Chegando em casa , foi na minha casa , hj moro na região metropolitana de BH , um lugar bem tranquilo e com pouca vizinhança oq deixa a gente tranquilo . Eles chegaram cheio de tesão e já foram o pro quarto e eu de longe assistindo tudo de pau duro e com muito tesão.
Ela chupava igual uma bezerra ,falava palavras de sacanagem e ele gemia alto , dps de uma longa chupada e amassos entre eles , ela põe a camisinha e senta no pau do amigo dela , uma visão espetacular q me deixou com mais tesão e maluco com a cena . Rebolava e gemidos alto dos dois mas aqui por ser um lugar calmo não tinha problemas dos gemidos .
Foi quando ele anuncia entre gemidos e gritos q irrita gozar . Borracha cheia e o amigo foi tomar banho , quando ela me chama com camisinha na boca , põe no meu pau , chupa e manda eu chupar o grelo dela , enorme e duro , não resistir e chupei muito até ela gritar dizendo q ia gozar . Depois de gozar sentou no meu pau e no mesmo ritmo q foi com o amigo dela , ela fez comigo , resultado , borracha cheia de leite.Foi sensacional e certamente vou repetir , assistir ela meter com aquela bunda Lisa , linda , seios enormes pulando e pedindo rola não tem preço.
Apesar da idade ainda é um ótimo investimento , vale a pena , mulher experiente , tranquila e muito gente boa de total confiança.