Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Re: Fernanda Ferrary
Colegas ela tem tatuagem na barriga e esconde no photoshop ????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Alguém sabe se a Luana Nogueira já tem tópico aqui?
http://bhmodels.com.br/luananogueira
E a Clara BhModels já tem tópico, porque eu não encontrei?
http://bhmodels.com.br/clara
Porque eu vou escrever os TDs que tive com elas! kkkkk
Obrigado
http://bhmodels.com.br/luananogueira
E a Clara BhModels já tem tópico, porque eu não encontrei?
http://bhmodels.com.br/clara
Porque eu vou escrever os TDs que tive com elas! kkkkk
Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Paolla
Para completar todo dia diz q vai parar de ser GP !ogaroto123 escreveu:Péssima! Péssima! Não tem compromisso.
Marquei com essa guria, e ok, marcamos no motel ali no sunset do buritis.
Cara, eu liguei para essa garota com 2 hora de antecedência para saber se ela ia me dar o bolo. Resultado, a guria não atendia o telefone nem por reza brava. Deu 2 horas da tarde e nada dela aparecer. Poxa, custa avisar que não vai poder ir? Precisa ficar calada, não responder. A cara isso tá igual aquelas gurias que ficam fazendo bunda doce pra ver se a gente vai insistir. Vai dormi essas gurias.
Essas meninas novas não tem compromisso com nada! É furada! Não perco mais meu tempo com essas pirralhas! Quero uma profissional do sexo e não uma amadora. Nunca mais!
Olha não sei o que passa na cabeças dessas meninas que entram no ramo sem compromisso. Mas sinceramente , BH está de mal a pior, fico vendo as putas de SP, RIO, SC, dão de 10x0 nas da aqui.
BH as garotas de programa estão cada dia pior, e cada dia mais caras!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Jéssica Tornado
Sr.Escondido escreveu:Ela voltou...
Fotos (antigas eu acho) no BHModels
http://www.bhmodels.com.br/jessicatonado
E parece que agora topa dar o toba...
Boas noticias...Sera que a irmã (Bianca) tb anima de voltar?
BH passa a respirar bons tempos: Fernada Loes, Jéssica...Saudades da boa putaria....
Vamos torcer para a volta de outras como: Vivian, Rose, Bianca, Lidiane....
Re: Sara - Serra
Meu caro. Desculpe. Mas como um forum devemos respeitar opiniões de todos aqui. Se você se sentiu mal atendido, tem todo o direito de postar negativamente. Porém não foi o que aconteceu comigo todas as diversas vezes que fui lá. Desta forma também gostaria que minha opinião fosse respeitada.
A GP é honesta, bonita e trabalha bem. Não mente em nada e nem omite nada. O que você desfruta lá é simplesmente o que é vendido nos sites nos quais ela tem anúncio.
No dia que bloquearam o forum dela mandei duas mensagens para o moderador. Uma privada e outra pública. Nenhuma delas foi respondida.
Só posso deixar aqui registrado que os relatos que fiz condizem com a realidade e que expressam a minha sincera opinião sobre a GP.
Depois de algumas que provei em BH ela se destacou. Simples. Por isto acho justo que seja elogiada.
Peço a moderação que reveja a situação do bloqueio já que em momento algum a GP está usando perfil FAKE, está mentindo para se beneficiar ou até mesmo está iludindo as pessoas. Ela já ficou um bom tempo com o forum dela bloqueado e isto de certa forma prejudica quem está trabalhando honestamente.
A GP é honesta, bonita e trabalha bem. Não mente em nada e nem omite nada. O que você desfruta lá é simplesmente o que é vendido nos sites nos quais ela tem anúncio.
No dia que bloquearam o forum dela mandei duas mensagens para o moderador. Uma privada e outra pública. Nenhuma delas foi respondida.
Só posso deixar aqui registrado que os relatos que fiz condizem com a realidade e que expressam a minha sincera opinião sobre a GP.
Depois de algumas que provei em BH ela se destacou. Simples. Por isto acho justo que seja elogiada.
Peço a moderação que reveja a situação do bloqueio já que em momento algum a GP está usando perfil FAKE, está mentindo para se beneficiar ou até mesmo está iludindo as pessoas. Ela já ficou um bom tempo com o forum dela bloqueado e isto de certa forma prejudica quem está trabalhando honestamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
O cavaleiro chegou em sua armadura branca para defender a honra da puta. Ganhou quanto dela para fazer isso? Ou ela te chamou de amorzinho?
Ainda quebrando as regras já que o tópico está fechado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
tem outro caso de bloqueio nesse forum que o caso da Milene Ambrosio mas nesse caso ela assume que forjou tds mas não em beneficio proprio mas poque ela não autorizou que falassem dela aqui. Ela pediu para retirar mas segundo ela ninhuem nunca respondeu. ao inves de excluiram o topico da menina preferiram carimbar a garota como furada total
não conheco a sara não posso dar pitaco, so acho que algumas coisas estranhasmas muito estranhas estão acontecendo nesse forum a lagum tempo
não conheco a sara não posso dar pitaco, so acho que algumas coisas estranhasmas muito estranhas estão acontecendo nesse forum a lagum tempo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
alvesmafiaazul tem coisas estranhas acontecendo no fórum sim, pode ver que vários usuários confiáveis pararam de postar TD ou então diminuiram. Eu mesmo passei a sonegar também, tenho vários TDs escritos, e alguns achados muito bons, mas não vou postar enquanto não ver uma mudança como o sumiço desses TDs falsos e sonegação geral que tem acontecido. Por isso só tenho trocado informação por mp como alguns usuários tem feito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Eu, escorpião rey assino em baixo.do que o companheiro compartilhando fatos citou. Alguns comentários meu foram pro saco. Falaram que eram impertinente, teve forista que forjou comentários prá benéficio da garota.assumindo publicamente que foi a garota que pediu, alguns foristas desconfiaram dos relatos e desceram a ripa.sem falar das próprias garotas que postam em seu favor. É notório não vou citar Nones das garotas.mas eu sei e vcs sabem quem são. O Forista ganha o que beneficiando a garota? Então é por isso e por outros fatos,que não posto mais. Troco enformações via MP Com alguns Confrades, deviam punir as garotas e foristas que fazem esse tipo de coisa,pode falar mal da puta ?Pode. Pode defender a puta? Claro que pode. Pode falar mal do escorpião pode. Só não pode é ter Razão. Tudo dentro do respeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Paolla
É companheiro, teve uma famosa aí que parou, mas um belo dia, semana passada me ligou perguntando se não queria passar a noite com ela. Acreditem se quiser? Só não digo o nome da fulana. Se saiu com migo claro que deve ter saído com outros.mesma história. Não vai demorar muinto e o companheiro posta aí. Só não digo o nome porque é minha aluna na acadêmia e ela sabe da minha identidade no guia.
Essa Danny do Betania e mais uma prova de que teve Tds forjados e não foram poucos. A garota começou cobrando 250 reais com a fama repentina e suspeita que obteve no gpguia. Eram de 6 a 10 Tds por dia parecia que so tinha ela de gp em bhte. Hoje acredito que os confrades e visitantes do site acham suspeito assim como eu tamem achei e não arriscaria. Com a decadencia da estrela ela agora cobra 60 mirreis por hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
GPguia cresceu em importancia...
neste momento de crise as putas descobriram que posts favoraveis sao propaganda barata e eficiente
acredito que atualmente 50% dos posts sao fake das proprias putas ou seus cafetoes...
tem garota manomeno que carinha dá 10 em beleza e tudo mais... to fora...
nao posto mais TDs... faco algum comentario ocasionalmente...
quem quiser contato por MP estou aí...
neste momento de crise as putas descobriram que posts favoraveis sao propaganda barata e eficiente
acredito que atualmente 50% dos posts sao fake das proprias putas ou seus cafetoes...
tem garota manomeno que carinha dá 10 em beleza e tudo mais... to fora...
nao posto mais TDs... faco algum comentario ocasionalmente...
quem quiser contato por MP estou aí...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Caros confrades, concordo com a indignação de vocês em relação aos TDs falsos e suspeitos, mas deixar de postar os TDs ou de comentar os TDs suspeitos, seria dar força para o que está errado.
Temos que continuar nossas postagens, principalmente para nos proteger dessas tentativas de nos enganar, só assim teremos segurança de encontrar GPs verdadeiras e programas que valerão a pena.
Temos que continuar nossas postagens, principalmente para nos proteger dessas tentativas de nos enganar, só assim teremos segurança de encontrar GPs verdadeiras e programas que valerão a pena.
-