Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caceton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#1741 Mensagem por caceton » 06 Out 2014, 16:23

Pessoal, quem e a gp com os maiores peitos siliconados de bh?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutrinador-3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1742 Mensagem por doutrinador-3 » 09 Out 2014, 20:00

Essa Melissa Marquez tinha um tópico dela aqui TD falso alguém tem informações sobre ela nessas novas fotos do BH models mostra um pouco do seu rosto

http://www.bhmodels.com.br/melissamarquez

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#1743 Mensagem por Xeque-Mate » 16 Out 2014, 09:16

::basta::

Link:
🔗

jack preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bruna Muller

#1744 Mensagem por jack preto » 16 Out 2014, 10:28

FURADOR3000 escreveu:Saudações amigos!

tem dia que a gente tem que se fuder mesmo! ja sai de casa com a pulga atras da orelha, e me fudi! Após um desencontro com a letícia, resolvi contribuir para o forum e desbravar a recem chegada no bh models bruna muller. no telefone super simpatica, atenciosa (me ganhou pela conversa a vadia). faolou que se envolvia e fazia anal. marcamos do ibis da rio grande do norte.

chegando lá ja percebi que tinha me dado mal. selinho na recepção e pouco contato. é a garota das fotos, mas com MUITO photoshop. a cara dela de frente é esquisita, por isso só fotos de perfil. ja olhei a lataria (estava de calcinha e soutien) e vi que tinha photoshop pra caralho, pele dela ta feia e cheia de celulite. ao pegar nela ja percebi as pelancas sobrando pra todo lado. peitão siliconado CAÍDO e cheio de manchas..

resumindo a foda foi mecanica e sem envolvimento. oral sem capa babado, posições e gozada. papo beeeem mais ou menos e fomos pro segundo round. após gozar olho no relogio e vejo que só tinham se passado 38 minutos e pensei pelo menos vou dar a terceira....aih a vagabunda me sai do banho e simplesmente me fala "querido vc tem que ir embora eu tenho outro cliente"
pqp!!! falei que tinha combinado 1 hora e que ela tava sendo esperta. aih logico ela falou que só dava duas e que se eu quisesse eu podia ficar conversando com ela! vai se fuder! falei com ela que agindo assim ela teria uma carreira curta aqui, e ela simplesmente falou "FODA-SE O GP GUIA, OS OTARIOS CONTINUAM VINDO". meu sangue talhou nessa hora. ela ainda teve a audácia de falar que eu tinha pegado o boi de dar duas pq as amigas dela que estao aqui em BH(ela é gaucha) só dao uma. beleeeeeza, pensei...abre a porra da porta que eu vou direto mandar o primeiro TD negativo dessa enganadora....

350 reais por 38 minutos. NAO DIGAM QUE EU NAO AVISEI...E NÃO DIGAM QUE EU NUNCA DESBRAVEI!

http://www.bhmodels.com.br/brunamuller

FUI
"FODA-SE O GP GUIA!" Essa garota tá se achando! É claro que uma boa parcela de culpa de situações como essa são dos próprios sites de bh , já que estão aceitando anúncio de qualquer vagabunda que pague. Dá vontade de fazer uma campanha contra essa picareta. Nem sei se isso é permitido, mas que dá vontade dá!

Link:
🔗

ISO9000BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bruna Muller

#1745 Mensagem por ISO9000BH » 20 Out 2014, 15:16

Amigo,

Obrigado pelo aviso. Sem ele eu teria caído nesta armadilha. Estou fora desta!!! Um bobo a menos!!!

Link:
🔗

jack preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1746 Mensagem por jack preto » 22 Out 2014, 20:50

Espero que essa tal vagaba Bruna muller , ruim de serviço, consiga de alguma forma ler os comentários dos caros colegas putanheiros sobre ela, e aí sim, ela vera quem acaba se fudendo!
Tá aqui o link da vadia. FUJAM! ESSA É FRIA!

http://bhmodels.com.br/brunamuller

A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!! FUI!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

CaneCorso00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carol - Esposa de Programa

#1747 Mensagem por CaneCorso00 » 31 Out 2014, 18:35

Você encontrou com o marido dela?!?! que bizarro!

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1748 Mensagem por zucao » 31 Out 2014, 22:39

Bruno131313 escreveu:Você encontrou com o marido dela?!?! que bizarro!
Bizarro é você estar registrado desde setembro de 2012 e ter postado apenas dois TD. kkkkkkkkkkkkk é cada uma viu!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Karina Lins

#1749 Mensagem por tigrãobh » 10 Nov 2014, 16:50

Se essa moda pega .........imagina o cara encontra com a puta outra vez e vem aqui
retificar notas.......... para com isso.
Vc já deu as notas se a puta gostou o não gostou foda-se.
Aqui quem comanda é o putanheiro........ a puta é mero objeto de foder.
fui !!!!!

Link:
🔗

tornado 5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Karina Lins

#1750 Mensagem por tornado 5 » 11 Nov 2014, 08:16

Prezado tigrãobh,
Respeito sua opinião, principalmente pelo fato de que li alguns de seus inúmeros comentários e com certeza tenho muito que prender, pois, você tem vasta experiência no assunto e eu sou novato por aqui, espero um dia poder chegar lá.

Usei o termo retificar para resumir minha opinião democrática sobre minha avaliação num segundo atendimento, caso a coordenação julgue isso errado pode remover. Só estava evitando fazer novas avaliações nos 9 repetecos que ainda pretendo fazer com esta GP, já que costumo retornar pelo menos 10 vezes em qualquer GP que atenda minhas expectativas, e acho desnecessário postar comentários sobre meus repetecos, porque os acho muito semelhantes, o que muda as vezes são as notas já que as GP, conseguem melhorar ou piorar sua performance em um repeteco, fruto disso é que já li avaliações diferentes em repetecos de outros foristas, positivando, negativando ou neutralizando a mesma GP. Meus repetecos costumam acontecer de 1 a 2 vezes por mês sempre intercalando com o desbravamento de uma nova GP, quando me dou por satisfeito saio vazado para não criar vinculo. Assim como outros foristas também estou sujeito a repetecos com avaliações positivas, negativas ou neutras, aumentando ou diminuindo a nota de uma GP vai depender de seu desempenho no dia do atendimento e de meu senso crítico na hora de avaliá-la. Foi isso que ocorreu comigo só retifiquei, para ser coerente com minha avaliação no desempenho em dupla, mas não seja por isso, terei novas oportunidades depois dos repetecos individual. GP são assim umas vem e outras vão, essa é minha vida de putanheiro.
Espero que não se ofenda, mas gostei quando você se referiu a mim como “o cara”.
De agora em diante tornado 5 é “o Cara”...
fui !!!!

Link:
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1751 Mensagem por doarbh » 21 Nov 2014, 08:17

Zucão, vc é um cara de sorte, conseguiu marcar com a Carol 4 vezes, eu nem consegui falar com ela.

Link:
🔗

ComedorRM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1752 Mensagem por ComedorRM » 23 Nov 2014, 22:22

Grande Zucão, parabéns pelo relatos, mais cara deixar ela um pouco para nós 8) 8) , queremos também relatar grandes momentos com ela :razz: :razz: :razz: . Vc uso o slogan sou brasileiro, desisto nunca. Vou na fé que meu slogan e Quem acredita sempre alcançar.rrssss Abraços qq dia vou postar meu td. :D :D :D

Link:
🔗

BHZGYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Antonia

#1753 Mensagem por BHZGYN » 25 Nov 2014, 13:02

Alguém tem contato da Antonia??/

Link:
🔗

Jpica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GABRIELA DUARTE Agenda31 FUJAM

#1754 Mensagem por Jpica » 25 Nov 2014, 18:24

GP é no mínimo esquista, fico me perguntando pq ela é gp então? se quiserem cair nessa furada fiquem a vontade. O atendimento ruim começa com a falta de vontade de atendar a porra do celular 4 meses tentando e nada...minha filha some de bh e vai enganar em outro estado. Vaza some....pilantragem já chega...

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: GABRIELA DUARTE Agenda31 FUJAM

#1755 Mensagem por _Born » 25 Nov 2014, 18:33

Jpica escreveu:GP é no mínimo esquista, fico me perguntando pq ela é gp então? se quiserem cair nessa furada fiquem a vontade. O atendimento ruim começa com a falta de vontade de atendar a porra do celular 4 meses tentando e nada...minha filha some de bh e vai enganar em outro estado. Vaza some....pilantragem já chega...
É preciso:

> descrever melhor o atendimento (seja qual for a classificação do TD);
> colocar o link de ensaio da GP, valor pago, etc.

::ok::

Link:
🔗

Responder