Abraços
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Entrei em contato com GP, veio com a mesma história do nosso amigo Thor. Disse que não iria decepcionar, que qualquer dúvida podia ver no gpguia. Vi as fotos, parece gostosa, a Carol me envio. Fiquei no maior tesão, mas depois dessa vou pensar duas vezes. Existem outras na lista, e num momento de crise não posso gastar e arriscar......
Abraços
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Tá uma bagunça esse tópico. É alimentado por vários outros.
Fui verificar a questão dos posts acima, não consegui achar, pelo fato da desordem que está aqui. Qual é a garota em questão que o Thor falou?
Fui verificar a questão dos posts acima, não consegui achar, pelo fato da desordem que está aqui. Qual é a garota em questão que o Thor falou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Esse nome dessa puta é porque ela tem uma barriguinha tipo pochete.araubh escreveu:yasmin poche
Bem bolado kkkkkkkkkk O rosto tambem é bem fraquinho tipo suburbana.
fui !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
com todo respeitos aos nobres foristas, srs: vamos usar o cerebro, ok? E obvio que nao da para comparar numero de tudos meus e dos thors da vida ai, comedores natos e maquinas de fazer sexo do gpguia; ate gosto muito de acompanhar os tudos que eles postam(presto atençao em numero de tudos e mensagens, assim como voces, afinal de contas, nao nasci ontem e ja tomei muito bolo e ferro de puta); agora, uma questao e fato, sem querer ser magistrados professor aqui, muito menos doutrinador de mentes: a qualidade de puta em bh e sofrivel, os preçoes estratosfericos praticados por elas; agenciadores como essa tal de carol que patrocinava a yasmin poche devem estar putas da vida, pois que a menina e acima da media para os padroes de mulheres do lugar; entao ela deve estar tentando queimar a garota, so isso; tirem suas proprias conclusoes, amigos! E outra coisa: Estao na duvida? combina com a gata e pede para ela vir de shortinho ou uma calça leg, apertada de academia(ela fica show!!!)..o resto e noia de drogado ou paranoia de quem quer meter o junin mas nao tem o cobre no momento e quer depreciar a mulher para negociar preço. Chama a menina para encontrar na rua e ve se o que ela tem de bonito nao da vontade de ver ate o final. Agora, ficar acusando o forista de ter menos tudo e confiar mais no thor, ou e bopismo ou e vontade de ver o thor pelado....rs...eu gosto e de pepeca e nao de polemica(rs)...por 200 pratas hoje, no nivel dela ai(yasmin poche), se voce tentar com outras, ela nem termina a ligaçao contigo. Vai por mim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Vamos esclarecer umas coisas:junin1980 escreveu:com todo respeitos aos nobres foristas, srs: vamos usar o cerebro, ok? E obvio que nao da para comparar numero de tudos meus e dos thors da vida ai, comedores natos e maquinas de fazer sexo do gpguia; ate gosto muito de acompanhar os tudos que eles postam(presto atençao em numero de tudos e mensagens, assim como voces, afinal de contas, nao nasci ontem e ja tomei muito bolo e ferro de puta); agora, uma questao e fato, sem querer ser magistrados professor aqui, muito menos doutrinador de mentes: a qualidade de puta em bh e sofrivel, os preçoes estratosfericos praticados por elas; agenciadores como essa tal de carol que patrocinava a yasmin poche devem estar putas da vida, pois que a menina e acima da media para os padroes de mulheres do lugar; entao ela deve estar tentando queimar a garota, so isso; tirem suas proprias conclusoes, amigos! E outra coisa: Estao na duvida? combina com a gata e pede para ela vir de shortinho ou uma calça leg, apertada de academia(ela fica show!!!)..o resto e noia de drogado ou paranoia de quem quer meter o junin mas nao tem o cobre no momento e quer depreciar a mulher para negociar preço. Chama a menina para encontrar na rua e ve se o que ela tem de bonito nao da vontade de ver ate o final. Agora, ficar acusando o forista de ter menos tudo e confiar mais no thor, ou e bopismo ou e vontade de ver o thor pelado....rs...eu gosto e de pepeca e nao de polemica(rs)...por 200 pratas hoje, no nivel dela ai(yasmin poche), se voce tentar com outras, ela nem termina a ligaçao contigo. Vai por mim
Vc leu o meu relato com atenção? Achei bem claro as informações que estão lá,mas talvez eu tenha que traduzir:
1- não disse em momento algum que a garota era feia( na verdade é o único ponto em comum com o seu relato), eu questionei o atendimento que é péssimo! Tudo bem,existem variáveis possíveis tipo ela não estava num bom dia,talvez sua aparência seja melhor do que a minha,etc,mas pelo que ela demonstrou acho difícil de acreditar que alguém aqui diga que ela é ".... Beijoqueira,bobajenta se vc quiser e sabe como fazer a transa parecer uma coisa entre pessoas que se conhecem há mais tempo,com muito envolvimento,cumplicidade e amorosidade ".( se o relato não é fake é bop)
2- eu prezo bons atendimentos acima de tudo,não adianta nada pra mim ser linda se atender mal,com frieza,mecanicidade e me tratar como se estivesse me fazendo favor em estar ali,gosto de mulheres que transam bem,é bonita e transa mal pra mim é negativo! Nem todo mundo precisa concordar com esse pensamento, e não estou impedindo ninguém de ir lá conferir,apenas pensei que seria bom se o pessoal aqui tivesse uma visão mais " realista " do que irá encontrar.
3- sem querer ofender mais a sua pessoa entrou na minha lista de foristas que eu não devo levar em consideração,pois se suas boas indicações são nesse nível eu passo...
4- por último,não creio que o pessoal aqui de mais crédito a minha pessoa por " bopismo", ou por quererem me " ver pelado", mas pelo simples fato de que muitos aqui, foristas ou não,terem sido beneficiados pelos meus relatos e indicações,não tenho motivos pra mentir ou ficar promovendo puta,simplesmente sigo a filosofia do fórum.
Um abraço!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vamos esclarecer umas coisas:
Vc leu o meu relato com atenção? Achei bem claro as informações que estão lá,mas talvez eu tenha que traduzir:
1- não disse em momento algum que a garota era feia( na verdade é o único ponto em comum com o seu relato), eu questionei o atendimento que é péssimo! Tudo bem,existem variáveis possíveis tipo ela não estava num bom dia,talvez sua aparência seja melhor do que a minha,etc,mas pelo que ela demonstrou acho difícil de acreditar que alguém aqui diga que ela é ".... Beijoqueira,bobajenta se vc quiser e sabe como fazer a transa parecer uma coisa entre pessoas que se conhecem há mais tempo,com muito envolvimento,cumplicidade e amorosidade ".( se o relato não é fake é bop)
2- eu prezo bons atendimentos acima de tudo,não adianta nada pra mim ser linda se atender mal,com frieza,mecanicidade e me tratar como se estivesse me fazendo favor em estar ali,gosto de mulheres que transam bem,é bonita e transa mal pra mim é negativo! Nem todo mundo precisa concordar com esse pensamento, e não estou impedindo ninguém de ir lá conferir,apenas pensei que seria bom se o pessoal aqui tivesse uma visão mais " realista " do que irá encontrar.
3- sem querer ofender mais a sua pessoa entrou na minha lista de foristas que eu não devo levar em consideração,pois se suas boas indicações são nesse nível eu passo...
4- por último,não creio que o pessoal aqui de mais crédito a minha pessoa por " bopismo", ou por quererem me " ver pelado", mas pelo simples fato de que muitos aqui, foristas ou não,terem sido beneficiados pelos meus relatos e indicações,não tenho motivos pra mentir ou ficar promovendo puta,simplesmente sigo a filosofia do fórum.
Um abraço!
direito de resposta: (rs)...concedido pela rede globo de tv:
1-E. Concordamos em algo, amigo. Ela e bem bonita ou nao e de se jogar fora(nao chega a ser uma panicat de tv, mas ta com tudo no lugar e em cima); se for para ser gay aqui, umas marquinhas de operaçao do silicone nos seios, feitos nao sei quando.
2.Essa coisa de mecanicidade de mulher que o senhor mencionou, eu ate sou obrigado a dar meu braço a torcer para voce, thor: elas sao temperamentais e tem seus dias de frivolidade e frieza mesmo, como muito bem voce lembrou(passei por isso, algumas vezes, principalmente quando ia repetecar a mulher; como diz um amigo, meu: intimidade gera filhos e desavenças.
3.Entendo sua indignaçao para com a minha pessoa, mas voce deveria ter raiva mesmo e so dela, que prestou um mal atendimento ou serviço. Lembre-se, nos aqui, nao em sua grande parte, pelo que vejo, mas pelo que deveria ser, estamos aqui para nos ajudar uns aos outros, puteiros de carteirinha ou leitores de bons contos dos moteis belorizontinos e suas companhias de encontro. Prefiro pensar que tive mais sorte com ela do que voce, pelo menos nesse primeiro encontro, pois que ja a separei na lista para outras oportunidades. Gosto, infelizmente, e igual aquilo: cada um tem um. Nao tem gente que consegue torcer pelo america-mg, sem ser mineiro? ou torcer pelo vasco da gama, na segunda divisao? ou ainda, pelo flamengo, sem ser mineiro ou jogando aquela bolinha amarga?
4..A questao do pelado, por favor, desconsidere(rs); foi uma brincadeira e vi que voce nao gostou dela. Aproveito o ensejo para lhe pedir desculpas ai, amigo. Eu falo: o troço aqui e para ajudar mas a uniao aqui, pelo visto nao faz a força, em alguns momentos. Ela desagrega e provoca burburinhos e mas interpretaçoes, mas respeito seu ponto de vista. Ninguem e amigo por concordar com aquilo tudo que o outro fala ou defende, thor,, mas por ter diversidade de pensamentos e conseguir debater em alto nivel, de preferencia, as ideias principais e realmente relevantes para um senso comum, ao meu ver, pelo menos, que se possa ser aproveitado pela maioria, que esta aqui para buscar boas opçoes. Homem nenhum gosta de ficar repetindo mulher para sexo. O cerebro de todas as pessoas so consegue gostar e ter afinidade com muito poucas outras nessa vida, e nesse paradoxo ai e que a igreja aidna consegue defender bem e com exito a necessidade de ter alguem, uma familia para entnder a gente e concordar mais com nossos pensamentos. De boa, mulher nao esta atras so de beleza, nao(so ate os 25 anos...rs). Acredite em mim, mas se voce tiver ela, agradeça um pouquinho mais a deus que nao faz mal a ninguem, nao. Fui!
Um abraço!
1-E. Concordamos em algo, amigo. Ela e bem bonita ou nao e de se jogar fora(nao chega a ser uma panicat de tv, mas ta com tudo no lugar e em cima); se for para ser gay aqui, umas marquinhas de operaçao do silicone nos seios, feitos nao sei quando.
2.Essa coisa de mecanicidade de mulher que o senhor mencionou, eu ate sou obrigado a dar meu braço a torcer para voce, thor: elas sao temperamentais e tem seus dias de frivolidade e frieza mesmo, como muito bem voce lembrou(passei por isso, algumas vezes, principalmente quando ia repetecar a mulher; como diz um amigo, meu: intimidade gera filhos e desavenças.
3.Entendo sua indignaçao para com a minha pessoa, mas voce deveria ter raiva mesmo e so dela, que prestou um mal atendimento ou serviço. Lembre-se, nos aqui, nao em sua grande parte, pelo que vejo, mas pelo que deveria ser, estamos aqui para nos ajudar uns aos outros, puteiros de carteirinha ou leitores de bons contos dos moteis belorizontinos e suas companhias de encontro. Prefiro pensar que tive mais sorte com ela do que voce, pelo menos nesse primeiro encontro, pois que ja a separei na lista para outras oportunidades. Gosto, infelizmente, e igual aquilo: cada um tem um. Nao tem gente que consegue torcer pelo america-mg, sem ser mineiro? ou torcer pelo vasco da gama, na segunda divisao? ou ainda, pelo flamengo, sem ser mineiro ou jogando aquela bolinha amarga?
4..A questao do pelado, por favor, desconsidere(rs); foi uma brincadeira e vi que voce nao gostou dela. Aproveito o ensejo para lhe pedir desculpas ai, amigo. Eu falo: o troço aqui e para ajudar mas a uniao aqui, pelo visto nao faz a força, em alguns momentos. Ela desagrega e provoca burburinhos e mas interpretaçoes, mas respeito seu ponto de vista. Ninguem e amigo por concordar com aquilo tudo que o outro fala ou defende, thor,, mas por ter diversidade de pensamentos e conseguir debater em alto nivel, de preferencia, as ideias principais e realmente relevantes para um senso comum, ao meu ver, pelo menos, que se possa ser aproveitado pela maioria, que esta aqui para buscar boas opçoes. Homem nenhum gosta de ficar repetindo mulher para sexo. O cerebro de todas as pessoas so consegue gostar e ter afinidade com muito poucas outras nessa vida, e nesse paradoxo ai e que a igreja aidna consegue defender bem e com exito a necessidade de ter alguem, uma familia para entnder a gente e concordar mais com nossos pensamentos. De boa, mulher nao esta atras so de beleza, nao(so ate os 25 anos...rs). Acredite em mim, mas se voce tiver ela, agradeça um pouquinho mais a deus que nao faz mal a ninguem, nao. Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Re: Jasmim/Lili
Apareceu novamente:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134909671
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Engraçado Junior você é um dos que mais criticam preço paga 200 mais motel sem reclamar, cansou de reclamar da Grazi Amorim que ainda tem local né, estranho isso, sem dizer que abriu um tópico para loira se já tinha outro e fez outro relato, como sua exigência caiu, parabéns, ficou tão compreensivo em pouco tempo, mostra uma evolução...
Essa citada ai, tentei conversar duas vezes, uma falou que era 150, falou que faz anal e depois desconversou, disse para tratar com a Carol
Tem outro relatando no tópicos das citadas 70% é sobre as duas. As fotos que manda da loura nunca batem, umas tem tatuagem outras não então muito complicado.
Essa citada ai, tentei conversar duas vezes, uma falou que era 150, falou que faz anal e depois desconversou, disse para tratar com a Carol
Tem outro relatando no tópicos das citadas 70% é sobre as duas. As fotos que manda da loura nunca batem, umas tem tatuagem outras não então muito complicado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nunca achei 200 reais facil de pagar, mas o combinado nao sai caro; isso esta rendendo mais do que caderneta de poupança e cdb/lca. Sei nao, fica parecendo que estou ganhando alguma coisa com isso, mas a unica coisa que quis fazer e indicar alguma mulher melhor do que as que estou conseguindo sair...foi esta a minha unica e verdadeira intençao(to sentindo que to manjado no forum; vou dar um tempo e cadastrar outro nick se eu entusiasmar de novo para postar). Se ela fosse um bagulho e horrivel, eu fazia justiça com as proprias maos e ponto final, ate porque depois que voce goza, pagando, na cama, ao lado da ppp, a vontade que da e de correr mesmo, mas ai voce lembra que seu nome esta marcado la na portaria e que pagou o negocio com cartao de credito, ou seja, ja era. Se alguem conseguir 150 vindo ao motel, me manda mensagem privada ai que troco uns contatos por whatsapp.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
ela nunca saiu de lá só trocou as fotos. Ela é a Milene Ambrosio. Tem site também.SuaSantidade escreveu:Apareceu novamente:
Vc esta equivocado meu caro escorpiao , esta ai eu conheço e é a Jasmim sim , vou deixar o link do blog da mesma , gente muito boa essa putinha.... rssescorpião rey escreveu:ela nunca saiu de lá só trocou as fotos. Ela é a Milene Ambrosio. Tem site também.SuaSantidade escreveu:Apareceu novamente:
http://www.cheirodejasmin.com.br/?zx=9e39804c93ff9ae0
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ok,desculpas aceitas! Sem recentimentosjunin1980 escreveu:Vamos esclarecer umas coisas:
Um abraço!
Entenda meu caro que não tenho nenhuma intenção de brigar ou criar intrigas com qualquer membro desse fórum,o objetivo aqui é nos unirmos e ajudar uns aos outros.mas é cada coisa que eu vejo por aqui que me tira do sério....
O fato de ter dito que não levaria seus relatos a sério foi pela simples razão de ser difícil acreditar que fizemos relatos de uma mesma GP visto que as descrições do atendimento são totalmente diferentes,não parece que descrevemos a mesma pessoa,mas se vc diz que o diz quem sou eu pra duvidar....( não mudo uma vírgula do meu relato).
Diversidade de pensamentos faz parte da natureza humana,sei que nem todos concordarão com meus pontos de vista ou com os seus mas se todos aqui não desenvolverem o espírito de franqueza e clareza fica difícil acreditar nesse fórum,eu entendo alguns foristas pararem de postar,eu mesmo já pensei em parar inúmeras vezes,esse relato da Yasmim eu pensei muito antes de postar (algo tava me dizendo que daria polêmica), mas me senti na obrigação de Alertar o pessoal pra não passarem a mesma frustração que eu passei, se cada vez que tivermos uma foda ruim numa GP que é bem falada deixarmos de postar outros passarão pela mesma frustração, temos que nos unir aqui.
Confesso que ainda tenho dificuldades de levar os novatos aqui a sério,eu já fui um e numa época em que a putaria era melhor que a atual e não tinha desbravamentos fantásticos! Perceba que não fico atacando ninguém (mesmo aparecendo relatos "questionáveis ", dou o benefício da dúvida a não ser seja muito discrepante), se tivermos um espírito participativo e cooperativo esse fórum vai funcionar a nosso favor,basta querer. Eu apenas faço a minha parte.
Ohh escorpião voce ja ficou com a Milene Ambrosio 2 vezes e agora diz que ela é a Jasmim?
Ja fiquei com ambas! São níveis diferentes. A Milene não curte Drogas e é bem mais recatada
Perceba a diferença no corpinho das duas
Milene http://www.mileneambrosio.com.br/
Jasmim: http://www.cheirodejasmin.com.br/?zx=9e39804c93ff9ae0
Perdoe me a brincadeira mas deve ser os anabolizantes que toma que fez esquecer ou foi erro na escrita hehehe
Abrços e unidos seremos mais
Ja fiquei com ambas! São níveis diferentes. A Milene não curte Drogas e é bem mais recatada
Perceba a diferença no corpinho das duas
Milene http://www.mileneambrosio.com.br/
Jasmim: http://www.cheirodejasmin.com.br/?zx=9e39804c93ff9ae0
Perdoe me a brincadeira mas deve ser os anabolizantes que toma que fez esquecer ou foi erro na escrita hehehe
Abrços e unidos seremos mais
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Flávia Alcantara
Engraçado....eu conheço essa escrita....ta parecendo um relato antigo meu,apenas uma ou outra frase um pouco diferente,o cidadão aí andou lendo meus TDs....Vou me lembrar de onde foi.....RoosterBH escreveu:Atendimento no prive da GP a mais ou menos 1 mês e meio.
Prive de boa... nada demais...
Disse ser liberal... foi ótima no telefone... tava afim de uma GP triplo... beijo, gozada na boca e anal...
Fechou por 300 R$...
Em tese, rolou o que eu pedi(beijo na boca,oral sem capa,comi e fodi a buceta,o rabo e gozei na boca).
Mesmo assim a foda foi ruim.
Coisas que me desagradaram:
1- Forçada e faz tudo para o cara gozar logo e ela ficar livre... apesar de não regular tempo.. mas te apressa na foda...
2- Pedi o rabo e veio com aquela conversinha de que meu pau era grande e blá blá... meu pau é no grosso, e no máximo mediano... vai se fuder... desculpa furada...Eu insisti (ia fazer valer minha grana), consegui convencê-la. Mas foi tudo no modo não me toque... tudo na velocidade que ela queria e só por pouco tempo... "tava doendo"... Ah filha.. não combina então...
Finalizei na boca....
Conclusão: Bonita e gente fina... gostosa, mas sei lá não rolou... Boquete excelente, mas o resto da meteção foi péssimo!
Vou deixar no neutro porque ela é tranquila e também pode ser que estava num dia ruim... se atender com vontade merece positivo, pena que nao foi o meu caso..
TD neutro. Não vale 300 reais!
Fui!
Plágio é crime,kkkkkkkkk
-