Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Giselle / Bárbara Ferraz (Ex-Sophia / Nanda Dias / Beatriz / Miriam / Ellen)
R$ 250,00 - Telefone: (95) 0445-55859

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 30Não 5
Oral Sem:Sim 31Não 4
Beija:Sim 25Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TORA-TOBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Barbara Ferraz / Ellen / Mirian / Giselle

#31 Mensagem por TORA-TOBA » 04 Jan 2013, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hj no horário de almoço.

Após a pisada de bola de uma puta (já relatado), do carro mesmo peguei o cel e busquei contato dessa perva no bhmodels. Estava mto afim dessa mina e já havia lido os relatos dela anteriormente. Estava com pé atrás, devido aos negativos q ela possui... Liguei o fodas e foi ela mesmo!

No telefone a perva foi mto simpática... Falei q estava de um programa com anal sem frescura e a mina informou q era de boa...

Seguem as notas:

Rosto: 7 (não é feia nem bonita, arrumada deve ficar legal)
Corpo: 9 (gostei do conjunto)
Barriga: 10 (zerada, deve malhar bastante)
Seios: 7 (achei + ou -, aliás fiquei mais olhando foi p a vítima da vez... o rabo da mina)
Cabelo: 10 (estou relatando esse quesito pq me chamou atenção na hora q ela fazia a chupeta... lisos, sedosos e bem cuidados)
Beijo: 8 (quase não beijei, mas vai um 8 pq foi ela q procurou minha boca enfiando lingua tudo mais, bela iniciativa... parece beijar legal)
Bunda: 10 (bonita, de média p grande e com marquinha de bikini)
Oral: 10 (ela deve ter ficado lá uns 15 min. mto bom)
Vaginal: 10 (estava afim d cu, mas sempre provo a xotinha)
Anal: 11 (comer o cu dessa perva de 4 é coisa de louco, marquinha de bikini, eu pegando naquela cinturinha e mandando bala vendo aquela tattoo maluca hehehe achei a mina bem fogosa no anal arrebitou a bunda mesmo)
Simpatia: 1000 (educada e sorridente, gosta de agradar)
Higiene: 10 (limpinha e sem odores estranhos, nós dois tomamos banho antes)

Não sou mto de repetir, mas se eu estiver com mta fome de cu até q rola.

Custo: R$250,00
Local: Privê da mina (Bairro Floresta)

Só sei q minhas economias estão indo p o brejo... essa vida de putanheiro é mto cara! pqp!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#32 Mensagem por CARCARÁ BH » 25 Jan 2013, 16:32

POSITIVO
Prezados confrades, saudações do Carcará.
Estava eu numa confraternização, aguardando o mundo acabar, numa rezenha agradável com os amigos, quando fui apresentado a esta dama pelo confrade Stooges. A menina pro meu gosto é realmente linda, gostosa e carnuda, corpaço. Muito educada também, uma verdadeira lady, papo bom sem abobrinhas. Daquelas que a gente passearia de mão dada no mercado central tranquilamente (eu não gosto de shopping). Muito bem, levei a garota pro quarto, ficamos devidamente pelados e aí começou a beijação, ela beija gostoso, tipo namoradinha. Pegou na caceta sem reservas, pagou um oral sem carenagem, babado, de qualidade. Retribuí chupando a bucetinha da respectiva, cheirosa, tipo capozinho de fusca, a higiene notável mesmo. Daí ela tomou a iniciativa, carenou a pistola e foi aquela metida papai e mamãe e D4, viajei no bundão da moça e enchi a carenagem com pressão , num deu pra segurar mais. Fim de foda, direto pro chuveiro, porque eu tava já trola, tinha misturado cerveja com marula, num ia ter jeito de render mais nada mesmo.
Preço da ocasião, festa do fim da aventura humana na terra, duração do sexo, cerca de uns quarenta minutos.
Viva o GPGUIA, Abraço pra galera!!!

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#33 Mensagem por Oliveira_BH » 12 Fev 2013, 18:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada.

Liguei, marquei e rumei pro local. Chegando lá, prédio totalmente discreto, arrumadinho, bacana.

Liguei pra perva, ela me falou o numero do apartamento, toquei o interfone, ela abriu o portão.

Vendo a perva. Porra, corpaço maravilhoso, peitos siliconados, rabão lindo. Fui, tomei uma ducha, e fui falar com ela sobre o preço. Tivemos um pequeno desacerto nessa parte, mas ela aceitou o TD por menos de uma hora. Antes não tivesse aceitado! Vamos ao porque do negativo?

Primeiro, o que ela tem de corpo, ela não tem de rosto. Porra, achei bem fraca, cara de 40+a !.

Alem disso, acho que se eu comesse uma bananeira ia ter mais envolvimento. Ela é mto fria. Não sei se o desacerto quanto ao valor influenciu, mas se ela aceitou, depois fez serviço meia boca!? Antes tivesse me mandado embora!

Foi isso, ela chupou com capote, depois ficou d4, meti, pedi ppmm, fomos, tirei e gozei nos peitões dela. Dinheiro que podia ter sido gasto de melhor forma. Fiquei tão puto que (se eu aguentar, né?) vou acabar largando esse mundo da putaria.

Link:
🔗

jotaeli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por jotaeli » 05 Mar 2013, 15:46

MANCADA
Tentei com a garota na última quarta-feira, dia 27 de fevereiro.
Liguei à tarde, foi simpática, dizendo que para noite estava liberado, e que poderia atender em seu apê.
Combinamos então para as 22:00h. Fiquei de ligar às 20:30h para confirmar. As 20:30h liguei, e ela disse OK.
GPS ligado, fui para o crime...Às 21:40 eu liguei para dizer que estava chegando, ela respondeu que tudo bem.
Cheguei pontualmente às 22:00h. Na porta do prédio liguei... Pra minha surpresa, ao invés de me mandar subir, disse para eu esperar... Fiquei ali, na porta do prédio, no maior constrangimento. O porteiro saiu, foi até o carro (achando talvez estranho eu ali, parado...), voltou com um pacotinho na mão... Comecei a achar aquilo muito estranho...
Liguei para a garota, perguntando qual o número do apê, e se eu poderia subir... Ela me mandou esperar...
PQP... A p... só poderia estar lá dando pra outro, e eu ali, depois de tudo combinado, esperando na rua.
Fui para o hotel (sou do Estado de São Paulo), e liguei pra mina. Pra minha surpresa ela me atendeu super atenciosa, me dizendo que tinha me enviado uma mensagem (só recebi a mensagem depois), e que poderia até ir ao meu hotel. Isso já passava das 23:00h, achei melhor dispensar pra não levar outro bolo.
Então, caros confrades, posto esta "pisada na bola", pela primeira vez neste fórum, para que outros não caiam na roubada que caí. Sei que p... é p..., mas sei também que, pelo menos aqui em meu estado, se a mina não quer ou tem outro compromisso, não nos faz de otários, altas horas, na porta de um prédio, sem qualquer resposta. Um grande abraço a todos - JOTAELI...

Link:
🔗

ACE13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por ACE13 » 27 Mar 2013, 15:00

POSITIVO
Fala ai rapaziada!

Bom, ja fiz uns programas com essa garota quando ela atendia no Perrelão. Mas o melhor de todos foi quando ela se mudou para um prédio na Floresta próximo ao Colégio Batista. Ela atendia no mesmo local que a Bianca Tornado, alguns aqui devem conhece-la bem. Poís bem, agendei com a Barbara e a Bianca um programa a 3 e meus caros foi um dos melhores programas da minha vida. A Bianca é uma morena cavala, que saber trepar como ninguem a Barbara é uma loira bitela, com uma bunda maravilhosa, peitos lindos e também é muito linda.
O programa foi bem tranquilo e gostoso, as duas se interagiam bem, se pegavam, se beijavam e tudo mais.
Depois cheguei a fazer uns programas só com a Barbara que também foram muito bons.
Recomendo a todos e sempre que posso, passo la pra comer aquela bunda linda!

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#36 Mensagem por Jangada » 27 Mar 2013, 22:17

POSITIVO
Eu tava sonegando (sem querer pois não lembrei mesmo de postar) o TD com a Bárbara.
Ocorreu numa festinha fazem alguns meses. Eu já tinha visto a moça num HH e tava com vontade de pegar.
Intimei pro quarto e começou a farra!
De cara, uma certa decepção. A garota de roupa é uma coisa de louco. Quando tira, cai um pouco. É um pouco flácida também.
Mas a simpatia e desenvoltura compensam bem.
Chupou muito bem e sem frescura, sem regular tempo. Ficou ali uma data.
Depois fomos pro fight e ela também mandou bem.
Aceita todas as posições e não pede arrego.
Intimei o forevis mas ela cantou uma taxa... Sartei de banda e continuei na meterola até gozar.

Preço: da festa.

Link:
🔗

Zeit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#37 Mensagem por Zeit » 13 Abr 2013, 19:24

NEGATIVO
Meu primeiro relato no fórum.
Este Td aconteceu à 9 dias atrás.
Na ligação fui muito sucinto e só perguntei o valor e o tempo pelo mesmo valor.
O combinado foi R$250.00 por uma hora.

Quando cheguei no local, estranhei, pois achei que era o apartamento da garota, mas era um puteiro em um prédio, aparentemente familiar.

Confesso que fui motivado pelas fotos que tem dela no site.

http://www.bhmodels.com.br/barbaraferraz

Realmente é ela, mas as fotos são muito antigas. Ela está bem mais acabada. E tem um photoshop na barriga.

Ao chegar ela me atende com um vestidinho pretinho, ela é exatamente isso aí das fotos mas com cara de quarentona.

Quando entramos pro quarto e ela tirou a roupa. Começamos o amasso, mas foi muito burocrático. Tava parecendo uma transa com as garotas do brilhante.

Não deixou eu chupar os peitos dela e nem dar uns amassos legais na dita.

Enfim fomos pra cama e ela começou a chupar com camisinha, pois no dia disse que estava com um pequeno machucado na boca. (Tá explicado e aprovado a preocupação dela - profissa mesmo).

Subiu e deu aquela cavalgada gostosa. Depois de quatro, papai e mamãe... mas tudo muito burocrático mesmo.

Os peitões de silicone dela estavam um pouco murchos nas beiradas (esquisitos mesmo).

Mas galera essa mulher de costas é perfeita! Dá um tesão absurdo. De quatro também vale demais.

Estava demorando a gozar e ela começou a ficar um pouco ansiosa, fez um esforço sincero pra fazer eu gozar, cavalgou como ninguém tinha feito antes, achei que se o pau saísse da buceta dela ia partir no meio.

Por fim não sei quanto tempo fiquei. Mas acredito que não passei do tempo e nem atingi um hora.

Ahhh! Quase esqueci, na hora que coloquei ela de quatro ela estaca com o cu cheio de hemorroidas. Rs...

Saí com vontade de meter mais.

Vou colocar esse TD como negativo, porque ela estava muito burocrática.

GP: bonita, mas já está quarentona.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60 e alguma coisa.
CABELO: Sedoso e bem cuidado, loiros.
ROSTO: Já foi um 8, mas hoje é um 6.
BARRIGA: 7, mas ela se esforça, é questão de idade ou filhos, de academia.
SEIOS: 5, pele em volta dos silicones muito enrugada.
BUNDA : 9 linda, perfeita.
BUCETA: bonita, mas com pelancas.
PERNAS: 7 torneadas de academia.
SIMPATIA: 5 (devido a burocracia).
BEIJO: Não (mas pode ser sazonal, devido ao dia).
ORAL: 5 (só com capote).
ANAL: 1, não tive coragem.
FIGHT: 6, só porque é dedicada, mas as habilidades são fracas.
RELÓGIO: fica de olho no tempo.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: no puteiro que ela trabalha.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 5, caro demais pelo produto.
REPETECO: Nem.

Link:
🔗

Mondoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#38 Mensagem por Mondoloco » 17 Mai 2013, 13:46

NEGATIVO
Esse TD vai ser negativo... infelizmente.

Trato feito pelo telefone ( achei muito afobada pra trepar, pode ser que o fluxo de cliente não é tão alto), local tranquilo pra localizar e estacionar. ( pelo menos a logística é boa).

Ao entrar no quarto, fui recebido pela garota. Naquele instante veio uma certa decepção: ela aparenta ter muito mais do que a idade declarada, mas tudo bem, fui recebido com um sorrisão e isso já é um bom começo.

Fui acomodado com muita atenção ( ela é bem atenciosa no início e meio do programa). Fui chegando no quarto e ja tirando o cacete pra ser mamado. Pagou um boquete meio morno, ajoelhada e sem garganta profunda.

Coloquei o capote e fui direto pro anal. Ficou de quatro e pediu cuidado na introdução. Começei devagar e fui acelerando no desenrolar da estória. Pronto, ai veio minha primeira mancada comigo mesmo. Já quase gozando, tirei o guerreiro segurando pra ele não chorar no capote, só que no segurar o cacete, acabei segurando a camisinha tambem.... putz. Ai, como se diz... a casa caiu...rs. E ela só ficou olhando a cena. Caralho.. ia gozar na boca dela.

Bom, ferrado com isso, fiquei conversando... conversando..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( tá estudando direito e pretente sair da vida)
até o chorão dá sinal de vida. Sò que nessa hora ( isso tinha passado nem 30 minutos) já vi que tinha dado minha hora pra ela. Ah, não quis nem saber, pus pra chupar ela querendo ou não. Novamente, oral morno, mas o suficiente pra encher a boca dela de porra. Acabei do gozar ela saiu correndo.

Ao voltar, vestiu um vestido minúsculo toda apressada ( já tinha um outro encontro marcado). Paguei e vazei.

rosto: 6 ( só o cabelo que é o ponto forte, mesmo assim alguem ai de cima já observou que é aplique)
seios: 5 (grandes, mas não são bonitos)
barriga: 7 (malha mas se não malhar, seu biotipo a detona)
pernas: 7 ( achei interessante: são firmes mas possuem uma camada bem grande de gordura)
bunda: 9 ( idem pernas, mas de quatro todo gato é pardo)
tatuagem: 10 ( legal aquilo)
oral: 6 ( sem pressão)
anal: 7 ( aguenta a pressão mas tem algumas burocracias)
preço: 250,00 ( é dinheiro demais pra um programa assim.)

Não volto, apesar do esforço pra te agradar.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Nanda Dias (Ex-Sophia / Bárbara Ferraz / Beatriz / Miriam / Ellen / Giselle)

#39 Mensagem por tigrãobh » 01 Nov 2013, 21:24

NEGATIVO
TD realizado dia 21 de outubro de 2013.

Vi as fotos e a chamada:
http://www.bhmodels.com.br/nandadias
25 anos | 1,72m | 64kg | pés 36
---------------------------------------------------------------
Liguei e agendei metê nela no local dela me passou o endereço
Coreu proximo do SAMU.
Fui recebido por uma senhora de sainha com umas pernas até bonitas,
me levou até o quarto, aí percebi que não era a cafetina ........ mas a
propria puta.
Ela deve ter na verdade uns 38/40 anos, 1,70 altura , 65 kilos , seios de
silica mas já tá pedindo uma lanternagem há muito tempo, bunda tamanho
legal mas flacida, barriga até que tá legal pra idade dela, pernas bonitas.
Fui tomar uma chuveirada e voltei ela tava no telefone, veio me beijando ,
percebi que a puta tava toda suada, mas a vagabunda não foi tomar banho.
Cortei os beijos e ela foi direto pro oral chupou um pouco falei pra ela
encapar (pra acabar logo com aquela merda) sentou de costas , mas meu
cacete tava meia bomba, tentamos D4 mas continuava meia bomba.
Nessa parece até mentira o celular toca e a puta atende...........atendeu
o telefone por 2 vezes...........vsfd.
Tirei o látex e botei a mamadeira na boca dela, a rôla deu uma firmada porem
deixei ali mesmo até encher a boca da vadia de porra, mas ela não engole.
Notas:
Rosto ...........................5,00
Corpo........................... 6,50
Seios.............................6,00
Bumbum.........................6,00
Simpatia.........................Zero
Higiene ..........................Zero
Beijo...............................2,00
Oral................................7,00
Vaginal...........................Nem deu pra avaliar broxei.
Anal...............................Não fiz
Prejuizo..........................250,00
Local..............................Prevê da puta lá no Coreu

Link:
🔗

moon1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara Ferraz - agenda31

#40 Mensagem por moon1983 » 19 Nov 2013, 11:56

POSITIVO
Boas confrades,

Este é o meu 2º GP aqui no brasil (sou de PT). O primeiro no Rio não foi grande coisa mas este valeu a pena.

O link é: http://www.agenda31.com.br/Modelo.php?modelo=47&Auto=

Essa GP jencontrei procurando na net e liguei .... demorou um pouco mas a chegar mas o transito dentro de minas é complicado.
A GP chegou no motel e que cavala gostosa...

Chegou de saia curtinha amarela e de salto alto, estava da minha altura e sou alto. Deve ter uns 28 anos... bonita de cara mas o que eu queria era aquele rabo lindo..
Fisicamente é uma garota impecável com umas boas pernas, seios proporcionais ,e a tal bunda malhada lindissima e que bunda!!!

A GP é loira, e quando chegou a gente logo se comprimentou, já tínhamos combinado tudo por telefone com 280 por uma hora com 20 de bonus se ela se porta-se bem.
Ela aceitou rolar tudo e começou logo com a chupada gostosa e com pressao de cima a baixo enquanto agarrava naquele cabelão todo... que mulher com aquele cabelo até a cintura... pedi uma garganta profunda e fui prontamente atendido. Fiquei curtindo ela chupar uns 15 minutos, uma cavala dessas tenho que aproveitar...
Depois de uma sessão de chupação ela encapou o marzapo e subiu para cima de costa com aquela tatuagem lindissima e cabelos a saltar e a bunda a saltar ... que loucura pessoal.... foi logo leitinho na borracha..... tive que ir tomar uma refrescada no banheiro e voltar para o round 2.... cheguei na cama e conversamos um pouco... ela é legal de conversa e muito tranquila... ... falei com ela para ressuscitar o bicho e ela começou logo cantando para ele... ele logo respondeu ao seu encanto e nova chuvada valente .... que pressao gostosa... enfiei a cabeça dela pelo pau abaixo ouvindo ele chegar na garganta e ela se satisfazer com ele.... putz... demais...depois ela se pos de quatro.........que VISAO.... linda (e só de ver quase gozei ... meu deus....) Putz tava numa tesão tão grande que foi entrar , encaixar, dar umas bombadas uns 5 minutos e gozei para porra dentro daquela cona... Caralho, não consegui controlar nada que aquela cavala sugava tudo o que eu tinha.

GP cavala muito bacana com envolvimento ... não é para timidos...

Notas:
Higiene : 10
Simpatia : 9
Corpo : 10
Anal : não fiz mas ... fica para a proxima vez
Vaginal : 9
Rosto : 9
Pernas : 9
Valor : 280 + 20 bonus
Tempo : 1:00 (sem marcação de tempo) foi muito bacana

recomendo pessoal

Link:
🔗

santosdjalma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nanda Dias (Ex-Sophia / Bárbara Ferraz / Beatriz / Miriam / Ellen / Giselle)

#41 Mensagem por santosdjalma » 21 Mar 2014, 16:08

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
GISELLE 9504-4555 / 8597 6525

ATENÇAO !!! FURADA ! FUI
Oculto para usuários:
ROUBADO POR ELA E
AMEAÇADO !

COMBINEI , CHEGOU COM 1 HORA DE ATRAZO SE JA FOI BOA FOIA ANOS ATRAZ NAO É MAIS !! POTOSHOP TOTAL NO SITE !!!
Oculto para usuários:
QUEM AVALIOU POSITIVO AI É BOBO!!!

COBROU ADIANTADO E PEDIU 50 A MAIS DO COMBINADO ... ( DESLOCAMENTO DISSE )NAO CHUPA SEM CAMISINHA ...E DEPOS DE 5 MIN DE SACANAGEM VEIO COM A DESCULPA QUE MEU PAU ERA MUITO GRANDE E SIMPLISMENTE SAIU FORA !! NEM ACREDITEI... ACHEI Q ERA PIADA ... TIREI A CHAVE DA PORTA E PEDI MEU DINHEIRO DEVOLVA , ELA FEZ UM ********* QUEIMOU O FILME E FALOU QUE O CAFETAO NAMORADO SEI LA TAVA OUVINDO PELO TELEFONE E DERREPENTE A CAMPAINHA COMEÇOU A TOCAR.... (REALMENTE TINHA ALGUEM LA FORA) ....

RESULTADO DA EQUAÇAO :

ME DEIXOU DE PAU NA MAO
ROUBOU MEU DINHEIRO R$ 300.00
ELA É RUIM PRA CARALHO...(ATE PARECIA SER GENTE BOA ANTES DO GOLPE.. MAIS NAO É!!!!!)
Oculto para usuários:
E AINDA SUMIU UM RELOGIO QUE ESTAVA NO BANHEIRO ...

DETALHE : BUCETA FEDENDO AZEDA ...
Oculto para usuários:
CANDIDA TOTAL !!!!!

COM CERTEZA A PIOR EXPERIENCIA QUE JA TIVE DE TODAS !!!! NAO CAIA NESTA VC PODE SER O PROXIMO IDIOTA A SER LESADO!

Link:
🔗

cry baby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#42 Mensagem por cry baby » 02 Abr 2014, 13:07

NEGATIVO
Essa ai marquei com ela no prive dela, no tel falou que tava disponível, que ficaria 2 horas por 400, rumei pra lá, chegando tava almoçando isso umas 4 da tarde pediu pra esperar que abriria o portao, uns 10 min na rua esperando, blz ... chegando no ap como alguns amigos ai disseram tem um sorrisinho meio forçado, mas não é bonita, mal tinha escovado os dentes e tava com cheiro de comida e suor de academia, foda ... tomei um banho e fui pro quarto, tenta ser simpática e prestativa, mas é tudo bem fingido e forçado, quer tudo bem rapidinho, chupa sem vontade não sabe nem fazer um personagem, coloca camisinha e fica esperando, não tem muita atitude, vai no telefone a cada 2 min ....
35 min que tava lá gozei, ela já foi vestindo a roupa e falando que tinha um encontro no centro, questionei o que combinamos, meio que desviou fingindo de sonsa, mas se eu quisesse ela ficaria por 500 ....

Enfim uma pilantra, que tenta dar golpinhos rapidos, parece estar sempre arrependida do que está fazendo, uma cara meio de sofrimento, os sorrisos são forçadissimos, e eu sou bem paciente e tranquilo ... paguei 250, por 35 min sendo que uns 10 foi banho e enrolação !!
no final tentou ser agradável, falando que na proxima seria mais tempo pq estava marcada com outro, mas no tel tava livre ...
nem vou dar notas pq passei foi raiva, mas as fotos são photoshop ou de quando ela era mais nova e mais durinha e com photoshop ..... kkkkk

Lero Lero, espertinha e gopista !!

Link:
🔗

BreakingBad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Bárbara Ferraz (Ex-Sophia / Nanda Dias / Beatriz / Miriam / Ellen / Giselle)

#43 Mensagem por BreakingBad » 14 Jun 2014, 13:15

POSITIVO
Prezados Senhores,

Continuando a série "Batalha em BH", segue resumo do segundo embate:

Encontrei a Barbara na 4a feira;
Local: hotel em que eu estava hospedado;
Garota: bonita, simpática, chegou usando roupa que demonstrava que ela e gostosa porem sem parecer vulgar, destaque para a bunda (coisa de louco)
Oculto para usuários:
, ela tem uma tatuagem muito bonita nas costas (fênix) ;

Atendimento fone: objetiva, respondeu perguntas de maneira clara e sem pressa.
Atendimento pessoal: pontual, conversa agradável e sem frescura;
Beijo: bom, mas sem empolgação;
Oral: muito bom.
Vaginal: bom, gostosa, ela de 4 é memorável;
Anal: começamos, ela "manja" do assunto, mas meu desempenho estava fraco demais e preferi voltar pro oral com finalização nos seios.

Valor: R$250 para 1 hora (fiquei mais tempo e negociamos outro valor);
Repeteco: talvez (ainda quero aquela bunda), dependerá de frequência de retorno a BH (muita mulher bonita em todos os bares)e será difícil não querer novidades.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Bárbara Ferraz (Ex-Sophia / Nanda Dias / Beatriz / Miriam / Ellen / Giselle)

#44 Mensagem por tigrãobh » 01 Jul 2014, 23:28

Essa aqui é tão vagabunda e desonesta que em um mesmo site tem 2 ensaios:

http://agenda31.com.br/barbaraferraz/ celular: (31) 8597-6525

http://agenda31.com.br/giselle/ celular: (31) 9967-8633

Ela também usa o celular : (31) 9504-4555

fui !!!!

Link:
🔗

tornado 5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Giselle / Bárbara Ferraz (Ex-Sophia / Nanda Dias / Beatriz / Miriam / Ellen)

#45 Mensagem por tornado 5 » 16 Out 2014, 22:29

NEUTRO
O que me motivou a virar caçador de GP, foi os vários riscos que corri, paquerando garotas comuns. Durante muitos anos peguei várias, mas no final de tudo percebi que além do risco de envolvimento sentimental, ficava muito caro. Nas empreitadas, gastava dinheiro com gasolina, bebidas, ingressos, presentes, motéis e principalmente muita saliva para conseguir atingir o objetivo. Apesar do risco que corri, não entrei em enrascadas, mas, vi vários amigos, perderem casamentos e relacionamentos estáveis por causa deste tipo de envolvimento. Para não ser mais uma vítima do acaso decidi mudar meus hábitos e parti para os sites de acompanhantes. No início fiquei com o pé atrás, mas hoje, vejo, que é uma das formas mais segura de satisfazer os desejos desvairados da carne, sem correr determinados riscos. Ao contrário de paqueras anteriores, faço isso sem peso na consciência, para mim o conceito muda de relacionamento para relação comercial entre fornecedor e consumidor e é muito mais barato. Namoricos nunca mais. Depois de tanto pesquisar resolvi iniciar minha saga com GP, com a Barbara Ferraz do site Agenda 31. Diante da descrição do atendimento no site, fiz contato telefônico e mediante tratativas fui para o seu privê na rua Genoveva de Souza no Sagrada família. No local fui recebido por uma loira bonita, cheirosa, corpão quase idêntico, ao ensaio fotográfico do site, aparentemente mais velha do que a idade divulgada no site. No recinto A GP pediu para eu tirar a roupa e deitar-me na cama. Ela iniciou o atendimento acariciando e chupando meus mamilos, em seguida foi diretamente pro oral, momento em que comecei a ficar pouco à vontade, porquê estava na expectativa de uns beijinhos na boca durante as preliminares. Depois de 10 minutos começou a cavalgar, mudou de posição, pediu para eu comê-la de quatro, em seguida e ainda de quatro ofereceu-me o anal, que bunda bonita, comi sem miséria. No desenrolar do atendimento perguntei-lhe se beijava na boca, conforme descrito no site e ela informou-me que sim. Resolvi investir, saiu apenas selinho, ela não se envolveu neste quesito, segundo ela o beijo na boca é mais comprometedor e ela não era de se envolver. Que pena beijo na boca e anal sãos dois quesitos, que prezo muito numa mulher. Na ausência do beijo, fomos intercalando entre oral, vaginal e anal, pelo período de 1h e frustrado pela ausência de beijos, não consegui gozar. Tempo esgotado, tomei banho, vesti a roupa e pé na estrada. Repeteco, nunca retorno em GP que não beija na boca.
Vamos às notas:
Rosto: 7
Seios: 7
Corpo: 8
Bumbum: 8
Barriga: 8 (zerada)
Higiene: 8 ( bem cheirosa)
Simpatia: 6
Oral: 7
Beijo: não teve, selinho não é beijo
Anal: 8
Higiene: 8 ( bem cheirosa)