Alice Vitaly (Ex-Luna / Leandra / Paola / Camila Albuquerque / Juliana)
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 97154-3629

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 29Não 18
Oral Sem:Sim 31Não 15
Beija:Sim 32Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Alice BHMODELS

#16 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 14 Jul 2016, 12:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Achei bem estranho, pois não encontrei comentários dela aqui no sait!

Marquei com a modelo por telefone e ela me disse que atendia perto da FUMEC, lancei o endereço dela no gps que calculou o tempo estimado e combinei com ela o horário.

Foi um pouco dificil chegar ao local, pois o transito estava ruim por isso me atrasei "onde você está? - disse ela no telefone" , "Já to na rua! - falei eu com uns 10minutos já atrasado" fui andando pela rua e percebi que a rua mudou de nome, "cabuloso pensei!" perguntei a umas pessoas que vagavam pela rua sobre a localização do lugar e nem elas sabiam ao certo, mas uns 10 minutos de caminhada retornei a ligação "esse numero seu não existe - falei" "ele fica no alto do morro a numeração da rua e toda fora de ordem a casa fica do lado direito - disse ela" Mais uns minutos de caminhada e cheguei no local, liguei para ela, ela abriu a porta e então subi.
Cumprimentos inciais, beijinhos no rosto, alguns elogios por minha parte e fui para o banho, cheguei no quarto enrolado nas toalhas, olhei para ela deitada na cama com uma carinha de desconfiada peguei as onças da carteira e já entreguei " Pode colocar ai e lave as mãos denovo - falou ela" "Acabei de sair do banho - retruquei", "mas voce pegou no dinheiro!" "Voce que manda nessa casa sou visita - falei". Voltei para o banheiro e mais sabão na mão! Já no quarto e ela satisfeita e eu achando graça me aproximei coloquei a mão nos cabelos dela e dei-lhe um beijo na boca! e ai começamos os trabalhos, primeiro D4!
Depois fomos para o ppmm, percebi que ela tinha um clitoris avantajado, nas fotos do sait isso não reve-la!
Depois do trabalho feito ficamos sentando no sofá da sala de estar conversando sobre vários assuntos, me ofereceu água e suco eu tomei um pouco de água agradeci e fui.
Resumindo gozei duas vezes!
Vamos as notas:
9 pelo corpo (faz academia e durinha)
10 pela simpatia
9 pelo oral.
9 pela sua higiene.
8 pelos beijos.
Não usava perfume.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Alice (Ex-Luna / Leandra / Paola / Camila Albuquerque)

#17 Mensagem por JuniorAJX » 27 Jul 2016, 10:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Conheci a Alice, fiquei impressionado com o novo ensaio no BHmodels, salvei o tel dela pq acho que é uma GP gata e gostosa! Meu alvará de uma semana vencendo, a grana já tinha saido do previsto mesmo, toquei o fodas e fui.

Prive no Serra, cheguei lá ela me recebeu com uma camisola que meu amigo, coisa de louco!
Gp não é novinha, mas achei particularmente muito bonita e nas tratativas ela já havia dito que era completão.

Oral muito bom, profissional mesmo, chupou bola, saco e se não ficasse esperto gozava ali mesmo.
Comecei a comer a bucetinha muito gostosa, segurei as pernas dela e bombei muito, até que pedi o cúzinho, ela passou um gel e fui colocando devagar entrou sem dificuldades ai fiz a festa.
Bombei muito e gozei na boca!

Valeu a pena demais o investimento, vou repetir varias vezes porque gosto de gp sem frescura!
Sem muito a acrescentar no que os cofrades declararam.

Rosto -9 Gata
Corpo - 9 - Gostosa
Oral- 10
Anal - 10

Preço 300 -
Repeteco - Sempre que meu bolso permitir
Oculto para usuários:

Link:
🔗

mamadeira21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por mamadeira21 » 11 Jan 2017, 03:03

POSITIVO
Volta das férias, doido pra executar um olho de porco, liguei pra vagaba. Educada no telefone, programa completo fechado no seu local por 300 reais. Para ser objetivo, primeiro vou descrever a garota e depois o atendimento. Carne de primeira, bronzeada, pele ateh descascando nas costas e ombros. Pelos dos braços e pernas descoloridos, corpo durinho, mas sem músculos, só as coxas mais fortes. Barriga zerada. Seios gostosos, não parece ter silicone, mas tem segundo ela. Buceta e cu depilados, anel limpinho. Bunda média de quatro não dá para não querer foder seu rabo. Rosto atraente, sobrancelhas finas, olhos castanhos, boca grande com dentes perfeitos, aquele rosto que se tem o prazer de ver fazendo um bokete. Ela me recebeu com vestido curto e beijos no rosto. Me ofereceu banho, apesar de limpo e perfumado fui em nome da higiene. Na volta, já perguntou se queria uma chupada. Elogiou o saco raspado e pelos aparados. Caiu de boca, deixei a vagabunda trabalhar, mamadeira bem cheia ela chupando e falando ' que pau duro...que pau grosso... Que delicia' alternando lambidas e chupadas e tentando engolir tudo. Para diminuir a pressão da mamadeira, levei ela pra cama, mamei muito naqueles peitos... Fui descendo e vi aquela xana já um pouco lubrificada. Diga-se de passagem, ela tem um grelo de respeito, meti a língua e ela com a perna nas minha costas e segurando meu cabelo com a mão para não me afastar. Ela ficou molhadinha e treme as pernas quando chupa com pressão o grelo. Ela pediu para parar, falou que gosta de gozar dando o cu. Ela pegou ky e passou no anel empurrando com os dedos o gel para dentro. Mandei ela chupar pra colocar a mamadeira no ponto. Capa colocada fui no ppmm, xana gostosa, funda e com boa pressão. Ela pediu pra foder ela de quatro, a puta safada deve saber que aquela visão, bunda redonda e aquela cintura boa de pegar finaliza a transa. Pedi o cu, ela pediu para começar de lado pra ela relaxar. Pau no rabo ela pede pra chupar os peitos e passar a mao no grelo. Fui aumentando o ritmo e ela falando 'fode meu cu gostoso', pegou minha mão e colocou na xana que estava ensopada. Ela colocou a mão perto do grelo puxando pra cima, pedindo pra passar o dedo e chupar seus peitos. Ela mantém a perna levantada pra deixar a mão livre no seu grelo. Ela urra e se contorce. Perguntou se eu queria gozar na xana, mas estava tão suado, que fui pra ducha. Voltei, breve pausa, o relógio contra mim, pedi um bokete, ela olhou o relógio e se assustou, perguntou se eu gozava rápido, falei que se ela repetisse o que fez no início não iria segurar. Ela começou na cama, mamadeira cheia, levei ela pro chão, ela de joelhos, depois agachada encostada na cama, começou a pedir 'goza...molha a minha boca'. Ela recebeu os jatos na boca sem cara de nojo, deixando escorrer corpo abaixo, e o que mais gostei eh ela continuar dando um trato no cacete prolongando aquele momento de êxtase. Ajudei a limpar seu corpo e o chão com papel higiênico, pois fui muito bem tratado e rolou uma química legal. Mas ela não deu os braços a torcer, disse que foi normal. Merece repeteco, essa é daquelas putas que merece uma pernoite. Não darei notas, faltou falar da higiene: sem odores, nada a reclamar.
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Labesta666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por Labesta666 » 28 Jan 2017, 15:38

POSITIVO
Navegando no bhmodels, vendo as fotos da alice, anunciado esta que ela faz oral completo e finaliza. Entrei em contato, e fiz varias perguntas para evitar o stress. Ela disse que estava um pouco menos bronzeada que nas fotos, que o anal esta incluido, que chupa sem camisa e finaliza o oral. VIVA A CRISE. Que durante o atendimento nao eh gozar apenas uma vez e acabou. Perguntei se podia gozar na boca dela mais de uma vez e se ela engolia. Ela respondeu que pode gozar quantas vezes quiser, mas nao engole. Fui no seu local, a gp continua gostosa, esta bronzeada com marca de biquini, pelos descoloridos e sem pelos na xana. Esta malhada e toda durinha. Apos o banho, fique em pe e ela de vestido ja caiu de boca, deixei ela trabalhar ate o limite. Comi no ppmm e de lado, de quatro fiz valer o combinado e pedi pra comer seu rabo, ela passou gel, mamou o cacete mais um pouco e colocou a camisa. Ela pede no inicio para ir devagar, depois pode socar com forca, ela pede pra passar a mao no grelo e se entrega totalmente. Molhado de suor, tirei a camisa que estava limpa e mandei ela chupar, leite jorrando e ela continua mamando guardando tudo na boca. Pedi pra ela continuar chupando, ela com a boca cheia teve que deixar escorrer corpo abaixo. Calor terrivel fui pro banho, voltei e pedi um oral ate o final. Fiquei deitado, ainda tinha quinze minutos, a vadia tem um oral muito bom, uma bocona e na pressao certa, ela fecha os olhos e se dedica lingua e labios sem parar, gozei rapido na sua boca e ela deixou escorrer para o meu saco, e sorrindo disse "acabou". A gp cumpriu o combinado, uma observacao sobre o local: merecia um ar condicionado - so tem ventilador.

Oculto para usuários:

Link:
🔗

Macaco_Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#20 Mensagem por Macaco_Branco » 15 Fev 2017, 11:43

POSITIVO
Nota:10
Estive com a GP numa sexta-feira a tarde, dia 03.02.

Estava meio desconfiado pq suas fotos nunca me chamaram atenção no BHModels mas vi vários elogios aqui no GPGuia, alguns me parecendo BOP. Qdo a GP muda muito de nome eu já desconfio.

Mas o negócio é bom mesmo, minha desconfiança não teve fundamento.

Telefonei e fui bem atendido, GP é calma e educada ao telefone.
Combinei no privê dela, que fica na Afonso Pena, perto do McDonalds, na rua do Hotel Quality.
Ao chegar, tive a grata surpresa de encontrar uma GP com corpo ótimo, malhado, barriga nenhuma. É loira, ~1.60 e bonita de rosto.
Se ela for numa praia, tenho certeza que todos em volta ficam olhando pra ela o dia todo.

O programa foi quente, ela se entrega de verdade e beijamos muito. Tivemos química.
O oral que ela faz foi ótimo, babado e caprichado.
Depois disso, eu chupei a PPK dela e o cuzinho. Ela retornou para o oral, comigo brincando com o grelho dela. O oral estava mais caprichado ainda e a PPK toda molhadinha.
Não aguentei e gozei na boca mesmo.

Tomei banho, banheiro bom e toalha limpa e perfumada.
Havia outra GP no apartamento pois ouvi o som de um secador no outro quarto. Ela me disse que divide com uma amiga (mas não tenho nem ideia de quem seja).
Retornamos para o quarto e depois de uma pequena conversa, recomeçamos.
Ela chupou mais e o guerreiro ficou de prontidão.
Colocamos o preservativo e ela pergunta: "nós vamos brincar aonde?".
Eu respondo que pelos relatos que li, percebi que ela gosta muito de tomar na bundinha, ela riu e disse que sim.
Coloquei na vagina primeiro, só pra dar uma molhada no preservativo, retiramos e ela passou gel no cuzinho e no meu pau.

Comi o anel dela com ela de quatro, bunda dela é linda, padrão paniquete. Deu o cuzinho bem dado, ela realmente se entrega pois comecei a socar e ela coloca sua mão pra trás, agarra minha perna e a cada socada que eu dava, ela fazia força pra meu meter mais forte e mais fundo.
Soquei até gozar. E ela toda suada e vermelha.

Houve química entre nós. Adorei o custo benefício, é realmente uma GP top e com atendimento top.
Repeteco com certeza.

Rosto: 8 (pegava fácil na night. Nota 9 e 10 reservadas para "fenômenos da natureza")
Seios: 10 (silicone na medida, sem cicatrizes visíveis)
Oral: 9
Vaginal: 9 (dei poucas pintadas mas foram ótimas)
Anal: 10 (aguenta bem)
Higiene: 10 (Garota cheirosa e perfumada)

Link:
🔗

Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#21 Mensagem por Slather » 21 Fev 2017, 00:08

POSITIVO
Até parece que o relato do amigo @ acima foi o meu.

Tirando o fato que quando ela perguntou o que eu queria comer, eu falei que queria o cuzinho primeiro, justamente pelos relatos aqui. Ela riu e já foi ficando D4... Que vista...
Oculto para usuários:
Essa GP atende no mesmo local da Bruna Sampaio: http://bhmodels.com.br/brunasampaio" -"-, as duas até tem corpo parecido, segue tópico dela: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4&t=131446" -"-
Minhas notas para não perder o costume:

Corpo: 10 (Bumbum, barriga, seios de silicone)
Rosto: 8
Buceta: 9
Simpatia: 9
Anal: 10
Local: 10

Link:
🔗

fudegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#22 Mensagem por fudegp » 28 Fev 2017, 10:02

POSITIVO
Nota:9
Prezados punheteiros, atualizando meus TD, saí com esta perva há 15 dias.

Marquei com ela no privê dela na Rua Trifana. Prédio residencial bem antigo, sem burocracia para entrar.

Ao abrir a porta, fiquei bem satisfeito. A mulher é bem bonita, acima da média. Cabelos bem cuidados, dentes bonitos e beija sem miséria.
O corpo dela é aquilo que está nas fotos. Bunda redondinha e durinha, malhada mesmo. Seios bonitos e siliconados, cinturinha fininha e te deixar bem a vontade para chupar o que quiser. Não animei a chupar a buceta não, pois tem um grelo bem saliente, mas não tinha nenhum odor ruim ou nada que desabonasse.

Comecei pondo ela de 4 para um pequeno espelho que tem no quarto dela e cuspindo e passando a mão na buceta e no cuzinho dela.
Ela gosta bem de dar o rabo e ela mesmo de disse. Coloquei ela para chupar e finalizei a primeira ali mesmo. Ela foi ao banheiro fazer a higiene. Pequena pausa, com muitas carícias, coloquei ela de 4 e fiquei brincando um pouquinho com o cuzinho e passando a mão no corpo dela. Pedi o cuzinho e fui imediatamente atendido. Pegou um creme, passou no rabinho e comecei a meteção. Aguenta rola sem dó e gosta de dar o cú. Finalizei a segunda.
Achava que não ia aguentar mais, já até tinha falado com ela que estava satisfeito, mas mesmo assim ela começou alisar meu pau e fazer um oral maravilhoso. Cacete duro novamente, sentou de costas e gozei a terceira nesta posição comendo a bucetinha dela.

Ponto negativo - não achei as toalhas limpas, pareciam reaproveitadas; quarto somente com um ventilador pequeno e estava muito quente; banheiro fora do quarto; roupa de cama - ela estendeu um lençol na cama antes de começarmos os trabalhos, mas achei que não tava muito limpa não. Enfim, local devia ser bem melhor.

Notas
Rosto - 8
Seios - 9
Bunda - 9
Pernas - 9
Finaliza oral - Sim.
Anal - sem dó. Aguenta muito.

Avaliação geral da GP - 9
Avaliação do local - 6 (não gostei muito não)

Repeteco - Não, pois tem outras na fila, mas se não encontrar outra que compensa, vale a pena sair com esta perva para um motel.
Preço - 300,00 / 1 hora de sexo sem frescura.

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#23 Mensagem por RESIDENT EVIL » 05 Abr 2017, 08:36

POSITIVO
Nota:10
TD realizado no mês de Janeiro. Após algumas investidas erradas decidi pegar a Alice e tudo marcado com ela e fui para o seu prive no Serra.
A garota é a meu ver muito gostosa para quem tem seus aproximados 33 a 34 anos. Ela tem um boquete que é uma beleza e eu como adoro dar uma chupada em um perereca não tive como não fazer. A primeira foi com ela por cima e a segunda comi com vontade aquela bundinha dela e que bundinha. Tomei um banho e rua novamente.
Vale o repeteco mas por enquanto estou em contenção de gastos.

Link:
🔗

Mayson Brocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#24 Mensagem por Mayson Brocador » 11 Abr 2017, 10:40

POSITIVO
Bom dia!

Aproveitando as recomendações do fórum fui conferir a Alice.

Marquei com ela em seu prive no Serra

Atende em um apto, local bacana, o quarto e o banheiro são limpinhos

A garota é bem parecida com as fotos do anuncio, de rosto é normal, achei educada e atenciosa.

No sexo ela faz de tudo para agradar, beija muito, chupa no couro, fizemos em varias posições.

Acabei gozando na boquinha dela, pois fez um oral muito bom (um dos melhores que já tive).

Faz anal também, só que acabei não fazendo, na próxima volto pra conferir aquele cuzinho.

Valeu muito a pena. Recomendo.
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Altamirogomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#25 Mensagem por Altamirogomes » 15 Abr 2017, 14:07

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
É o tipo de programa que a gente não tem do que reclamar e não arrepende de gastar dinheito.

Gp bonita, corpo ótimo. Muito simpática e interativa. Chopou sem, deu a bunda e finalizou na boca. Rolaria um segundo round se não fosse meu horário que estava bem apertado.

O programa foi realizado no meu ap, então teve o acréscimo do uber de ida e volta. Mesmo assim, para um programa completo valeu a pena.

Recomendo.

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#26 Mensagem por plutoescarlatico » 28 Abr 2017, 10:49

NEUTRO
Nota:7
Caros colegas............

Liguei pra Alice e marquei em seu prive proximo Afonso Pena (mac donalds)

Chegando la,fiquei surpreso,ja conhecia a garota de muitos anos atras

uma oportunidade que tive na Boate Cristal!

Ja está coroa,na faixa de uns 30 e poucos anos,nao esta tao gostosa ,mas ainda continua boa

Mas vamos pro que interessa....

Comecou com um oral sem capa,o melhor do programa chupa muito bem

Transamos em varias posicoes,e gozei

pausa pra uma conversa,echupou novamente ate eu gozar na sua boquinha

achei ela um pouco cansada por isso vou neutralizar o TD

me disse que vai aposentar,entao quem quiser conferir nao perde tempo

Notas:
Rosto: 7
Seios: 8 silica
Barriga:8
Bunda:7
Oral: 9
Vaginal: 6 (achei uma pouco cansada)

Link:
🔗

mamadeira21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por mamadeira21 » 02 Mai 2017, 16:17

POSITIVO
Voltando a putaria verifiquei que ela mudou as fotos no bhmodels e anuncia finalizar no oral e, pelos ultimos relatos, esta mamando e tomando leite feito uma bezerra desnutrida. O que tira frescura de puta eh dinheiro para pagar as contas, nesta crise vejo que varias garotas que nao finalizavam, agora estao topando, o mercado esta a nosso favor. Liguei pra ela e chorei um desconto, ela disse que o programa eh completo e sem frescuras, perguntei se o "sem frescuras" dela incluia engolir porra, ela disse que nao. Insisti porque nao, ela riu e repetiu que chupa sem camisinha e deixa finalizar desde que a higiene do cacete esteja perfeita, mas que nao engole porra nem pagando um extra. O bom no telefone eh que ela nao perde a esportiva e a educacao, responde tudo sem apelar. Marquei no apto na fim da tarde Chegando no ap, me recebeu de vestido, seu corpo todo duro e quente, farois acesos estufando o vestido. O bronzeado dela esta bem menos que nas fotos, mas o que da muito tesao eh os peitos brancos e durinhos dela, ela deixa chupar e morder desde que nao sinta dor. Aproveitei bem dos peitos da da gp, mamadeira dura coloquei ela pra mamar, se o cabloco nao dominar a transa, goza rapido, ela chupa fazendo movimentos circulares, mete a boca com vontade tentando engolir o cacete, ela e uma puta obediente, mandava ela chupar as bolas, moder o saco, ela faz tudo e na maioria do tempo de olhos fechados. Como eu tava na seca, o pau tava soltando um pouco de porra fina, mas ela continuou chupando, bati o pau na cara dela, e não aguentei segurar, porra saindo, mandei ela abrir a boca, os jatos saíram tão fortes, que foi porra na cabeça e na testa dela, ela abocanhou o cacete e chupou até o fim. Ela levou numa boa, só falou "vc gozou no meu cabelo seu cachorro!", aí eu respondi: quem manda se chupar tão gostoso sua cachorra!, ela riu ainda com a cara esporrada. Ela falou que depois que eu fosse embora ia lavar os cabelos. No segundo tempo, chupou e colocou a camisinha. Comecei a trepada no papai-mamae, como eh bom deitar em cima dela, os peitos dela sao como duas molas e os biquinhos duros igual pedra. Da um tesao danado sentir eles contra o corpo. Meti com forca na xana dela, alternando mamadas nos peitos. Mandei ela ficar de quatro, segurei na sua cintura e meti até encher a camisinha, fiquei molhado como frequentador de sauna. Apos banho e uma pausa, elogiei o bokete, ela peguntou se eu queria uma chupada, ainda tinha dez minutos, fiquei em pe ela no chao, a gp caiu de boca, pediu para nao molhar os seus cabelos, ela ficou segurando os cabelos com as duas maos e os olhos fechados, eu metendo na boca dela, tirei a mamadeira e mandei ela abrir a bocona dela e direcionei tudo na lingua, ela aguarda a chuva parar e abocanha a mamadeira, esgotando todo o leite, pedi pra deixar escorrer pelo corpo dela. A finalizacao nao e igual daquelas putas que ja sai correndo pra cuspir e deixa o cacete duro e ainda ejaculando, ela recebeu os jatos, deu umas mamadas, soltando a porra pela boca sem cuspir, passou o cacete nos labios para tirar o excesso e, continua chupando mais um pouco, sempre com a cara boa e parece ate gostar do leite sagrado. O diferencial desta gp eh a disposicao, ela nao fica enrolando ou fingindo, que ta chupando o cacete, chupa com pressao e, se nao mandar parar eh finalizacao na certa, faz tudo com vontade e bom humor, papo sem ppp, higienica e cuida do corpo, Cu e xana totalmente depilados, ela mamando na cama, olhei bem o cuzinho dela, engana bem, fica fechadinho, nem parece que toma rola direto. Pelo custo x beneficio, pela certeza do bom atendimento, voltarei pra comer aquele rabo.
01 hora - 300 reais.
Link fotos novas:
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Joakinbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Alice (Ex-Luna / Leandra / Paola / Camila Albuquerque / Juliana)

#28 Mensagem por Joakinbh » 05 Abr 2018, 17:26

POSITIVO
Oculto para usuários:
Depois de ver o anúncio e ler os relatos, resolvi sair com a gp. Ela é bem gostosa, não está bronzeada, com aquelas marquinhas de bikini das fotos do bhmodels, tá mais branca, buceta totalmente depilada. Bucetao bonito, é estilo falsa magra, malhada, belo par de coxas, seios siliconados e duros, sem cicatrizes. Rosto bonito, sorriso perfeito, dentes brancos. Marquei no motel ela chegou um pouquinho atrasada. Dei uns amassos nela ela pediu pra tomar banho face ao calor - gostei. Eu já tinha tomado banho e esperei peladão na cama. Ela veio enrolada na toalha, é quis saber meus desejos já tocando no cacete, como ela é muito agradável, vi que o programa ia ser bom resolvi atacar primeiro, chupei os peitos dela, enfiando o dedo na buceta, não sentir nenhum odor inibidor, comecei dando umas linguadas, de leve no grelo, não resiste e acabei chupando o seu grelo, ela ficou molhadinha. Pediu para parar, queria gozar dando o cuzinho. Ela tem um oral nota 10, em especial o trato que ela dá no saco- morde, engole as bolas, passa a língua, não tem jeito de aguentar muito tempo, ela não tem frescuras e cai de boca com vontade. Cacete bem duro e encapado, coloquei ela de pernas abertas na beirada da cama. Que bucetao gostoso, ela tem o grelo grande, mas a buceta é bonita , uma fenda tamanho médio. Fui enfiando devagar pra sentir o largura da caverna. Por ser gp, gostei da pressão. Ela ficou de quatro, bunda dela é muito gostosa, é difícil vê-la de quatro e não querer penetra-la, é dura, redonda. Ela pede pra passar o gel e fica quietinha com aquele rabo empinado na beira da cama, cintura boa de pegar, ela não é de ficar gemendo, no início ele pede pra ir devagar, mas quando leva umas enterradas no fundo ela se entrega aí da uns gritos, e pede pra meter com força. Ela gritando, não resisti e gozei dentro do seu rabo. A camisinha saiu sem surpresas. Banho tomado, ela deu um trato no cacete, colocou a camisinha e ficou quicando feito uma louca, não resisti e gozei de novo. Tempo vencido. Gp agradável, voz baixa e sem gírias, cheirosa e higiênica, gozar mete com disposição.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Setembro de 2018

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#29 Mensagem por JuniorAJX » 18 Abr 2018, 10:41

POSITIVO
Linda GP, parece bem rodada mas cumpre muito bem o combinado.

Não foi a primeira vez que fiquei com esta GP, porém da outra não dava o cuzinho.
Vamos lá, boquetao bem feito, garganta profunda, babou no pau todo da forma que eu gosto. Metida na buceta como sempre gosto de dar umas bombadas fortes pra depois pedir o anel, fui prontamente atendido, comi das formas que queria e a a puta parece até que gostou.

Resumindo atendimento bom.
Oculto para usuários:

Link:
🔗

flaviolansk2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#30 Mensagem por flaviolansk2 » 26 Abr 2018, 09:15

POSITIVO
Sai a mais ou menos 15 dias atras com a Alice. No fone já me disse que nao estava queimada como as fotos mas fui mesmo assim. Essa nasceu pra dar viu !!! Beijo na boca, lambidas, cheirosa, higineinca, foi chegando e indo pro banho. Papo bom, corpo beleza. Chupa sem miseria, disse que podia gozar na bca, faz garganta profunda. Tentei anal nao deu porque não entrou nem com reza brava mas o resto compensou. Ficou me devendo a bundinha e disse que da proxima vez fara, mas com certeza vou repetir.

Link:
🔗

Responder