Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Babi Alves - GPGBH
Senhores usem a ferramenta MP. Pra interagir com os confrades, área pra TD. Não pra bate papo. Leiam as regras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Pessoal que saiu com essa Gabriela Ferraz... Os seios dela são naturais ou prótese?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Passando só pra sugerir aos administradores um opção de forum para descrevermos as nossas experiencias Vips, quero dizer, uma GP que é praticamente uma civil, que não tem site, que não trabalha em casas e nigth clubes.Normalmente só trabalha por indicação e são os melhores produtos. Falo isso por experiencia própria, o melhor programa q tive, e também a mais cara.
Abs,
Abs,
Re: Pérola - bhmodels - R$300
Fala RoosterRoosterBH escreveu:TD feito segunda feira..
Vou ser objetivo... não parece a moça das fotos, muito Photoshop....
A moça tem um rosto aceitável... mas não pegaria na balada, muito menos namoraria...
Toda durinha... Chupa bem, sem camisa... Encapei o bilau e achei a metida normal... duas gozadas... colocou lubrificante na buceta antes de deixar eu penetrar... nas duas vezes...
Não regulou tempo...
Não repetiria... tem coisa melhor por ai...
vou positivar pela disposição em agradar e pelo papo tranquilo da garota...
Local precário, ponto positivo foi a garagem...
R$ 250,00
como agora estou com o nível de exigência muito elevado e acho que todos devem ser assim, segue as notas.
Bunda: 7,00
Barriga: 7,00
Oral: 10
Simpatia: 7,00
Higiene: 7,00
Peitos: 6
Rosto: 6
Geral:7
Gosto é um trem foda, é igual o brioco, cada um tem o seu, eu achei a Pérola linda demais, passearia com ela no shopping tranquilo...kkkk
As fotos do site estão photoshopadas sim, mas acho que é ela, os seios são igualzinho, no anúncio o rosto parece ser de um avião, aí vc cria uma expectativa...kkkk
Você tem razão, com o tempo o nível de exigência aumenta muito, vc começa com as de 150 e agora as que te interessa está na casa do 350 temers...kkkkk
Abraço a todos os confrades.
Gean
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
A DICA DO APELADOR É SENSACIONAL..
O CANAL É ACHAR O OURO... TER O CONTATO DAS PRINCESAS PUTAS QUE SÓ ATENDEM POR INDICAÇÃO...
SÃO CARAS, SÃO... MAS O NÍVEL É OUTRO...
TAMBÉM ACHO QUE DEVERIA TER UM TÓPICO DESSE AI...
O CANAL É ACHAR O OURO... TER O CONTATO DAS PRINCESAS PUTAS QUE SÓ ATENDEM POR INDICAÇÃO...
SÃO CARAS, SÃO... MAS O NÍVEL É OUTRO...
TAMBÉM ACHO QUE DEVERIA TER UM TÓPICO DESSE AI...
Re: Maya Muniz
Confrades,W_Axl_Rose escreveu:Fala galera!!
TD realizado com a Maya!
Vinha desde o início da semana tentado marcar com ela, mas infelizmente ela estava gripada, fato normal nessa época do ano. Apesar disso, foi sempre muito educada no Whats, e quando estava finalmente próxima de se recuperar, marcamos para sexta, já às 23h, o que mostra a disponibilidade da garota para se adequar aos nossos horários!
Fui busca-la, e quando a vi fiquei realmente impressionado, pois ela é linda, tem a idade anunciada, um corpo lindo, cabelos loiros, pele branquinha, resumindo, uma gata!
Já no carro começamos a conversar e ela só confirmou a excelente impressão que tive por Whats. Fomos para um motel na Via Expressa, e logo quando chegamos ela sintonizou uma música no rádio e partiu para o beijo. Beija igual a uma namorada, te excita, deixa louco. Enquanto nos beijávamos fomos tirando a roupa e ela ficou de lingerie, preta, que realçava a pele muito branca, e pude ver, o corpo é exatamente o das fotos, zero de photoshop. Ela começou a passar as unhas sobre minhas costas, meus ombros, beijava o pescoço, orelha, e eu fiquei extremamente arrepiado. Nisso o tesão estava a mil, e ela começou um boquete sensacional, engolia todo, lambia a virilha, fazia de tudo! Após isso voltamos a nós beijar e quando tirei o sutiã vi os seios, grandes, bicos rosados, e totalmente de pé. Tirei a calcinha e me empolguei muito com o que vi, depilada, rosinha, deliciosa, e me esbaldei de tanto chupar. Após, colocamos a camisinha e ela veio por cima, muito apertada, e rebolando deliciosamente, até que gozei.
A segunda veio após algum tempo de conversa, começamos do mesmo jeito, muitos beijos, e mais uma vez um oral excelente. Ela chupa muito bem. Engole, lambe, virilha, saco, oral completo. Coloquei a camisinha e começamos novamente. Primeiro com ela por cima, ela se empolga muito durante a transa, com vontade. Depois de quatro, a bunda linda, empinada. Novamente por cima, posição fantastica, vendo so seios pulando, e podendo ainda beijar. Voltamos para o oral e ela disse, “goza na minha boca, quero sentir seu gosto”. Puta que pariu, nessa hora eu quase pirei, e gozei na boca dela.
Conversamos mais antes de irmos embora, durante o caminho, e quando chegamos na casa dela ficamos quase 1h dentro do carro batendo papo.
Enfim, a garota é linda, excelente no que faz, e principalmente, super gente boa. É uma ótima companhia para o sexo, mas também ótima como pessoa, bacana, educada, inteligente.
Com certeza irei repetir.
Rosto: 10
Beijo: 10
Corpo: 10 (destaque para os seios, lindos, o tipo perfeito na minha opinião)
Higiene: 10 (impecável)
Oral: 10
250/h, mas não regulou tempo.
eu falei que essa GP é uma das melhores de BH, pra que gosta de ninfeta apaixona fácil por ela....kkkk
Não vejo a hora de revê-la. A forma como ela conduz o sexo deixa a gente doido, ela toma a iniciativa, coisa difícil de ver no mundo GP. As GPs em geral deixam vc fazer o que quiser e vc sempre tem que tomar as atitudes e conduzir o sexo. A Maya não, ela conduz de forma a te agradar e te exitar....não importo se alguém aqui vai me chamar de cafetão da mina....kkkkk...mas eu repito o que falei no meu TD com ela "uma das maiores transas que já tive".
O mercado das GPs está carente de minas como a Maya.
Abraço confrades
Gean
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Pessoal,
Alguém á saiu com essa GP?
http://bhmodels.com.br/thaisalmeida
To quase desbravando. Mas se houver alguém que a conheça, seria melhor do que tiro no escuro.
Alguém á saiu com essa GP?
http://bhmodels.com.br/thaisalmeida
To quase desbravando. Mas se houver alguém que a conheça, seria melhor do que tiro no escuro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Shres, boa tarde!
Estive na Casa Verde Pampulha e a Manu e a Duda não estão mais lá.
Por acaso algum de vcs pegou o contato delas?
Estive na Casa Verde Pampulha e a Manu e a Duda não estão mais lá.
Por acaso algum de vcs pegou o contato delas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Brother, to pensando em ir lá está semana. O plantel tá bacana?
- W_Axl_Rose
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Cara, n tive nenhuma dificuldade de falar com ela. A Maya sempre me respondeu, e sempre de maneira muito educada. Tenta em outra hora, ela provavelmente estava ocupada quando vc tentou!MERVEL escreveu:essa ai e mais uma que a gente tenta,insiste pra marca e fica enrolando..nem responder a gente responde.mando msg via watsap e nada da puta retorna
na boa nao sei o que essas gps de bh tao pensando da vida nao..porra pra que anuncia entao?essa deve ser amiga tambem da tal de marina so pode..
que nada..ja tem 2dias q aguardo resposta dela e nada..peço pra ela mim retorna quando der e ela simplismente nao retorna!tenho q volta pra sp rapido pq essas puta daqui e FRESCA e nao tem PROFISSIONALISMO nenhum..W_Axl_Rose escreveu:Cara, n tive nenhuma dificuldade de falar com ela. A Maya sempre me respondeu, e sempre de maneira muito educada. Tenta em outra hora, ela provavelmente estava ocupada quando vc tentou!MERVEL escreveu:essa ai e mais uma que a gente tenta,insiste pra marca e fica enrolando..nem responder a gente responde.mando msg via watsap e nada da puta retorna
na boa nao sei o que essas gps de bh tao pensando da vida nao..porra pra que anuncia entao?essa deve ser amiga tambem da tal de marina so pode..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Putanheiros,
Alguém já saiu com essa GP?
http://bhmodels.com.br/miapaulista
Pelos comentários no BHModels, ela já tem algum tempo no mercado. Não achei tópico. É possível que já tenha utilizado outros nomes. Enfim, se alguém souber de algo, agradeço.
Alguém já saiu com essa GP?
http://bhmodels.com.br/miapaulista
Pelos comentários no BHModels, ela já tem algum tempo no mercado. Não achei tópico. É possível que já tenha utilizado outros nomes. Enfim, se alguém souber de algo, agradeço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Encontrei essa menina no face, diz chamar Barbara, e que é nova na cidade,conversamos sobre detalhes do programa e pedi para ver fotos, ela enviou duas, bem simples que não mostram muita coisa, mas pela gentileza das respostas,marcamos que eu ia buscar-la e liguei para confirmar, me atendeu uma mulher com aquela voz de traveco, acendeu uma luz, mas fui assim mesmo,confiando no meu extinto e vou falar uma coisa me dei bem, bonita,cheirosa e totalmente louca por sexo, sem nenhuma frescuras, já foi tirando a roupa e partindo para cima, no beijo longo e molhado , e tem mãos ágeis, que foi logo segurando meu pau, eu tb não fiz de rogado e parti para cima daquela linda buceta que chupei até ela gozar e ela retribuiu na integra, vou ser sincero, gosto mais de um oral bem feito,do que uma metida fraca, e pasmem além dela ter uma boca de veludo, não deixando nenhuma gota, também sabe meter como ninguém, aviso aos navegantes só agendem, que realmente gosta de uma sacanagem,pois essa novinha deu de 10, a muitas que eu conheço, enfim adorei e espero agendar de novo, de novo e de novo.....e saliento que ao agendar via telefone, esquece o tom de voz, e vai na fé......como dizia um ditado antigo "SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
BARBARA
ALEXANDRE WV escreveu:Encontrei essa menina no face, diz chamar Barbara, e que é nova na cidade,conversamos sobre detalhes do programa e pedi para ver fotos, ela enviou duas, bem simples que não mostram muita coisa, mas pela gentileza das respostas,marcamos que eu ia buscar-la e liguei para confirmar, me atendeu uma mulher com aquela voz de traveco, acendeu uma luz, mas fui assim mesmo,confiando no meu extinto e vou falar uma coisa me dei bem, bonita,cheirosa e totalmente louca por sexo, sem nenhuma frescuras, já foi tirando a roupa e partindo para cima, no beijo longo e molhado , e tem mãos ágeis, que foi logo segurando meu pau, eu tb não fiz de rogado e parti para cima daquela linda buceta que chupei até ela gozar e ela retribuiu na integra, vou ser sincero, gosto mais de um oral bem feito,do que uma metida fraca, e pasmem além dela ter uma boca de veludo, não deixando nenhuma gota, também sabe meter como ninguém, aviso aos navegantes só agendem, que realmente gosta de uma sacanagem,pois essa novinha deu de 10, a muitas que eu conheço, enfim adorei e espero agendar de novo, de novo e de novo.....e saliento que ao agendar via telefone, esquece o tom de voz, e vai na fé......como dizia um ditado antigo "SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA"
-