Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Milene Ambrosio / Gessyca Ninfetinha / Nicoly Salles / Mayra Lenzi
Posta os TDs das outras. Guardando o que é bom e só postando do que é ruim?LOPESGOSTOSAO escreveu:Ola pessoal Infelizmente mais uma decepção entrei em contato com essa garota por e-mail ela me pediu para ligar ou mandar um SMS no dia seguinte fui bem objetivo mandei um SMS falando que gostaria de agendar um programa com ela a mesma me disse que podia no dia seguinte as 10h no barreiro deixei marcado no dia seguinte encaminhei um SMS pra confirmar puta simplesmente falou que não ia dar mais comecei acha estranho, então a puta disse vamos amanha sem falta no barreiro falei que sim confirmei e tal..pensei agora vai, engano meu no dia seguinte mandei um SMS pra confirmar a puta não respondeu nada liguei chamava chamava ate cair pensei que FURADA E ESSA. lendo os relato dos colegas assim pelo que eu pude perceber a puta gosta de fazer hora com a cara dos outros. gosta de dar o bolo e tal. mais fica a dica ai pessoal que se interessa pela garota fica ciente que a puta não e de confiança. só ler o tópico ai que ser ver quantas pisadas de bola. já fiquei mais ou menos com umas 8 GP nenhuma sem compara com nível dessa Milene.FUI
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Marina Goulart - Models Club BH
Olá amigos,
Eu não acredito que ela seja racista não, na boa mesmo. Porque sou filho de pai negro com mãe clara, e apesar de não puxar totalmente a meu pai, sou bem moreno mesmo, quase negro.
E no entanto fui muito bem atendido por ela, com um dos melhores oral que já recebi, perdendo apenas para a Mariana Valente.
Sou da opinião do colega acima, de que a agenda dela esteja bombando e isto pode estar dificultando os agendamentos momentaneamente.
Mas volto a dizer que vale a pena ter um pouco de paciência e marcar com ela, vocês não vão se arrepender, pois com eu disse, ela é muuuito linda, e topa tudo entre quatro paredes, tudo mesmo, nota 10.
Abraços.
Eu não acredito que ela seja racista não, na boa mesmo. Porque sou filho de pai negro com mãe clara, e apesar de não puxar totalmente a meu pai, sou bem moreno mesmo, quase negro.
E no entanto fui muito bem atendido por ela, com um dos melhores oral que já recebi, perdendo apenas para a Mariana Valente.
Sou da opinião do colega acima, de que a agenda dela esteja bombando e isto pode estar dificultando os agendamentos momentaneamente.
Mas volto a dizer que vale a pena ter um pouco de paciência e marcar com ela, vocês não vão se arrepender, pois com eu disse, ela é muuuito linda, e topa tudo entre quatro paredes, tudo mesmo, nota 10.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Bom tarde putanheiros.
Tenho visto uma proliferação de anúncios do site Viva Local de putas na região do Barreiro.
Muitas parecem inclusive serem gostosas, mas não dá pra ter certeza, pois na maioria das vezes as poucas fotos estão com qualidade ruim e/ou a pose não ajuda. Os preços costumam ser camaradas, entre 100~150 completo.
Alguém sabe da existência de algum puteiro com boa relação custo x benefício na região ou estamos diante de uma cilada armada por alguma gangue nos limites de BH?
Tenho visto uma proliferação de anúncios do site Viva Local de putas na região do Barreiro.
Muitas parecem inclusive serem gostosas, mas não dá pra ter certeza, pois na maioria das vezes as poucas fotos estão com qualidade ruim e/ou a pose não ajuda. Os preços costumam ser camaradas, entre 100~150 completo.
Alguém sabe da existência de algum puteiro com boa relação custo x benefício na região ou estamos diante de uma cilada armada por alguma gangue nos limites de BH?
Ja pude comprovar que maioria dos anuncios que diz ser da região do Barreiro são na verdade dessa clinica aqui http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=95&t=138897 Que fica perto do barreiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Milene Ambrosio / Gessyca Ninfetinha / Nicoly Salles / Mayra Lenzi
Nunca vi uma puta igual essa nesse GPGUIA nível baixo demais.
Fica a dica para os confrades ver o baixo nível dessa acompanhante, parece que ela se senti prazer em fazer o hora com a cara dos outros.
Esses 9 TDs positivo ai vai ser saber se e verdade mesmo. a própria puta confessou que faz os TDs de sacanagem mesmo.
Fica a dica para os confrades ver o baixo nível dessa acompanhante, parece que ela se senti prazer em fazer o hora com a cara dos outros.
Esses 9 TDs positivo ai vai ser saber se e verdade mesmo. a própria puta confessou que faz os TDs de sacanagem mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
araubh escreveu:Ja pude comprovar que maioria dos anuncios que diz ser da região do Barreiro são na verdade dessa clinica aqui http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=95&t=138897 Que fica perto do barreiro
Outra região que vai no mesmo estilo é o Nova Suiça. Tem bastante anúncio do VL lá também... deve ser outro puteiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Vivi Valença - GPG BH - (R$200,00)
E como você classifica seu TD, negativo / positivo / neutro / pisada de bola.
Hahaha. Perdão por ter omitido a classificação!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
com certeza nao é a do site, assim acho melhor nem evoluirmos nesse topico. Cada um que for la vao apresentar uma diferente disponivel no dia, entao fica sem credibilidade. O parceiro deu sorte, mas um de nos pode ir e se dar mal.
Se nao é a do anuncio, logo o topico nao faz sentido existir.
Se nao é a do anuncio, logo o topico nao faz sentido existir.
De fato o local é esse mesmo: Praça Comendador Negrão de Lima.
Queria saber se mais alguém esteve com essa garota, pra certificar da "farsa".
Queria saber se mais alguém esteve com essa garota, pra certificar da "farsa".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Furada caros colegas de putaria
Re: Tamara Soares Telefone: 971435656
Vc deve ser novo mesmo na putaria meu amigo ..... kkkkkkkkkkkkk , acho ate que um menino de 10 anos deve saber que este site é um dos mais antigos de BH com anuncios FAKE..... É o site mais furada e picareta que tem na praça ........
Re: Lara Bugatti
Alguem tem noticias da Bugatti ?? O anuncio de sampa nao esta mais no ar , sera que ela parou ???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal alguém têm informações sobre a garota rosa morena do gpg bh eu sei que o site é o mais fake que existe mas ela sempre manda no youtube uns vídeos (pelo vídeo gostosa demaiss)!
-