Lórien / Laura / Raissa Chaer / Marcela Bond
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9124-2433

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 43Não 2
Beija:Sim 38Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MaxT_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por MaxT_BH » 20 Jan 2010, 13:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, tenho que neutralizar. A menina é uma gracinha sim, corpinho, peitinhos, bundinha impecável e o rostinho é bacana. Mas o fight...

Pode ter sido o dia ou sei lá. Foi no privê do Sto Antonio, perto da Contorno, meados de 2009.

OK, eu liguei em cima da hora, ela falou que podia, tudo certo. Chegou atrasada. OK. Não tomou banho, NÃO OK: fui chupar a xaninha linda dela, mas o cheiro de xixi já me afastou na hora. Hálito de cigarro, não beija. Na transa, não parecia morta, mas quase.

Não foi antipática, mas a temperatura da foda baixíssima.

Vou ter que dar outra chance, nao deveria, eu sei, mas é que se não fosse a frieza seria minha puta preferida, é o meu tipo de mulher. Vou precisar de um tira teima, marcar algo com mais tempo e combinar antes beijo e... banho!!

R$ 200 contos.

Beijo: Não
Transa: 6
Oral: 7
Xana: 4 (fedida é foda, num dou zero porque é linda)
Anal: nao perguntei

Rosto: 8
Peito: 10 (pequeno, rosado)
Bunda: 10: redonda, perfeita, linda
Conjunto da obra: 8
Simpatia: 6

A tal cicatriz nao incomoda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Marcela Bond

#22 Mensagem por strangerinthenight » 21 Jan 2010, 10:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Saí com esta GP há uns 6 meses (eu ainda não estava no forum, portanto não sonegado!!!).
Ela é bonitinha, corpinho legal, tatuada, seios pequenos e firmes, bucetinha apertada, raspadinha.
Tem uma marca de queimadura no ombro que não compromete.
Mas tem 2 problemas...
1 - o fight é fraco, não se empolga, não molha, tem que caprichar no KY
2 - acho que dei azar, mas no dia ela não cheirava bem, odor ácido de quem suou e não tomou banho...
E já ia esquecedo mais uma... fuma pacas...
Talvez até repetisse, mas gosto de desbravar outras e minha wish list é grande, o problema é a patroa que não dá folga no trabalho e ainda regula a grana... hihihi...
E o presentinho... R$250,00 por 2 horas mais Forrest.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Raissa Chaer / Marcela Bond

#23 Mensagem por Vovô Abraham » 28 Abr 2010, 01:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, venho aqui relatar mais um encontro que tive com mais uma das "moças da vida", como diria meu falecido pai. A bola desta vez foi a Marcelinha, que eu tinha curiosidade de conhecer a bastante tempo, mas só agora matei a vontade, TD saindo do forno agora.

A Marcelinha é uma chaiverinho, no anúncio fala 1,55 e com certeza não tem mais que isto; tem um rosto bonitinho, com a tal "cara de patricinha" que o Vovô tanto gosta. Não sei porque mas ela me lembra um pouco a Lady Gaga, porem com os olhos um pouco mais puxados. Mas diferente da Gaga, que diz: “I'm a free bitch, baby! “, s Marcelinha não é nada free, nossa brincadeira me custou ao todo R$250.

Para quem curte o famoso biotipo bike, as magrinhas, pode ir sem erro que ela é uma delicia. Uma bundinha redonda e durinha; xana de menininha, pequena super apertadinha; um dos peitos naturais pequenos mais bonitos que eu já vi, durinhos e com um formato que parecem ter sido desenhado, se eu fosse dar nota para eles seriam 10 sem duvida, isto vindo de alguem que gosta de peito grande e de silicone!

Comparando com as fotos do anúncio, tem duas grandes diferenças que devo ressaltar, a primeira é o cabelo que está bem mais curto, estilo – dã – Lady Gaga, cabelo natural, liso e bonito. Outro detalhe, este mais importante, é que agora ela cobriu o braço esquerdo... ou seria o direito? Sei lá, é o braço da já comentada cicatriz. A tatoo ficou bacana, antes já não me incomodava muito, agora não me incomodou em nada, passa completamente despercebido.

Devo ressaltar que eu já conhecia ela de outras andanças, o que facilita em muito as coisas, mas trepar mesmo foi a nossa primeira vez. Conversamos muito antes, acho ela super simpática! Depois de botar o papo em dia, começamos a nos pegar, no começo beeeeem light mesmo, mas ela vai se soltando aos poucos e foi ficando bem gostoso, principalmente nos beijos que começaram bem tímidos e melhoraram consideravelmente ao decorrer da transa.

Ela chupa sem capote, oral este que me surpreendeu. Não é muito babado nem seco, porem é destes orais com a pressão certa, sem ser de mais e nem de menos, muito bom mesmo, mesmo sem muito variação. Teve uma hora que ela até tentou colocar tudo na boca... não consegui, ainda bem! Porque se uma boca daquele tamanho conseguisse engulir meu pau todo, eu entrava em depressão.

A transa foi bem tranqüila, embora confesso que me surpreendi com a performance dela, achei que seria uma transa mais paradona, mas ela estava bem animada, ate tentei comer ela em pé, mas como tenho 1,92 de altura, não deu muito certo. Não teve nenhuma restrição quanto a posição, comi ela de várias formas. Curti bastante a carinha de safadinha que ela fica fazendo durante toda a transa , deu tesão, parecia que eu estava comento minha neta, para quem curte um insesto é uma boa pedida.

Tentei comer o rabinho dela, mas ela não liberou, segundo as palavras dela: "anal nem a pau juvenal!"

Foram dois Rounds, gozei dentro nos dois. Não tentei gozar na boca dela e por isto não posso falar se ela libera ou não, a xota dela estava tão gostosa que quis gozar dentro. Não é nada apressada, não fica controlando tempo nem nada, um fator de extrema importância, afinal tenho tido muito preguiça destas putas que ficam exageradamente preocupadas com relógio. Ela foi de taxi, teve um atraso de leve, mas mas mulher sempre atrasa!

Curti bastante a transa, com certeza terá repetecos... ah! E desculpem pelo excesso de diminutivo, mas é difícil falar dela sem usar esta classificação! :lol:

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Lórien ( Ex - Raissa Chaer / Marcela Bond)

#24 Mensagem por betão43 » 30 Nov 2010, 20:47

NEUTRO
Nome: Lórien (ex-Marcela BHMODELS)
custo-benefício: 400,00 / 2,00 horas
Data: 30/11, Mota Ópium

PRÓLOGO: Faltava conhecer a Marcela, pois já tinha ouvido falar da beleza dela. Fui encontrá-la em frente ao seu prédio, no Santo Antônio, e partimos para o Motel Ópium. Segue o relato.

A MARCELA: Pele branquinha, rostinho lindo, olhinhos puxados, olhar bonito, sorriso bonito, o corpo todo em harmonia. Ela é um tipo mignonzinho. A bundinha é um show, seios naturais e firmes, sem silicone, talvez o mais sensual que já vi. Cabelo liso e comprido, louro. Pezinhos lindos e mãos idem. Quando ela entrou no carro fiquei fascinado com a beleza dela. Pessoalmente é mais bonita que nas imagens. Muito mais.

O ATENDIMENTO: Ela tentou ser agradável e simpática, mas não conseguiu. Parecia distante e desligada e foi refratária em quase todos os meus movimentos. Não me olhava, virava a carinha, se esquivava de todo jeito. Não rolou a famosa química. Não beijava (só selinho e de má vontade) e se recusava nas coisas mais bobas. No intervalo dos dois rounds ela nem mesmo quis conversar. Ficou encabulada e deitou-se de costas.

A FODA:
1° Round: Eu mamava naqueles peitinhos lindos. Ganhei alguns beijinhos selinho. Chupei a bucetinha dela sem dó, babando ali, enfiando a língua ali. Grelo pequenininho. Depois ela me chupou sem capa e muito bem. Aí colocou a camisinha e começou a cavalgar. Depois cavalgando sentada de frente prá mim. Bucetinha apertadinha. Depois comecei a comê-la D4 e, sem desengatar, coloquei ela de costas sobre o meu corpo. Depois foi o PPMM. Em seguida ela ficou me punhetando enquanto me acariciava, e aí eu gozei a pôrra toda sobre a minha própria barriga.

2° Round: Depois de alguns minutos de banho e silêncio (ela não conversava), consegui coisa difícil: consegui tirar um segundo round. Comi D4, mais PPMM e depois ela tirou o capote, mais boquete e, me punhetando, em meio às carícias, esporro outra vez. Era o segundo round.

JUSTIFICATIVA DO TD NEUTRO:
- a beleza da menina (ponto positivo)
- os meus dois rounds (fiquei satisfeito, ponto positivo)
- o atendimento de uma menina distante e que ficou totalmente cismada e encabulada comigo (ponto negativo)

UM ABRAÇÃO EM TODOS OS FORISTAS E UMA BOA FESTA PARA VOCÊS. SÃO OS MEUS VOTOS SINCEROS.

"Ter certeza é fatal. O que me encanta é a incerteza. A neblina torna as coisas maravilhosas." (Oscar Wilde)

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#25 Mensagem por GP Hunter - BH » 10 Mai 2011, 09:11

NEUTRO
Comi esta vagaba outro dia.

Peguei ela no Sto André, ela mora lá agora. Fomos pro motel

É gata. Rosto: nota 8,5
É gostosa. Corpo: nota 9
Ninfetinha.

Mas só faz o basicão.

Chupa sem camisinha. Oral: nota 7
E só da a buça. Fodi ela em várias posições, mas tive que ir devagar a cada posição, para ela acostumar com o caralhão. Sexo: nota: 7

Tem os peitos de peq para médios, mas são muito gostosos. NOTA: 9
A bunda é linda, redondinha, uma delicia, pena que não dá. NOTA 9,5
A buceta é uma gracinha, linda! Chupei um pouco, parece que não gosta muito. Nota 9

Mas não é simpática, as risadas das besteiras que falava eram meio forçada. NOTA: 6
Não quis fazer um segundo round. Boa vontade: nota 6

Valor: 250,00
+ Motel +consumo
No fim o prog saiu uns 350 ou mais, não me lembro.
Por este valor encontra-se coisa muito melhor em BH

Mas eu queria neste dia fazer com uma ninfeta
Só vale a pena por isso.

Não repetirei.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#26 Mensagem por tio chota » 04 Jun 2011, 15:40

POSITIVO
Como nosso "Velho Vovô" falou é um chaveirinho, mas me surpeendeu :?: :?: .

Garota muito gente boa , agradavel, papinho tranquilo, Uma voz bem suave, eu agradei. :badgrin: :badgrin:

TD feito nos 100 anos do Ussama. :badgrin: :badgrin:

Após labutar na churrasqueira, fui beneficiado com uma carta de alforria, acompanhada de um TD com a citada a cima.

Longa espera pelo quarto , enfim um banho para tirar a fumaça.

Na volta ela peladinha, uma delicia. Seios pequenos deliciosos, bundinha durinha sem estrias, toda cheirosinha , resumindo eu não esperava tanto.

Começou com um oral bem gostoso, partimos para um 69 tambem 10.

Aguenta bem de 4, PPMM , gozei na boquinha.

Positivão para a menina. Se ganhasse na loto penduraria ela na minha parede :badgrin: :badgrin:

Pena que é fumante....

Sds, Tio Chota "O churrasqueiro das GP's"

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#27 Mensagem por _Born » 05 Jun 2011, 12:39

POSITIVO
TD GERAL: Positivo
Satisfação - 85%

GAROTA
Nome - Lórien
Telefone - 31-9124-2433
Localização - Belozonte/MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não
Beija - Sim
Faz Anal - não faz
Local próprio - não
Altura - 1,57
Valor/Tempo - festa

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 7
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 7
Normal - 8

Anúncio no BHModels: http://www.bhmodels.com.br/lorien (novo ensaio)

RELATO

Confrades,

Num rasta-pé recente, tive a oportunidade de conhecer a garota em questão, tive tempo de observá-la antes e já de cara comentei com outros colegas que na minha opinião, era a que as fotos retratavam melhor no quesito site x ao vivo. O que contou mais a favor foi que ela interage bem com as pessoas, e isso foi formando a idéia de rebocá-la, junto com a opinião de outros confrades, claro. De fato, ela é mto gente boa... nos dois sentidos, claro.

Enfim, subimos e realmente ela é mignon, ninfeta, olhos lindos, toda encaixe... rs. Não falta nada nem sobra nada, proporcional mesmo. Disse até pra ela: "meu nº"... rs. Banho tomado (ambos), ela deitadinha na cama, de bruços, deitei e ela veio por cima, beijando pescoço, foi descendo e começa um oral pra lá de bom. Cavalgada boa, PPMM (dá pra segurar ela toda... mto bom), D4, não regulou nada. Pena que não deu pra terminar, por problemas técnicos extra-campo (leia-se falta de fechadura na porta, com a iminente invasão de quarto, seguida de abertura de porta trocentas vezes, com direito a DUAS pessoas passando pra ir tomar banho). Obrigado, cornos! rsrsrs. Ela reclamou geral, óbvio... e com razão. Aqui é onde entra o lado bacana da personalidade dela, pq o que ela disse e como agiu na ocasião foi bem profissa.

Então, posso resumir que esse TD foi meu primeiro onde a GP deu dois esporros (entre as aberturas de porta e invasão pra banho) e eu nenhum.... kkkkkkkkkkkkk. Devemos esbarrar ainda, falei pra ela. Recomendada a lot. Tempo e valor: festa

_Born

Link:
🔗

Podo BHZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por Podo BHZ » 03 Set 2011, 21:05

NEUTRO
Encontrei somente uma vez com a Lórien, quando ainda era Marcela, no privê do bairro Santo Antônio. Acho que foi em 2010, não me lembro ao certo. Não é sonegação pois eu ainda não conhecia o fórum nesta época. Hehehe...

O local é (ou era) em um prédio antigo, mas o apartamento estava agradável e limpo. Meu TD com ela foi praticamente idêntico aos relatos dos foristas "MaxT_BH" e "GP Hunter - BH" (acima). Portanto, não vou repetir tudo.

Ela tem um rosto bonito, sem ser lindo (nota 7), corpo perfeito, estilo ninfetinha-bike-chaveirinho e pés impecáveis. Para mim, o fato dela ser fumante incomoda um bocado. A cicatriz não fez a menor diferença. Mas realmente o fight não empolga... Muito devagar. Foi uma pena, pois ela é "meu número", o tipo físico de mulher que eu gosto. Só que eu saí de lá sem vontade de repetir... Foi morno demais.

Não me lembro se paguei 150 ou 200, mas certamente não foi mais do que isto. Resultado: neutro, tendendo de leve para positivo...

Link:
🔗

MAXCLASS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Lórien - BH MODELS - TEL:9124-2433

#29 Mensagem por MAXCLASS » 20 Set 2011, 22:17

POSITIVO
http://www.bhmodels.com.br/lorien

GP é - Loira, está com cabelo mais curto do que nas fotos - 9
Seios - pequenos, firmes, naturais e deliciosos - 10
Bunda - Durinha com marca de biquini bem pequeno - 10
Oral sem capote - Sim, bem gostoso - 9
Deixa ser chupada - Sim e parece que gosta.
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 9
Beijo - 9
Atitude - 8
Foda - 9
NOTA GERAL - 9,2
Não faz anal
Beija na boca

Menina chegou na hora combinada com um vestido colado, curto mas bem discreto. Beijos, e logo ela deu uma boa chupada sem camisinha, A primeira foi com ela de quatro, bundinha linda, cuzinho clarinho e uma bucetinha rosa e super apertada. Não demorou muito, uma nova chupada, nos peitinhos, ela caiu de boca e depois abriu a buceta bem raspadinha, dei a segunda.

A menina é pequena e super proporcional, toda bonitinha, e o rosto é bonito. Simpática, pouco falante.
Não pediu pagamento antecipado, não atendeu telefone e não percebi se regulou o horário.
Gostei muto, recomendo . O preço (R$ 300,00) está salgado, mas acho que valeu a pena,

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Lórien (ex-Raissa Chaer, ex-Marcela Bond)

#30 Mensagem por H. Romeu » 19 Out 2011, 12:16

NEUTRO
TD realizado com a Lorien a mais ou menos 1 mes atrás. Foi super simpática ao telefone, me adiantou que estava com os cabelos mais curtos do que nas fotos. Pediu 300 pelo programa, chorei e fechamos por 250.
Marcamos no prive dela, famoso predinho da rua Passos. Foi super pontual. A GP é simpática, tem um papo legal. As fotos são bem fiéis a realidade, ela é baixinha, o corpo tá no jeito e os olhos são lindos. Só tem algumas tatoos a mais e uma cicatriz grande no braço, mas que não compromete.

Começamos com uns beijos gostosos, ela beija bem, e logo fomos pro banho pq a coisa já tava esquentando. Daí depois ela começou um boquete sem capa, bom mas nada de excepcional. Fui retribuir e foi aí que a coisa azedou. A garota tava com um cheiro forte e a depilação vencida. Parei na hora e já chamei pra meterola. Ppmm, cavalgada e de 4. Só que cheiro impregnou em mim e acho que o perfume dela também não era legal, sem contar que o quarto tava um inferno de quente, não tinha nem um ventilador e eu tava suando igual um porco. Resolvi encurtar a coisa ali mesmo. Tirei a camisinha botei pra chupar e gozei tudo na boquinha dela (essa parte foi muito boa).

Mas não rolou legal a quimica, sei lá. Quis ir embora rápido. Não saí satisfeito, por isso estou neutralizando. Acho que se tivesse com a higiene em dia, eu até dava um positivo, pq ela é gostosa e fez tudo direitinho.

Notas:
Rosto: 8 (é bonita)
Seios: 8 (pequenos porém gostosos)
Bunda: 9 (redonda, prefeitinha, com marquinha)
Beijo: 8
Oral: 8 (finaliza mas não engole)
Higiene: 2 (comprometeu)
Repeteco: Não. Pelo preço tem coisa muito melhor por aí.

Link:
🔗

Lord Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#31 Mensagem por Lord Inzaghi » 09 Nov 2011, 14:06

POSITIVO
TD realizado a mais ou menos um mês atrás.

Liguei para a garota, super educada ao telefone. Marcamos no prive no Caiçara e lá fui eu.
Chegando lá gostei bastante do que vi. Linda, baixinha e um corpo show.

A foda também foi ótima, com muitos beijo, um oral bom.

Na primeira começamos com muitos beijos e finalizei na boquinha.

Segunda na bucetinha muito boa de comer.

Detalhe, paguei 150 reais, ela tinha anunciado no outro fórum essa promoção por esse preço, mas acho que já acabou.

Link:
🔗

salimbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#32 Mensagem por salimbh » 11 Nov 2011, 17:48

POSITIVO
TD reaizodo na ultima semana na prive dela no Caiçara. Garota bonita, olhos lindos, peito nao muito grande porem durinho, baixinha com corpo legal e tatuagem grande no braco. Cheguei fomos para o quarto e fui recebido com um boquete de primeira. Peguei-a de quatro (que visão...), cavalgou, mete muito... e enchi a sacola. Pausa para descanso, e ela comecou com o boquete de novo. estava tão bom que eu decidi finalizar na boquinha... Garota simpatica, baixinha, gostosa, vale muito a pena. Custo da festa, 200,00 no privê da garota.

Link:
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#33 Mensagem por Santo Doidão » 12 Dez 2011, 13:15

NEUTRO
Td's: 41
Enviado: 12/Dez/2011 em 1:56pm | IP gravado Citação de SANTO DOIDAO
TD GERAL
Neutro
Satisfação - 64 %

GAROTA
Nome - Marcela
Telefone - 91242433
Localização - bhte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Indefinido
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,56
Valor/Tempo - 250,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - 5
Seios - 6
Bumbum - 6
Oral - 5
Normal - 7
Anal -

RELATO

Boa tarde colegas,voltando aos poucos..peguei essa perva na epoca que o zappa ainda estava entre nos.

Confesso que esperava muito mais da menina.

Mais beleza.
Mais pegada.

Foi uma foda sem graça e com o celular da puta tocando o tempo todo.

Menina já é rodada na putaria, bucetinha fedorenta. Chupa mal pra carai.

Essa nunca mais me vê.

Link:
🔗

bill86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por bill86 » 18 Dez 2011, 00:18

POSITIVO
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Entrei no Fórum faz pouco tempo, vi todos os comentários sobre ela e resolvi conhecer a garota, que por sinal valeu muito a pena! O programa não é 100% liberal, pois ela não faz anal, e não sei se finaliza o oral. Mas mesmo assim isso não afetou em nada, porque ela é gatinha, estilo ninfeta, olhos um pouco puxados, baixinha (1,55m mais ou menos) com corpo todo certinho, peitos naturais pequenos e bem empinados, coxas durinhas e cintura bem delineada. Vi que muita gente daqui disse que ela não cheirava muito bem, mas pelo menos no meu programa, ela estava de banho tomado com a buceta cheirosinha e limpinha. O oral dela é ótimo, sem capote, usa bastante a lingua na ponta do meu pau, o que me deixa doido! depois foi minha vez de retribuir o oral chupanda muito aquela buceta gostosa e apertadinha dela, aí fomos pra meteção mesmo com ela cavalgando em cima de mim, e como rebola! fiquei um bom tempo vendo a cena da buceta dela subindo e descendo meu pau sem parar. Depois fomos de 4, não segurei mais e leite na borracha! Antes do segundo round, ficamos conversando um bocado, o que me agradou, pq ela covnersa numa boa, tem papo agradável e é muito gente boa. Ela saiu pra se lmipar, e voltou pronta pra fight, reanimando meu colega e deixando em ponto de bala! o resto não preciso contar, pq vcs já devem estar cansados de ler por aqui...

Foi o melhor programa que já fiz, a mulher mais gostosa, bonita e simpática que já conheci. Por mim, valeu muito a pena o programa tipo namoradinhos mesmo. Quem gosta disso vai ficar doido com ela.

Rosto: 9
Seios: 10 (um dos melhores atributos dela)
Bunda: 9
Corpo: 10
Oral: 9
Simpatia:10
Geral: 9,5

Link:
🔗

carioca_xperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#35 Mensagem por carioca_xperto » 05 Mar 2012, 02:23

NEUTRO
Fala confrades,

Estava olhando os tópicos e achei o da lorien e lembrei do ano passado um td que fiz com a perva e que não registrei. Então como nunca é tarde...
Liguei para perva as 2 da madruga e comecei a chorar no preço, final de mês o dindin tava curto, ela me disse até onde tinha uns caixas eletrônicos para tirar a grana, se não fosse a chuva que tava caindo e desanimando, mas tive que quebrar o pouquinho e vamos gastar o dinheiro do condomínio... Sabe como é neh...

Cheguei no covil no Sto Agostinho e a puta me recebe num quarto bem quente e abafado, liga um ventilador mais quente ainda em cima de vc mas ta valendo, eram quase 3 da manha e tinha que esvaziar o saco.

Primeiro fomos pro bola gato, ela chupa bem, e é com bastante pressão, logo quis ir ppmm e depois como já tinha visto as fotos dela com aquela tatoo no cocis mandei logo um D4, e leitinho não demorou a vir! Como tinha que acordar cedo foi só essa mesmo. A perva é simpática mas como estava tarde ela ficou mandando eu concentrar na ação pra acabar logo! Não achei legal, se não quisesse trabalhar não atendesse o cel!!! Por isso vou dar neutro no TD.

Rosto: 8
Peito: médios 7
Corpo: 8
Vagina: 8 bem apertadinha
Anal: não fiz e acho que não faz
Higiene: 6 tava calor pacas no local

Repeteco: acho que devemos desbravar

Custo: 250,00

Link:
🔗

Responder