Simcanalhasafadao escreveu:Perrelao tem que mostrar identidade na portaria.
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Fernanda Bittencourt
Haaaaa..... faça-me o favor!!! É preciso ser muito inocente pra acreditar que essas fotos sao dela. Da pra ver que alem de photoshop o valor nao condiz! Quando a esmola é muita o santo desconfia. GALERA, ABRE O OLHO. VAMOS DEIXAR DE SER TROUXAS!!! TÁ NA CARA QUE É FAKE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Karina Lins
Saí com essa quenga em 2012, na época cobrava R$ 80,00 por uma hora lá no Perrelão.
O Atendimento até que foi legal, mas pelo valor que tá cobrando hoje eu dispenso !
Deve estar se achando a última bolacha do pacote.
O Atendimento até que foi legal, mas pelo valor que tá cobrando hoje eu dispenso !
Deve estar se achando a última bolacha do pacote.
Por onde anda Paola ninfetinha que trabalhada na Rua Alpes atras do Cefet ?
Alguém sabe Por onde anda Paola ninfetinha[/b] que trabalhava na numa casa Rua Alpes atras do Cefet ? Estou a procura dela, eu tinha uma vez vistou um anuncio no Super a qual a menina dizia ter 18 aninhos, ser nova no ramo, pelo anuncio resolvi arriscar já que quando chega muita das vezes o que é dito no super na realidade não tem nada haver, mas ao chegar no local me deparei com uma ninfetinha linda, nem parecia que tinha 18 anos, aparentava ter menos digo bem menos aparentava ter uns 16 anos de tão perfeita que era, moreninha com cabelos mel, corpinho lindo, sorriso lindo, rosto encantador, fiquei com ela no periodo de 1 hora a qual me custou 100 Reais, que foram bem pagos, fizemos de tudo, rolou até beijo na boca, sem frescura mesmo, até coloquei a mão na bucetinha dela, que era muito gostosinha, beijei os seios, fizemos um 69, depois voltei lá mais uma 3 vezes e depois nunca mais a encontrei, ela saiu de lá, disseram que ela não trabalha mais lá, se alguém a conhece já ficou com ela e sabe o paradeiro dessa gatinha ou o celular dela, me informa se for ela mesma até gratifico a pessoa, preciso muito ficar com ela novamente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Por onde anda Paola ninfetinha que trabalhada na Rua Alpes atras do Cefet ?
Alem de confessar que sonegou o td por 4 vezes, posta no lugar errado.
Leia: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=93&t=87410
Leia: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=93&t=87410
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
É isso ai amigão comeu gostoso não postou e se fudeu ,talvez se tivesse postado aqui alguem tbm teria comido e quem sabe alguem saberia dela ou do numero do celulex dela Que isso sirva a voçê de lição da proxima vez posta o Cúrio
"Savel,Salve o Coelhão,o Deca Campeão!"
"Savel,Salve o Coelhão,o Deca Campeão!"
Cara pra começar eu nem sabia há bem pouco tempo atras da existência desse fórum, quando fiquei sabendo que foi por esses dias, tratei de fazer o cadastro que foi ontem dia 16 de Novembro 2015, se não tinha postado para o pessoal sem duvida porem alguém deve ter comido sim já que como coloquei na postagem ela fazia programa no Puteiro na Rua Alpes, 815 - Nova Suiça.... Pra ser mais especifico já que tinha esquecido de colocar o numero da casa, e pelo que vi tem gente que já foi nesta casa, tem até um outro tropico sobre essa casa, mais não vi nada relacionado a ela sera que eu fui o único sortudo que ter comido essa gatinha, gostosinha de 18 aninhos perfeitinha, de tão perfeita que parece uma colegial, nesta casa... Acredito que não por isso que disse se alguém mais ficou com ela e sabe aonde ela trabalha agora ou pelo menos o numero do celular para dar informações, nem que pra isso banque um programa para o cara depois, não importo porque a gatinha vale muito a pena, para ajudar eu fiquei sabendo na época por ela mesma que além de garota de programa ela trabalhava ou ainda trabalha com Telemarketing em BH na região do Barreiro, não tenho certeza se trabalha com isso ainda, espero que essas informações ajudem.
Rosto: 10 - parece ser menor de idade de tão perfeitinha que é, sem linhas de expressão perfeita
Corpo: 10 - estilo adolescente
Beijo: 10 - Beija com vontade e de língua.
Buceta: 10.
Anal: Não fiz, e nem sei se ela faz.
Conjunto da obra: 10- vale a pena comer uma ninfetinha dessa.
Repeteco.... Lógicoo! Sempre...
Rosto: 10 - parece ser menor de idade de tão perfeitinha que é, sem linhas de expressão perfeita
Corpo: 10 - estilo adolescente
Beijo: 10 - Beija com vontade e de língua.
Buceta: 10.
Anal: Não fiz, e nem sei se ela faz.
Conjunto da obra: 10- vale a pena comer uma ninfetinha dessa.
Repeteco.... Lógicoo! Sempre...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Jasmin Duarte
Modera, dá uma analisada neste TD aí. Tá muito estranho e incoerente, parece a própria GP querendo auto-promover.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
ela ja tem topico aberto, em 2/09/15, devidamente trancado ao meu ver, pelo moderador capitao, devido a supostos relatos falsos ou tendenciosos a ajudar a gp. Ela e cheia de nao me toques. Nao faz isso ou aquilo, o lugar para tentar pega-la e perigoso, a noite; ela faz o maior charminho para marcar e quando voce consegue, ela tambem faz questao de desmarcar sem remarcar nem avisar,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tipo aquela paola 33 do buritis, que tambem fez site pessoal,
possivelmente pelo pouco caso e descaso com os clientes. E fria!Link: | |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Mara Coroa
kkk...meu amigo...tive a mesma impressao quando tentei sair com ela...kkk...alias, nao tive coragem de deixar ela entrar no carro...kkk...ela pediu para pega-la no bairro me parece que santa ines, nao lembro agora, na casa dela...quando a vi, de sobretudo, com 2kg de po na cara, achei que era o dia do juizo final meu...abaixei o vidro do carro na hora e disse que nao rolava...ela começou a dizer que tinha contato com a policia e que ia fazer e acontecer comigo...casquei fora no cerrado...hoje parece que ela esta no buritis assustando a galera, mas ainda tem gente que tem coragem de postar tudo positivo dela, nao sei se pensando tipo: eu me ferrei, que outro se ferre tambem(rs), mas a questao e que o melhor lugar de bh ainda continua sendo o sobe e desce la, proximo ao shopping oi, onde pelo menos voce pode fazer um cara-cracha, na mulher que voce quiser se aventurar....ps: vc deveria perguntar para ela quanto que ela cobra para assustar na festa de criancinhas, porque a vestimenta que ela usa e de encher a gente de medo mesmo....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Mara Coroa
desculpe..buritis, nao. Barro preto, mesmo. E usem camisinha! olha o charlie sheen ai, o|
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Pois é, é assim mesmo, inventou em seu site uma promoção na semana do aniversário o programa sai por R$150,00 e com meia hora a mais, mas você combina e ela sempre dá um jeito de desmarcar. Ela já desmarcou comigo umas 5 vezes, quando vai chegando o horário combinado ela manda mensagem que aconteceu um imprevisto, um compromisso inadiável, bláblablá.... Já perdi 50 conto de gasolina por furada dessa aí. Marcamos e ela não apareceu e desligou o celular. Filha da P... Não compensa tentar, ela é enganadora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Gabi Fernandes
meu amigo...quando cheguei no jabba de hutt, tive q parar de ler para ver o que era e mijar nas calças de rir aqui...se voce for no sobe e desce da guiacruz, ficara achando que la e a casa do jabba de hutt...kkkkkkk..mas valeu pela postagem.!
Não sabia que tinha topico dela aqui por isso criei um...
comigo deu tudo certo estranho que com vcs não deu em nada...
bom meu relato aconteceu ontem e foi do jeito que escrevi... gostei do que vi e vou repetir ...
comigo deu tudo certo estranho que com vcs não deu em nada...
bom meu relato aconteceu ontem e foi do jeito que escrevi... gostei do que vi e vou repetir ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
É pra acreditar nesse relato de BOP? Homem não fala assim hein..
-