Gaby1 escreveu:Olá
A Gaby aqui
Para este rapaz do neutro, só tenho a dizer que gosto é igual...sabe o que né,se não era o que esperava poderia ter sido homem o suficiente para dizer que não era bem o que procura, não obrigo ninguém a ficar comigo, se estava procurando a Helen Ganzarolli, sinto muito...por isso envio fotos, sou joven e brasileira, não uma boneca inflável.
Se você fosse coisa boa amor, não precisaria juntar dinheiro para comer mulher top, comeria de graça ou só por esporte ou sair da rotina como alguns aqui.
Pobre ainda
E para mim homem que vem aqui detonar mulher é viado.
Homem que é homem continua sendo cavalheiro,nao expõe, e só ele sabe o que fez entre 4 paredes.
Obs se tivesse me falado te emprestava 400$ para pagar a gp dos seus sonhos bb.
Pq isso custa minha calcinha
Bjo
kkkk, só me faltava essa puta vir no fórum para se justificar e detonar opinião de cliente.... ou para dar um UP em si própria
Realmente gosto é gosto, porém nas fotos que enviaste são de uma loira com corpinho em cima, e como diz o ditado : "quem está no inferno abraça o capeta"
Como já tinha perdido meu tempo indo ao local e realmente estava com pouca grana e o saco cheio para esvaziar levei o chekmate e resolvi desbravar,,,,que arrependimento... é feia e barraqueira
Jovem brasileira passa longe, longe....pois elas são autoconfiantes, gostosas e alegres, longe de você viu.
Se não gostou melhore seu visual e atendimento e o serviço mal feito é sim exposto para não enganar outros otários como eu.
Quem compra calcinha de 400 vende o corpo por 100? kkkk
voce deve ser bem rica por cobrar 100 pois não precisa né, é por esporte, kkkkkk dá de graça então ...
Sou sempre cavalheiro com as mulheres que não me enganam...E além do mais em momento NENHUM fui deselegante, ou destratei essa moça, somente expressei meu direito de opinar sobre o seus serviços.E veja que fui mais ameno do que o colega anterior