Acho que encerrou as atividades.
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Carol - Esposa de Programa
Relato muito estranho. Sai com a Carol ano passado e ela me disse que iria parar de trabalhar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Bia Matarazo (bhmodels)
É impressão minha ou essa mulher é a antiga Bruna Muller (acho que é esse o nome) que atendia no IBIS e ficou queimada aqui em BH por tratar mal os clientes?
Interessante é que tem pessoas que gostam de escrever muito, outras nem tanto. "Eu" gosto de escrever MUITO ou gosto MUITO de escrever, como queira entender. O que fiz foi apenas uma narrativa(sob minha perspetiva) dos fatos ocorridos. Não entendo portanto o motivo dos dizeres sobre a veracidade. Quanto à avaliação por mim relatada não deve ser questionada, uma vez que gosto e @#?!#@)/ cada um tem o seu. Se ler e/ou prestar atenção nos posts anteriores, perceberá que também elogiaram muito ela. Não ficarei aqui tentando explicar algo para quem não quer entender. Nem acredito que seja o fórum correto para tal. Passar bem.sex_bh escreveu:
Texto suprimido até averiguação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Danny - BH Models
se não me engano essa puta mentirosa e fudida é a mesma desse anúncio ai..
http://bhmodels.com.br/danny
podem ficar espertos... puta da pior qualidade.
http://bhmodels.com.br/danny
podem ficar espertos... puta da pior qualidade.
Re: BRUNA
Boa noite pessoal, desculpem estar incomodando vcs mas, tem alguem que conseguiu agendar com a Bruna algum dia neste mês?
Estou tentando marcar com ela mas já tem 1 mês que o fone dela dá caixa postal. Posso procurar qualquer outra gp mas com atendimento igual, acho q é impossivel.
Estou tentando marcar com ela mas já tem 1 mês que o fone dela dá caixa postal. Posso procurar qualquer outra gp mas com atendimento igual, acho q é impossivel.
Re: Lara Ferrari
Respeito tua opinião camarada , mais eu acho que a partir do momento que tu paga a puta , tu está pagando pra gozar e não pra fazer ela gozar , vc ta pagando logo a obrigação dela é cumprir o combinado e fazer direito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
GeanBH, Essa é uma que atende na guarapari? Tive la tem uns 6 meses. Lindinha demais. mas não atende mais o telefone. Vou marcar com essa pra ver se é a mesma.
Fala MrsPumba, blz confrade?MrsPumba escreveu:Respeito tua opinião camarada , mais eu acho que a partir do momento que tu paga a puta , tu está pagando pra gozar e não pra fazer ela gozar , vc ta pagando logo a obrigação dela é cumprir o combinado e fazer direito
Respeito tua opinião também....kkkk
Quero dizer que se o cara "amaciar a carne" só um pouquinho o programa fica melhor e vc goza mais gostoso...kkkk...sacou????
É tipo de um investimento que vai te trazer retorno....kkkkk
Eu particularmente gosto de ver a GP gemer de prazer do que fingir, eu fico doido, tesão lá em cima, pau fica mais duro e gozo mais, no final quem se deu bem fui eu....kkkk
Abraço
Gean
Fala BigForteBH, blz?BigForteBH escreveu:GeanBH, Essa é uma que atende na guarapari? Tive la tem uns 6 meses. Lindinha demais. mas não atende mais o telefone. Vou marcar com essa pra ver se é a mesma.
cara eu conheço pouco a Lara, tem apenas um mês, fui no privê dela duas vezes, na primeira vez qnd eu estava saindo o pai dela ia chegar porque iam viajar, parece ser menina de família, tipo civil, não tem jeito que atende ou atendia na guarapari, estudante universitária, marcar com ela é meio complicado pq ela dá muito valor aos estudos e o curso que faz é puxado, não tem tipo que trabalhou nestas casas. Posso estar enganado, até mesmo pq todas falam que são universitárias, novas, começou a pouco tempo, blá blá blá, essas coisas de GP. Ela manda mais fotos pelo whatsapp, pode te ajudar na investigação....kkkkk
Abraço
Gean
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Amanda Aguiar
Impressionante o poder do Gpguia. Sempre via o anúncio dessa gp no viva e era $150. Foi começar a ter TD e a mesma já aumentou para $200. Assim fica difícil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Imagino mesmo! mas é difícil falar com ela!!!kaka3415 escreveu:kkkkkkk! A Carol é dificil mesmo de falar...mas ai que esta o "segredo", porque quando consegue vale cada segundo!Marcioh35 escreveu:Estranho mesmo estes relatos!
Todos muito bem articulados, sempre falando que não parece GP e tal!
Se for verdade, realmente o sortudo pode jogar na MegaSena!
Ja tentei tanto que desisti!
A Carol está igual cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe, mas ninguém nunca viu.
Valeu!
Toda vez que vou ligar pra alguma GP ligo também pra ela, mas nunca atende!
Re: Carol Ninfetinha
Gosto é complicado, eu me dei super bem com ela, atendeu todas minhas expectativas
Tanto é q já fui algumas vezes e pretendo voltar..
Tanto é q já fui algumas vezes e pretendo voltar..
Re: Sabrina Ferrari
Pedi umas fotos caseiras pra ela no whatsapp.. e não me pareceu muito magra não. Está mais para o pequena e cavalinha. E não para pequena e ninfeta.
-