Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Essas putas não respondem whatsapp nem fodendo, olha que sou bonitinho
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
picaretagem da poha tive certeza da pilantragem esse bafafa fotos de rosto são de rafaela ja sai com as duas e hoje chamei rafaela no zap e ela me provou enviou os prints do bate boca das duas grazy pedindo desculpas por usar as fotos e como ja sai com as duas sei que sem duvidas era da rafaela baita palhaçada dessa guria .
Re: Lara /bhmodels / 1 hr/ R$ 300,00/ (31)99986-6374
Já saí com esta gp e realmente ela é diferenciada, branquinha olhos verdes e novinha. Chama a atenção pela beleza, para os confrades que sabem que o mercado em BH ta difícil essa aí é um bom achado. Ela te trata como se você fosse amigo dela tem um papo bom. Isso faz toda a diferença.gplover3 escreveu:Link: http://bhmodels.com.br/lara" -"-
Em relação a foda propriamente dita não há o que reclamar, faz tudo conforme combinado, não faz anal ,mas não fez falta, o resto compensa. Não fica regulando tempo e não atende telefone enquanto está com vc. Quando marquei com ela nunca atrasou e estava arrumada e com higiene impecável cada um tem seu gosto mas pra mim foi nota 10.
Confrade "tower777", posta então o TD para nós. Como vc é novo no fórum, olha uns TDs para ver como é a descrição e notas.tower777 escreveu:Já saí com esta gp e realmente ela é diferenciada, branquinha olhos verdes e novinha. Chama a atenção pela beleza, para os confrades que sabem que o mercado em BH ta difícil essa aí é um bom achado. Ela te trata como se você fosse amigo dela tem um papo bom. Isso faz toda a diferença.gplover3 escreveu:Link: http://bhmodels.com.br/lara" -"-
Em relação a foda propriamente dita não há o que reclamar, faz tudo conforme combinado, não faz anal ,mas não fez falta, o resto compensa. Não fica regulando tempo e não atende telefone enquanto está com vc. Quando marquei com ela nunca atrasou e estava arrumada e com higiene impecável cada um tem seu gosto mas pra mim foi nota 10.
Abraço
Gean
outra que a gente manda msg pelo wats e ela nao responde..
ninguem merece..
ninguem merece..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Paloma (ex-Manú / Bruna Garcia / Amanda / Luíza / Nicole / Larissa / Julia Marques / Duda Fox)
Galera a puta que falei é NICOLY desse anuncio:
http://bhmodels.com.br/nicoly" -"-
E NÃO A DANI desse anucio
http://bhmodels.com.br/dany" -"-
Nas fotos elas se parecem mesmo.
Vamos lá então para as notas, sei que cada um tem seu gosto vou repetir as notas do confrade acima, oral eu não posso falar como foi pois faço tudo no capote, se a menina fizesse anal seria 10 em tudo pra mim. Sei que ela chupa sem capote mas prefiro não arriscar. Ela não regulou posição, não gemeu sem fingir, odeio gp que geme no fingimento. E só de olhar pra ela vc já fica animado tem um corpo bonito. Já saí com ele algumas vezes, diante do cenário de BH acho que tem um ótimo custo benefício.GeanBH escreveu:Confrade "tower777", posta então o TD para nós. Como vc é novo no fórum, olha uns TDs para ver como é a descrição e notas.tower777 escreveu:Já saí com esta gp e realmente ela é diferenciada, branquinha olhos verdes e novinha. Chama a atenção pela beleza, para os confrades que sabem que o mercado em BH ta difícil essa aí é um bom achado. Ela te trata como se você fosse amigo dela tem um papo bom. Isso faz toda a diferença.gplover3 escreveu:Link: http://bhmodels.com.br/lara" -"-
Abraço
Gean
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tava querendo transar com uma gp, mas andei pensando melhor.
Pagar ~300 reais pra ficar correndo atrás de puta
Era só curiosidade mesmo, mas agora vejo que é idiotice.
Pagar ~300 reais pra ficar correndo atrás de puta
Era só curiosidade mesmo, mas agora vejo que é idiotice.
Re: Bel BHMODELS
Prezado.,
Foram R$250,00, bem gastos, como informado junto ao nome, site e telefone.
As tratativas que mantive sempre foram no final do dia.
O flat fica perto sim da UNA no Buritis.
Gente fina, gata de rosto e fiel às fotos.
Vai lá e posta seu TD
Sorte
Foram R$250,00, bem gastos, como informado junto ao nome, site e telefone.
As tratativas que mantive sempre foram no final do dia.
O flat fica perto sim da UNA no Buritis.
Gente fina, gata de rosto e fiel às fotos.
Vai lá e posta seu TD
Sorte
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Paloma (ex-Manú / Bruna Garcia / Amanda / Luíza / Nicole / Larissa / Julia Marques / Duda Fox)
Cara, então posta no lugar certo, a garota é gente boa e tenta agradar. http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=172609" -"-DJAndre171 escreveu:Galera a puta que falei é NICOLY desse anuncio:
Além de que vc é membro desde 2012 e soh tem um TD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Vai bobo,tem maís de 500 puta na praça e cada dia aparece mais uma.E só caçar.vai no UOL cheio lá. No bate papo.acha coisa boa. Saiu aí no guia. Dobra o preço.tem puta aí que começou com 150. Hj 400 se quiser.se não tem quem quer.hehehe
Já até sei de quem vc está falando pois me mandou uma Mp. É o que postei e deu polêmica. Foi comprovado não falo mais nada dessa aí.já bateu o martelo.
Já até sei de quem vc está falando pois me mandou uma Mp. É o que postei e deu polêmica. Foi comprovado não falo mais nada dessa aí.já bateu o martelo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Maya Muniz
más é só essa semana.apartir de segunda volta preço antigo. Trezentao. e frizo o que o confrade Gean falou, já sair com ela algumas vezes,e tenho repetido. E. sou obrigado a dar uma nota de escola de samba. No quesito atendimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Ariel GPGBH
Mais um extorquido,doido que um lance desses acontece comigo,sou solteiro mano vei delegado ,o pau cai a folha mesmo,da nada pra mim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Ariel GPGBH
Cara
Isso e foda.. Voce liga a mulher falar que e da foto - voce acredita e depois ver que foi enganado
Complicado.. BH ta foda com algumas mulheres
Nao Sei se que isso esta na internet e valido
SPC E SERASA?
Advogado Santista 31 (Advogado Sócio de Escritório - Civil)
20 de maio de 2016, 21h17
Se o exercício da prostituição é ato comercial e empresarial, neste caso a profissional do sexo poderá negativar o rufião caloteiro nos serviços de proteção ao crédito? E se o sexo com a garota de programa não for aquilo que ela propagandeou, caberia acionar o Procon ou processa-la com base no art. 14 do CDC?
essa informacao esta em uma acao contra uma garota de programacao
Isso e foda.. Voce liga a mulher falar que e da foto - voce acredita e depois ver que foi enganado
Complicado.. BH ta foda com algumas mulheres
Nao Sei se que isso esta na internet e valido
SPC E SERASA?
Advogado Santista 31 (Advogado Sócio de Escritório - Civil)
20 de maio de 2016, 21h17
Se o exercício da prostituição é ato comercial e empresarial, neste caso a profissional do sexo poderá negativar o rufião caloteiro nos serviços de proteção ao crédito? E se o sexo com a garota de programa não for aquilo que ela propagandeou, caberia acionar o Procon ou processa-la com base no art. 14 do CDC?
essa informacao esta em uma acao contra uma garota de programacao
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É meus caros,so aparecer uma gp nova na área, e se for positivo já viu né. Demanda alta, preço tabelado, exemplos clássico tem muinto, tem uma aí que tava no viva ninguém dava nada por ela, agora tem que agendar e subiu o cacher e turma tá na cola.d sair com essa garota também, mas ela não tinha anúncio foi indicação de uma outra garota de programa que bati de frente com ela aí é até postostei o porquê e deu polêmica vou mandar MP. Pro confrade que abriu o tópico se for a mesma que me indicou eu posto o dt.e falo o nome da garota que me indicou.
-