Hanna Melo (31)99796-2832
R$ 359,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)99796-2832

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 359
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 12Não 9
Beija:Sim 12Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
droogie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#16 Mensagem por droogie » 24 Jan 2025, 21:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hanna é uma das mulheres mais autênticas que já conheci. Se não tem vontade de fazer alguma coisa, simplesmente não faz. Ao mesmo tempo que tem empatia suficiente para querer nos agradar a ponto de não querer que eu saia sem gozar.

Rostinho lindo e apaixonante. Vontade de beijar eternamente e ela beija sem decepcionar. Corpinho pequeno mas delicioso, com tudo em cima. Chupa bem demais e não se importa se pedimos pra gozar na boquinha. Algo raro encontrar esses dias: mulheres da nova geração que não têm nojo de porra.

Ela domina o programa completamente. Não gostou que eu chupasse a buceta tampouco passasse o dedo. Como eu disse faz o que quer. Peso pluma quase voou quando a comi de quatro. Pernas deliciosas e pezinho gostoso de chupar.

Despachada, fala o que vem na cabeça. Mas sempre com boa intenção. Parece uma molecona, aquela menina que a gente encontra no fim da festa e tem a sorte de ficar.

Repeteco, com ctza. Ela é do bem. Talvez um thressome com as colegas com as quais divide o apto no gutierrez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabbage_joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por cabbage_joe » 25 Jan 2025, 16:15

POSITIVO
Nota:10
Após os TDs aqui do fórum, encontrei a Hanna duas vezes (novembro e dezembro de 2024) e os dois encontros foram incríveis. Ela me recebeu muito bem e me deixou muito à vontade. Como alguém aqui disse, ela sente alguma coisa (cócegas, aflição...) em partes do corpo, então quando você tentar chupar, ela se esquiva, mas sem querer (no meu entendimento). Ainda assim, eu conseguir chupar ela toda.
Gosto de mulheres pequenas, magras, peitos pequenos, então ela é meu número. Dou 10 em tudo.
Ela não regula posições, mas eu também não exijo nada demais, então ela fez tudo que eu queria. E fez oral até o final.
Nota 10.

Link:
🔗

cabbage_joe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por cabbage_joe » 25 Jan 2025, 16:23

Sou pouco experiente no ramo e por isso caí em algumas furadas. Aí descobri o fórum e decidi ir numa garota bem avaliada aqui.

Encontrei a Hanna duas vezes (novembro e dezembro de 2024). Foram dois encontros incríveis. Difícil dizer qual foi melhor.
A Hanna me recebeu muito bem, linda e cheirosa, com um sorriso encantador e isso já me deixou bem à vontade logo de início.
O papo com ela é gostoso, divertido.
O atendimento nas duas vezes foi excelente. Oral sem camisinha até o final, transa em várias posições.
Como alguém disse aqui, ela sente alguma coisa (cócegas?) quando é chupada, e faz parecer que ela não quer. Mas rolou mesmo assim e consegui chupar ela toda.

Como gosto de mulheres pequenas, magras, ela é meu número. Linda demais!

Nota: 10

Link:
🔗

cabbage_joe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por cabbage_joe » 28 Jan 2025, 10:25

POSITIVO
Nota:10
Depois de ler os TDs aqui, encontrei a Hanna duas vezes (novembro e dezembro de 2024).
Foram dois encontros incríveis (não sou um usuário frequente desses serviços e já tinha entrado numas furadas antes).
Acho que todos os relatos aqui são válidos, até os negativos, mas aí acho que depende também do cara saber conduzir.
Ela gosta de conversar, e eu também gosto, então por mim tudo bem. No primeiro encontro, transamos, descansei e depois ela fez um oral maravilhoso até o final.
No segundo encontro, conversamos demais e não deu tempo da segunda vez, mas a primeira foi tão intensa que nem sei se aguentaria a segunda.

Em ambos os encontros, a Hanna me recebeu super bem, me deixou à vontade, me tratou bem, foi carinhosa, tranquila.
Beija gostoso, se entrega.
Realmente ela tem algo quando você tentar chupar ela (cócegas, aflição, não sei o que é). Na reação a isso ela acaba se fechando, mas com jeitinho você chega lá. Eu chupei tudo, por muito tempo. Uma delícia.

A Hanna é legal, educada, divertida, linda, carinhosa, cheirosa. O corpo é exatamente do jeito que eu gosto, então pra mim é nota 10 em tudo.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#20 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Jan 2025, 12:38

Mensagem do Moderador

Recebemos denúncias por MP e o tópico será trancado.
Caso a GP Hanna Melo queira manter o tópico, favor se cadastrar e enviar MP para este Moderador

Link:
🔗

Trancado