Presados Confrades e "Primu" TORA-TOBA,essa ai não me pega na arapuca dela,pois as fotos sempre são bonitas,ela é sempre agradavel ao Celulex,mas temos ai Confrades de "Respeito e Confiabilidade" que já disseram que a frangra É FURADA TOTAL,eu mesmo ja liguei + de uma vez pois ela sempre muda de numero e de fotos e de nome mas quando indagada sobre o pg ela diz: "Adoro sexo e faço de tudo inclusive anal" ,ai vç aperta ela e fala:então se voçe não for idendica as fotos e não fozer anal eu não te pago OK!,Ela esquiva com aquele papim de depende do dote,do clima e da higiene do cliente,ai voçe presiona + e garante ser limpim,pinto p-m (pequeno/medio) no meu caso 16 cm e que o clima vai ser harmonioso e vç ser muito carinhoso,mas tem que liberal o jiló,ai... ai a safada desliga o cel,ou seja,ela sabe que não cumprirá o combinado e isso pode dar "gato preto prela". "Abrolhos Confrades"
Um Salve ao Confrade TORA-TOBA que tá gastando a grana,comendo as frangas e relatando pra nois, é isso ai Primu Valeu!
"Foi Num Puteiro Em João Pessoa,Descobri Que a Vida É Boa,Foi Minha Primiera Vez"! (by Raimundos)
Um Abaço a Todos e a Quem FodaFamia! e Não Me Venham com CúDoce pois estou Diabetico!