POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei uma massagem a 4 mãos com a Lis e a Bia, influenciado pelos relatos daqui. Assim que cheguei, fui recepcionado pela Lis. Fiquei impressionado: eu a achei inacreditavelmente bela.
Ela me levou ao quarto. Pouca luz, uma maca e uma musiquinha suave. Entrou no quarto a Bia. Não consegui enxergar muito bem seu rosto, mas admito que não a achei bonita. O corpo era razoável. Mas foi a Lis que me deixou completamente atordoado.
Tirei a roupa, deitei de bruços, sem conseguir vê-las. Sei que ambas estavam de calcinha e sutiã. Por uns 30 minutos, elas fizeram uma massagem, que foi dos pés ao pescoço. Foi gostoso, relaxante. A Lis tinha um toque mais suave.
Quando ambas chegaram em minhas costas, eu ainda não as via, mas sabia que estavam ao meu lado. A Lis pegou minha mão e colocou em sua bunda. Fui esfregando aquela delícia e meu pau já começou a se mexer. A Bia fez o mesmo, também a apalpei, e foi massa ter aquelas duas bundas nas minhas mãos. Mas eu só conseguia pensar na Lis. Logo larguei a Bia e fiquei só tocando aquela maravilha.
As duas tiraram as calcinhas. Eu ainda não as via, mas Lis conduziu minha mão em direção à sua bucetinha. Eu fui tocando aquele grelinho e meu pau só endurecendo. Tb toquei a xota da outra, mas não me agradou tanto.
Lis veio no meu ouvidinho e começou a gemer. Que delícia! Ela então começou a massagear meu pescoço, enquanto a outra roçava as unhas bem de leve nas minhas costas e, na sequência, começou a acariciar meu saco. Foi bom.
Finalmente, Lis pediu para que eu me virasse. Lá estava ela, sorrindo pra mim, com aqueles olhos lindíssimos, aquele rosto surreal! Ela começou a me beijar. Eu disse que ela era perfeita e ela riu. A Bia chupou um pouco meu pau, foi bom, mas eu estava encantado é com a Lis. Elas trocaram de posição. Embora eu não tenha achado a Bia bonita, o beijinho dela foi massa, e Lis me chupou magnificamente. Ela tb me masturbou de forma tão maravilhosa que tive que pedir duas vezes pra parar, pois achei que ia gozar. Pedi para beijar as duas ao mesmo tempo. Foi muito gostoso!
Naquela altura, acho que ficou claro pra todos que eu estava louco pela Lis. Então, nem foi preciso falar nada. Ela já foi colocando a camisinha. Uma breve descrição do corpo dela: pro meu gosto pessoal, essa mulher é perfeita. Linda, não muito alta, seios grandes e totalmente naturais. Tem uma barriguinha que me deu muito tesão. É uma delícia completa.
Com um sorriso lindo, ela subiu na maca. A Bia veio pro meu ouvido e deu umas gemidinhas. A Lis sentou no meu pau. Encaixou. Que delícia!!!! Aqueles seios estupendos na minha boca, ela cavalgando na minha rola... Admito que devo ter durado menos de dois minutos pra ejacular...
Enfim. Depois dessa experiência incrível, paguei, pedi um Uber e fiquei conversando com a Lis. Quando mais a olhava, mais me apaixonava. Lindíssima!! Voltarei a ela ainda nessa semana, dessa vez pra uma sessão individual. Que tarde maravilhosa!!!