Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Éricka Couto
Vc deu sorte pq eu vjo muito o pessoal dizer q em cda 10 mulheres desse site (chocolate e morango associados), 11 são fake!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Re: Lua (ex-Mel,ex-Lara,ex-Lana Mendes,ex-Duda Mendes,ex-Branca,ex-Babi)
tem td com a dona a partir de 2006, neste ano ela tinha 18.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Lua (ex-Mel,ex-Lara,ex-Lana Mendes,ex-Duda Mendes,ex-Branca,ex-Babi)
essa eu ja peguei..fraquissima ela!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Éricka Couto
Caro, tem certeza que a pessoa que você fez o programa é realmente a garota das fotos? Pergunto, pois, no site tem mais 4 garotas com o mesmo telefone, e só beldades. Dificil acreditar que cobrem somente 150,00 reais. Ainda mais, de sites picaretas.
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
[ external image ]
tigrãobh disse:
ae não , no meu cú nem puta mexe.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Não dá para perder a piada
Estou pensando em indicar essa menina para o "Ussamas", só que preciso saber se foi a Lingua ou o dedo???
Sds, Tio Chota
Estou pensando em indicar essa menina para o "Ussamas", só que preciso saber se foi a Lingua ou o dedo???
Sds, Tio Chota
Re: Ericka Couto / Chris Oliveira
È amigo deu sorte.
Todas que vi tem o primeiro telefone diferente (não atende)
e o segundo telefone sempre iguais (pode ser o da casa)
Essas duas aqui de baixo se forem verdadeiras vo no mesmo dia!kk
http://www.bhlove.com.br/danielelopes
http://www.bhlove.com.br/cecilialima
Todas que vi tem o primeiro telefone diferente (não atende)
e o segundo telefone sempre iguais (pode ser o da casa)
Essas duas aqui de baixo se forem verdadeiras vo no mesmo dia!kk
http://www.bhlove.com.br/danielelopes
http://www.bhlove.com.br/cecilialima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Os Camaradas leo 182 e o roneusan,disseram que vç deu sorte,pra mim uçê e o CARA + SORTUDO do GPUIA
Uçê fez 2 TD's ate hoje,sendo um na Lagoa da pampulha com uma gostosa que cobra 50quentinha no drive-in,que eu ja procurei de dia,de noite,a tarde e ate na madrugada e não a encontrei por lá (dei Azar) ,e a outra Franga,de uma filiada da turma de sites do Filho da Puta do MOrango e se deu de bem
Uçê é messs, um cabra de sorte
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"
Uçê fez 2 TD's ate hoje,sendo um na Lagoa da pampulha com uma gostosa que cobra 50quentinha no drive-in,que eu ja procurei de dia,de noite,a tarde e ate na madrugada e não a encontrei por lá (dei Azar) ,e a outra Franga,de uma filiada da turma de sites do Filho da Puta do MOrango e se deu de bem
Uçê é messs, um cabra de sorte
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
Quanta gente interessada na garota...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Elementar caro Capitão Born!
Veja só o anuncio, 22 aninhos,Totalmente LIBERAL,Privê c\ Estacionamento 150 Mangos
Ou seja, Franga Novinha,pelas fotos é "Bikezinha" Totalmente Liberal que pra mim é: Ela chupa sem Camisa,Finaliza Oral,Mete em todas as posições,Dá O JILÓ, tem que ser safada e se for levar o "Totalmente Liberal ao pé da Letra ela ainda engole o leite todo ,tem local o cabra não gasta com motel no maximo paga a cerva se la tiver,não larga a viatura na rua (No caso da garagem Sinistra do Perrelão e melhor largar na RUA) e os mais maníacus ainda vão pensar: "Quero ver esta bikezinha quicar com o jiló no meu cacete até fazer sangrar .Ai a moçada fica doida mezzzz.
"Galinha que acompanha pato morre afogada!" = Cúrio que não filia-se ao gpguia,é pego na arapuca do FDP do Moranguim.
Veja só o anuncio, 22 aninhos,Totalmente LIBERAL,Privê c\ Estacionamento 150 Mangos
Ou seja, Franga Novinha,pelas fotos é "Bikezinha" Totalmente Liberal que pra mim é: Ela chupa sem Camisa,Finaliza Oral,Mete em todas as posições,Dá O JILÓ, tem que ser safada e se for levar o "Totalmente Liberal ao pé da Letra ela ainda engole o leite todo ,tem local o cabra não gasta com motel no maximo paga a cerva se la tiver,não larga a viatura na rua (No caso da garagem Sinistra do Perrelão e melhor largar na RUA) e os mais maníacus ainda vão pensar: "Quero ver esta bikezinha quicar com o jiló no meu cacete até fazer sangrar .Ai a moçada fica doida mezzzz.
"Galinha que acompanha pato morre afogada!" = Cúrio que não filia-se ao gpguia,é pego na arapuca do FDP do Moranguim.
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah, bom.
Por um breve momento achei que estavam desconfiando do TD do forista, o que vai de encontro as regras.
Sorte que foi só impressão minha.
Por um breve momento achei que estavam desconfiando do TD do forista, o que vai de encontro as regras.
Sorte que foi só impressão minha.
Bom dia a todos,
Sou novato aqui no gpguia mas acompanho os relatos de vcs a muito tempo. Como meu alvará é muito raro ainda não tive a oportunidade de relatar nenhum programa. Mas esta para acontecer um alvará e não posso perder esta oportunidade, por isso peço aos amigos uma indicação de uma garota. Tenho preferencia por loira e que seja gente boa e não aquelas mercenárias que fazem tudo mecanico. Queria uma que se entregasse mesmo como se fosse namorada e gostase mesmo do que faz. Esse alvará é unico e não queria disperdiçar e sim aproveitar ao maximo.
Peço ajuda de todos com uma boa indicação.
Obrigado.
Sou novato aqui no gpguia mas acompanho os relatos de vcs a muito tempo. Como meu alvará é muito raro ainda não tive a oportunidade de relatar nenhum programa. Mas esta para acontecer um alvará e não posso perder esta oportunidade, por isso peço aos amigos uma indicação de uma garota. Tenho preferencia por loira e que seja gente boa e não aquelas mercenárias que fazem tudo mecanico. Queria uma que se entregasse mesmo como se fosse namorada e gostase mesmo do que faz. Esse alvará é unico e não queria disperdiçar e sim aproveitar ao maximo.
Peço ajuda de todos com uma boa indicação.
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Barbara Monteiro
Socram100 escreveu:Td realizado a duas semanas, não postei antes por falta de tempo
Logo que saiu as fotos da moça agradei e liguei, tive sorte de ser atendido fui em um sábado, parece que as putinhas vão todas no alambique dia de sábado, pois apesar de dizerem que atendem no sábado a gente não acha uma.
Combinei de pegar na afonso pena próximo a new sagitários.
Primeira impressão ótima, bem bonita a garota. chamei para viatura e fomos para o motel, no caminho tranquila, com algum ppp, mas deixou pegar nos peitos e demais partes sem reclamar.
Chegando no motel,demos uns sarrinhos e fui tomar banho, pedi para ficar de roupa. Quando voltei peladão, levei a garota próximo ao espelho e fui conferir o material, gostei bem, fui tirando a roupa dela e tudo no lugar, peitos bem bonitos (porém não muito duros)mas de uma consistência boa, fui beijando ela toda e quando cheguei na perseguida estava super melada, deixou introduzir o dedo e fiquei chupando e explorando a cavidade da vagina, ela ficou muito tesada, as paredes da buceta dela ficaram piscando apertando o meu dedo. resolvi que tava na hora dela fazer um oral também e aí um grande problema, ela só chegou perto da benga e disse que não tava a fim de fazer sem camisinha (tinha dito no telefone que dependendo da higiene fazia, não tenho nada de errado na caceta e tomei um bom banho antes, o dito não estava babando e ela nem olhou de verdade,foi pegando e sem olhar para o bruto disse que não tava a fim, vi bem porque fiquei de olho nela e percebi que nem olhou para pica), bom não discuti coloquei a camisinha e fui enfiar na bichinha, primeiro de quatro forte e com raiva e ela aquentou bem sem reclamar, muito pelo contrário mexeu bem com a bunda e ajudou na foda, troquei de posição varias vezes, papai mamae,ela por cima, de ladinho e ela sempre colaborando e gostando, depois de várias posições retornei e voltei com ela de quatro, uma ceta hora ela disse que tava gozando a bucetinha até apetou meu pinto mais, aí bombei mais forte e gozei também (pode ter sido truque dela para apressar meu gozo, tinha mais de quarenta minutos que estava só enfiando nela).
Demos uma descançada pequena, pois como o combinado era uma hora, sabia que para tirar a segundo tinha que começar logo. Então retornei ao trabalho, primeiro chupando e depois metendo, gastei mais uns 30 minutos e hora nenhuma ela reclamou, depois dei um hipergozada com ela por cima, e quando viu que gozei a putinha ainda continuou pulando um pouco.
Fiquei na dúvida se dava positivo ou negativo: pontos positivos a disposição na foda o tempo todo presente, negativo a coisa de não fazer o boquete sem e não dar o toba. vou negativar pelo boquete (se tivesse falado que não fazia acho que dava positivo, mas mentir é foda)..
http://www.bhmodels.com.br/barbaramonteiro
Outra coisa que me irritou, um papo chato, falando que até o final do ano compra apartamento de 500 mil reais (achei um despropósito, quer comprar apartamento deste nível,sem chupar sem camisinha, deixar gozar na boca e dá o toba, ou seja acha que somos um bando de otários). Não repito, exceto se começar a chupar no pelo e deixar gozar na boca.
Poxa... tô perdido aqui neste BH,,, quando não são as fotos fake, a mulher é gata mas não manda bem...mas pelos relatos achei que era positivo!!!
-