Só espero que o meu nome não esteja nessa lista....kkkkkkkkkkkMinnieMousePobretonaCarente escreveu:Pra tirar da guela, tem um grupo de puta que elas divulgam o negativo aqui e tentam descobrir quem é pra bocoitar o cara.
Escorpião tá na lista. Puta lá ofereceu até ap de graça por 1 mês pra outra puta que identificar ele kkkkkkk
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Maya Muniz
thor_2013 escreveu:Taí alguém que pensa exatamente como eu,o que tem de putanheiro carente é uma quantidade absurda,pelo amor de Deus,vamos ter mais amor próprio e amor ao bolso,pessoal!Filósofo Píton escreveu:Nossa acordou pra vida depois de um ano aceitando Doce da Puta, ? kkk que bom heim, mais de um ano tentando marcar programinha com uma PUTA, só pode ser piada isso, uma garota que vai te cobrar e caro para vc enfiar o pau nela, isso é programa de sexo ou lista de espera para Transplante em hospital público?Ghost_35 escreveu:Quase impossivel marcar com ela!
Muito estrelinha, faz mais de um ano que venho tentando. Falo com ela pelo watsaap, com minha foto no perfil, não sou um cara feio, e ela nunca tem vaga na agenda...
Nem tentando marcar com 1 mês de antecedência.
Está na hora da galera partir pra outra, e não ficar idolatrando essa estrelinha.
Porra galera, vamos ter mais vergonha na cara e mais amor próprio, PUTA não é mulher civil que a gente tem que ficar paparicando, comendo pelas beiradas e aceitando alguns jogos emocionais para conseguir Foder, Puta o negócio tem que ser mais dinâmico, Garota de programa é uma mulher que não curte trabalho convencional, e não curte enfrentar a dura realidade do mercado de trabalho, dai ela aluga seu Corpo por determinado tempo em troca de Dinheiro, mas parece que tem putanheiro que não sabe disso.
Então não pode ter enrolação ou joguinho, tem que ser jogo limpo, ou pode atender ou não pode, afinal é cachê alto que está em jogo, alguém aqui tá ganhando 300 pila em 1 horinha de trabalho? eu não estou não, etão se ela não quer $$$$$ com absoluta certeza tem quem quer, a garota de programa tem que demonstrar pelo menos o minimo de interesse em marcar com vc, senão tá tudo errado nessa negociação, começou a fazer cu doce e dificultar o agendamento, Mete o pé e parte para outra, que se dane se é gostosinha, se sua carteira estiver recheada outras gostosas estarão a sua disposição, parece que tem cara que confunde mercado do sexo com pretendente Civil, puta merdaaaaaaa.
GPs como Karina Lins e Bruna Blanco perderam a chance de me ter como cliente pela forma como me trataram no telefone,cobram caro e tratam o cliente como se estivessem fazendo favor,VSFD! Ou Marina Goulart e Samy Santorino,por exemplo,que nunca atenderam/ responderam minhas ligações/ mensagens( claramente escolhem clientes). Pergunta se eu estresso com isso? De forma alguma!! Sempre haverá uma GP melhor a disposição,basta garimpar....
ISSO AE THOR...
o cara fala com propriedade... tem mais 300 TD... acha que falta puta boa para o dinheiro dele... não...
Tenho 19 TD... vou aprendendo aqui...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Gabriella Venom
Pergunta: ela tava cobrando 300 pratas,ela abaixou o preço pra 200 ou o fez somente para sua pessoa por já ser cliente?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: Maya Muniz
Filósofo Píton escreveu:Nossa acordou pra vida depois de um ano aceitando Doce da Puta, ? kkk que bom heim, mais de um ano tentando marcar programinha com uma PUTA, só pode ser piada isso, uma garota que vai te cobrar e caro para vc enfiar o pau nela, isso é programa de sexo ou lista de espera para Transplante em hospital público?Ghost_35 escreveu:Quase impossivel marcar com ela!
Muito estrelinha, faz mais de um ano que venho tentando. Falo com ela pelo watsaap, com minha foto no perfil, não sou um cara feio, e ela nunca tem vaga na agenda...
Está na hora da galera partir pra outra, e não ficar idolatrando essa estrelinha.
Porra galera, vamos ter mais vergonha na cara e mais amor próprio, PUTA não é mulher civil que a gente tem que ficar paparicando, comendo pelas beiradas e aceitando alguns jogos emocionais para conseguir Foder, Puta o negócio tem que ser mais dinâmico, Garota de programa é uma mulher que não curte trabalho convencional, e não curte enfrentar a dura realidade do mercado de trabalho, dai ela aluga seu Corpo por determinado tempo em troca de Dinheiro, mas parece que tem putanheiro que não sabe disso.
Então não pode ter enrolação ou joguinho, tem que ser jogo limpo, ou pode atender ou não pode, afinal é cachê alto que está em jogo, alguém aqui tá ganhando 300 pila em 1 horinha de trabalho? eu não estou não, etão se ela não quer $$$$$ com absoluta certeza tem quem quer, a garota de programa tem que demonstrar pelo menos o minimo de interesse em marcar com vc, senão tá tudo errado nessa negociação, começou a fazer cu doce e dificultar o agendamento, Mete o pé e parte para outra, que se dane se é gostosinha, se sua carteira estiver recheada outras gostosas estarão a sua disposição, parece que tem cara que confunde mercado do sexo com pretendente Civil, puta merdaaaaaaa.
__________________________________Filósofo Píton escreveu:Nossa acordou pra vida depois de um ano aceitando Doce da Puta, ? kkk que bom heim, mais de um ano tentando marcar programinha com uma PUTA, só pode ser piada isso, uma garota que vai te cobrar e caro para vc enfiar o pau nela, isso é programa de sexo ou lista de espera para Transplante em hospital público?Ghost_35 escreveu:Quase impossivel marcar com ela!
Boa tarde Putanheiros,
Sinceramente, que comédia virou esse fórum. Pqp.
Se muitos dos antigos confrades que participavam do guia, nos idos de 2008/09, estivessem aqui (quando comecei acompanhar o guia) dariam saltos de ódio e pulariam de uma ponte ao lerem relatos tão inacreditáveis. Total inversão de valores!!!!!!!
Acho que o que falta hoje nao é falta de amor próprio, ou até mesmo, falta de vergonha na cara.
O que falta mesmo é o cara ser homem de vdd e ter culhão.
Hoje o que mais se vê por aí é BOP e PMP, sobretudo, lotando rede social de puta - formando um vdd exército de puxa saco e bajuladores.
Desprezam o guia e entorpecem o mercado ao não avalia-las, criando vdd armadilhas para todos nós, além de enaltecer péssimas prestadoras, algumas delas DESONESTAS, RACISTAS, PRECONCEITUOSAS, MESQUINHAS, MÁ INTENCIONADAS e de PÉSSIMO CARÁTER.
Ai quando a puta - mimada e de baixo nível - PEIDA e depois CAGA na BOCA do BOP ele vem aqui no fórum pedir arrego e DESABAFAR, brindando-nos com essas pérolas. Tenha dó.
Não estou me referindo a ninguém. O que desejo é que esses bajuladores, literalmente, tomem no CENTRO do CU, com essas mejeras.
E outra. GPGUIA não é PROCON ou sessão de terapia coletiva de BOP cagado. Fodas é seu.
Vão reclamar, choramingar, desabafar, e o escambal, no Twitter da puta, pois LÁ é SEU LUGAR. E deixem o gpguia pra quem quer compartilhar experiências e engrandecer o mercado, principalmente as belas e gostosas excelentes profissionais.
Saudades dos antigoes e dos velhos tempos, puta desonesta e medíocre e racista, BOP e PMP não tinha vez.
Sds,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ta com anúncio no Fatal model com PG mais acessivel, Duzentao, e atendendo no Sta. Améliathor_2013 escreveu:Pergunta: ela tava cobrando 300 pratas,ela abaixou o preço pra 200 ou o fez somente para sua pessoa por já ser cliente?
https://fatalmodel.com/30790/gabriella-venom" -"-
Fui....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Essas putas de bh, iniciam a carreira sem experiencia, fazem de tudo na cama, tomam porra na boca e cobram barato, depois vao aprendendo com as mais velhas, e colocam anuncios cheios de restricoes, mas a crise esta ai e, varias delas estao topando tudo por menos dinheiro, vejam no bhmodels , quantas nao finalizavam no oral e agora o fazem. Alias tem muitas que anunciam que nao finalizam, mas no telefone admitem para nao perder o cliente. Uma ate me confessou que entre elas fica sempre a duvida se anunciar a finalizacao atrai mais clientes, eis que muitos as tratam como namoradas e ficam com nojinho quando le os tds no forum. Nao caio em armadilhas, no telefone pergunto sobre tudo nos minimos detalhes e ainda gravo a conversa, nao cumpriu, nao pago e vou embora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Acho que as 300 pratas cobradas por ela era o preço médio das GPs que atendem no prive da R. Cristina. Como ela saiu de lá e tb não está com essa bola toda, o valor baixou.EstacaDura escreveu:Ta com anúncio no Fatal model com PG mais acessivel, Duzentao, e atendendo no Sta. Améliathor_2013 escreveu:Pergunta: ela tava cobrando 300 pratas,ela abaixou o preço pra 200 ou o fez somente para sua pessoa por já ser cliente?
https://fatalmodel.com/30790/gabriella-venom" -"-
Fui....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
É por essas e outras que eu frequento o trash... não tem essa putaria!!!
É chegar, baixar as calças, boquete e sexo, já era, vai embora. Além é claro de economizar meu suado dinheirinho!!!
É chegar, baixar as calças, boquete e sexo, já era, vai embora. Além é claro de economizar meu suado dinheirinho!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu caro,te digo que vc é feliz!!! Não encare a ala de acompanhantes porque vc vai ter dor de cabeça! Minhas piores fodas vem daqui( ainda faço a besteira de acreditar no que escrevem...) Confesso estar cada vez mais adepto da área trash...andei fazendo uma rapa por lá...vc come mais mulher,e mais divertido e barato,kkkkkkk, claro que tem as que atendem mau,mas as que atendem bem dão de 10 x 0 em muita puta de BHModels que cobra trezentao...e é barato....e o pior é constatar que os relatos de lá tem mais credibilidade do que os daqui( tem relatos fake também mas numa proporção menor...bem menor....)Alternative escreveu:É por essas e outras que eu frequento o trash... não tem essa putaria!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Para evitar furada a melhor política tá sendo só considerar os TDs dos usuários mais velhos do fórum e na dúvida ainda mandar MP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
OW rapaziada prestenção né, continua 300 porque tem que pagar o mota.
No anuncio ela cobra 220,00/hora + mota + gasosa pra eu que moro na
comunidade da zona Oeste.
fui !!!!
No anuncio ela cobra 220,00/hora + mota + gasosa pra eu que moro na
comunidade da zona Oeste.
fui !!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MinnieMousePobretonaCarente escreveu:O melhor tá sendo juntar grana jogada no lixo com putas e comprar coisas materiais. Na boa, o atendimento em BH tá zoado demais. Ano passado tínhamos três famosinhas. Fui conferir. Na época estava tão alienado que nem vi a merda de programa que elas oferecem. Lixo.
Uma sumiu, outra diminuiu o valor do programa e ainda quer se impor a diferentona (pode diminuir mais, pois cobrava 150 no viva. É puta desse valor) , mas é uma merda e a outra mudou de nome recentemente, mas continua com o atendimento de antes.
Teve uma delas que foi cara de pau de me dizer que CANSOU e pediu pra eu bater uma punheta e gozar na boca dela, que ela queria ficar deitada quieta pegando um ar. Bater punheta eu bato em casa, e de graça.
Tbm já me ferrei muito por não saber usar o Guia. Ano passado parei na porra da Trends... Gosto nem de lembrar
Podia postar esses TD's aí pra Confraria hein.
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Justamente meu caro!!!thor_2013 escreveu:Meu caro,te digo que vc é feliz!!! Não encare a ala de acompanhantes porque vc vai ter dor de cabeça! Minhas piores fodas vem daqui( ainda faço a besteira de acreditar no que escrevem...) Confesso estar cada vez mais adepto da área trash...andei fazendo uma rapa por lá...vc come mais mulher,e mais divertido e barato,kkkkkkk, claro que tem as que atendem mau,mas as que atendem bem dão de 10 x 0 em muita puta de BHModels que cobra trezentao...e é barato....e o pior é constatar que os relatos de lá tem mais credibilidade do que os daqui( tem relatos fake também mas numa proporção menor...bem menor....)Alternative escreveu:É por essas e outras que eu frequento o trash... não tem essa putaria!!!
No trash, se vc se ferrar pelo menos pagou pouco. O negócio é garimpar.
Já sai com algumas acompanhantes, mas não vejo muita necessidade, pois não sou casado, não tenho q dar satisfação a ninguém, logo não tenho problema nenhum em ser visto na guaicurus e adjacências..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Clínica da Luiza / LuizaTerapias
Ela me deu um cartão massss com medo de esquecer essa merda no bolso eu joguei fora.Foda escreveu:bom dia confrade. pegou o telefone da mina para a gente evitar de passar pela Luísa? Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Marina Goulart
Senhores da putaria.
Minha caixa de emails bombou. Velho fiz a conta de quanto ela levaria, se atendesse a galera. Não é brinquedo não.. considerada melhor bolket de BH. Uma das rotuladas famosinhas.Pra vcs pararem de me encher o saco. Dou uma dica.muintos aqui já sabem,e saem com garotas que não quer aparecer no fórum . Porém elas não saem do guia e fica de butuca , espiando quem tá falando delas... A mina do cidade nova que saía só com os cara de carrões, alguns conseguiram,mas como. Uai como vcs conversam comigo .MP. olha lá que dia a Goulart entrou no fórum???? Se vcs não acharem vou ver se passo o Nick dela.procura lá que vcs acham. Bam ,mas o cacher aumentou.... E os camarada cadê? Só quer pra eles.ta vindo uma safra nova aí mas eu e meus parceiros vamos pegar primeiro... Antes do anúncio aparecer eu posto... No mais chega de MP. Um abraço..
Minha caixa de emails bombou. Velho fiz a conta de quanto ela levaria, se atendesse a galera. Não é brinquedo não.. considerada melhor bolket de BH. Uma das rotuladas famosinhas.Pra vcs pararem de me encher o saco. Dou uma dica.muintos aqui já sabem,e saem com garotas que não quer aparecer no fórum . Porém elas não saem do guia e fica de butuca , espiando quem tá falando delas... A mina do cidade nova que saía só com os cara de carrões, alguns conseguiram,mas como. Uai como vcs conversam comigo .MP. olha lá que dia a Goulart entrou no fórum???? Se vcs não acharem vou ver se passo o Nick dela.procura lá que vcs acham. Bam ,mas o cacher aumentou.... E os camarada cadê? Só quer pra eles.ta vindo uma safra nova aí mas eu e meus parceiros vamos pegar primeiro... Antes do anúncio aparecer eu posto... No mais chega de MP. Um abraço..
-