Aí vale aquele velho ditado: "é melhor dividir um filé mignon com os amigos do que roer o osso sozinho."Lord Inzaghi escreveu:Tipo.....o marido dela deve ter algum transtorno.....pq putz.....ela eh muito gatinha.....o cara eh louco de compartilhar.....
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Carol - Esposa de Programa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Veronica Castro
Senhores,
http://www.volupiamodels.com.br/acompan ... castro.htm
Esta moça atende no Brilhante. Nos sites ela cobra 250, nao acho que valha, 150 tava de bom tamanho. Engraçado que na primeira semana quando ela anunciou e eu ate pensei em fazer um TD com ela o preço era 200. Não sei pq uma semana depois ela aumentou pra 250. No brilhante, perguntei se ela fazia oral sem capa e ela disse que nao. Anal ela disse que fazia por mais 30. Não achei ela bonita e não animei neste dia. Quem sabe mais pra frente. Mas por 250 nem pensar.
Ela tem anuncio no BHM tambem.
Se uma moça dessa cobra 250 imaginem quanto as TOPs vão cobrar daqui a pouco?
De qualquer forma é bom saber que estas moças estão atendemto por 35 no CDG... sinal que o mercado ai fora ta ruim pra elas. (preços altos....)
http://www.volupiamodels.com.br/acompan ... castro.htm
Esta moça atende no Brilhante. Nos sites ela cobra 250, nao acho que valha, 150 tava de bom tamanho. Engraçado que na primeira semana quando ela anunciou e eu ate pensei em fazer um TD com ela o preço era 200. Não sei pq uma semana depois ela aumentou pra 250. No brilhante, perguntei se ela fazia oral sem capa e ela disse que nao. Anal ela disse que fazia por mais 30. Não achei ela bonita e não animei neste dia. Quem sabe mais pra frente. Mas por 250 nem pensar.
Ela tem anuncio no BHM tambem.
Se uma moça dessa cobra 250 imaginem quanto as TOPs vão cobrar daqui a pouco?
De qualquer forma é bom saber que estas moças estão atendemto por 35 no CDG... sinal que o mercado ai fora ta ruim pra elas. (preços altos....)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Mercado ta ruim pras putas em BH ? vc está equivocado meu amigo !
E se vc não sabe , o CDG é um local hj de panela fechada e ali a grana rola solta . No mínimo uns 10 a 15 programas essa mulher gostosa faz com certeza. Ela faz ali no CDG e lança o nome no site, caso apareça os caras que não curterm esse lugar dá pra lucrar ainda mais com eles e os caras com certeza vão beijar na boca , chupar buceta e cu sem saber que a vadia deu a buceta o dia inteiro pra todos os tipos de homens possiveis e imagináveis.
O programa básico é 35 mas muito dificil o cara fechar por esse preço. Sempre paga uns 50 pelo tal caprichadinho delas , o que as vezes é um boquete sem capa e um pouquinho a mais de tempo.
O mercado pras putas ta bombando e bombando forte !
E se vc não sabe , o CDG é um local hj de panela fechada e ali a grana rola solta . No mínimo uns 10 a 15 programas essa mulher gostosa faz com certeza. Ela faz ali no CDG e lança o nome no site, caso apareça os caras que não curterm esse lugar dá pra lucrar ainda mais com eles e os caras com certeza vão beijar na boca , chupar buceta e cu sem saber que a vadia deu a buceta o dia inteiro pra todos os tipos de homens possiveis e imagináveis.
O programa básico é 35 mas muito dificil o cara fechar por esse preço. Sempre paga uns 50 pelo tal caprichadinho delas , o que as vezes é um boquete sem capa e um pouquinho a mais de tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Você disse justamente o contrário.gabriel silva escreveu:Mercado ta ruim pras putas em BH ? vc está equivocado meu amigo !
O que o confrade quis dizer, é que o mercado de atendimento externo está tão ruim, que as putas estão recorrendo ao CDG para se manter, o que de fato é verdade.
Quem paga por preços exorbitantes pra uma puta que cobra 35 reais e só tem o diferencial de beijar na boca em um programa mais caprichado por fora, não tá com nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Verdade Altenative, vc entendeu minha mensagem e completou bem a ideia... quem vai pagar 250 numa puta so com diferencial do beijo sendo que ela faz todo o resto por 35 ou 70?
Convenhamos, que puta vai se sujeitar a dar pra 15 caras, trabalhar por umas 6h e ganhar 500 reais (descontando a diária delas) se ela pode dar pra 2, trabalhar 2h e ganhar os mesmos 500? Realmente se ela ta no CDG é pq os 250 por fora não tao vindo fácil não...
Convenhamos, que puta vai se sujeitar a dar pra 15 caras, trabalhar por umas 6h e ganhar 500 reais (descontando a diária delas) se ela pode dar pra 2, trabalhar 2h e ganhar os mesmos 500? Realmente se ela ta no CDG é pq os 250 por fora não tao vindo fácil não...
Re: Fernanda Ferrary
Sei não!!!!!!!! Só sei que foi assim!!!!! Chicó!!!!!
As notas de 2012 em relação à 2014 só melhoraram.
Passados 01 ano e meio após o primeiro relato:
Deve ter feito plática no rosto passando de 09 para 10, malhou para continuar com o corpo com nota 10, ficou mais agradável para passar de 09 para 10 em simpatia, a higiene permance ótima (Tudo bem, nada contra!), o beijo deu um upgrade de 08 para 10, e os seios melhoraram em 33,33%, além do bumbum não ter sofrido ação da gravidade permanendo com nota 10 em 2012 e em 2014, além do vaginal e anal permanecerem com mesma nota.
Vejam o comparativo de notas do confrade em 2012 e em 2014:
NOTAS:
Rosto - 09 em 2012 e 10 em 2014
Corpo - 10 em 2012 e 10 em 2014
Simpatia - 09 em 2012 e 10 em 2014
Higiene - 10 em 2012 e 10 em 2014
Beijo – 08 em 2012 e 10 em 2014
Seios – 15 em 2012 e 20 em 2014
Bumbum - 10 em 2012 e 10 em 2014
Oral – 07 em 2012 e 09 em 2014
Vaginal – 10 em 2012 e 10 em 2014
Anal – sem menção
Continuo, achando: Sei não!!!!
Nada conta a moça, que espero conhecer para melhorar as notas.
As notas de 2012 em relação à 2014 só melhoraram.
Passados 01 ano e meio após o primeiro relato:
Deve ter feito plática no rosto passando de 09 para 10, malhou para continuar com o corpo com nota 10, ficou mais agradável para passar de 09 para 10 em simpatia, a higiene permance ótima (Tudo bem, nada contra!), o beijo deu um upgrade de 08 para 10, e os seios melhoraram em 33,33%, além do bumbum não ter sofrido ação da gravidade permanendo com nota 10 em 2012 e em 2014, além do vaginal e anal permanecerem com mesma nota.
Vejam o comparativo de notas do confrade em 2012 e em 2014:
NOTAS:
Rosto - 09 em 2012 e 10 em 2014
Corpo - 10 em 2012 e 10 em 2014
Simpatia - 09 em 2012 e 10 em 2014
Higiene - 10 em 2012 e 10 em 2014
Beijo – 08 em 2012 e 10 em 2014
Seios – 15 em 2012 e 20 em 2014
Bumbum - 10 em 2012 e 10 em 2014
Oral – 07 em 2012 e 09 em 2014
Vaginal – 10 em 2012 e 10 em 2014
Anal – sem menção
Continuo, achando: Sei não!!!!
Nada conta a moça, que espero conhecer para melhorar as notas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Re: Fernanda Ferrary
Tu foi comentar aqui no local errado e acabou postando mais um
POSITIVO pra puta.
Modera gentileza desclassificar e transplantar para Comentários.
fui !!!!!
POSITIVO pra puta.
Modera gentileza desclassificar e transplantar para Comentários.
fui !!!!!
Caros confrades foristas!
Alguém teria o celular da Bruna Blanco? Ví nos TD's dela que em 2013 se aposentou, porém, teve um comentário, aqui neste tópico, que a mesma havia retornado a ativa. Vide site toplinebh....
Porém os celulares informados lá não estão funcionando.
Sou de Belém e estarei poucos dias aí em BH. Portanto, caro confrade forista, não sonegue a informação pois só irei ocupar a moça por pouco tempo
Obrigado a todos e um forte abraço.
Alguém teria o celular da Bruna Blanco? Ví nos TD's dela que em 2013 se aposentou, porém, teve um comentário, aqui neste tópico, que a mesma havia retornado a ativa. Vide site toplinebh....
Porém os celulares informados lá não estão funcionando.
Sou de Belém e estarei poucos dias aí em BH. Portanto, caro confrade forista, não sonegue a informação pois só irei ocupar a moça por pouco tempo
Obrigado a todos e um forte abraço.
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
TDs: 0
TDs: 0
Eupin escreveu:não sonegue a informação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Pessoal,
Boa noite!
Vou passar alguns dias em BH e, após muita pesquisa, criei uma wishlist, que até o momento conta com dez nomes.
Aqui em SC é uma merda pra arranjar mulher. Por incrível que pareça, aqui as civis são mais gatas que as gp's, mas não tenho saco nem alvará pra ficar até altas madrugadas na balada xavecando... Quero puta!
Enfim... vou fazer vários td's em BH e gostaria de uma lista maior, pelo menos mais cinco nomes.
Assim, como as indicações abertas são proibidas, ofereço a minha preciosa lista (criada após interminável leitura de vários tópicos) para aqueles que se dispuserem a me indicar, via MP, as putas prediletas.
Aquelas que não tem erro!
Lembro que busco gp's na faixa de preço de R$ 250,00 a R$ 350,00 e minha lista está nessa faixa.
Abraço.
Boa noite!
Vou passar alguns dias em BH e, após muita pesquisa, criei uma wishlist, que até o momento conta com dez nomes.
Aqui em SC é uma merda pra arranjar mulher. Por incrível que pareça, aqui as civis são mais gatas que as gp's, mas não tenho saco nem alvará pra ficar até altas madrugadas na balada xavecando... Quero puta!
Enfim... vou fazer vários td's em BH e gostaria de uma lista maior, pelo menos mais cinco nomes.
Assim, como as indicações abertas são proibidas, ofereço a minha preciosa lista (criada após interminável leitura de vários tópicos) para aqueles que se dispuserem a me indicar, via MP, as putas prediletas.
Aquelas que não tem erro!
Lembro que busco gp's na faixa de preço de R$ 250,00 a R$ 350,00 e minha lista está nessa faixa.
Abraço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caralho... vai desenbolsar 1250 pila em puta???
Isso no CDG dá pra quase 4 meses, comendo a vontade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não que seja novidade, muitos devem saber.
Nunca tinha parado pra pensar, conversando com um amigo acabei pensando: quem são os donos do CDG?
Quem? Quem?
Acham que são meros cafetões? Civis exploradores do sexo?
Não, não...
São senadores, deputados e toda essa corja do colarinho branco.
Alternative para deputado federal
Nunca tinha parado pra pensar, conversando com um amigo acabei pensando: quem são os donos do CDG?
Quem? Quem?
Acham que são meros cafetões? Civis exploradores do sexo?
Não, não...
São senadores, deputados e toda essa corja do colarinho branco.
Alternative para deputado federal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Amigo, por baixo uns 3K, mas a minha lista está show. Espero suas indicações!Alternative escreveu:Caralho... vai desenbolsar 1250 pila em puta???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah cara.. hahah.. eu sou estudante universitário, duro...
Eu frequento o CDG, pode ter certeza que no Brilhantes e no Novo Hotel, tem putas do mesmo calibre dessas da lista que vc fez.
Lá tem mulheres que em seus locais nativos, cobram 300 reais a hora. Digo isso pois já ouvi de várias meninas isso!!!
Vale a pena conferir a área trash de BH.
Eu frequento o CDG, pode ter certeza que no Brilhantes e no Novo Hotel, tem putas do mesmo calibre dessas da lista que vc fez.
Lá tem mulheres que em seus locais nativos, cobram 300 reais a hora. Digo isso pois já ouvi de várias meninas isso!!!
Vale a pena conferir a área trash de BH.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Fica muito difícil pois não sei seu gosto. Um exemplo foi um forista que me pediu indicações, mas depois dele me explicar as putas ideais, não lembrei de nenhuma GP com as características.edununesbh escreveu:Amigo, por baixo uns 3K, mas a minha lista está show. Espero suas indicações!Alternative escreveu:Caralho... vai desenbolsar 1250 pila em puta???
O melhor, seria ler os TD's já publicados.
Concordo com o que disse o Alternative
Boa sorte.
-