Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
A verdade é que BH carece de mais opções... Na boa estava disposto a gastar 500 pratas no final de semana e não achei uma puta à altura, a única que eu tentei não me atendeu, liguei várias vezes e nada... O resto que vi no BH Modelos era pura propaganda e exagero. Putas normais cobrando 300 250... CE ta doido?? Puta velha de guerra aumentando valor só pq tem cliente fixo... Eu que não dou grana pra essas ladras. Tem puta aí com 5 a 6 anos de praça colocando idade de 23 e cobrando 350
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Final de semana é osso... mesmo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Malu
Esperar foto verdadeira no GPGBH é chover no molhado, são todas falsas, até que prove o contrário,,,,,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
E, srs. Bom dia! Como diria um confrade, amigo meu: "a crise no mercado financeiro esta tao grande que ja tem ate mulher casando por amor"...kkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa história de crise não acredito, tenho contato com umas meninas boa de serviço, deixa de atender porque não dão conta de atender a quantidade de cliente, acho que a maioria vai nas certeiras mesmo.....bem que essas cobram na faixa de 200 reais....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
compartilha essas ai "boa de serviço" porque ultimamente só to achando pistoleira que quer ganhar dinheiro deitada, tem mta puta ai que não sabe nem chupar uma rolaNois mesmo escreveu:Essa história de crise não acredito, tenho contato com umas meninas boa de serviço, deixa de atender porque não dão conta de atender a quantidade de cliente, acho que a maioria vai nas certeiras mesmo.....bem que essas cobram na faixa de 200 reais....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Irmão, trabalho braçal, está todas ai no gpguia, só não ir na onda de certos negativos ai que são os que dão carteirada, pau mandado de puta e várias putas fodendo com a concorrência.
Toda novata que aparece faço questão de add no watts e a historinha é mesma, dizem que não houve certos atendimentos com negativados, carteirada a toda hora, neguinho quer ficar uma hora e meia e pagar uma hora.
Tem muitas esquecidas nas paginas para trás ai...
Toda novata que aparece faço questão de add no watts e a historinha é mesma, dizem que não houve certos atendimentos com negativados, carteirada a toda hora, neguinho quer ficar uma hora e meia e pagar uma hora.
Tem muitas esquecidas nas paginas para trás ai...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
a bia morena, na casa dos 200 reais e uma otima pedida...garota gente boa, bonita e faz tudo que a gente quer, sem frescura...telefone nos topicos...se vc tiver o lugar para fazer, e batata! ela nao cobra deslocamento...e um mulherao...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Crise que nada,um companheiro de pautaria pagou duas horas de motel no.buritis p uma garota ai .em ascensão. não rolou nenhum beijo quem será essa garota .buritis tem mais de quinze putas.e a garota ainda achou que foi eu o escorpião,com pouco virei lacraia e não tó sabendo. Se os donos de hotéis da guaicurus cobra dez centavos p cada neguim entra lá,ainda lucra ta igual formigueiro ali.a galera do gpguia ta parada é por que estão sonegando. Sem falar dos chopins se cadastra p pegar barranco. E depois.fica tudo inflacionado.ai as perva falam tenho clientes fixo. Aumenta o cacher mas o atendimento continua o mesmo. Taxa de deslocamento.adicional do roscofe.taxa do minuto. Passou o tempo de 10 minutos tem adicional de $$$.De certa forma teve perva que reduziu cacher.achei foi bom,pois tem concorrência a autura. Não pelo fato da crise. Agora o escorpião viro foi lacraia depois dessa. Neguim se passando por mim. Assim a putinha do buritis falou. Aquele. Abraço do escorpião e não da lacraia.
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
sobrou um tikim dessa erva, companheiro?escorpião rey escreveu:Crise que nada,um companheiro de pautaria pagou duas horas de motel no.buritis p uma garota ai .em ascensão. não rolou nenhum beijo quem será essa garota .buritis tem mais de quinze putas.e a garota ainda achou que foi eu o escorpião,com pouco virei lacraia e não tó sabendo. Se os donos de hotéis da guaicurus cobra dez centavos p cada neguim entra lá,ainda lucra ta igual formigueiro ali.a galera do gpguia ta parada é por que estão sonegando. Sem falar dos chopins se cadastra p pegar barranco. E depois.fica tudo inflacionado.ai as perva falam tenho clientes fixo. Aumenta o cacher mas o atendimento continua o mesmo. Taxa de deslocamento.adicional do roscofe.taxa do minuto. Passou o tempo de 10 minutos tem adicional de $$$.De certa forma teve perva que reduziu cacher.achei foi bom,pois tem concorrência a autura. Não pelo fato da crise. Agora o escorpião viro foi lacraia depois dessa. Neguim se passando por mim. Assim a putinha do buritis falou. Aquele. Abraço do escorpião e não da lacraia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re:
Caro colega, mimadinho a única droga que uso é mulheres, nada contra quem usa.. A minha é erva é mulheres,quanto a garota é a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
paola
,ficou uma hora com um cara e não fez nada. Garota de classe faturou Duzentao e não preciso abrir as pernas. Sorte a dela azar do João tolo.ficou conversando. Perdeu a hora. Ela se vestiu e pediu a grana.afinal ela que tava certa,cara contrata puta p quer? Ficar conversando? Agora falar que é o escorpião tá de sacanagem.pra não dizer virei viado. Virei lacraia. Fato verídico é só confirma com ela... Aquele abraço.Link: | |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Pera ai, não rolou 2 horas de meterola pqescorpião rey escreveu:Crise que nada,um companheiro de pautaria pagou duas horas de motel no.buritis p uma garota ai .em ascensão. não rolou nenhum beijo quem será essa garota .buritis tem mais de quinze putas.e a garota ainda achou que foi eu o escorpião,com pouco virei lacraia e não tó sabendo. Se os donos de hotéis da guaicurus cobra dez centavos p cada neguim entra lá,ainda lucra ta igual formigueiro ali.a galera do gpguia ta parada é por que estão sonegando. Sem falar dos chopins se cadastra p pegar barranco. E depois.fica tudo inflacionado.ai as perva falam tenho clientes fixo. Aumenta o cacher mas o atendimento continua o mesmo. Taxa de deslocamento.adicional do roscofe.taxa do minuto. Passou o tempo de 10 minutos tem adicional de $$$.De certa forma teve perva que reduziu cacher.achei foi bom,pois tem concorrência a autura. Não pelo fato da crise. Agora o escorpião viro foi lacraia depois dessa. Neguim se passando por mim. Assim a putinha do buritis falou. Aquele. Abraço do escorpião e não da lacraia.
Oculto para usuários:
a paola
não deixou ou pq o cliente foi trouxa?Tem uns cara que são mto ze ruela, paga puta pra ficar conversando...tem que largar o aço nela, depois conversa só pra esfriar a ferramenta antes de partir pro próximo round.
A
Oculto para usuários:
paola
acusou vc de ser esse cara que pagou puta pra ser psicóloga? auhauhuaNa boa, vou comer
Oculto para usuários:
a paola
pra ter uma opinião formada a respeito da moça, quero tirar a prova. Quando eu vi as fotos dela, fiquei afim de comer...depois vi os inúmeros comentários falando mal dela que eu até broxei.Vou arrumar um tempo na agenda pra passar a preguiçosa nela. Eu estava com umas pervas do vivalocal engatilhadas mas vou passar
Oculto para usuários:
a paola
na frente, quero resolver essa polêmica uahauhhaLink: | |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rasta, entra na fila, agenda lotada....vê se dar uma apressada senão só em agosto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Ate eu vou vou comer essa GP apesar de nao ter me chamado atencao!!!
melhor tesao..
melhor tesao..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Milene Ambrosio / Gessyca Ninfetinha / Nicoly Salles / Mayra Lenzi
Responde ai, as fotos são verdadeiras, parecem de verdade com ela, foram muito alteradas?
-