Primeiro Anal a gente nunca esquece.
Resolvi marcar com a Ayla depois de ler os comentários dos colegas. Combinei uma Nuru com anal e fui até o apartamento dela no Savassi. Chegando lá, fui recebido por uma morena linda, sorridente e super atenciosa. Ela me ofereceu água e me deu toalha para eu tomar um banho.
O quarto dela é bem arrumado: luz azul, espelho na parede e um colchão no chão. Tudo muito limpo e com um clima intimista. Ela já estava pelada e me pediu para deitar de costas. Começou a derramar um gel morno nas minhas costas e pernas, fazendo uma massagem gostosa com as mãos. Depois, veio com o corpo, deslizando os seios, a bunda e a buceta em mim. Foi surreal.
Quando virei de frente, ela começou um oral delicioso, olhando pra mim com uma cara de safada. Depois, virou de costas, arrebitou a bunda e deixei eu fazer um oral nela. Passei a língua nos lábios vaginais dela, senti a buceta molhando e ela apertando minha cabeça, pedindo pra não parar até gozar. Ficou toda sensível, e eu adorei.
Colocou a camisinha e sentou na minha rola, num vai e vem frenético. Pedi pra parar, e ela riu, perguntando se eu já queria o cuzinho. Ficou de quatro dei mais umas estovacas em sua xana apertadinha enquanto segura sua bunda(imaginei que estava no fliperama),
Voltando aos anais:me pediu pra ir devagar, já que era minha primeira vez. Fui penetrando aos poucos, até enfiar tudo. Socou até eu gozar.
Ela me limpou, tomei outro banho, batemos um papo e agradeci pelo ótimo atendimento. Foi uma experiência incrível!
Ela só não beija. Mas nao fez diferença.
Voltarei.
Nota 10.