Caro Camarada GPHunterBH, Eu já comi esta perva + de 1 Vez e posso afirmar que ela dava porque gostava e é logico pela grana,ainda nenhuma perva fez uma espanhola pra mim como a GraziBoingBoing. Ha um tempo atrás acho que em setembro de 2012 eu a vi la no itaupowershopping,tava com + duas frangas e depois de mãos dadas com um zé mané desses com cara de nerd,então na praça de alimentação,não pude verificar se usava aliança já que uma vez me disse ter um compromisso com um cara,enfim acho que quem comeu,comeu que não comeu pode dar uma olhadinha no sorrisão de safada e nos "PEITÕES" dela e só entrar no volupiamodels e escolher a opção "AMADORAS" que tem lá as ultimas fotos da Safada BoingBoing e outras que porpurinaram da praça!
OBS: Não postei os TD'S pois eu ainda não era Forista deste e ela sumiu e já tem um bom tempo e quase tudo muda ao longo do tempo
OBS2: Seria Muito Bom se algumas das gostosas do volupia models viessem aqui em BH:exemplos:RenataRibeiroPOA RS,Fany Lisboa SA,Vitoria Sheldon SA, e a Rabudassa da Kelly Loira de Juiz de Fora,Liguei pra todas e a mais cara é a Vitoria que diz cobrar 250mangos Completão disse ainda que quem come ela ou quebra ou faz pedido de casamento,devido ao empenho da trepada quando questionada a possibilidade de vir a bh pra conhecer e ganhar dinheiro disse "quem sabe" com um sotaque bem baiano tipo "BrunaBlanco"
OBS3: Só tô falando isso porque BH ta enchendo de pervas de Brasilia,Sampa e outas localidades que veem aqui cobrando "KARU" e cheias de mara de "não me toque" chupando de camisa e não deixando nem por o dedo nu Jiló delas e querendo 300zentão,ainda destratando a gente no cel,a cafeta dessas pragas deveria orienta-las que o atendimento o programa começa ao atender o telefone