Luh Alves - Floresta
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31)99747-3876

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 7
Beija:Sim 11Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Luh Alves - Floresta

#16 Mensagem por CAFAGESTEBH » 16 Fev 2024, 23:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Morena gostosa, com o corpo estilo praticante de Cross fit. Possui umas pernas bem grossas que a deixa mais sexy por ser baixa das pernas grossas. Mulher negra com atributos de beleza relevantes.

Combinei um programa de 1hora. Garota destaca-se nas maceradas, chupada boa, um pouco acima da média, sexo bem gostoso. Ela possui uma bunda fenomenal. Posso estar enganado, mas acho que ele fez um atendimento muito tranquilo que fiquei em dúvida se tinha gostado de mim ou é sua forma padrão de atender.

Garota me deixou bem à vontade para usar e abusar do seu corpo, não regulou tempo e me deixou bem a vontade, programa muito bom, difícil achar uma morena igual ela. Vou deixar na minha lista de repeteco, vou retornar em breve para saber se esse atendimento é bom assim, ou se ela fez pq gostou de mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Luh Alves - Floresta

#17 Mensagem por Gustafsson » 21 Fev 2024, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Relatei um TD com essa garota há algum tempo e mencionei que provavelmente alguém estava se passando por ela, pois as características não batiam.

Depois de alguns anos, por falta de opção resolvi fazer o repeteco para ver se alguém se passou por ela mesmo. E para minha decepção, era a mesma garota. Quem postou o relato sobre ela de fato exagerou. Ela não é bonita e muito menos novinha. Já deve ter uns 35 fácil.
Ela atende no Caiçara, mas atende também em um apartamento na Lagoinha.

A única diferença é que dessa vez ela estava mais arrumada e colocou silicone. E pelo menos dessa vez tirou toda a roupa.

Programa muito bom, sem restrições e com finalização no boquete. Fiquei por mais de uma hora e saí satisfeito. Quando fui pelo menos não tinha nenhum odor estranho como mencionado acima, mas também não faço sexo oral em puta.
Recomendo, mas se for esperando uma beldade conforme os comentários anteriores, de fato vai quebrar a cara.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2024, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder