Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Graziele Amorim
ah, sim...senhora carlos nao sei das quantas...da mesma forma que o sr demonstrou interesse em pesquisar meus tudos para atestar um possivel complo para com relaçao a menina do forum, eu tambem tive o interesse de ver que seus 5 tudos nao tem registro escrito nenhum de nada. Sera que eu deveria chama-lo de sr ou sra. graziele amorim??? kkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Senhor , apenas coloquei o meu ponto de vista sobre os relatos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
so faltava-me essa: porta voz de p...no forum. A garota so foi elogiada no quesito rosto, que nao e de o tudo ruim, mas veja que tem pessoas que falam que ela nao merece nem repeteco acima. Eu, do seu ponto de vista carlos, segundo o qual estou por prejudica-la, sai somente 4x com a gente fina, e devo ter deixado mais de 600, 00 reais com ela. Sou muito ruim, ne?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Re: Pamela Gaucha BBW
kkkkkk ... Ajuda ai ne parceiro, 3,5 anos e 3 tds somente e hoje uma pergunta ..da ligadinha para ela e pergunta, e se possivel, poste o TD , o td 4 em 3,5 anos.
Re: Pamela Gaucha BBW
Tô afinzão de comer ela, mas tentei marcar e os horários não bateram, no telefone ela foi muito gente boa, conversei com ela por quase 10 minutos, fiquei de cara com isso, elas troca maior idéia. Sei que vale a pena, pq ela é muito gostosa e do jeito que eu gosto. Acho que essa semana vai rolar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Letícia Couto
Opa, já to de olho nessa Letícia Couto a um tempo já.
Privê dela é alí na Rua Cristina, atrás da Copasa?
Privê dela é alí na Rua Cristina, atrás da Copasa?
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
O site citado pelo confrade que respondeu tem um preço que vai compensar. Muita GP que atende em privê com outra GP, e nada que uma conversa e combinar certinho que vc não consiga um preço melhor p pegar 2 aranhas juntas.Marv_ escreveu:rodrigoalbuquerque escreveu:Olá Pessoal,
Estou de passagem por BH e estou a procura de uma dupla de putas pra foder.
Tenho olhada bastante o site http://www.gpgbh.com.br/, mas to meio bolado, alguém sabe dizer se o site é confiável???
Abraços e vlw...
90% é fake, fotos fake.. o site bhmodel é confiavel, mas e caro kk
Gosto é gosto, puta é puta e vice versa.
E ai galera td bem? Vou pedir uma ajuda a vocês, sou novo aqui e estou querendo pegar uma mulher bacana e que não seja muito cara, gosto de mulher que se entrega, principalmente o anal. Se possível entre as regiões da pampulha, castelo, padre eustaquio e etc. e que tenha Privê.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
indicações são proibidas.
seja bem-vindo!
Seven
seja bem-vindo!
Seven
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Maíra Valin - 31 9243-5187
tem como deixar o site de fotos dessa "gata" portuguesa? 1 msg e esse elogio todo a garota...vc encontrou ela naquela praça do coreu, no coraçao eucaristico??? tiveram alguns relatos de furada no outro forum por conta de uma garota que diz ser uma coisa e e outra ao vivo. Procede a informaçao?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Maíra Valin - 31 9243-5187
Meu caro, se quer fotos pega com a garota. Fui, comi e gostei. Coração eucarístico e caiçara e onde mais tem puta novinha e iniciante. Se é a mesma garota ou nao, ja nao sei. Fui comi e gostei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Leticia
sergiobraga escreveu:Galera, saí com a Letícia e acho que temos que ter mais critério no TD.
Ela é muito gente boa, simpática e faz de tudo para agradar.(é até chato postar coisas negativas, mas ...)
Educada nas tratativas e pessoalmente. Chupa como ninguém e mete bem. Sem frescura e faz de tudo. Aguenta a pressão.
O que pega é o valor para os atributos. Ela não é bonita e o corpo não é tudo que eu li aí nos comentários. Não tem barriga, porém o corpo é bem normal. Não vale os 300,00+motel.
Rosto: 5
Bunda: 5
Peito: 6
Barriga: 10
Chupeta: 8
Metida: 9
Vou dar Neutro porque realmente ela é bem gente fina.
Pelo que vi, nada de fato te desagradou, então parece que você GOSTOU do TD. Logo, a meu critério seria um positivo.. Quanto às notas, são outros 500. Gosto é gosto e se vc quisesse metia zero aí pro que te desagradou. Agora, não entendi neutralizar se foi uma experiência positiva (?). Me corrijam se eu tiver interpretando errado, por favor.
Galera, sou de POA/RS e no final dessa semana estarei indo para BH. E quero aproveitar com uma linda mineira. Andei pesquisando por alguns sites e vi de tudo, mas li bastante aqui no GP Guia sobre as fakes, Então não quero entrar numa fria. Pesquisei nos seguintes sites: http://bhmodels.com.br/, http://agenda31.com.br/. Algum outro que os amigos possam indicar?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Re: Paolla
Meu prezado confrade escorpiao , me perdoe a franqueza mas seu comportamento infantil é que esta abrindo precendentes para que usuarios do forum solicitem a vc o telefone da referida puta , pois afinal vc nao perde a oportunidade de citar a dita cuja em meio as entre linhas de seus comentarios onde acredito vc nao deveria faze-lo , sendo assim cabe a todos interpretar no minimo que vc se ache o bambambam da avenida ... kkkkk , vc com este tipo de comentario so revela que vc ainda tem muito o que aprender sobre putaria , e no mais use o forum para compartilhar suas experiencias e desempenho das putas e nao para questionar quem é carcara ou nao , o objetivo do forum acho que eu nao preciso lhe explicar qual é , e para finalizar lhe digo , se a puta nao quer aparecer no forum , ela tem todo o direito e deveria fazer tal solicitaçao aos moderadores e a seus clientes , portanto acho que vc é quem esta prejudicando a moça toda vez que vc quer bancar o bonitao da bala chita qdo faz uma insinuaçao onde se pode concluir que vc ta saindo sempre com a referida puta , sacou ou quer que eu desenhe ??
Abraço.............. segue a putaria ..
Fuiiiiiiiii
OBs: Fiz comentarios em outros topicos e sei que estou comentando novamente em lugar errado , mas o problema desta lambança toda é a falta do coordenador em nossa regiao .... espero que resolvam isso rapido e façam uma limpeza geral nessa porra e coloquem ordem na casa.... kkkk ou seria zona....
Abraço.............. segue a putaria ..
Fuiiiiiiiii
OBs: Fiz comentarios em outros topicos e sei que estou comentando novamente em lugar errado , mas o problema desta lambança toda é a falta do coordenador em nossa regiao .... espero que resolvam isso rapido e façam uma limpeza geral nessa porra e coloquem ordem na casa.... kkkk ou seria zona....
-