Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sara --> 8744-2294

#211 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Mai 2009, 01:34

Kiev escreveu:TD realizado dia 14/04/2009.

Olá pessoal,

Bem, depois de tantas notas positivas, finalmente resolvi conhecer a Sara!

Liguei na hora do almoço. Foi educada e objetiva no telefone, combinamos os detalhes e marcamos para o meio da tarde.

VANTAGEM NÚMERO UM: Gasto zero com transporte, pois a mesma é devidamente motorizada!

Chegamos no motel (Chalet) praticamente juntos. Quando eu vi ela direito no quarto, com mais luz, agradei de cara do visual, pois realmente é uma garota muito bem apresentável.

Ela é branca, olhos cor de mel, cabelos lisos e finos, bem aloirados, bem cortados e picotados, batendo um pouco antes do meio das costas. Tem seios médios e marcantes. Uma cinturinha espetacular e umas pernocas de primeira. Estava vestindo uma roupa discreta e sensual; uma calça jeans de cintura baixa e uma blusinha de manga curta, com decote em "V". Muito gatinha mesma... daí fiquei empolgadaço!

VANTAGEM NÚMERO DOIS: Ela não tem aquele PPP basicão e apesar de nova de idade (22/25 anos?), ela é bem "velhaca" no bom sentido da expressão, e é bem "vivida" na atividade, muito esperta, sabe o que quer e parece que gosta muito do que faz.

Continuando o quesito "visual e apresentação", a Sara aparenta ser de um nível social classe média "média", para classe média "alta". Quanto ao rosto, é bonita sim! São traços muito bem desenhados e bem combinados entre si! Ela possui uma voz com um timbre normal (sem aquele jeito estridente, baixo nível e irritante de falar, de quase todas as putas...), tem dentes bonitos e bem cuidados, um sorriso cativante e um astral muito gostoso.

Estava com uma maquiagem discreta. Perfume "no ponto". Certamente usa perfume de marca boa e "não toma banho" com o mesmo... :lol: Então a primeira impressão é mesmo agradável, pois ela realmente não aparenta ser uma prostituta! E para quem gosta deste tipo de visual, ou seja, de uma GP que não aparenta ser prostituta, ela é a GP indicada neste quesito. Como dizem alguns foristas, dá pra passear de mãozinhas dadas num Shopping, sem medo de ser feliz! :lol:!!!

Bem, depois dos primeiros papos de sempre, etc., começamos a esquentar os tamborins. Ela foi logo beijando... e beijando... e beijando... e quando percebi, a danada já estava pegando no meu pau por cima das calças. Comecei a passar a mão com força na bucetinha dela, fazendo pressão, e depois de mais beijos, tiramos as roupas. Resultado da pegação: ambos bem melados e prontos pro primeiro combate!

Antes que eu me esqueça de citar, ela estava com uma calcinha branca linda e um sutiã meia taça. Quando eu vi os seios... PQP, que delícia! Foi uma visão e tanto. Eles são siliconados, mas com um aspecto muito natural. Trata-se de um excelente trabalho cirúrgico, daí eu pensei: "Será que foi o Dr. Robert Rey, aquele cirurgião plástico brasileiro do Reality Show da Rede TV?!" :lol:!!! Zoação!

Neste ponto do TD, eu pedi que ela subisse na cama e se afastasse um pouco, para eu ter uma visão dela inteira. Foristas, a danada é realmente um tesãozinho!!! É toda proporcional para a altura dela, talvez, uns 1,63/65 cm. De lado (perfil) ela é chocante, linda, com os seios realçando! De costas, a bunda não é o seu forte (infelizmente, essa é uma desvantagem genética das mulheres brancas em relação as mulheres morenas!), mas não atrapalha em nada o conjunto, ao contrário, a Sara é realmente umas das GP's mais bonitas que eu já vi.

A pele dela é lisinha e macia feito seda, sem estrias, uma barriguinha deliciosa de beijar, e as coxas ligeiramente malhadinhas, mas nada parecendo com aquelas mulheres frutas da moda ou com algum zagueiro central de time de futebol... hehehe! Enfim, é um corpo todo certinho! Extremamente agradável pra gente ficar apreciando, apreciando... Podem acreditar nos outros colegas foristas, pois ela é realmente um pitelzinho!!! Que os deuses a conservem assim!!!

Indo para os conformes, pedi um oral, no que fui atendido de imediato.

É bem babado, mas parece não ser o forte dela, pois faltou aquela "pressão" de uma verdadeira profissional do oral. Faltou aquela lambeção forte, subindo e descendo, mordiscando as bolas, chupando o saco todo, enfim, aquela gula que a gente tanto gosta! Digamos então que ela é bem "burocrática" no oral, e não deve gostar mesmo, pois com a quilometragem de putaria, ela já deveria saber executar este serviço com primazia... Contudo, ela tem um ponto positivo no seu oral: a língua dela! Primeiro que é rosinha e sem um defeito. É lisinha... coisa daquelas gatas de cinema! Então vou recomendar o seguinte aos colegas--> Peçam a ela o que eu fiz ao perceber a "burocra" no desenvolvimento do trabalho oralzístico, ou seja, pedi pra ela concentrar a linguinha somente na cabecinha e pronto. Fui às nuvens... show..., afinal, "quem não tem cão, caça com gato!. :lol:!!!

Quando eu percebi que já estava querendo eliminar os primeiros espermatozóides, pedi pra parar e iniciamos uma nova sessão beijos, sarros, etc. Daí comecei a vistoriar a bucetinha dela.

VANTAGEM NÚMERO TRÊS: A bucetinha!!! É pequena, linda demais! Desbravei os lábios e pude verificar a cor: Trata-se de um rosa-legítimo, outra característica natural de quase toda mulher branca raça pura. É uma bucetinha maravilhosa, pessoal!!! Se ela morasse em Los Angeles, alguma empresa já teria feito molde daquela xana, pra vender em Sex Shops. É bem fechadinha, toda delicada. Tem um clitóris proporcional ao tamanho da racha, e muito bem acondicionado na garagem. Diria que a xana da Sara é quase uma "Best of Bests!".

DESVANTAGEM ÚNICA--> É pessoal, nem tudo é perfeito! Quando vi esse espetáculo de buceta, parti pra chupar. Aí veio a primeira decepção da transa. Ela não gosta que chupe e nem que a gente enfie os dedos, e com um jeitinho bem "matreiro", ela deu uma desculpinha pra lá de esfarrapada e pediu pra gente começar a meteção. Aceitei, mas não gostei! Registre-se!

Ela encapou o meu pau com a boca. Conhece bem do assunto e não se atrapalha com a camisinha. Daí eu pedi a posição Frango Assado e meti a trola! Mal comecei a bombar, ela pediu pra fazer com mais força. Ela gosta muito de receber uma pressão forte na xana! Não dei tapas, mas ela deixa, desde que com carinho! :lol: !!! Deveria ter mudado de posição, mas na empolgação e no estado em que me encontrava, não demorei muito, e goooooolllll!

Pausa pra banho, etc. Ela é bem engraçada, pois não molha os cabelos e nem usa toca. Resultado: Uma espécie de banho de ginasta olímpica. Só rindo... Mas a higiene íntima é feita com maestria. Isso eu reparei!

Voltamos pro quarto e partimos pra agarração. Botei ela de quatro e comecei a verificar o cuzinho. Que cu gostoso! PQP! Delicoso! Verifiquem e depois me contem! Novamente capote com a boquinha, KY no cu e gooooooooolllllllllllllllaaaaaaaaaçççççççççooooooooo!!!!!!!!!

Assim como na xana, ela adora uma forte pressão, fala putarias e pede pra meter com vontade! O pau entrou fácil, o que me levou a crer que o cu é solicitado em quase todos os programas dela... Passado o meu tempo de praxe pra uma segunda gozada, e pronto... Leite no capote! Confesso que cansei um pouco de bombar naquele cuzinho maravilhoso, mas valeu cada gemida! Por isso, mesmo que a tentação da xana seja grande, recomendo que comam o cu dela, somente após comerem a xana! No início dos trabalhos anais, dei umas enfiadas com o dedo indicador junto com o pau, e ela deixou "de boa!". De duas uma, ou ela não sentiu direito... sei lá... ou então gostou mesmo... mas acho que ela não deixaria uma coisa mais "hard" no cuzinho não. Tipo enfiar mais dedos, consolos, etc. Só acho!

Na xana, como já disse, ela não deixa, mas vamos ver até quando! Deixa ela ler com mais atenção os últimos TD's de outras do nível dela, e que são realmente mais liberais, pelo mesmo custo/tempo, etc. Como vi que ela é bem inteligente, acredito ela vai acabar cedendo quando sentir a concorrência... :lol:!!! Vamos dar tempo ao tempo!

Novo intervalo pra banho, etc.

Finalizei o encontro com ela iniciando um novo oral. Eu de pé e ela sentadinha na beira da cama, bem esticada, com aqueles seios lindos e quentes encostando em minhas pernas. Que delícia de sensação!

Ela teve que trabalhar um bocado pra ressucitar o Jr., mas quando ele sentiu novamente aquela língua macia e quentinha, ele voltou a postos! Mas gozar rápido já seria outra história e como o meu alvará estava quase vencendo, pedi pra ela me masturbar, acelerando o processo. Daí, foi como bater pênalti sem goleiro e então... gooolll! Gozei o restante de meus espermatozóides suicidas nas suas costas... e que costas maravilhosas tem a Sara! Dois furinhos e tudo!

Registro aqui que eu queria ter gozado na cara dela, mas ela não deixou e me pediu pra não fazer. Aceitei numa boa, apesar de achar uma frescura total para uma GP! Na boquinha eu nem pedi, porque já imaginava que ela não deixaria mesmo, pois no telefone, quando combinamos o programa, ela me falou que não finalizava. Por isso, não insisti e nem nada, afinal de contas, o combinado é lei! E isso eu respeito mesmo!!!!

Mas ela não ter deixado eu gozar na sua carinha, pra mim, foi frescura pura!

É isso pessoal. A Sara é uma GP de excelente nível, que faz um programa light, bem no estilo "namoradinhos", portanto, recomendadíssima pra quem curte este tipo de programa, ou pra quem não está com vontade de dar uma trepada "punk"!

Não posso finalizar o TD sem deixar de registrar, que ela é realmente muito, mas muito gatinha mesmo! Uma companhia extremamente agradável, não fuma e não pede nada. Não enche o saco e não fica de PPP. Só retornou as chamadas e torpedos, quando estavámos indo embora --> Ponto pra ela. É educada, ultra simpática, cheirosa e bonita.

Show de bola, eu saí satisfeito, contente e relaxado, portanto, o meu TD está POSITIVADO!

CARACTERÍSTICAS:

Altura: +/- 1,65 cm

Cor da pele: Branca raça pura
Cabelos: Loiros/Castanhos claros, lisos e finos
Olhos: Claros
Nariz e Boca: Bem desenhados
Dentes: Bonitos e bem cuidados

Seios: Médios e belos! (siliconados, porém muito naturais!)
Mamilos: Rosados
Barriga: Em forma, macia e não é do tipo "tanquinho"
Costas: Lindas
Bunda: Pode melhorar
Pernas/Coxas: Lindas
Pés: Lindos

Xana: Linda! Show! Cheirosa! Depiladinha!
Ânus: Maravilhoso! Show!

É bonita? É
É simpática? É
PPP? Não
Educada? Sim
Nova? Sim (uns 22 a 24 anos)
Palavriado de nível? Sim
Tem classe? Sim
É agradável? É
Fuma? Não
Bebe? Não sei

Oral sem capote: Sim
Finaliza Oral: Não
Beija: Sim (Adora)
Faz Anal: Sim (Adora)

Local próprio: Não
Valor/Tempo: Ela me cobrou os R$ 250,00 combinados por cerca de 2 horas
Motel: R$ 75,00

Abraços,
Kiev
Nuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

Finalmente alguem que escreve mais do que eu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#212 Mensagem por night_fucker » 02 Mai 2009, 10:07

Caro Kiev, essas putas nunca mantêm o padrão de atendimento... vc sabe como é... além do mais a vida das putas é feita de 99,99% de mentiras... então fica difícil categorizá-las definitivameente... a maioria dos colegas aki diz q a transa dela é estilo "namoradinho"... comigo já foi bem hard... deixou enfiar dedo, língua, mão, pé, cotovelo, joelho na buceta :D mas não comi o cu... não gosto muito, acho muito mais arriscado a camisinha estourar.... além disso o cu dela tem uma espécie de verruginha, vc notou? Mas o negócio é esse... com raras exceções (tipo parece ser a Wanessa que ainda não conferi), elas atendem cada um de um jeito.... Fui

Link:
🔗

Kiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD sem informações!

#213 Mensagem por Kiev » 02 Mai 2009, 11:23

night_fucker escreveu:Caro Kiev, essas putas nunca mantêm o padrão de atendimento... vc sabe como é... além do mais a vida das putas é feita de 99,99% de mentiras... então fica difícil categorizá-las definitivameente... a maioria dos colegas aki diz q a transa dela é estilo "namoradinho"... comigo já foi bem hard... deixou enfiar dedo, língua, mão, pé, cotovelo, joelho na buceta :D mas não comi o cu... não gosto muito, acho muito mais arriscado a camisinha estourar.... além disso o cu dela tem uma espécie de verruginha, vc notou? Mas o negócio é esse... com raras exceções (tipo parece ser a Wanessa que ainda não conferi), elas atendem cada um de um jeito.... Fui

Tudo bem Night_Fucker... mas o que estamos indagando aqui, é que o forista ZéBH deveria ter escrito o seu TD, com um mínimo de informações, o que não foi o caso.

Por exemplo, esse seu comentário acima, tem mais informações sobre a Sara, que o TD dele inteiro!!! :lol: !!! É isto apenas, ou seja, gostaríamos apenas de mais informações, aliás, objetivo número um deste fórum. Valeu, Kiev.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#214 Mensagem por mohamedsilva » 02 Mai 2009, 22:01

night_fucker escreveu:Caro Kiev, essas putas nunca mantêm o padrão de atendimento... vc sabe como é... além do mais a vida das putas é feita de 99,99% de mentiras... então fica difícil categorizá-las definitivameente... a maioria dos colegas aki diz q a transa dela é estilo "namoradinho"... comigo já foi bem hard... deixou enfiar dedo, língua, mão, pé, cotovelo, joelho na buceta :D mas não comi o cu... não gosto muito, acho muito mais arriscado a camisinha estourar.... além disso o cu dela tem uma espécie de verruginha, vc notou? Mas o negócio é esse... com raras exceções (tipo parece ser a Wanessa que ainda não conferi), elas atendem cada um de um jeito.... Fui
sinistro isso em.

nunca vi um cu com verruga.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por Vovô Abraham » 02 Mai 2009, 23:59

Aguardemos o ZéBH descrever melhor seu TD com a Sara.

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#216 Mensagem por Shark_BH » 03 Mai 2009, 10:08

night_fucker escreveu: mas não comi o cu... não gosto muito, acho muito mais arriscado a camisinha estourar.... além disso o cu dela tem uma espécie de verruginha, vc notou?
Sinistro essa verruginha!

Link:
🔗

Kiev
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD gigante com a Sara --> 8744-2294 (kkkkkkkkkkk!!!!!)

#217 Mensagem por Kiev » 03 Mai 2009, 11:30

Alphonzo escreveu:TD realizado dia 14/04/2009.
Nuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
Finalmente alguem que escreve mais do que eu!!

Mestre Zappa,

Reconheço.... estava inspirado sim! kkkkkkkk!!!!!!!!!
Mas antes um TD detalhado como o meu, do que um TD sem informação alguma, que infelizmente, foi o caso do colega ZéBH no tópico da mesma garota... kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

Valeu!
Kiev

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Vovô Abraham » 03 Mai 2009, 15:38

Estou te zoando, mas é exatamente este tipo de TD que falta por aqui.

Um TD com muito detalhe é sempre melhor. Mesmo que não se confie no gosto do forista que postou, se o relato for rico em detalhes, ele poderá ser útil. Um TD com pouco detalhe, na maioria das veze, só é útil em casos de completas furadas ou de forista com gosto relativamente parecido com o seu.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Tópico da Sara - ex-Fascinação

#219 Mensagem por tigrãobh » 03 Mai 2009, 20:46

Anal - bão tb.... só fiquei sismado com aquela "verruginha" que ela tem abaixo do cu.... alguém sabe o q é?
Uma pá de gente comeu o cú dela e até agora só um fez o relato da verruginha no cú .
Por que será?????????
Muito estranho!!!!!!!!!!

Não deve ser verruga não ........deve ser hemoroida que tá saindo pra fora do cú.
fui !!!!!!!!!

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#220 Mensagem por xoxoteirodebh » 03 Mai 2009, 20:49

Sempre fui contra bopismo em cima de puta ..., acho q o certo é postar o preço tempo e se a puta é boa de serviço e o q faz e nao faz , se bonita ou dragão....e zefiniiiii.....OK !!

Agora essa de verruguinha , para nee galera , nao comi a Sara por causa de nossas agendas...rss, mas conheço a moça pessoalmente , é bonita , simpatississima...e presta serviço de qualidade , sem essa de desvalorizar o cuzinho da gata q deve ser uma dellicia , quem gosta bem , quem nao gosta , é um particular de cada um , nao precisa derrubar...., pq acho q nao vai conseguir....... :twisted:

Valeu...

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

night_fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por night_fucker » 03 Mai 2009, 21:34

De modo algum eu postei a info para depreciar a puta... se fosse assim não teria postado um TD positivo com a mesma... pode ser até que a tal "verruginha" nem esteja mais lá... talvez ela já tenha resolvido o problema....

Minha intenção foi a de RELATAR o fato.... não é essa a intenção do fórum???? Relatar tudo que achamos da puta? Já que o negócio é assim da próxima eu fico calado... desculpem.....

Link:
🔗

PAULOMENTECAPTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SARAH

#222 Mensagem por PAULOMENTECAPTO » 04 Mai 2009, 09:59

night_fucker escreveu:De modo algum eu postei a info para depreciar a puta... se fosse assim não teria postado um TD positivo com a mesma... pode ser até que a tal "verruginha" nem esteja mais lá... talvez ela já tenha resolvido o problema....

Minha intenção foi a de RELATAR o fato.... não é essa a intenção do fórum???? Relatar tudo que achamos da puta? Já que o negócio é assim da próxima eu fico calado... desculpem.....
BOM AMIGOS , AGOA TEMOS ATÉ DEFENSOR DE VERRUGA DE CÚ DE PUTA RSRSRSR, PERA AI.

Link:
🔗

Kiev
Forista
Forista
---
Ver TD's

SUGESTÃO--> Comentários sobre a garota Sara

#223 Mensagem por Kiev » 04 Mai 2009, 11:28

Bom-dia Zappa!

Devido a não comprovação e/ou confirmação de mais nenhum outro forista, a respeito de uma possível "verruga" na região anal da acompanhante Sara, sugiro darmos o assunto por encerrado, movendo todos os comentários e discussões a respeito, para este tópico aqui, ou seja, daquele TD(?) do forista ZéBH em seguida, todos os itens seriam movidos pra cá.

Para mim, a Sara é uma mulher inteligente, saudável e eu duvido, mas duvido mesmo, no caso específico dela, que ela colocaria a própria sáude e/ou a saúde dos clientes em risco, caso ela tivesse alguma DST ou coisa do tipo.

Isso não tem nada a ver com ser BOP ou não. Trata-se apenas de encerrarmos uma discussão que, salvo melhor juízo, a nada mais levará. Se for o caso, quem sabe uma consulta verbal com a garota seria válido. Pelo que senti dela, acredito que ela não se furtaria a dar as devidas explicações, se consultada fosse.

Finalizo concordando com o forista NightFucker, que relatou a eventual verruga, pois acho que ele está certo de ter descrito aquilo sim, já que ele notou.

Particularmente, e sem ouvir a acompanhante, caso tenha havido alguma coisa mesmo, acho que poderia se tratar de uma pequena hemorróida externa, ou até mesmo (sim!) de uma verruga ou pinta, etc., mas nada que fosse consequência de uma DST, por exemplo.

Assim, não havendo mais nenhuma confirmação de nenhum outro forista, e já dado o devido tempo dos comentários no tópico exclusivo sobre TD, os mesmos já poderiam ser movidos pra cá.

Certo de ter contribuído, sds.,
Kiev

Link:
🔗

night_fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por night_fucker » 04 Mai 2009, 19:38

E eu vou me pronunciar pela última vez: gostaria de NUNCA ter feito esse comentário, mas eu já o havia feito no meu TD com a Sara... continuo achando que o fórum serve para isso, impressões e constatações sobre as GP´s.... vamos lá:

1) O "negócio" (verruguinha, bolinha, hemorróida, ou sei lá o quê; não sou médico) estava lá no dia em que eu fiz o TD com ela; não preciso mentir ou inventar nada. Pode ser que já tenha sumido há muito tempo...pode ser que seja uma inofensiva pinta clara... nunca mais saí com ela...

2) Em nenhum momento eu sequer SUPUS que poderia ser DST... como eu disse não sou médico, e me ative no termo "verruguinha"... se eu achasse que fosse DST eu teria abortado o TD na hora e ido embora... ou vcs acham que eu continuaria? Ainda mais que chupei ela todinha e "de com força".... e deu positivo... se fosse algo que eu ficasse bolado eu não teria positivado, óbvio

3) O TD foi positivo, pretendo sair com ela mais vezes, excelente profissional, gente boa e super higiênica... qdo sair com ela de novo, chupo ela todinha de novo sem problemas... já indiquei ela para alguns amigos sem medo... e continuo indicando.... só esqueci de perguntar se algum deles viu a "coisinha"...

4) Na real o que eu deveria ter feito era ter alertado a ela no dia do TD... foi falha minha... mas eu não tinha (nem tenho) nenhuma intimidade com a garota... como eu poderia prever qual seria a reação dela?

Estou colocando uma pá de cal neste assunto que já rendeu sem necessidade.... inté

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por Vovô Abraham » 04 Mai 2009, 22:00

Amigo night_fucker, eu discordo de você quando disse que nunca deveria ter postado isto, deveria sim. É para isto que o fórum serve. E é natural que os foristas comentem, não acha?

Em nenhum momento sua palavra foi posta a prova, não teria o porque. Se o cara leu seu comentário e esta convencido que é uma DST, Deixa ele. O fórum assim, cada um posta sua impressão e quem ler que tire suas conclusões.

Um médico especializado estuda anos para identificar doenças, faz exames e o escambau. Mas tem gente aqui que é especialista em merdicina a distância, é só alguem postar que a xota da puta da fedendo que estes gênios dão seu parecer.

No mais night_fucker, acho que o fórum ganha muito com sua participação, espero que continue com seus TDs e comentários.

Link:
🔗

Responder