realmente é aquilo tudo nas fotos mesmo. Valeu muito a pena e vou voltar, dificil acha perva boa e que seja igual no nas fotos.

Corpo: 9
Rosto: 9(muito bonita)
Seios: 9
Bumbum: 10
Simpatia: 10
Normal: 10
Oral: 10 (31)98395-4127
Anal: 10
R$: 200 (com anal)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ue8yu

http://nonono.md/wip/gnSyq
Concordo plenamente com você amigo. Essa garota faz um atendimento fora do normal. Tive o prazer de fazer atendimentos com ela sozinha e atendimento duplo com ela e Alicia. Sem comentários, ela gosta do que faz.
Camarada,

Aqui é o espaço para os TDs, comentários tem seu local próprio

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2020, 04:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#21 Mensagem por heduardo95 » 12 Fev 2020, 03:21

POSITIVO
Nota:9
Fui conhecer a Suzy diante do TDS postados. Marcamos sem problemas pelo Whatsapp.
Chegando lá, encontro uma bela morena. Corpaço!
Esperava de lingerie, já me levou para o quarto e só esperou tirar a roupa para começar.
Beijos, sarrada e ela começa uma chupada hard, garganta profunda... Chupa sem dó do caboclo, se não ficar esperto queima a largada.
Depois meti a língua na buceta dela. Tinha que retribuir. Após ela voltou a me chupar. Encapada a ferramenta inicio no papai e mamãe.
Depois de quatro na buceta e pedi o cuzinho. Atendido. A mulher é disposição não tem frescura.
Depois ela deitou na beira da cama com as pernas abertas e continuei fudendo o cuzinho dela enquanto mexia na buceta dela. Leite na borracha.
Ducha rápida e bora para o segundo round.
Foi só oral e finalizei na boquinha dela.
Mina sem frescura, não regula nada.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 06:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bastardf65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#22 Mensagem por bastardf65 » 13 Fev 2020, 08:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esse mina tarada mesmo, gosta de chupar e meter pra caramba !
Já tá meio zuada também, os peitos estão precisando de um recapagem e troca de bicos injetores...rsrs
Já o rabão continua violento, igual motor 6cc de opala, quando ronca é mulher chorando e criança correto !
Dei uma de mais ou menos 30mim, acho que passou um pouco e saiu por 100 dilmas...
Os pontos chatos é ficar registrando sua identidade na portaria e ter mais gente no apto com ela.
Aforante isso, acho que rola um repeteco o sim !
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2020, 08:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

anvi290466
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#23 Mensagem por anvi290466 » 19 Fev 2020, 18:32

POSITIVO
Nota:7
Fala, galera!
Fui conhecer a Suzy. Ótimo custo benefício. Tipo da Puta com P maiúsculo mesmo. Libera boca, buceta e botão. Faz tudo com gosto: beija de língua, garganta profunda, beijo grego, fica melada, pede mais e com mais força... Socorro! Só de lembrar já dá vontade de novo.
Tratativas via Zap. Atrasou quase meia hora - único ponto negativo. Compensou na transa.
Não vou entrar em detalhes, nem dar notas, mas garanto que vale a pena.
Paguei 130 na promoção, completo. Barba, cabelo e bigode!
De rosto, não é linda, mas o corpo tá encima. Peitos levemente caídos, mas são naturais. Bunda grande e apetitosa. A moça é alegre, gosta do que faz, deixa o caboclo a vontade e satisfeito!
Recomendo!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2020, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por tio chota » 27 Fev 2020, 14:23

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique em tio chota no canto inferior direito abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP. contato feito em 02/03/2020

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por tio chota » 02 Mar 2020, 08:09

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Destrancado em 16/03/2020
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2020, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por CAFAGESTEBH » 06 Abr 2020, 23:08

Levando em consideração a escassez das acompanhantes que estão atendendo neste momento de pandemia do Covid 19 em Belo Horizonte, resolvi fazer um repeteco com a Susy, já fiz alguns programas com a perva, só que dessa vez, ela me atendeu com um diferencial que ao meu ver teve um envolvimento bem intenso além do normalidade.

Depois de tudo combinado, desloco no apto da rua Timbiras, ressalto que a garota atende no mesmo prédio, porém em outro apartamento. O cachê continua o mesmo. Direto ao ponto: A perva me atendeu de vestido preto, sem calcinha e salto alto, estilo de puta safada.

Mal adentrei no recinto e a perva me lasca um beijo de língua bem gostoso e me oferece álcool para fazer a higienização das mãos e me indicou onde o banheiro se localizava para fazer a assepsia da melhor forma e me prevenir do corona vírus.

Ao retornar do banheiro, Suzy me convida para entrar no quarto e já começa com outro beijo na boca de língua e tira minha roupa gradativamente. Em poucos minutos já estava despido na cama e a perva fazendo aquele boquete maravilhoso com garganta profunda, cuspido e babado. Realmente um dos melhores que já recebi nessa minha empreitada de putaria, estava até segurando para não gozar, ao tocar com os dedos na bucetinha dela, percebo que ela está molhadinha e concomitantemente a safada fala que desta vez ela queria gozar gostoso no meu cacete grosso e grande, achei estranho a iniciativa, mas o que ela quer comigo eu quero em dobro com ela.

No começo eu achei que era papo de "puta veia", mas no decorrer do atendimento percebi que a prestadora de serviço estava de soltando além do normal, comecei socar nela de quatro na cama e ela gemia bem diferente do normal, fui metendo em várias posições até que gozei na borracha e senti sua bucetinha toda melada.

Mesmo depois de ter gozado a perva não saiu de cima de mim, continuou me beijando e esfregando sua bucetinha no meu pau. para não perder tempo, fui rapidamente no banheiro tomar um banho e ao retornar para o quarto a safada fala se tem como eu gozar junto com ela. achei aquilo estranho e respondi que não sabia se o tempo que tinha ainda era suficiente para tal ato, ela rapidamente veio me beijando e subindo por cima de mim, meu pau raspava na portinha da bucetinha dela que ela até tremia de tesão.

Como observei que podia perder minha consciência a qualquer momento, solicitei a camisinha e começamos a fuder, meti de várias posição e safada dava com vontade, até que gozei na borracha. Em seguida, tomo outro banho, efetuo o pagamento, conversa informal e vou-me embora. pelo meus cálculos, o programa excedeu uns 15minutos, mas a perva em momento algum me apressou nem tampouco me cobrou adicional.

Vamos pontuar:

Oral: 10
Corpo: Está mais gostosa, vou dar 9

O resto, segue semelhante aos demais relatos.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2020, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Filosofodevasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#27 Mensagem por Filosofodevasso » 12 Abr 2020, 21:32

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite camaradas, TD realizado um mês atrás antes dessa treta começar, desde então estou na moita, essa bom que economizo uma grana nesse meio tempo.

Ao TD: tava querendo conhecer a Suzy faz tempo, desde que descobri o GP Guia e vi os relatos dos camaradas,bem meu estilo, gostosa e cachorra. Demorou pra conseguir encontrar as agendas, mas ela e bem disponível, marcado 200 reais uma hora com anal. Chegando ao seu apartamento gostei MUITO do que vi, a mulher e bem gostosa, grande, tem uma energia legal, você percebe claramente que ela aguenta madeirada sem reclamar pelo porte, potranca mesmo. Toda sorridente me levou pro quarto, tirei minha roupa e já comecei a me esfregar todo nela, já havia tomado banho, fui direto mamar naquelas tetas deliciosas, grande, meio caidinha mas eu não ligo, chupei bem o biquinho, espremi, apertei, lambi por baixo, por cima, cada milímetro, depois de lambuzar o par com minha saliva, comecei a dar uns tapas bem dados, ela deu risada e perguntou "você gosta assim é?". Ela está ali pra te agradar 100%, não sei se ela gosta de tomar tapa nos seios ou não, claro que não exagerei e não deixei marcas, mas ela permitiu sem problemas, só para me satisfazer, ponto positivo, e pareceu estar gostando, oq me deixou com mais tesão ainda. Já que ela estava permissiva resolvi experimentar uns tapas na cara da vagabunda também, que ela levou sorrindo. Deitei e mandei a cadela engasgar no meu pau, o que ela atendeu imediatamente, ela sabe porque os machos a procuram e não nega fogo, chupou minhas bolas e toda minha virilha, foi seca pra lamber meu cu mas eu puxei o cabelo dela e coloquei a boca na cabeça do pau, ela desceu de uma vez direto com ele inteiro na garganta, foi lindo demais! A partir daí ficou um tempasso ralando com a cabeça do meu pau em sua garganta, engolindo, engasgando e babando nele todo, eu usava sua saliva pra lubrificar meus dedos e enfiar no cu da perva. Eu segurava sua cabeça, fodia a garganta da puta, e assim que eu parava no mesmo instante ela mesma começava a foder a propria garganta com minha rola. Meu pau solta muito lubrificante, ela só parava de chupar pra espremer minha uretra com os dedos, fazendo jorrar gosma transparente pela cabeça, com a qual ela se lambuzava, lambendo e recolhendo com a boca pra lubrificar os lábios e continuar no deepthroat pesado. Eu estava guardando porra pra cadela já tinha uns 5 dias, quando falei que estava prestes a explodir em sua boca ela começou a ficar ainda mais frenética até receber a gala de 5 dias de esperma acumulado na garganta. Meu pau continuou duro e ela continuou chupando, mas de leve, até sentir que eu estava bem no ponto de novo. Colocou a camisinha e eu mandei ela sentar como cu na minha vara com a bunda pra mim. Ela não tem preguiça nenhuma e pudor nenhum em arregaçar o próprio cu, geme e rebola gostoso. Depois coloquei ela de quatro e comecei a fuder a bundinha bem cadenciado, fui colocando devagar, ela foi aceitando aos poucos, a partir do momento que ele estava dentro até o talo, ela já começou a pedir mais. como eu já tinha gozado uma vez eu tava mega resistente e descansado, comecei meter com força e ela sorrindo, pedindo mais , falando sacanagens deliciosas, aquele quadril maravilhoso vibrando sendo esmagado pelo meu corpo e penetrado até o limite, cada choque de nossos corpos fazia ela delirar. Depois de esgotar minhas energias enterrando o mastro na bunda da Suzy, coloquei o último gás pra encher o cuzinho de leite.
Fiquei pulsando com o pau duro em seu cu por alguns minutos depois de gozar, ela não reclamou nem pediu pra tirar, o que me deixou bastante satisfeito, gosto de deixar o pau amolecer dentro da fêmea. Quando já tava meia bomba tirei, preservativo veio com surpresinha mas era de se esperar, foi muito fundo e muito forte no reto da meretriz, meio difícil vir sem surpresas, mas quem e comedor de cu frequente não se incomoda, nem sempre a mulher, principalmente civis,vão querer ou saber fazer enema. Roupa, despedida, tchau.

Notas
Rosto: 7 (bonita, cara de cachorra)
Seios: 9 (grandes e naturais)
Bunda: 9 (grande e redonda, aguenta vara como poucas)
Barriga/cintura: 7 (nada que incomode, a mulher e bem gostosa)
Anal: 10 (aguenta o tanto de rola que você quiser dar sem reclamar)
Vaginal: não fiz.

Off até arrumarem um tratamento eficiente ou uma vacina pro COVID
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2020, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Suzy Estrela

#28 Mensagem por CAFAGESTEBH » 21 Abr 2020, 00:18

POSITIVO
.Atendimento duplo Susy e Nicole Becker - Cartão fidelidade

Eu sou suspeito de falar dessa perva, direto e reto eu como essa a putinha, eu iria até sonegar, mas como fiz atendimento duplo, vou relatar. Após fazer contato pelo WhatsApp com a Susy, ela me informa que está com nova parceria, desta vez, a prestadora de serviço é Nicole Becker e, em seguida, envia-me fotos da garota que, por diga-se passagem, muito bonita e gostosa. Não queria gastar muito dinheiro, mas a proposta da Susy foi irresistível, uma promoção para ficar com duas garotas por um valor que cabe no meu bolso, não recusei e fechei o contrato.

A Susy é a famosa mil utilidades do sexo, realiza todo tipo de fetiche, acompanha em casa de swing, faz anal, dupla penetração anal ou vaginal, atendimento duplo e triplo com garotas e muitos outros serviços sexuais que ela sempre faz questão de colocar no status do Whatsapp dela. As vezes eu acho até graça, mas nunca vi alguém oferecer tantos serviços sexuais como ela. Enfim vamos ao relato.

Posteriormente a negociação do programa, vou até o privê da perva na Timbiras. Chegando ao endereço, deparo-me com as duas garotas, a Susy e Nicole, ambas de vestidos curtos e saltos altos, do jeito que dar tesão em qualquer homem. A Nicole eu não conhecia, mas posso dizer que ela é realmente bonita e gostosa como nas fotos que foram me enviadas pelo Whatsapp.

Procedimento padrão da casa, álcool gel nas mãos e como estava bem arrumadinho e limpo, já fui logo para o combate, desta vez, iniciei na sala com um beijo de lingua na boca da Susy e concomitantemente, Susy já puxa a Nicole pelo braço e começa a beijá-la também, como não sou bobo, entrei no meio da bagunça contribuindo para formar o beijo triplo.

O Beijo da Nicole é bem gostoso, realmente me deu muito tesão, Susy, imediatamente, percebeu que tinha interessado pela carne nova, logo se ajoelhou e foi abrindo minha calça, transar com duas mulheres é coisa de outro mundo. Beijando a boca da Nicole gostoso e sentindo a Susy engolir meu cacete e chupá-lo com maestria não tem dinheiro que pague esse momento prazeroso. Ainda bem que o cartão de crédito está em dia. kkkk.(brincadeiras a parte).

Estava me sentindo um Rey com aquelas duas gostosas, Nicole, mais que depressa, se ajoelha e começa ajudar a Susy nos serviços orais. Nesse momento eu tive que pensar em tudo de ruim para não gozar, as duas olhavam para mim, ambas com caras de putas e se beijavam nas proximidades do meu cacete, tinha que te filmado para os senhores verem que coisa linda. Parecia um filme pornô.

Quase gozando vendo aquelas duas se beijando, solicitei tempo para colocar a camisinha e pedi para elas continuarem se beijando, Susy no meu ponto de vista é bi, estava atacando a Nicole, interação fora do normal. até me surpreendi com que eu vi. vendo tudo aquilo, resolvi dar um tempo para perder um pouco do tesão, senão ia acabar gozando muito rápido.

Nicole deitada na cama e a Susy chupando a bucetinha dela com vontade, chamou-me atenção. Percebendo que a perva estava sentindo tesão com a chupada da Susy, entrei em ação. Deitei do lado da Nicole e comecei beijá-la na boca e alisar seu corpo enquanto a Suzy chupa a bucetinha dela. Após alguns minutos, Nicole subiu em cima do meu pau e começou a me beijar, aquela cavalgada da perva e a língua da Susy nas minhas bolas e no pau foi o meu ponto fraco, gozei em menos de 25minutos de sexo, mas gozei com muito tesão.

Na oportunidade, tomei um banho extremamente rápido e voltei para o confronto, as duas pervas na cama estavam se beijando, não resisti e dei logo a mamadeira, boquete duplo de novo e camisinha no boneco. Desta vez a vitima foi a Susy, pedi para ela ficar de quatro chupando a bucetinha da Nicole, que foi uma má ideia minha, pois metendo na Susy vendo ela chupar a Nicole quase que gozei novamente, mas desviei o olhar e continuei metendo na Susy, ela gemia gostoso com a boca na bucetinha da Nicole, depois de um tempo, troquei de posição e a Susy veio por cima de mim cavalgando. A Nicole não perdeu tempo, colocou a bucetinha na minha boca, sentando na minha cara e ficando de frente para a Susy, momento em que ambas começaram a beijarem e se pegarem e eu, chupando a bucetinha da Nicole e penetrando a bucetinha da Susy.

Estou resumindo bastante essa foda,senão teria que escrever bastante. Depois dessa cena maravilhosa, logo peço um oral duplo e tiro a camisinha. Deitado naquela cama sentindo uma chupando minhas bolas e outra meu pau foi primordial para jorrar porra na boca da Nicole que logo beija a Susy, ambas sujas de porra se beijando e chupando meu pau. Esse atendimento foi top. Peguei a promoção sem anal que compensou bastante.

Notas:

Susy e Nicole

Atendimento: 10
Oral: 10- Ambas chupam bem, destaque para a Susy
tempo: aproximadamente 75minutos
Valor: Diferenciado, pois ganhei a promoção de cliente fidelidade.
Repeteco: Sim. custo-benefício muito bom
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2020, 08:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#29 Mensagem por FincaMourão » 23 Abr 2020, 12:11

CAFAGESTEBH escreveu:
21 Abr 2020, 00:18
.Atendimento duplo Susy e Nicole Becker - Cartão fidelidade

Eu sou suspeito de falar dessa perva, direto e reto eu como essa a putinha, eu iria até sonegar, mas como fiz atendimento duplo, vou relatar. Após fazer contato pelo WhatsApp com a Susy, ela me informa que está com nova parceria, desta vez, a prestadora de serviço é Nicole Becker e, em seguida, envia-me fotos da garota que, por diga-se passagem, muito bonita e gostosa. Não queria gastar muito dinheiro, mas a proposta da Susy foi irresistível, uma promoção para ficar com duas garotas por um valor que cabe no meu bolso, não recusei e fechei o contrato.

A Susy é a famosa mil utilidades do sexo, realiza todo tipo de fetiche, acompanha em casa de swing, faz anal, dupla penetração anal ou vaginal, atendimento duplo e triplo com garotas e muitos outros serviços sexuais que ela sempre faz questão de colocar no status do Whatsapp dela. As vezes eu acho até graça, mas nunca vi alguém oferecer tantos serviços sexuais como ela. Enfim vamos ao relato.

Posteriormente a negociação do programa, vou até o privê da perva na Timbiras. Chegando ao endereço, deparo-me com as duas garotas, a Susy e Nicole, ambas de vestidos curtos e saltos altos, do jeito que dar tesão em qualquer homem. A Nicole eu não conhecia, mas posso dizer que ela é realmente bonita e gostosa como nas fotos que foram me enviadas pelo Whatsapp.

Procedimento padrão da casa, álcool gel nas mãos e como estava bem arrumadinho e limpo, já fui logo para o combate, desta vez, iniciei na sala com um beijo de lingua na boca da Susy e concomitantemente, Susy já puxa a Nicole pelo braço e começa a beijá-la também, como não sou bobo, entrei no meio da bagunça contribuindo para formar o beijo triplo.

O Beijo da Nicole é bem gostoso, realmente me deu muito tesão, Susy, imediatamente, percebeu que tinha interessado pela carne nova, logo se ajoelhou e foi abrindo minha calça, transar com duas mulheres é coisa de outro mundo. Beijando a boca da Nicole gostoso e sentindo a Susy engolir meu cacete e chupá-lo com maestria não tem dinheiro que pague esse momento prazeroso. Ainda bem que o cartão de crédito está em dia. kkkk.(brincadeiras a parte).

Estava me sentindo um Rey com aquelas duas gostosas, Nicole, mais que depressa, se ajoelha e começa ajudar a Susy nos serviços orais. Nesse momento eu tive que pensar em tudo de ruim para não gozar, as duas olhavam para mim, ambas com caras de putas e se beijavam nas proximidades do meu cacete, tinha que te filmado para os senhores verem que coisa linda. Parecia um filme pornô.

Quase gozando vendo aquelas duas se beijando, solicitei tempo para colocar a camisinha e pedi para elas continuarem se beijando, Susy no meu ponto de vista é bi, estava atacando a Nicole, interação fora do normal. até me surpreendi com que eu vi. vendo tudo aquilo, resolvi dar um tempo para perder um pouco do tesão, senão ia acabar gozando muito rápido.

Nicole deitada na cama e a Susy chupando a bucetinha dela com vontade, chamou-me atenção. Percebendo que a perva estava sentindo tesão com a chupada da Susy, entrei em ação. Deitei do lado da Nicole e comecei beijá-la na boca e alisar seu corpo enquanto a Suzy chupa a bucetinha dela. Após alguns minutos, Nicole subiu em cima do meu pau e começou a me beijar, aquela cavalgada da perva e a língua da Susy nas minhas bolas e no pau foi o meu ponto fraco, gozei em menos de 25minutos de sexo, mas gozei com muito tesão.

Na oportunidade, tomei um banho extremamente rápido e voltei para o confronto, as duas pervas na cama estavam se beijando, não resisti e dei logo a mamadeira, boquete duplo de novo e camisinha no boneco. Desta vez a vitima foi a Susy, pedi para ela ficar de quatro chupando a bucetinha da Nicole, que foi uma má ideia minha, pois metendo na Susy vendo ela chupar a Nicole quase que gozei novamente, mas desviei o olhar e continuei metendo na Susy, ela gemia gostoso com a boca na bucetinha da Nicole, depois de um tempo, troquei de posição e a Susy veio por cima de mim cavalgando. A Nicole não perdeu tempo, colocou a bucetinha na minha boca, sentando na minha cara e ficando de frente para a Susy, momento em que ambas começaram a beijarem e se pegarem e eu, chupando a bucetinha da Nicole e penetrando a bucetinha da Susy.

Estou resumindo bastante essa foda,senão teria que escrever bastante. Depois dessa cena maravilhosa, logo peço um oral duplo e tiro a camisinha. Deitado naquela cama sentindo uma chupando minhas bolas e outra meu pau foi primordial para jorrar porra na boca da Nicole que logo beija a Susy, ambas sujas de porra se beijando e chupando meu pau. Esse atendimento foi top. Peguei a promoção sem anal que compensou bastante.

Notas:

Susy e Nicole

Atendimento: 10
Oral: 10- Ambas chupam bem, destaque para a Susy
tempo: aproximadamente 75minutos
Valor: Diferenciado, pois ganhei a promoção de cliente fidelidade.
Repeteco: Sim. custo-benefício muito bom
Boa tarde, colega!

Quanto você pagou pela empreitada dupla?

A Nicole tem anúncio público?

Em qual site?
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2020, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Slenderman2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por Slenderman2020 » 23 Abr 2020, 18:40

POSITIVO
Nota:8
Fala, galera!

Sou novo por aqui, mas já deixo meu primeiro TD positivo.

Não tenho muita experiência no ramo da putaria, mas esse atendimento me surpreendeu, pois não sabia o que esperar e fiquei bem à vontade.

Estive essa semana pela primeira vez num pg duplo com a Suzy e Nicole. Caralho, que foda violenta essa. Começando pelo fato das duas serem gatas, gostosas e muito gente fina.

Cheguei por volta de 11:00 e já me atenderam com umas roupas que deixavam todas as curvas à mostra. Como já fui de banho tomado, fomos pro quarto e aí começou a festa. As duas já começaram a me beijar e beijar entre si e a Nicole já veio pegando no meu pau e alisando pra acordar o bicho em ponto de bala. E ela tem uns peitos naturais de outro mundo. Passei o tempo todo chupando aqueles peitos e a buceta, que também é uma delícia.

Deitei na cama e elas começaram a chupar juntas e a suzy sentou na minha cara e comecei a chupá-la enquanto a Nicole fazia o trabalho com a boca. Que boquete sensacional o dela! Nessa hora a Suzy, que meio que comandava a foda, encapou o boneco e sentou com toda a vontade. Nessa hora já estava apertando aqueles peitos deliciosos da Nicole e chupando a buceta tbm e segurei pra não gozar. Ficamos assim por um bom tempo até qua Nicole pediu pra que eu a comesse de quatro. Quando ela deitou na cama com aquele rabão (com marquinha) comecei a bombar e não demorou muito, acabei gozando.

Pausa pro banho e segundo tempo. Quando voltei, pedi que a Nicole reanimasse o menino e fui prontamente atendido. A suzy voltou do banho e completou o trabalho até que a Nicole voltou e a festa retomou. Tava cansado nesse dia, pois não tinha dormido direito e acabei pedindo que elas fizessem um bola gato até que gozei e as duas começaram a se beijar com minha porra na cara.

Repeteco? Sim, pois elas me agradaram demais em tudo que pedi.

A entrada do prédio é ruim demais, pq tem que apresentar RG e é constrangedor demais e ainda fiquei lá uns 5 mim esperando pra elas me chamarem, mas tirando isso, o encontro foi bom demais.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2020, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder