Ontem eu num tesao danado,liguei pra Estela uma coroa q dar show nas novinhas,tem anos que so saio com ela.Marcamos no motel dallas e caride.vinte minutos depois a campanhia do quarto toca,na hora q eu abro a a porta,eis ali esta o furacao chamada ESTELA Rainha das putas,ela fechou a porta e de cara ja abriu o fecho da minha calça e ja foi engolindo minha bistola toda,ate o talo .chupou ate eu gozar na boca cara peito e etc.e enquanto ela me chupava eu ia tando tapa na cara dela e apertando os bicos dos peitos dela ela ama tudo isso.Depois do leitinho na boquinha dela,tomamos um banho juntos e la mesmo ela começou a fazer aquele boquete maravilhoso ai o pau subiu,coloquei a camisinha e comecei a fuder ela gostoso,coloquei ela de quatro no banheiro e enfiei gostoso no cuzinho dela,ela gemia igual uma vaca de tanto q ela ama dar seu cuzinho e dar com prazer aquele seu rabo lisinho.antes de gozar no cuzinho dela ela me pediu pra tirar a camisinha e começou a chupar meu cacete ate u gozar na boca dela e engoliu tudinho.ai depois fomos pra cama bater um papo,pra relaxar.Pois ela tem um papo agradavel.Ai pra finalizar partimos por terceiro tempo e o pau quebro,meterola total,ela tem uns brinquetinhos dela q elama usar,coloquei ela de quatro meti minha pistola na xana dela e um consolo q ela tem no cuzinho dela puxando seu cabelo e danto tapa na bunda dela ,ela gritava e gemia igual uma louca de tanto tesao.ela tbm tem uma corrente q ela gosta q o cara envia na buceta dela e la gemendo.ela deixa filma,tirar fotos etc.ela é uma puta perfeita pra quem esta afim de uma otima meterola com muita sacanagem e bom humor.E de praxe aterceiro gozei na cara dela toda ela pedindo mais e mais.
Galera quem estiver em duvida ela envia videos e fotos delas pelo zap zap.
NAO REGULA TEMPO,pois fiquei duas horas com ela so paguei 180,00.ATE as proximas postagens
.