Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Costa Larga...boa essa, mas explica aí como seria quebrar a TV sem querer....natanbhz escreveu:pediria para desligar, caso contrário...quebraria a tv sem querer.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Post da Paulinha (Sexlog)
(Qdo o modera mandar pro IML o corpo já tá identificado)
Galera............. como diria o Chaves " SEM QUERER, QUERENDO".
Esse negocio de postar TD repetido deixa o tópico meio FAKE.
Essa Paulinha tem:
1 TD Neutro
1 Pisada na Bola
7 TD´s Positivos.........mas, porém, todavia, contudo.........
2 são de 1 Forista e
3 são de outro forista
Portanto dos 7 sobraram 2 apenas !!!!!!!!
Fui !!!!!!!!!!!
(Qdo o modera mandar pro IML o corpo já tá identificado)
Galera............. como diria o Chaves " SEM QUERER, QUERENDO".
Essa Paulinha tem:
1 TD Neutro
1 Pisada na Bola
2 são de 1 Forista e
3 são de outro forista
Fui !!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo com o tigrão.tigrãobh escreveu:Oia galera............. como diria o Chaves " SEM QUERER, QUERENDO".
Essa Paulinha tem:
1 TD Neutro
1 Pisada na Bola
2 são de 1 Forista e
3 são de outro forista
Fui !!!!!!!!!!!
Qual o objetivo de um TD? Dar dicas para os amigos. Na boa, a grande maioria dos repetecos não tem este valor, apenas dão Ibope para uma puta.
O primeiro atendimento eu acho muito válido, porque mostra tanto se a puta mantêm o mesmo atendimento ou se melhora com o tempo. Mas depois disto, eu acho que só é valido em situações onde o atendimento mude. Como a puta dar o cu, ou deixar de dar... ou de um positivo passar para um neutro.
Gostei muito de um repeteco postado no tópico da Yasmin Fernandes, o cara não gosto to tratamento preguiçoso da puta (provavelmente ela deve ter achado que já cativou o cara e não precisa se esforçar) e negativo a vagabunda!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Passou de dois td´s da mesma puta, eu nem leio, não acrescenta absolutamente nada, o forum precisa é de novos relatos, novas experiências e diferentes percepções sobre o atendimento da puta, se o cara repete muito, a única coisa que ele vai fazer no td é propaganda para puta, nada mais do que isso, claro que se o Gpguia possibilita postar programas repetecos, então o forista está em seu direito, mas eu particulamente não acho nem um pouco interessante, ainda mais alguns td´s que se preocupam só em Bopar e na verdade nem observam ou até omitem alguma mudança no atedimento e até na aparência da puta.tigrãobh escreveu:esse negocio de postar TD repetido deixa o tópico meio FAKE.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sempre leio porque pode ter algo novo...
Já vi muito nego que posta cinco repetecos onde todos são relevantes. Em um fala que nego tal coisa, e outro fala que fez outra coisa.
Agora, é raridade. A grande maioria dos repetecos são completamente inúteis.
Já vi muito nego que posta cinco repetecos onde todos são relevantes. Em um fala que nego tal coisa, e outro fala que fez outra coisa.
Agora, é raridade. A grande maioria dos repetecos são completamente inúteis.
Relato de TD's
Pessoal,
Realmente ninguém tem o mesmo estilo de redação (ainda bem!!!).
Um dia até perguntei pro Zappa, pq o site não disponibiliza um formulário padrão, onde o forista marcaria os itens de uma forma simples e direta. Argumentei que ficaria tudo padronizado, possibilitando pesquisas refinadas (um Banco de Dados), contudo, ele me alertou para o caso de algum forista querer descrever algo pessoal, uma coisa não imaginável ou até mesmo uma cena engraçada, daí este modelo "frio" seria mesmo inútil, tirando até a graça da coisa, que é ter que escrever o TD.
É verdade, ele tem razão...
Talvez o ideal seria um modelo misto, sei lá... de qualquer forma, sem dúvida, um modelo que agrade a todos é quase impossível. O GP Guia optou por um modelo LIVRE, por isso, temos é que caprichar nas descrições, cada um no seu estilo.
Mesmo com pouco tempo de casa, mas com centenas de TD's lidos, a única certeza que tenho é que quanto menor um TD, pior ele é. Não precisam ser gigantescos feitos os que eu mesmo postei até o momento (reconheço... hehehe!!!), mas precisam conter um mínimo de informações, para que a gente possa formar uma idéia a respeito da garota, seja ela uma novata ou não, esteja o forista postando um repeteco ou não.
Já a leitura... bem... isto fica a critério de cada um.
Sds,
Kiev
Realmente ninguém tem o mesmo estilo de redação (ainda bem!!!).
Um dia até perguntei pro Zappa, pq o site não disponibiliza um formulário padrão, onde o forista marcaria os itens de uma forma simples e direta. Argumentei que ficaria tudo padronizado, possibilitando pesquisas refinadas (um Banco de Dados), contudo, ele me alertou para o caso de algum forista querer descrever algo pessoal, uma coisa não imaginável ou até mesmo uma cena engraçada, daí este modelo "frio" seria mesmo inútil, tirando até a graça da coisa, que é ter que escrever o TD.
É verdade, ele tem razão...
Talvez o ideal seria um modelo misto, sei lá... de qualquer forma, sem dúvida, um modelo que agrade a todos é quase impossível. O GP Guia optou por um modelo LIVRE, por isso, temos é que caprichar nas descrições, cada um no seu estilo.
Mesmo com pouco tempo de casa, mas com centenas de TD's lidos, a única certeza que tenho é que quanto menor um TD, pior ele é. Não precisam ser gigantescos feitos os que eu mesmo postei até o momento (reconheço... hehehe!!!), mas precisam conter um mínimo de informações, para que a gente possa formar uma idéia a respeito da garota, seja ela uma novata ou não, esteja o forista postando um repeteco ou não.
Já a leitura... bem... isto fica a critério de cada um.
Sds,
Kiev
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Ate me disse que a amiga dela e feia e cobra caro e faz correndo.
mulher traira.
mulher traira.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pensei que desbravada, fosse FAZER um td com uma puta desconhecida aqui no Gpguia e depois postar o TD com sua análise quanto ao atendimento e aparência da mesma, e não foi isso que aconteceu, pelo menos para mim isso não tem nada desbravada.marcaobh123 escreveu: Se acalme e agradecemos a desbravada.
Misfits
-
- Forista
- ---
Ver TD's
perder 300tão deixa qquer um puto mesmo...rs
com 300 paus vc compra mais de 10 quilos de picanha da boa.
com 300 paus vc janta com a namorada num restaurante bacana.
com 300 paus vc compra duas garrafas de uisque.
e por aí vai...
e por aí vai...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Natan, vc se esqueceu dos 3 pernoites de R$100 como vc mesmo costuma falar,natanbhz escreveu:perder 300tão deixa qquer um puto mesmo...rs
e por aí vai...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
pessoal convenhamos, essa muie é uma esparrela, o cara se depara com um trubufu desse, e ainda doa 150,00 pra cidadã, se bobear o cara xinga até a propria mãe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Bom leia as regras do forum antes de falar qualquer merda e dar trabalho ao modera ok!
-