NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Neutro
Depois de tomar "bolo" de outra GP, liguei pra Tatiane.
https://agenda31.com.br/modelos/tatiane-bulamarqui/" -"-
Não tomei propriamente bolo. Foi assim, liguei umas 14hs pra marcar TD as 17.
Conversei com a primeira GP, Sabrina Phelps, e achei ela mais ou menos ao telefone. Como não há TDs dela aqui, fiquei com receio de desbravar mas ela ainda está na minha lista.
Conversei com a segunda, Bruna Prado, vários TDs postados aqui e eu teria maiores chances de "satisfação garantida". Ela me pede pra ligar 30 minutos antes.
Eu ligo 30 minutos antes e dá segunda linha (então a GP está com o cel na mão).
Ligo de novo e não atende.
Espero 1 minuto, ligo e não sou atendido. Espero 2 e não atende.
Mando zap, foi lido e não respondido. Espero 10 minutos. Penso: "Sobrei, deve estar atendendo outro".
Quando estou no caminho pra me encontrar com a Tatiane (cujo TD descreverei aqui), recebo zap dela. "que horas podemos marcar?"
Respondo "Era as 17hs, como combinamos. Agora não dá mais, já combinei com outra e estou na esquina, fica pra próxima".
Ela, "mas eu falei pra ligar 30 minutos antes". "Eu liguei, e liguei e mandei mensagem. Ligar 30 minutos antes não é ligar durante 30 minutos."
Recebi um joínha no zap.
Será que se eu for nela agora, serei bem atendido? Fica a dúvida.
Pois bem, liguei pra Tatiane.
Perguntei: "Tati, suas fotos do Agenda31 são verdadeiras mesmo, nada fake, não tem muito photoshop?" - fui respondido "Meu amigo, eu sou fítinis, sou malhadora mesmo, tô melhor que nas fotos". Frase dita com um leve sotaque nordestino.
Acreditei, ok, combinei e fui.
Ela confirmou que o TD era liberal tbm.
Prive no Buritis, próximo ao McDonalds.
Prive muito bom, bem mobilhado e com um quarto só pra massagem. Prive de fato classe A, nota 10+.
Chego lá, a GP abre a porta: putz! Me dei mal.
Pega as fotos dela no site e adicione 20 quilos. Não é bonita de rosto e ainda usa aparelho.
Fiquei em pé uns 30 segundos só olhando pra ela sem responder o "boa noite", só pensando "será que vou ou será que fico?".
Acho que a GP percebeu e disse "não quer tomar uma água, conhecer o apartamento". Já lá dentro, me trouxe um copinho de água mineral e me mostrou o quarto da massagem. Ela disse, "eu faço uma massagem muito boa."
Eu pensei: "PQP, foda-se. Estou com o pau duro desde as 11hs da manhã. Tentei umas 6 GPs hoje e só três sequer atenderam o cel (nem sei pra quê anunciam... fica aqui a reflexão), o máximo que irá acontecer é eu pagar 350 numa massagem + oral. Ok."
(Porque Deus fez o homem tão irracional quando está com tesão? Fica aqui outra reflexão. hehehe).
Tirei a roupa toda, deitei na cama.
Massagem nota 10. Realmente nota 10.
GP vai massageando com mão forte, também vai beijando e lambendo várias regiões erógenas.
Massagem durou uns 20 minutos, terminamos num oral e gozei por ali mesmo.
A minha situação estava foda, tesão reprimido desde as 11hs mesmo.
Ela chupou bem e punhetava com a mão cheia de creme de massagem pra dar uma sensação boa. E lambia saco, e lambia cu, e lambia entre os dois.
Não gozei na boca dela mas também não pedi isso, não sei se rola (favor confirmar com ela).
Eu avisei que iria gozar (fui juninho!) enquanto ela punhetava e ela punhetou mais. Ela não colocou o pau de volta na boca pra eu gozar. Só confirmando se ela faz oral completo mesmo.
Gozada atingida, fui tomar banho pra retirar o creme de massagem (que não tem cheiro). Fiquei na dúvida se ia embora. A GP ficou lá conversando comigo.
Acho que ela é meia doida. Está nitidamente fora do peso mas falava "pq eu sou fítinis, corro no Belvedere, morei na Espanha e achavam que eu era travesti por causa do meu porte. Meu adbomen não está ótimo?"
Eu respondi "seria bom dar uma definida, talvez emagrecer um pouco pros músculos aparecerem mais". kkk
Claro que a ficha não caiu.
"Os cliente têm que perguntar se as fotos são faquê mesmo porque tem muita coisa errada por aí. Eu não, eu sou eu mesmo".
(Falta de espelho em casa? Não lembro de ter visto).
Na metade do meu banho, a GP começa a falar "você vai comer meu cuzinho, né?, Vc perguntou dele e agora quero te dar".
Acabou que saí do banho revigorado e pensando, "bom, vou ter que pagar mesmo, com anal ou sem anal, então...".
Voltamos pra mesa de massagem e fui recebido com oral. Junior armado, mudamos pro quarto ao lado, cama de casal.
Ela fica de quatro na cama e eu coloco no anel de couro de uma vez. Ela aguentou bem demais. Enfiei tudo e soquei bem.
Gozei ali mesmo, nessa única posição. Não me animei a desenvolver a metida.
Tomei outra chuverada (Ah! toalha limpa e perfumada) e perguntei pra ela quanto seria apenas a massagem com oral: 250 reais.
Porra! Se fossem 100-150 eu seria cliente habitual. Nem rendi o assunto.
Em resumo:
A GP é a mesma das fotos, tem a mesma tatuagem. Mas as fotos não são como a GP, kkkk.
As fotos estão 20 quilos mais magras ou a GP está 20 quilos mais gorda.
Programa é liberal (confirmar se finaliza oral), aguenta muito no anal, massagem sensacional, prive nota 10+.
Feia de rosto e usa aparelho, além de acima do peso.
Os pontos negativos fizeram com que eu não me envolvesse com a GP, nem tentei beijar na boca, abraçar, meter em várias posições.
Apesar da infidelidade das fotos, não posso negativar o TD devido a massagem. E no final das contas gozei duas vezes: no oral e no anal.
Notas:
Rosto: 4 não gostei e usa aparelho
Simpatia: 8 recebe bem, oferece água, privê muito bom, massagem excelente
Higiene: 10
Corpo: 4 é forte, deve ter sido boa no passado há 20 quilos atrás talvez, morar tão perto do McDonald´s pode tê-la prejudicado
Seios: 10 esqueci de mencionar, seios lindos. Grandes, duros, bem feitos. Não chupei pq não quis me envolver mas passei muito a mão pra dar tesão.
Beijo: - não, obrigado
Anal: 7 apertadinho, soquei até cansar. Só não é 10 pq... nem sei. Talvez pq não tenha me envolvido com a GP e não "saí de mim"
Vaginal: - não fiz
Repeteco: Não.
Só se fosse apenas massagem + oral num preço bom. 100-150 pila.