Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Lívia - Agenda 31
Brother eu tbm comentei sobre o post e acredito bastante no seu relato e do colega abaixo acho q ninguém está falando a mentira o q fez eu desistir foi a receptividade da garota comigo no tel apenas, agora relaxa a isso acontece eu fui muito criticado pq eu era novo aqui no fórum e postei um.positivo pra Suzy do novo hotel kkk relaxa q eles cairao encima de mim pq todo mundo da negativo pra moça até q eu era a suzy falaram entao relaxa q isso é normal parto do princípio a em matéria de programa cada pessoa vai receber um atendimento não existe atendimento padrão eu chego la com meu piru depiladinho o amigo chega la com uma mata atlatica o outro chega com bafo de cigarro o outro bombado o outro gordo e sem contar q a puta tem gosto tbm ne as vezes ela vê o cara acho o cara bonito o outro ela acha feio e chato ainda entao não tem como querendo ou não vai rolar uma Química maior com alguns do que com outro isso é normal
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Rayca Duarte
Mesmo nome, que não ė comum, mesma cidade, não faz oral, nem anal e nem finaliza, a foto é fake, mas ė ela. Isso mesmo conversei com ela não faz oral nem com é nem sem camisinha.... aumemtou para 250 reais
Re: Deborah
Tinha conta no site figuei sem postar por muito tempo e perdi a senha. Desculpe os amigos. Mas 99%a garota a citada já foi H será que ninguém percebeu os traços masculinos ou tem medo de postar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
O numero é o mesmo... o numero de telefone é diferente... mandei zap e não respondeu!!!!.
Vamos aguardar!
Vamos aguardar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Galera... posso garantir que a foto é dela kkkk
Mas sera que voltou... atendia por 150...ta cobrando 250! ninfeta com pernas deliciosas... pena que não fazia oral sem capa!!!!
Preço salgado... liguei mas não atendeu!!
Mas sera que voltou... atendia por 150...ta cobrando 250! ninfeta com pernas deliciosas... pena que não fazia oral sem capa!!!!
Preço salgado... liguei mas não atendeu!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Re: Bruna Vargas
E ai galera,
Ninguém descobriu as substitutas da Bruna Vargas e da Vikki na Serra?
Abs
Ninguém descobriu as substitutas da Bruna Vargas e da Vikki na Serra?
Abs
Re: Deborah
Opa... tá lá no meu TD que se "se me disserem que ela já foi homem" eu acredito!opaulobh escreveu:Tinha conta no site figuei sem postar por muito tempo e perdi a senha. Desculpe os amigos. Mas 99%a garota a citada já foi H será que ninguém percebeu os traços masculinos ou tem medo de postar.
Mas gosto cada um, cada um né!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Jovem...So_boquete escreveu:Pessoal, ainda sobre o caso da Mariana Goulart, não gosto de criar polêmica, mas não vou perder essa oportunidade... rsrsrs
Já saí com a Maya Munis e o programa foi nota 15! Os relatos que vejo da Mariana, em sua maioria são excelentes, tanto que agora to afim de experimentar. Peguei o telefone dela e chamei no Whats e é impressionante a semelhança da foto do perfil dela com a foto da Maya Munis! Hauehuahea
A pergunta é: Alguém aqui já pegou as duas pervas?
Algumas coincidências sobre as duas:
-O estilo das fotos dos dois anúncios são muito iguais, não só o estilo, mas as próprias fotos se parecem, com algumas diferenças, mas no geral, desde o início eu achei interessante essa semelhança.
-As duas pedem foto de rosto para o cliente.
-A Mari agora também está atendendo em hotel na Savassi.
-A foto do perfil do Whats das duas é praticamente igual.
-Reparem nos relatos das duas aqui no GP Guia, o estilo das duas é praticamente igual.
Não to querendo dizer que é a mesma perva e na verdade eu acredito que realmente não seja, mas to olhando nesse momento a foto das duas no whats e to muito intrigado! Kkk
Adicionem as duas e tirem suas próprias conclusões!
Já peguei a Maya umas 2x já...
Pelo que vejo todo mundo quer pegar carona na dela, que esta arrebentando em seus TDs...
Acho que a Marina perdeu credibilidade ao imitar a foto!
- SolaireofAstora
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Saí com a Marina Goulart há pouco tempo, pena que o tópico dela tá bloqueado, pq senão eu faria um TD.
Programa nota mil, novinha e deliciosa, bundinha maravilhosa, xota bonita e boa de chupar. Lembra MUITO a Lara Bugatti, mas muito mesmo.
A melhor chupada que eu tive na vida foi com a Marina : pressão, nenhuma punhetação, e muita disposição
Achei ela mto gente boa comigo.
Pretendo repetir, mas antes estou louco para experimentar a Maya Muniz
Programa nota mil, novinha e deliciosa, bundinha maravilhosa, xota bonita e boa de chupar. Lembra MUITO a Lara Bugatti, mas muito mesmo.
A melhor chupada que eu tive na vida foi com a Marina : pressão, nenhuma punhetação, e muita disposição
Achei ela mto gente boa comigo.
Pretendo repetir, mas antes estou louco para experimentar a Maya Muniz
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Sara
Pessoal,
Fiz um TD com ela a uns 20 dias atras. Ela esta na ativa e atendendo em um novo local na Floresta. É o mesmo Prive da Jessica Tornado e, se não estou entendi errado, Wanessa (Ex-Fascinação).
Só não postei o TD pq já sou cliente antigo.
Abraços,
Fiz um TD com ela a uns 20 dias atras. Ela esta na ativa e atendendo em um novo local na Floresta. É o mesmo Prive da Jessica Tornado e, se não estou entendi errado, Wanessa (Ex-Fascinação).
Só não postei o TD pq já sou cliente antigo.
Abraços,
Re: Eliza Ferraz - BHmodels
Disse R$ 300 pra mim no wpp. Mas nem R$ 250 também não animo. Tempos de crise e essas putas cobrando olho da cara. Dá não.
Re: Lívia - Agenda 31
concordo em gênero número e grau com o confrade. Nunca um atendimento vai ser padrão. O atendimento vai depender mais do confrade do q da puta. Eu chego la com a higiene em dia, com halito agradavel, a puta vai me atender super bem. Agora vou no outro dia direto do trabalho, não aceito um banho, e vou pra cima dela o tratamento não vai ser tão bom. Mesmo sendo eu a mesma pessoa de ontem. É uma questão de bom senso. Temos sempre q ser críticos com nós mesmos e parar pra perguntar: Pq será q ela não quis beijar minha boca? Pq será q ela não me chupou sem camisinha? Auto crítica é fundamental. Tbm como o confrade disse, a questão da química tbm é uma pauta, vai rolar mais com um do q com outro.Santos_sp escreveu:Brother eu tbm comentei sobre o post e acredito bastante no seu relato e do colega abaixo acho q ninguém está falando a mentira o q fez eu desistir foi a receptividade da garota comigo no tel apenas, agora relaxa a isso acontece eu fui muito criticado pq eu era novo aqui no fórum e postei um.positivo pra Suzy do novo hotel kkk relaxa q eles cairao encima de mim pq todo mundo da negativo pra moça até q eu era a suzy falaram entao relaxa q isso é normal parto do princípio a em matéria de programa cada pessoa vai receber um atendimento não existe atendimento padrão eu chego la com meu piru depiladinho o amigo chega la com uma mata atlatica o outro chega com bafo de cigarro o outro bombado o outro gordo e sem contar q a puta tem gosto tbm ne as vezes ela vê o cara acho o cara bonito o outro ela acha feio e chato ainda entao não tem como querendo ou não vai rolar uma Química maior com alguns do que com outro isso é normal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
selagoano escreveu:Jovem...So_boquete escreveu:Pessoal, ainda sobre o caso da Mariana Goulart, não gosto de criar polêmica, mas não vou perder essa oportunidade... rsrsrs
Já saí com a Maya Munis e o programa foi nota 15! Os relatos que vejo da Mariana, em sua maioria são excelentes, tanto que agora to afim de experimentar. Peguei o telefone dela e chamei no Whats e é impressionante a semelhança da foto do perfil dela com a foto da Maya Munis! Hauehuahea
-O estilo das fotos dos dois anúncios são muito iguais, não só o estilo, mas as próprias fotos se parecem, com algumas diferenças, mas no geral, desde o início eu achei interessante essa semelhança.
-Reparem nos relatos das duas aqui no GP Guia, o estilo das duas é praticamente igual.
Não to querendo dizer que é a mesma perva e na verdade eu acredito que realmente não seja, mas to olhando nesse momento a foto das duas no whats e to muito intrigado! Kkk
Pelo que vejo todo mundo quer pegar carona na dela, que esta arrebentando em seus TDs...
Pois é cara, eu ja saí com a Maya uma vez e to doido pra conseguir marcar novamente. Mas assustei quando vi a foto da Mariana e o anuncio em si, parece muito se a mesma pessoa. Tentei contato com a Mariana umas duas vezes ja, ela lê e não responde... vou acabar desisitindo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Senhores, estou com um grande desconfiança disso também. As fotos são muito parecidas. E coincidentemente quando uma (Mariana G) arranjou um prive la na Savassi, a outra some dizendo que esta com gripe. Vamos ficar de olho.So_boquete escreveu:selagoano escreveu:Jovem...So_boquete escreveu:Pessoal, ainda sobre o caso da Mariana Goulart, não gosto de criar polêmica, mas não vou perder essa oportunidade... rsrsrs
Pois é cara, eu ja saí com a Maya uma vez e to doido pra conseguir marcar novamente. Mas assustei quando vi a foto da Mariana e o anuncio em si, parece muito se a mesma pessoa. Tentei contato com a Mariana umas duas vezes ja, ela lê e não responde... vou acabar desisitindo.
Porém, pelos comentários individuais a Maya M. me parece ter um melhor avaliação, isso se forem pessoas diferentes ou com dupla personalidade.
-