Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Duda BH MODELS
Como disse, pra vcs virei sonegador mas não é desbravada não, caro colega.já tem tempo que saio com essa aí. É isso tudo que vc.falou. pois como sou um cara polêmico,florista digladiando comigo não posto mais. Tem garota boa no viva local, mais linda que a Ferray não vi desbravada nenhuma aqui. Na hora que ela aparecer aí dou meu pitaco. To em SP só na cultura japonesa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Bianca Teobaldo
Vc tem carteirinha de burro também né amigo. Onde já se viu transferir dinheiro pra puta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Daniela / Danny Hot/Juliana Falcão
se deu nota 08 Então positivo putanheiro.300+ motel + gasolina = 450 mais ou menos. Mais ou menos ou mais.flavio lobao escreveu:TD FRESQUINHO O ZAP ZAP AINDA NAO TINHA VOLTADO..RSSS ENCONTREI DE NOVO COM A DANI TEM HORAS QUE ACHO OS GEMIDOS FORÇADOS MAS TEM HORA QUE PARECEM REAIS,,VAI SABER. O MESMO DE SEMPRE ELA ATE QUERIA MAIS MAS PRA VARIAR MEU HORARIO NAO DEIXOU. BOA CIA BEM HUMORADA. COBROU 300 MAIS O MOTEL DUE ALI NA SAIDA PRA SABARA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Danielle Maya
Ho mo Deus, meu querido essa garota já tem tópico, só faltou colocar desbravada. Segue a putaria. Um abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tai amigo ela ja tem topico e com mais um tD suspeito
Que bagunça isso aqui
Puta cobrando 60 reais com direito a comer o brioco? essa crise heim
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... 72540d039d
Que bagunça isso aqui
Puta cobrando 60 reais com direito a comer o brioco? essa crise heim
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... 72540d039d
Na minha opniao naõ vale 60pratas
essa garota me enviou fotos hoje epelas fotos ja deu para ver puta velha se não for velha ja e bem judiada. peito caido fora as manchas escuras pelo corpo.
ja comi putas melhores la no centrão e por 30 conto
essa garota me enviou fotos hoje epelas fotos ja deu para ver puta velha se não for velha ja e bem judiada. peito caido fora as manchas escuras pelo corpo.
ja comi putas melhores la no centrão e por 30 conto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Vocês poderiam me dizer algumas GP que são boas e tem prive no Buritis?
Valeu
Valeu
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MODERADOR, DESCULPE MEU DESABAFO, SEI QUE NÃO POSSO POSTAR AQUI, MAS DESSA VEZ IREI QUEBRAR A REGRA!!!
Não faço anal por 60,00. não tenho silicone ainda, e as manchas nas fotos se referem as minhas tatoos q tento esconder, se não perceberem minhas fotos são caseiras, se não se interessou nao faça o td. se fez e não gostou deixa registrado aki, procuro sempre melhorar. Não tenho machas no corpo e não tenho nada haver com o td acima!
As vezes fico pensando o que vcs putanheiros querem de verdade de uma gp..... nunca dei bolo em cliente, sou sempre pontual, se atraso aviso antes, se teve imprevisto tbm, MESMO SENDO CRITICADA, NÃO MUDEI DE NOME, NEM DE TEL NEM DE LUGAR. Tento agradar ao maximo. Uso fotos reais, faço um oral maravilhoso, tenho responsabilidade com minha profissão, dou o cú com gosto pq gosto sem restrições, afinal gosto do que faço e faço com prazer!!!!
Estava acima do peso, não por descuido e sim por uma fatalidade, perdi 15kgs em três meses, minhas fotos atuais demonstram isso.
Cobro um preço mais que justo (60,00) em época de crise. Minha beleza é singular, sou bonita e gostosa, mas impossível agradar a 100%. ja li aqui varias vezes, gps "tops" com atendimento péssimo, fazendo o cliente de trouxa, deixando esperar no motel sem ao menos uma justificativa.
POR TANTO MEUS CAROS, SE MINHAS FOTOS NÃO AGRADARAM, É SO NÃO PAGAR, OUTROS IRÃO GOSTAR, REPETIR E RECOMENDAR. AGORA TODA VEZ QUE GANHO UM POSITIVO APARECE ALGUEM QUE NUNCA SAIU COMIGO PRA TENTAR ME QUEIMAR.
ACHO QUE ESSE NÃO É PROPOSITO DESSE FORUM NE, se a ferramenta não esta funcionando, ja começa por ai!!!!!
***RECADINHO PRAS GPS QUE SE PASSAM POR FORISTA, GATA NÃO PRECISA TENTAR QUEIMAR NINGUEM. TRABALHAMOS COM SEXO, CADA HOMEM TEM UMA PREFERENCIA, ENTÃO TEM MERCADO PRA TODAS, FAÇA A SUA PARTE SEM PUXAR O TAPETE DA CONCORRÊNCIA!!!!!
Não faço anal por 60,00. não tenho silicone ainda, e as manchas nas fotos se referem as minhas tatoos q tento esconder, se não perceberem minhas fotos são caseiras, se não se interessou nao faça o td. se fez e não gostou deixa registrado aki, procuro sempre melhorar. Não tenho machas no corpo e não tenho nada haver com o td acima!
As vezes fico pensando o que vcs putanheiros querem de verdade de uma gp..... nunca dei bolo em cliente, sou sempre pontual, se atraso aviso antes, se teve imprevisto tbm, MESMO SENDO CRITICADA, NÃO MUDEI DE NOME, NEM DE TEL NEM DE LUGAR. Tento agradar ao maximo. Uso fotos reais, faço um oral maravilhoso, tenho responsabilidade com minha profissão, dou o cú com gosto pq gosto sem restrições, afinal gosto do que faço e faço com prazer!!!!
Estava acima do peso, não por descuido e sim por uma fatalidade, perdi 15kgs em três meses, minhas fotos atuais demonstram isso.
Cobro um preço mais que justo (60,00) em época de crise. Minha beleza é singular, sou bonita e gostosa, mas impossível agradar a 100%. ja li aqui varias vezes, gps "tops" com atendimento péssimo, fazendo o cliente de trouxa, deixando esperar no motel sem ao menos uma justificativa.
POR TANTO MEUS CAROS, SE MINHAS FOTOS NÃO AGRADARAM, É SO NÃO PAGAR, OUTROS IRÃO GOSTAR, REPETIR E RECOMENDAR. AGORA TODA VEZ QUE GANHO UM POSITIVO APARECE ALGUEM QUE NUNCA SAIU COMIGO PRA TENTAR ME QUEIMAR.
ACHO QUE ESSE NÃO É PROPOSITO DESSE FORUM NE, se a ferramenta não esta funcionando, ja começa por ai!!!!!
***RECADINHO PRAS GPS QUE SE PASSAM POR FORISTA, GATA NÃO PRECISA TENTAR QUEIMAR NINGUEM. TRABALHAMOS COM SEXO, CADA HOMEM TEM UMA PREFERENCIA, ENTÃO TEM MERCADO PRA TODAS, FAÇA A SUA PARTE SEM PUXAR O TAPETE DA CONCORRÊNCIA!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiz uma crítica uma vez e nao a vou elogiar agora. De gp barata no sobe e desce ta cheio. A turma aqui gosta e de gp caras. Muda de nome de cel passa seu cacher pra 300 que so vai receber elogios. e não vai faltar criente
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom,eu particularmente posso falar de garotas que já fiquei,em um DT meu citei o nome desta, o qual não devia,fazendo uma comparação com a Milene Ambrósio.dessa posso falar e tenho autonomia pra isso. Mas me rotularam aqui no fórum como um dos maiores predadores de putas cara, se não o maior por isso não faço mais DT. Evitar atrito com foristas e putas de baixa qualidade, o putanheiro a primeira coisa que busca em uma GP é a beleza.é onde ele estrepa, pois beleza e qualidade nem sempre andam de mãos dadas ,mas tem GP ai de qualidade e beleza sim eu achei,vcs também podem achar. Só não vou citar nomes. Quanto ao sobe e desce vc ver a mercadoria antes de fechar pacote. Se é de qualidade ai o meteretero vai ter que desbravar umas trés pra chegar ao resultado esperado. Se procurar acha. Quanto a crise tem garota ai que contínua na mesma. Caher $$$. Sinal que tá em alta. E tem clientela fixa.Algumas já me deram descontos por passar uma tarde ou noite com elas.mas eu não peço desconto, cabe ao cliente avaliar o produto, se vale ou não o preço pedido. Pois tem pra todos os bolsos, e é bom saber como e com quem gastar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A questao não é o valor. E o péssimo nível das gps de BH. Qualquer putinga ruizinha de site pra liberar o cuzinho pede 350 ou msis. A novinhas bonitinhas que tem por aí a maioria so faz oral com capa e não libera o cu ainda pede 300 400 ou mais. Puta pra mim tem que dar o cu e deixar gozar na boca e tem que ter um nível geral bom. Pelo conjunto todo pago um valor justo so que em bh tem muito poucas com qualidade. muitas não Vale o valor pedido. Pra que tem condições de ir pra outros Estados como eu vou sempre SP RJ PR fora e fácil encontrar gps boas por valor de 200 a 300 por um programa completo e estão em nível superior a maioria das putas daqui. Como encontra também putas com cacher até 5 mil ou mais. Neste valor to fora. No meu caso so to saindo com putas em outros Estados e to feliz asim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já ia esquecendo no olx ta aparecendo muitas gps com bom nível e cacher justo basta procurar por massagem terapêutica a maioria que anuncia fazem programas duas que encontrei la valeu a pena muito melhor que as do bhmodels
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Milene Ambrosio / Gessyca Ninfetinha / Nicoly Salles / Mayra Lenzi
sei não viu esta parecendo e a que a própria garota que fez esse comentário registrado hoje no GPGUIA pra mim foi a garota q fez esse comentário não tenho duvidas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Karen
Oh louco IONA , esse dia vc tava fechado que nem cu de microbio heim? Ja levou ferro com uma e partiu pra outra pra novamente levar no traseiro.
Taxa de 20 conto de banho? Caia era cerveja gelada nesse banho pelo menos?
Por essas e outras a putaria de BH está um verdadeiro lixo , faz mto tempo que não gasto minha grana com essas ratas.
Taxa de 20 conto de banho? Caia era cerveja gelada nesse banho pelo menos?
Por essas e outras a putaria de BH está um verdadeiro lixo , faz mto tempo que não gasto minha grana com essas ratas.
-