Sem ver fotos fica difícil. E a chance de cruzar com o perfil dela no tinder não é das maiores
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Renata tinder
O número é esse mesmo? Sem whatsapp, sem nada? O contato com a garota é só por ligação então?
Sem ver fotos fica difícil. E a chance de cruzar com o perfil dela no tinder não é das maiores
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
No início do post , tem opção de Whats amigo só dá uma olhada lá , vai ver que coloquei que a menina usa Whats , abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Re: Renata tinder 9937 7425
Whats 9937 7425Faroeste Cabloco escreveu:Domigao de eleição parece que as putas tiraram o dia de folga , depois de muita ligação e nenhuma me atendeu , pensei em boates todas fechadas , solução seria tentar tinder comer alguma civil , depois de uma olhada no aplicativo , encontro Renatinha pelas as fotos Caseiras , já fiquei com tesao e localização dela , muito perto de mim na savassi , mais fotos engana , ainda mais no tinder , marquei de ir no flat dela , deixei bem claro se não fosse das fotos , abortaria o programa , la fui eu para comer um ninfetinha , entrada do flat , muito tranquila , subi direto sem problema nenhum ,chego no quarto da menina , grata surpresa era a da foto é muito melhor ainda , menina num vestidinho preto , carinha de ninfetinha , falsa magra , pedi para ela ficar sem sutiã e de salto , ela vai me coloca uma música e fica insinuando para mim e falando sacagem que vai tomar meu leitinho , aí não aguentei peguei ela ali mesmo , muito beijo de língua sem frescura , falei para ela então vem tomar o leitinho , ela começa um oral babado , fazendo garganta profunda que parecia ja experiente ,ai foi pouco tempo enchi a boquinha dela , ela me olha e fala que não ia deixar sobrar uma gota , e nao deixou mesmo , uma pausa uns pppp , a putinha boa de papo ,sem aquele clichês de puta velha , fiquei a vontade , tomei uma ducha , tolhas limpas , flat bacana , voltei para cama e falei que queria chupar sua bucetinha rosinha , coloquei ela de quatro e fiquei ali chupando ela , ela foi ficando molhada , é um gemidinho,que fiquei doido , comecei a dedilhar aquele cuzinho rosinha também , ela foi deixando que o dedinho entrou todo , pensei então vai ser aqui , fui bem devagar , até entrar tudo ela rebolando bem devagar, num ritmo que não aguentei , gozei com ela de quatro e com pau todo dentro do cuzinho dela , e passando a mão na bucetinha molhadinha , resumo da foda uma das melhores , repeteco com certeza , menina e estudante , parece que divide flat com outra menina , presentinho 250 , dei duas bem dadas , se não pegar manias de puta velha vai longe ,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Livia Paes
É galera será que não conseguirei pegar mais esta mina? Ela super compensa, será que não mais atende?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
CaraFaroeste Cabloco escreveu:Domigao de eleição parece que as putas tiraram o dia de folga , depois de muita ligação e nenhuma me atendeu , pensei em boates todas fechadas , solução seria tentar tinder comer alguma civil , depois de uma olhada no aplicativo , encontro Renatinha pelas as fotos Caseiras , já fiquei com tesao e localização dela , muito perto de mim na savassi , mais fotos engana , ainda mais no tinder , marquei de ir no flat dela , deixei bem claro se não fosse das fotos , abortaria o programa , la fui eu para comer um ninfetinha , entrada do flat , muito tranquila , subi direto sem problema nenhum ,chego no quarto da menina , grata surpresa era a da foto é muito melhor ainda , menina num vestidinho preto , carinha de ninfetinha , falsa magra , pedi para ela ficar sem sutiã e de salto , ela vai me coloca uma música e fica insinuando para mim e falando sacagem que vai tomar meu leitinho , aí não aguentei peguei ela ali mesmo , muito beijo de língua sem frescura , falei para ela então vem tomar o leitinho , ela começa um oral babado , fazendo garganta profunda que parecia ja experiente ,ai foi pouco tempo enchi a boquinha dela , ela me olha e fala que não ia deixar sobrar uma gota , e nao deixou mesmo , uma pausa uns pppp , a putinha boa de papo ,sem aquele clichês de puta velha , fiquei a vontade , tomei uma ducha , tolhas limpas , flat bacana , voltei para cama e falei que queria chupar sua bucetinha rosinha , coloquei ela de quatro e fiquei ali chupando ela , ela foi ficando molhada , é um gemidinho,que fiquei doido , comecei a dedilhar aquele cuzinho rosinha também , ela foi deixando que o dedinho entrou todo , pensei então vai ser aqui , fui bem devagar , até entrar tudo ela rebolando bem devagar, num ritmo que não aguentei , gozei com ela de quatro e com pau todo dentro do cuzinho dela , e passando a mão na bucetinha molhadinha , resumo da foda uma das melhores , repeteco com certeza , menina e estudante , parece que divide flat com outra menina , presentinho 250 , dei duas bem dadas , se não pegar manias de puta velha vai longe ,
Faroeste Cabloco escreveu:Amigo postei número errado , modera muda aí para nos , Whats da Puta e 031 9937 7425
Feito
Cadelão
ainda bem que voce informou que o telefone estava errado..
O telefone e mulher que estava na foto eu conheco pessoalmente
Porem a mulher nao faz ( prog )
Bruna pacheco -rafa rodrigues 31 85058732
Caros furadores consegui o retorno obrigada a quem a informou do meu contato!agora quero relatar minha escapulida TD da garota esta travado cadelão favor averiguar isso ai informou estar banido o topico ate dia 4 de outubro ja passou !
mais uma vez otimo e com grande melhorias!
mais uma vez otimo e com grande melhorias!
Re: Livia Paes
se souber avisa ai_Cafageste escreveu:É galera será que não conseguirei pegar mais esta mina? Ela super compensa, será que não mais atende?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Bruna pacheco -rafa rodrigues 31 85058732
Quem mandou ela ir rasgar calcinha com Rival,e postar dt falso aqui. Eu falei com ela que ela não precisa disso. Não me ouviu . O Cadelao compriu com dever dele. Bloquear o tópico.que sirva de lição. Pras outras garotas não cometerem essas falcatruas. Ver se ela precisa disso. Parecendo o kkkkkkkkk fudedor.que na verdade era uma putinha fazendo bagunça aqui. E muinto forista afundou na onda dela igual machado sem cabo.
No mais segue as putas.
No mais segue as putas.
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Hoje observei a Renatinha Tinder no zap..mudou as fotos algumas vezes durante o dia.. uma delícia.. em breve vou la experiementar
escorpião rey escreveu:Quem mandou ela ir rasgar calcinha com Rival,e postar dt falso aqui. Eu falei com ela que ela não precisa disso. Não me ouviu . O Cadelao compriu com dever dele. Bloquear o tópico.que sirva de lição. Pras outras garotas não cometerem essas falcatruas. Ver se ela precisa disso. Parecendo o kkkkkkkkk fudedor.que na verdade era uma putinha fazendo bagunça aqui. E muinto forista afundou na onda dela igual machado sem cabo.
No mais segue as putas.
kakakakak cheio das tretas
meu caro pelo que acompanhei ele so relatou o acontecido menina de personalidade bacana a puta usa fotos dela e ela sair prejudicada (isso se ela realmente esta sendoprejudicada pelo que vi isso não mudou a grande procura da garota,pois pra conseguir horario foi um custo) agora se voce acha certo vai da sua ,eu continuarei saindo com ela quem perde e voces bom que sobra horario pra mim
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
caiocafe escreveu:meu caro pelo que acompanhei ele so relatou o acontecido menina de personalidade bacana a puta usa fotos dela e ela sair prejudicada (isso se ela realmente esta sendoprejudicada pelo que vi isso não mudou a grande procura da garota,pois pra conseguir horario foi um custo) agora se voce acha certo vai da sua ,eu continuarei saindo com ela quem perde e voces bom que sobra horario pra mim
eu vou nela..com certeza, gp linda e bons relatos.. treta acontece.. nada desabonar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Vcs tam misturando mercado com capado.
A Rafaela é uma das três mais requisitadas do guia.
Em momento algum eu disse que ela não é uma boa companhia. Os relatos falam por se só.Comentei do episódio dela com rival. E ela fazer postagens desnecessárias em seu benefício. Ela cometeu esse erro. Por isso a punição do tópico bloqueado.Nada contra os serviços prestados pela moça, que já esprementei e voltei se fosse ruim não teria voltado.
A Rafaela é uma das três mais requisitadas do guia.
Em momento algum eu disse que ela não é uma boa companhia. Os relatos falam por se só.Comentei do episódio dela com rival. E ela fazer postagens desnecessárias em seu benefício. Ela cometeu esse erro. Por isso a punição do tópico bloqueado.Nada contra os serviços prestados pela moça, que já esprementei e voltei se fosse ruim não teria voltado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Melissa Ferraz - BhModels
Já fiz TD com a Melissa, mas foi no Brilhante. Custou R$ 150,00 1 hora.
Rolou tudo, menos bj.
Como foi dito acima, a Melissa sabe trabalhar e quando o programa é
mais caro, mais ela é "carinhosa".
Ps: tenho informações que crise realmente chegou no sobe e desce
e tem várias garotas que migraram para site e prives.
Rolou tudo, menos bj.
Como foi dito acima, a Melissa sabe trabalhar e quando o programa é
mais caro, mais ela é "carinhosa".
Ps: tenho informações que crise realmente chegou no sobe e desce
e tem várias garotas que migraram para site e prives.
-