Após a pisada de bola de uma puta (já relatado), do carro mesmo peguei o cel e busquei contato dessa perva no bhmodels. Estava mto afim dessa mina e já havia lido os relatos dela anteriormente. Estava com pé atrás, devido aos negativos q ela possui... Liguei o fodas e foi ela mesmo!
No telefone a perva foi mto simpática... Falei q estava de um programa com anal sem frescura e a mina informou q era de boa...
Seguem as notas:
Rosto: 7 (não é feia nem bonita, arrumada deve ficar legal)
Corpo: 9 (gostei do conjunto)
Barriga: 10 (zerada, deve malhar bastante)
Seios: 7 (achei + ou -, aliás fiquei mais olhando foi p a vítima da vez... o rabo da mina)
Cabelo: 10 (estou relatando esse quesito pq me chamou atenção na hora q ela fazia a chupeta... lisos, sedosos e bem cuidados)
Beijo: 8 (quase não beijei, mas vai um 8 pq foi ela q procurou minha boca enfiando lingua tudo mais, bela iniciativa... parece beijar legal)
Bunda: 10 (bonita, de média p grande e com marquinha de bikini)
Oral: 10 (ela deve ter ficado lá uns 15 min. mto bom)
Vaginal: 10 (estava afim d cu, mas sempre provo a xotinha)
Anal: 11 (comer o cu dessa perva de 4 é coisa de louco, marquinha de bikini, eu pegando naquela cinturinha e mandando bala vendo aquela tattoo maluca hehehe achei a mina bem fogosa no anal arrebitou a bunda mesmo)
Simpatia: 1000 (educada e sorridente, gosta de agradar)
Higiene: 10 (limpinha e sem odores estranhos, nós dois tomamos banho antes)
Não sou mto de repetir, mas se eu estiver com mta fome de cu até q rola.
Custo: R$250,00
Local: Privê da mina (Bairro Floresta)
Só sei q minhas economias estão indo p o brejo... essa vida de putanheiro é mto cara! pqp!!!