Karol
R$ 150,00 - Telefone: (31) 9104-1538

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 32
Oral Sem:Sim 35Não 2
Beija:Sim 36Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TADOMINADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Karol

#31 Mensagem por TADOMINADO » 22 Jul 2013, 23:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ela venho ao meu encontro na semana passada no sunny days na via expressa, super simpática e gosta muito da pica. faz tudo para agradar, pena não dar rabão que é dos bons.

Rosto - 7 não é feia e nem bonita.
Cabelo - 8 - escova
Seios - 8 -bonitos e com silicone - médios de tamanho
Corpo - 8 - precisa melhorar um pouco a barriga
Bunda - 8 gostosa
Pernas - 8
Higiene - 10
Simpatia - 10
Vaginal - 8,5 mete bem
Anal - 0 - não faz
Beijo - 9- beija muito
Oral - 8,5 - deixar gozar na boca

Presente: 200 por 2 horas. sem regular tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#32 Mensagem por bomcoroa » 27 Jul 2013, 19:23

POSITIVO
TD realizado dia 20.07:

Retornando de viagem e chegando mais cedo a BH, liguei pra Karol, que felizmente estava disponível. Marcamos no local de sempre e realizei meu terceiro e feliz encontro com esta mulherona, pra mim sem nenhum defeito. Como estava com o tempo curto, depois do banho partimos para os finalmente: muita beijação e chupação. Quando o "garoto" ficou em "ponto de bala" ela me vestiu a camisola e partiu pra cima, com muita socação durante uns 10 minutos. Quando senti que ai gozar, não enrolei e enchi a camisinha logo, pois estava com pressa.

Não vou repetir as notas pois não houve modificações. Se fosse o caso, seriam um pouco menores, porque a gente vai ficando mais exigente a medida que conhecemos mais nossa parceira não?

Tempo: 40 minutos, no máximo.
Valor : R$150,00

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#33 Mensagem por Malluco » 06 Ago 2013, 08:51

POSITIVO
TD REALIZADO DIA 05/08/2012, SEGUNDA-FEIRA, POR VOLTA DAS 17:00

Liguei para Karol e combinamos de nos encontrar em um motel da Via Expressa de Contagem. Quando chequei ela já estava me esperando e rumamos para o quarto.
Ela é realmente uma mulher bem gostosa, peitões naturais e uma bunda de tirar o folego do Malluco :lol: :lol:
Bem extrovertida, logo tomou as iniciativas, beija bem de mais, com vontade, o Malluco tava realmente precisando disso :D .
Sarro gostoso e bem demorado, ela te chupa da cabeça aos pés :roll: , no oral faltou a garganta profunda :cry: , mas foi muito bom, tanto que o leite já estava quase fervendo.
Pedi pra sarrar aquele bundão maravilhoso, não aguentei muito sujei todo aquele bumbuzão.

Pausa para o descanso na hidro, papo legal, conversamos sobre diversos assuntos.

O segundo round ficou mesmo no oral até finalizar, sugou até a última gota mas não engoliu, detalhe sem a mínima importância para mim.

NOTAS:

CABELO: 07
ROSTO: 07 – Acho ela muito linda.
PEITO: 08 – Peitão, parece ser natural
BUÇA:07 – Não testei, gozei antes da hora
BUNDA: 08 - Grande e boa, gozei sarrando ela
ANEL - Não perguntei se faz

VAMOS AO CUSTOS:
PRESENTINHO: 200,00 2 HORAS
MOTEL: 104,00
TOTAL DA FARRA: 304,00

Link:
🔗

Cao_do_mato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#34 Mensagem por Cao_do_mato » 08 Ago 2013, 18:00

POSITIVO
Então eu, que sempre fui contra sair com alguem sem ver uma foto sequer, vou ao encontro da Karol.

Falo com ela por SMS a umas semanas já. E ela SEMPRE foi muito gente boa comigo.

E hoje, a tão esperada chance chega.

Sem mais delongas, me encontrei com a Karol no lugar de preferência dela. Um motel na região de contagem.

A primeira impressão foi de uma delicia subindo as escadas prestes a me abocanhar =)

A Karol dispensa comentários quanto às formas físicas. Ela é isso mesmo que todos estes posts já relataram. Beleza é subjetiva e ela me agradou MUITO.

Peitos, coxas e bunda duras. Sem muitas marcas. Peitos do tamanho certo.

Estilo mulher grande.

Ela é de bem com a vida e te deixa mega a vontade.

O RALA e ROLA

Começamos já o sarro na escada. Ela foi pro banho e eu fiquei admirando o corpão. Saiu do banho e já nos atracamos na cama. Sarro de responsa e Playmobil Bombeiro no ponto de bala.

Chupa você dos pés à cabeça, tanto a de cima quanto a de baixo.

Chupada próxima da perfeição. Não engoliu tudo porque nao cabia na boca rss Foram pelo menos uns 30 a 40 minutos de chupação de tudo quanto é forma.

Depois, pra finalizar e não se arrepender de não ir de encontro a esta mulher maravilhosa e não coloca-la de 4, foi-se a camisola cheia de leite nesta posição.

Não dá o anel nem por reza brava mesmo. Não insistam =)

Do mais, uma excelente companhia para quem quer mais além do que uma rapidinha.

Não vou dar nota pois realmente gostei dela.
Mas para os curiosos, só as que me chamaram mais atenção:

Rosto: bonita sim
Peitos: Silicone sim, médios e do tamanho certo
Bunda: Boa, média para grande. Sem marcas e dura.

Do mais, repeteco com certeza. Se depender de mim, faço cartão fidelidade com ela =)

Custos: 150 por um pouco mais de 1H ( eu que precisei ir embora )
Motel: 39,90

Abs a todos e boa caçada

cão do mato

Link:
🔗

Rolaentrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#35 Mensagem por Rolaentrando » 18 Ago 2013, 00:39

POSITIVO
Ola Confrades, novamente com a Karol, garota muito gente boa, bom papo, a gente anima a ficar com ela, marcamos em um motel próximo de onde ela mora em Contagem, fui pra la. Tomamos um banho de hidro pra começar e la ela já caiu de boca no junior, ficamos um tempo assim e pedi pra ir pra cama, fez uma massagem mais uma chupada bem babada encapei o junior e foi so alegria, cavalgada, de lado e finalizei de quatro vendo aquela visão daquela bunda deliciosa. pena que não faz anal :( , mas o resto compensa. no demais continua a mesma. ficamos mais de duas horas, ficamos batendo papo e depois vazei. vale a pena conferir. abs.
Foram 200 dela
78 do motel, tomamos suco e refri, ela tinha um cupom de 20% de desconto

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#36 Mensagem por JotaK » 23 Ago 2013, 09:27

NEUTRO
Sai com a karol, realmente é uma perva diferente, porém não atendeu a minha expectativa.

Ela é meio mulherao caminhando pra gordinha, pelo menos fiquei com essa impressao.

Quando ela chegou, foi muito simpática, mas de acordo com os relatos esperava um boquete muito mais espetacular e uma disposicao animal. Diria que é uma transa normal.

Ponto negativo foi o cheiro de cigarro que ela estava, talvez ela tenha se esquecido.

Também achei ela feia, como disseram, não é uma meniniha mais.

Rosto:5
Bunda:7
Pernas:6
Oral:6
Vaginal:6
Beijo:7

200 reais

Link:
🔗

caceton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#37 Mensagem por caceton » 23 Ago 2013, 19:22

POSITIVO
Saí com a carol semana passada, dia 16/8. Ela é ótima companhia, boa de papo, agradavel e bonita.
Bem servida de peitos e bunda, Adorei chupar os peitos dela, tem bicos salientes. Ela faz um tratamento com a lingua que deixa qq um doido.
Ela chupa bem, e mete gostoso. Foram dua bem dadas, no mesmo motel que ela atende, ela chega rapido no local (ponto muito positivo).
Ela é bonita, loira e tem uma pele muito sedosa. Tava cheirosa, mesmo sendo fumante.
A primeira foi chupada, metida de fente, lado de quatro.
A segunda foi só no bola-gato. Delícia.

As notas são as mesmas, Nota geral 9,0.

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#38 Mensagem por Malluco » 31 Ago 2013, 17:29

POSITIVO
TD REALIZADO DIA 30/08/2013, SEXTA-FEIRA ÁS 19:00 HS.

BH tá phoda mesmo :x :x , tentei fazer uma lista de possíveis TDs, consegui só três joaninhas em relação ao custo benefício.
Das 3, duas não consegui contato, liguei pra Karol, bingo.....

Marcamos de nos encontrar no motel, chequei primeiro, tomei banho, esperei um pouco e ela chega.

Ela toma o banho dela ::ok:: , atendimento bem igual aos relatos acima.

Duas gozadas, paguei vazei...

As notas se mantem as mesmas das notas anteriores.
Investimento: 200,00 presente por uma hora
60,00 motel

Link:
🔗

The Dark Angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karol

#39 Mensagem por The Dark Angel » 01 Set 2013, 16:12

POSITIVO
Boa tarde galera!

Após algum tempo fora da ativa, voltei no dia 09 de agosto. Como não queria errar e nem gastar muito, obviamente tinha poucas opções então liguei para a Karol com quem já tinha saído no inicio do ano. Combinamos tudo por SMS e parti para o motel Fly próximo a Pampulha. Como sempre ela é pontual.

Ela chega com um vestido bem comportado, mas muito gostosa... que bundão gostoso! Não economiza no beijo e é muito safadinha. O papo continua ótimo!

1° Round: Começa com um oral muito gostoso, eu retribui o agrado. camisinha nele e ela por cima cavalgando, eu por cima e ela de quatro para finalizar vendo aquele rabão empinado pra mim.

2° Round: quarto do motel com área externa, ela sentada na mesa e eu metendo vara nela, após ela de quatro novamente e leite na borracha.

Notas:
Loira
Corpo: Mulherão
Bunda: 9,5 (grande, enorme com celulite, mas nada que incomoda... pena que não dá o cuzinho)
Seios: 9 (grandes, silicone perfeitos)
Rosto: 7
Higiene: 11
Tempo: ~2:00 horas
Valor: 200,00 (não cobra deslocamento)(ótimo custo beneficio)
Celular: no silencioso.

Recomento para quem gosta de bundão, peitão, pernão... mulherão!

Link:
🔗

Senoide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#40 Mensagem por Senoide » 18 Set 2013, 18:29

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom Galera vai ai meu primeiro post.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse TD foi realizado hoje pela manhã,
depois de ler os relatos resolvia conhecer essa perva...
Liguei umas duas vezes e alguns SMS,consegui marcar com ela,fui direto pro Motel em contagem onde ela atende,cheio de expectativas subi para o quarto e fiquei esperando,ela chegou no horário marcado,mas.......
Ela tinha dito que era bonita ,mas na verdade amigos e do tipo gordinha,fez lipo e tem cicatrizes,além do silica nas peitolas.
Como dizem alguns companheiros tá no inferno abraça o capeta....não fui embora por que ela é muito educada....
Mas não é isso tudo que a galera posta não....
Em fim chupa legal mas não faz garganta profunda,não dá o cuzinho e puta que é puta tem que dar o cuzinho,fiquei a primeira foda só com a chupada mesmo gozei na boca dela que depois cuspiu na pia,descansei batemos um papo e ai tentei enrabar a perva colocando a cabeçola do cacete no brioco dela,mas depois de algum tempo pediu para parar falando que tava doendo.
Bateu outro boquetão,colocou a camisa no bicho e subiu em cima,metemos um pouco assim,depois pus de 4 e mandei rola ela aguenta legal,gozei e fuiiiiii.......
olha ela e gente boa pra caralho,mas não é essa gata....
Prefiro as pervas co foto.
Não vou negativar por ela é muito bom papo e tal...
Mas não vou repetir,então gosto é igual cú, cada um tem o seu.
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#41 Mensagem por Durango » 20 Set 2013, 13:33

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado...
Não é uma menininha...
Esta quase uma gordelicia...
Achei gostosa, peitos uma delicia...
Mas o que importa e o rala e rola...
É isso ela faz muito bem feito.
Agendei por SMS, super traquila, atende na região de Contagem por cerca de duas horas, e não fala em tempo ou olha para o relógio no período, deixou o celular no silencioso, e assim ficou até a hora de irmos embora.
Não faz anal, tem um bom papo.
Td nada de diferente dos anteriores, eu arrisquei por não ter foto, mas asseguro que dá para "andar de mãos dadas no shopping" fácil.
Faz todas a posições e beija muito sem dó!
Oral sem capa...
Recomendo para quem quer uma boa cia e uma foda sem frescura.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#42 Mensagem por QtoQrer » 29 Set 2013, 18:59

POSITIVO
Saudações, camaradas !

Indo a MG, tomei as indicações de camaradas do Fórum e a viagem valeu MUITO a pena também, quando pude provar o tempero mineiro, na pessoa da Karol.
Os contatos iniciais geraram simpatia e conseguimos convergir as agendas, favoreceu totalmente ao encontro, ainda que 2 dias depois do primeiro contato, rsrs.... Se apresentou como bem descreveram os amigos. Uma loira desenvolta, excitante e GOSTOSA !

Enquanto visitante, senti-me MUITO bem recebido: No quarto os trabalhos iniciais tiveram ótima sintonia, nos agarramos numa boa, trocamos umas bicadas, ela beija bem. BEM MESMO ! Higienização geral, cama, as preliminares foram gostosas "dimais da conta, sô " :D
Com tudo que se tem direito, provei da gostosinha ! Daí, lá fomos ao sexo, merece todos os positivos que tem no Fórum. Rolaram os movimentos em todas as variações que quisemos, ela envolveu-se que fez gosto na brincadeira, Muito prazerosamente gozei, relaxei geral !

No intervalo, conversa sadia, demonstrou ser excelente companhia, como falaram acima, de passear num shopping, fácil-fácil !!!

Segundo tempo, trabalhos retomados, boa disposição em ambos, mais um bocadim de fodelança, com os trabalhos interrompidos pelo tempo , que já era avançado para meus compromissos !

Na saída, companhia bacana de verdade, até a hora da despedida !
Resumo dizendo que vale demais a pena revê-la, estando eu nesta terrinha "onde quem te conhece não esquece jamais " :lol:

Para facilitar "entendimento", deixo minhas notas, mesmo sendo elas subjetivas:
ROSTO: 7,0 (Beleza mediana, apreciável)
BEIJO: 8,0, (Ainda que fumante, não se percebia)
CORPO: 8,5 (Gostosona em seu biotipo)
VAGINAL: 9,0 (Gostosa o suficiente, pra eu nem insistir no anal que se fizer, deve ser incrível...)
ENVOLVIMENTO: 9,0, (Da apresentação a despedida, tudo ok)
CELULAR: Vi, tocou mas não atrapalhou.
TEMPO: 3H00MIN (Os ponteiros do relógio apontavam pro meu pescoço)
CACHÊ: R$ 250,00

Aprovadíssima !

Link:
🔗

multmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#43 Mensagem por multmen » 30 Out 2013, 13:18

POSITIVO
Tudo fresquinho com a Karol, feita essa semana.

Tava receioso por causa que nao tinha foto mas pelos comentários acima resolvi arriscar.

Marquei e esperei no motel chegou rapidinho. Garota gente boa d+ , papo rola fácil muito tranqüila e é muito bom conversar com ela. Foi fazer a higiene tomou banho tudo limpinho , ficamos conversando por um tempo e ai começou um oral demorado e gostoso ficou um bom tempo brincando com o DR. Fiquei com tesão e chamei pra dar uma namoradinha e foi muito bom os beijos. Depois retribui o oral brincando com o clitores dela, por um longo tempo.

E ai finalmente da-lhe camisinha no DR e bora pro ppmm pra mais uma namoradinha e é gostoso pq ela tem um corpão e interage bastante, depois de ladino , de 4 ( com a visão perfeita ) e depois ela por cima e ai num agüentei mais e leite na borracha.

Fomos pra hidro relaxar e trocar mais idéias, muito bom pra relaxar. Podem ir tranquilos, repetirei.

E ficamos nessa uma muito bem dada, e companhia extremamente agradável.

Rosto: 7 ( achei agradável , Loirinha )
Corpo: 7 ( gostosona , mulherão , coxão , so nao pode engordar + pra nao ficar gordelicia )
Bunda: 9 ( grande e durinha )
Buceta: 8 ( limpinho e cheirosa, lubrifica naturalmente bastante)
Beijo: 9 (beija como vc quiser, mas por ser fumante e eu nao fumar, sente um pouquinho mas nada que vá fazer nao beijar)
Simpatia: 10
Higiene: 10 ( tudo limpinho )
Tempo: 2h
Preço: 200,00 + motel

Repeteco sim, muito agradável a companhia e a garota é disposição, com envolvimento acima das que ja saí.

Abcs.

Link:
🔗

SVIZZERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por SVIZZERA » 13 Nov 2018, 13:54

Boa tarde a todos.
Alguém sabe do paradeiro da Karol?
Valeu.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#45 Mensagem por kibengala » 15 Nov 2018, 14:27

Infelizmente purpurinou.
Formou-se e atualmente esta trabalhando na área em que se formou.

Link:
🔗

Responder