Alexandra/Isis Paes (11)97956-8144
R$ 100,00 - 30 Min

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 58
Oral Sem:Sim 51Não 21
Beija:Sim 36Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rtlb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Isis Paes

#31 Mensagem por rtlb » 27 Out 2016, 00:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Diga lá, meus caros.

Meu primeiro TD!! Feliz de fazer ele para a Isis/Lorena. http://www.bhmodels.com.br/lorenadias

Já me encontrei com a Lorena algumas vezes. Vou relatar aqui a segunda vez que fui atendido.

Na época (se não me engano foi em agosto ou setembro/2016), ela atendia no bairro Lourdes perto da rua Espirito Santo, hoje já é em outro lugar, então deixo de por informações sobre o antigo.

Nos comunicamos por whatsapp, de vez em quando ela demora um pouquinho para responder, mas nada demais. Marquei em cima da hora em uma sexta feira, foi marcar, dar aquela arrumada pré-foda e ir.
Chegando na porta do apartamento, fui atendido pela gata vestida com uma roupa sexy vermelha. Ela tem a pele branquinha (o que pra mim é um tesão) e os cabelos ruivos tingidos. Nos cumprimentamos com um beijo e fomos direto para o quarto.
Sem muitas demoras, já comecei a dar uns beijos e passar a mão. Ela não toma muito a dianteira, o que para mim é um ponto ruim, gosto da mulher que demonstra estar querendo mesmoo e vai e pega (ainda que o desejo seja falso hahaha).

Mão vai e mão vem, ela já estava com a boca no meu pau (sem camisinha). Putz, o boquete dela é muitooo bom! Todas as vezes que fui atendido fiz questão de mencionar o quanto eu gosto kkkkkkkkkk. Beleza, não sou fácil de gozar e naquele dia eu estava no maior tesão. Pedi a ela que deitasse na cama e dei uma boa contemplada naquele corpinho... seios ótimos (na época com piercings nas tetas) e curvas muito belas também, aquela bucetinha apetitosa virada pra mim e não deu outra, caí de boca. Ela gemia e chegava até a dar umas tremidinhas, ponto pra ela.

O tesão subiu com gosto de buça né, não tem como. Botei ela de quatro e meti. Meti e meti mais, com mais força. Alguns minutos depois, leite na borracha.

Nos deitamos ali e ficamos conversando um pouco. Não sei vocês mas a conversa de uma gp para mim é algo importante, sou do tipo intelectual e aquelas portas, ainda que belas, realmente ficam faltando algo. No caso, fácil demais conversar com ela, papo fluido no estilo namoradinha mesmo, escondendo o que deve pela segurança dela. Ficamos ali um tempo, segundo round ao estilo do primeiro e partiu!

Ahh, um detalhe, não ouvi ela falar de horário. Acho que ela nem viu a hora que eu cheguei, nem a hora que eu fui embora - opaaa, ponto pra ela!

Na época ela estava cobrando pelo brioco e eu já tinha comido em outra ocasião, então passei a oportunidade. Estão falando aqui que ela não cobra mais pelo mesmo, mas não tenho essa informação na minha experiência, parece que é algo recente.

No geral, gosto bastante dessa gp. Boa de cama, boa de papo, corpo muito belo. Não fica neurando com horário, responde clara e é direta. Neste atendimento em especial, eu é que estava com pressa, então deu uma hora e eu tive que partir.

Vamos às notas:
Corpo - 8
Rosto - 7
Oral - 9
Beijo - 6 (não acho que ela goste muito de ficar beijando)
Bunda - 8 (gostosa de pegar e de fuder)
Seios - 8 (eu dava 9 com o piercing hahaha!)
Sexo Vaginal - 8
Sexo Anal - 8
Simpatia - 9
Higiene - 10 (depilada, bem cuidada e cheirosa)

Nota final - 8,1
Paguei 250 temers.

Repeteco? Já rolou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacanamg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#32 Mensagem por sacanamg » 15 Nov 2016, 11:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa tarde Camaradas!
Td realizado com Lorena ha alguns meses
Achei ela bonita, pele lisinha e um belo corpão.
Chegando no motel, fui para o banho, em seguida ela veio me acompanhar, já iniciamos os beijos por ali.
Fomos para a cama, relaxei e me deliciei com aquela chupeta deliciosa, chupa molhado, variando com lambidas e chupadas nas bolas.
Em ponto de bala fui retribuir, chupei seu corpo todinho, até chegar na sua bucetinha, raspadinha, deliciosa, fique ali um bom tempo, chupando seu grelionho .
Na hora do vamos ver, ela se colocou de 4 e pediu rola, pedia pra socar com força, uma delicia eu já estava quase no ponto, gozei com ela de 4 mesmo.
Pausa para a recuperaçao e fomos para o segundo tempo!
Novamente ela me chupando, em ponto de bala, peguei ela no PPMM, encaixe perfeito do corpo, que delicia, já fiquei louco para gozar novamente! Não posso deixar de comentar a cavalgada dela, coisa de louco e não para por ai, ela mesma se virou e cavalgou de costas, bela visão eu vendo aquele cu lindo na minha frente , não hesitei e ofereci meu pau.
Ela deitou de costas e lá fui eu, amigos que cu gostoso e a danada rebola gostoso pqp, e assim foi ela rebolando e tome rola no cu apertadinho uma delicia.

Resumindo: a garota sabe como te deixar a vontade! Mandou muito bem!
Repeteco: Assim que possível, quando sobrar grana...

http://www.bhmodels.com.br/lorenadias" -"-

Link:
🔗

Keto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por Keto » 12 Dez 2016, 16:50

NEUTRO
Tarrrrrde!

TD de 2 meses atrás, mas não sonegado.

Tratativas por zapzap e bora pro covil. Informou que o preço era 250,00 temers e disse que tinha taxa extra pra liberar o cu.

GP é muito simpática e fez tudo conforme solicitado. Beija na boca. Foi uma gozada na boca dela e outra na buceta.

Mas neutralizo porque foi meio frustrante quando ela abriu a porta. Ela está mais cheinha do que as fotos sugerem e fiquei com vontade de marcar com ela por causa das fotos. Não tenho nada contra as cheinhas (já fiz até programa com algumas e foi bom), mas pra aquele momento não era o perfil que eu queria. Pra quem não liga pra isso, acho que vai curtir a garota, que é muito gente boa.

Saudações.
Té mais vê!

Link:
🔗

The GentleMan XXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#34 Mensagem por The GentleMan XXX » 25 Jan 2017, 00:20

POSITIVO
Nota:9
E ai caros confrades? Decidi deixar de ser um sonegador e estou colocando meus poucos TDs em dia.
Encontrei a Lorena logo depois do natal (acho que dia 26) e gostei muito do nosso encontro.
Ela é bem grande (as fotos dão à entender o contrário) porém tem um copro bonito e está só um pouquinho mais cheinha do que eu gostaria.
Tem seios lindos grandes e naturais (pretende por silicone em breve, o que eu acho uma pena, já que a gavidade ainda não atuou muito sobre eles.
Sua bunda também é muito bonita, grande e boa de pegar.
A comi de diversas maneiras, sempre muito solicita na troca das posições e sempre muito carinhosa.
Finalizei em seu cu que é lindo, muito apertado e parece que ela manja até dos pompoarismos, dado que ele piscava e aumentava a pressão enquanto ficava mais excitado.
Nota 10 em higiene para o cu, não senti o minimo mau cheiro e a camisinha saiu limpinha.

Vamos às Notas.

Rosto: 5 (a única coisa que deixa a desejar, ela é média, na balada pegaria muito bebado)
Seios: 9 (grandes naturais e macios, quase perfeitos)
Bunda/cu: 10 (higiene pressão etc tudo otimo)
Vagina: 7 (Cheirosa mas com grandes lábios muito arreganhados pro meu gosto)
Corpo em geral: 8 (levemente acima do peso)
Atendimento: 10 (conversa bem, parece ser universitaria mesmo, divertida e engraçada, comi ela só uma vez(50 min +-) e fiquei mais uns 15 só trocado ideia. não regula tempo)

ps: coloquei que ela finaliza oral pois eu cheguei a pedir para gozar em sua boca e ela tinha falado ok, porém gozei no cu mesmo, não deu tempo hahahaha.
ps 2: ela é bem fiel as fotos dado que nas fotos ela claramente murcha a pouca barrig que tem, o ponto negativo (para mim) é que tirou os piercings dos mamilos devido a um acidente com um outro cliente.

É isso ai galera, espero que esteja informativo.
Desculpe qualquer erro.

Link:
🔗

hrc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por hrc01 » 21 Mar 2017, 15:20

POSITIVO
Nota:9
TD realizado agora em março.
garota bacana, trata bem. um ponto negativo é que ela é meio travada nos amassos , mas depois foi se soltando

GP é ruiva de farmácia
Seios - Médios mas adorei naturais , uma delicia
Oral sem capote - Sim , e sabe o que faz , muito gostoso
Finaliza oral - não pedi pra finalizar
Beija - Sim , um pouco travada mas depois foi se soltando
Faz Anal - Não fiz. ofereceu mas eu tava achando muito bom a cavalgada que ela estava dando que decidi gozar assim
Local próprio - Sim
Altura - 1,71
Valor/Tempo - 150,00

NOTAS:
Rosto - 7 - normal , simpática
Corpo - 8 - se malhar um pouquinho fica top
Simpatia - 10 - um pouco tímida, mas educada, gostei
Beijo - 10 - muito bom mesmo
Seios - 10 - médios, naturais, lindos e deliciosos
Bumbum - 9 - se malhar um pouquinho fica 10. De quatro é uma visão maravilhosa.
Oral - 10 - delicioso, profundo e alternando o rítmo
Normal - 10 - uma delicia , tem meu respeito
Anal - Não cheguei a experimentar , quem sabe na próxima
Higiene - 10 - Limpinha e cheirosa

ponto negativo (mas tudo bem) . Não é tudo aquilo que aparece nas fotos, mas gostei da garota repetiria com certeza. ao combinar com ela pelo whats disse que aquela fantasia de chapeuzinho vermelho era bem legal e ela não colocou para agradar o cliente :( ( ou nao antenou para isso, ou esqueceu ) mas tudo bem . sai de lá satisfeito

https://www.photoacompanhantes.com/lind ... a-id-kaqyk" -"-

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Isis Paes - Lorena Dias - Victorya Dias

#36 Mensagem por EstacaDura » 27 Mar 2017, 16:59

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde Confrades,

De volta a putaria aos poucos, após uma média temporada fora do estado em uma atividade profissional. Mais um TD realizado, em fevereiro de 2017.

GP: Isis Paes - Lorena Dias - Victorya Dias
Tel: (31) 9 9757.9560

https://fatalmodel.com/4527/isis-paes

http://www.bhmodels.com/isispaes" -"-

http://www.gpgbh.com.br/perfil/isispaes" -"-

http://www.garotalinda.com.br/lorena-dias/" -"-

http://www.modelsclubbh.com.br/victorya/" -"-

http://agenda31.com.br/isispaes" -"-

http://bhmodels.com.br/victoryadias" -"-

TWITTER: https://twitter.com/paes_isis" -"-

Tags:

Rosto: Item restritamente subjetivo. A GP possui uma beleza exótica, distinta. Não é feia. Mas não achei bonita. Tem lindos olhos verdes.
Corpo: Sinceramente não entendo os Confrades do Guia. Rs. Vamos dizer a verdade Srs. A GP é Estilo Gordelícia, pois está com sobrepeso evidente, mesmo ela sendo alta e estilo mulherão. É a garota das fotos, porém com sobrepeso e sobras.
Pele: Branquinha e lisinha;
Cabelos: Crespos esticados, pintados de vermelho, na altura dos ombros. É ruiva falsa;
Seios: Médios pra grandes, naturais, muito bonitos. Bicos claros. Ponto forte da garota;
Oral: No pelo;
Finalização Oral: Sim, mas não engole.
Beija: Não sei
Bunda: Grande, mas já sentindo os efeitos da gravidade.
Anal: Sim. Pra quem tem rola grossa é bom ir devagar no inicio. Mas aguenta muita rolada no rabo.
PPk: Carnuda, apertada, depilada e rosada. Sem odores e lubrifica natural. Envolve seu pau. Pode socar a tora a vontade...
Simpatia e Educação: Sim. Muito educada e tenta agradar, faz todos os seus pedidos. Não tem muita iniciativa, por isso o confrade deve direcionar a trepada;
Higiene: GP bem cuidada e cheirosa;
Privê: Sim. Na região do McDonald's, Av. Prudente de Morais;
Valor: 1 Hora - R$ 150,00
30 Min - R$ 100,00

EstacaDura está atuando no segmento TRIPLO SIM (enfiar a rola grossa até o talo dentro de uma ppk úmida; penetrar um olho de porco sem dó e jorrar leite grosso na garganta de uma GP). Efetuei ligação telefônica e fui atendido pela própria garota. Receptiva, objetiva e bem educada, indicou o local do privê e disponibilizou o horário, alegando não ter restrições, sendo uma GP TRIPLO SIM.

O prelúdio da boa putaria já começa no atendimento inicial da GP. Cheguei a conclusão, ao longo dos anos, que o contato inicial é item vital e de suma importância para o TD. Não gosto de negociatas via WhastApp ou msg, porque atento-me em ouvir a voz da garota e sentir seu grau de simpatia, educação e receptividade.

Sou totalmente contrário a essa nova modinha de putas pedirem foto do rosto (e agora do corpo) do Putanheiro. TNC. VSF. Sou eu que tenho DINHEIRO por isso EU ESCOLHO com quem quero TREPAR. E acho que todos deveriam seguir esse entendimento.

Se notar qualquer sinal de má educação, impaciência, rispidez, desleixo, enrolação de horários, indisponibilidade de horário, prepotência e possível futuro cancelamento, agradeço à atenção da garota, e desisto do atendimento imediatamente. O que começa bem, geralmente termina bem. Educação é fundamental. Livrei-me de muita furada por parte de putas desonestas e ratazanas. Na boa parte das vezes que segui essa regra, sai satisfeito. E nas vezes que negligenciei esse ditame, fiquei puto e insatisfeito.

Uber me deixou bem próximo, rumei ao covil da GP (Não vou mais declinar NENHUM DETALHE relacionado ao privê da GP, pois entendo que isso, de certa forma, pode interferir na segurança dela. Só postarei informações, relacionadas a higiene do local. Quem quiser terá que ir pessoalmente, mas podem ir sossegados). Ela já estava me esperando de banho tomado de calcinha e sutiã. Está bem acima do peso. Não gostei, pois não agrado desse perfil, contudo estava ciente que isso poderia ocorrer, como fora relatado em pouquíssimos TD's. Esses confrades são foda... kkkk. Trata-se de um flat, bem arrumado, com banheiro fora do quarto. Ao chegar ao quarto, por sinal bem limpo, já estava de banho tomado, e parti pra cima da GP. Iniciou um bola gato, na medida certa, nao faz garganta profunda e chupava até a metade. Mas foi longo e bem safado. Chupei os seios deliciosos dela. Não tem muita iniciativa. Não rolou muita química. Ela pôs plástico no bitelo, sentou, cavalgou, rebolou, deu D4, Dlado. Enfiei a Estaca sem dó, e aguenta rola essa GP. Pedi o rabicó, enfiei devagar, após ela por gel, D4, e após uns 5 minutos o entra e sai foi bacana de se ver. Pus de frango assado com a rola enfiada no rabo dela. Ela pediu pra diminuir, mas já estava em ponto de bala. Tirei o plástico e joguei porra pra todo o lado, na boca e na garganta dela. Cuspiu, limpou, e voltou. Tinham se passados uns 40 min e ela voltou com a tolha me intimando um banho. Não interessei em tirar a 2. Paguei 150 e vazei, sai sem tomar banho. Descarreguei o saco, mas não repito. Faz tudo que promete, é uma TRIPLO SIM, mas achei a GP sem iniciativa e muito introspectiva, e por isso não me empolguei, ainda mais tendo em vista a falta de química.

Link:
🔗

apelador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Alexandra

#37 Mensagem por apelador » 15 Abr 2017, 21:04

POSITIVO
Senhores,

Fui ao prive dela no Luxemburgo. Ótima localização, problema mesmo é sempre o estacionamento. Prédio pequeno sem porteiro. Quando ela abre a porta, já gostei do que vi, mulher grande, não gorda, só de calcinha e realmente deliciosa (como fala no anuncio https://www.gpgbh.com.br/perfil/alexandra" -"-). Já me disponibiliza uma toalha limpa e me indica o banheiro fora do quarto. Descubro que tens outras meninas atendendo na casa, acho que mais 2 ou 3.

Devidamente asseado, fui ao encontra dela no quarto. Garota gente fina, faz de tudo pra te agradar ela começa com uma massagem relaxante só de calcinha, lindo seios, naturais e de tamanho proporcional. Mesmo a bela sendo um padrão com mais carne, a rigidez natural da pele me impressionou. Ela caiu de boca sem capa e ficou mamando uns 10 minutos, boquete babado e com pressão. Não senti que ela estava disposta receber uma chupada e fui direto pra meterola. Coloquei ela de 4 e soquei com vontade, bela aguenta o tranco. Aquela bundona é até perigoso para queimar a largada. Eu não quis mudar de posição e joguei leita de na borracha. Senti a bela meio “rodo”, mas nada forçado. Tomado o banho, partimos para o segundo round, ficou só no boquete. Ela aceitou leite na boca, porém não engoli. Em seguida um resumo do serviço:

Beleza- Mulher estilo grande, mais não gorda. É exatamente aquilo que está no site. Branca de pele firme, isso me impressionou muito. Cabelos pretos postiços. Não achei nem bonita e nem feia de rosto. Seios proporcionais e buceta com pelos lubrificada artificialmente.

Profissionalismo- Bem disposta, porem achei em alguns momentos bem mecânica. Chupa sem capa, deixa gozar na boca, mas não engoli.

Higiene- 100%. Cuzinho e buceta perfeitas.

Simpatia- Foi bem agradável, mas nada exagerado. Tratado como cliente.

Malandragem- sem malandragem para gozarmos rápido.

Sem sumo, repito se não tiver escolha. Ótimo custo benefício.
Custo Total- R$ 150

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#38 Mensagem por Xeque-Mate » 01 Nov 2017, 14:08

NEUTRO
Nota:6
Enganado pelas fotos e pelo preço fui encontrar com a moça.
Atende próximo a Prudentes de Moraes. Em horário comercial é foda achar vaga próximo
Fácil de marcar com a moça pelo whats.
Abriu a porta e decepção: a moça tem bastante photoshop. Tem barriga e a bunda não é la grandes coisas. Tem olho lindos mas é só. Resolvi encarar pq era bem simpática e o preço muito bom.
Ela é bem higiênica.
Sexo normal
Beijos quase zero.
Mina muito simpática.

Notas
Rosto 5
Seios 9 (ponto forte)
Pernas 7
Bunda 6 ( fora do esquadro)
Oral 7
Barriga 6 (tem alguma sobra)
Oral 7 (normal)
Vaginal 7 (bom.. geme gostoso)
Anal NF

Vou dar neutro pq o atendimento é bom mas o corpo da mina não me agradou muito
Promoção 100 reais 40 min

https://twitter.com/paes_isis" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/bran ... m-id-7qcvf" -"-
.

Link:
🔗

pfestas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por pfestas » 22 Dez 2017, 07:10

POSITIVO
Encontrei com ela no motel Ritz parece que é proximo ao local dela
Gp Simpatica,um pouco timida no começo sem iniciativa, educação singular nunca vi igual!
Rosto bonito ao meu ver rs
pele branca ate dmais kkk olhos verdes de gato rs
Cabelos pretos com a raiz loira(umas gastando uma fortuna pra ficar loira e outras escondendo a origem kk) com mega, ponto negativo!
Nao agradei do corpo nao pelo fato de ser feio, é ate gostosa corpo natural, ate achei ideal pela altura dela, bunda gostosa, mas os seios é um caso a parte, natural delicioso de chupar...porem, pelos comentarios achei que encontraria uma com mais carne rs
A GP é alta e elegante, sabe conversar...
Mas como nao fui pra prosear tempo curto ja fui logo pro ataque, cai de boca naquele bucetão rosa, limpa nao tem cheiro..depois mandei chupar meu pau (oral sem capa) mas nao consegue enfiar tudo na boca, me pediu logo pra pegar ela de 4 (diz que goza desse jeito rs) aguenta a pressao e pede pra fuder mais ...gemidinha gostosinha de menina ...nao aguentei aquela visao maravilhosa e os gemidinho gozei logo de cara!
Não fiz anal pelo tempo curto, mas diz que faz e curte, no repeteco com certeza !
Em geral pela GP e custo beneficio, nota 8,5
Preço justo 200 1hr e taxi, havia me dito que no local dela cobra mais barato, mas prefiro motel
Recomendo pacas! :razz:

Ahhh e conheci o GPguia pelo anuncio dela la tem uns comentarios daqui

https://www.photoacompanhantes.com/bran ... a-id-7qcvf" -"-

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#40 Mensagem por Galaodoidao » 28 Dez 2017, 20:27

POSITIVO
Foi indicação de um amigo. Vi os relatos aqui e me animei.
Deu certo. Gostei da moça. Não é uma ninfeta mas é bem do jeito que gosto. Muita carne e pouca frescura. Pude aproveitar a vontade. Boquete legal, posições variadas e muita participação. Apesar da visível dificuldade aguentou o suficiente para eu gozar no cuzinho.
Recomendo.

Link:
🔗

Mestrecomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isis Paes (ex-Alexandra)

#41 Mensagem por Mestrecomedor » 06 Mar 2018, 12:44

NEGATIVO
Nota:5
Galera, vamos ser francos: a mina tá bem acima do peso. Já deixo de ser gordelícia há muito tempo.
Como já narrado, a perva tem uma beleza exótica. Eu particularmente não gostei, mas não da pra cravar que é feia.
O ponto forte é a bunda. Quando ela veio quicando por cima a bunda dela chegou a abraçar o pau, mas a foda em si foi bem mecânica e ela ainda estava em final de menstruação. Eu que fui pra comer um cuzinho, nem animei de tão desanimador que foi...
Não recomendo, apesar do preço.

Link:
🔗

PedroAntonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#42 Mensagem por PedroAntonio » 03 Abr 2018, 11:22

NEGATIVO
Nota:3
TD realizado a mais de 1 mês. Bem marquei com a garota um pg de 30 minutos, se eu gostasse iria estender a duração. Já adiantando não gostei...

O ponto que mais me incomodou, ela é feia... PQP. Eu gosto de mulheres com beleza exótica, que fogem ao padrão mas ainda assim agradam aos olhos e de forma alguma não é o caso dessa GP (achei só feia mesmo). Só o fato da garota ter os olhos verdes não transforma a feiura em "beleza exótica", realmente do rosto achei que os colegas exageraram muito em tentar não chamar ela de feia.. Minha opinião, ela é uma garota feia de olhos verdes, não nada de "beleza exótica"... A GP está gordinha (como disse o colega acima "já saiu do gordelícia faz tempo"), as fotos do corpo da garota não condizem nada com a realidade.

Ainda com todos esses defeitos resolvi encarar pensando nos relatos da galera ("Ela deve meter muito"). Caralho que decepção, foda mecânica, 0 de envolvimento, gemidos falsos, tudo ruim.

Único ponto positivo, ela tenta agradar. Apesar de mecânica ela se mexe e faz as posições que vc pede. De qualquer forma não acho que isso vale um PG.

Em fim, não repetirei e não recomendo.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#43 Mensagem por JuniorAJX » 04 Abr 2018, 17:16

NEUTRO
Essa GP tem mais hora de vara que urubu de voo, eu que já positivei em outras épocas tenho que admitir, esta GP sentiu a idade, peso e a gravidade.
Eu que peguei na época que tinha um link de Victorya lamento muito, onde aquele bundao abracava o pau que parecia atriz porno.

Atendimento - 6
Rosto - 4
Corpo - 3

As fotos do twitter são pura ilusão - https://twitter.com/paes_isis" -"-

Link:
🔗

Galo_13Doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#44 Mensagem por Galo_13Doido » 10 Abr 2018, 21:27

NEGATIVO
Nota:2
TD realizado essa semana... Agendamento tranquilo, lugar fácil de chegar mas foda pra estacionar!!

Quando a Isis abriu a porta, foi bem decepcionante.... Não é bonita e esta MUITO acima do peso. Ja estava la, me deixei levar pelos peitos grandes, e acabei ficando. Mas na hora da foda veio outra decepção... ela começou um boquete muito bom, depois comecei a meter de 4, dando uma alisada na buceta (até ai tava de boa). Depois pedi pra virar pra cima... putz que cheiro horrível!!! Aí é foda!!! Respirei fundo, tentei terminar o mais rápido possível, tomei um banho e vazei depois de 20 minutos no lugar.

Vamos combinar que higiene é fundamental, por isso vou negativar.
Sem chance de repeteco.

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#45 Mensagem por joshuatrhee » 11 Abr 2018, 22:15

NEGATIVO
Salve putanheiros de plantão.
Furada total, fujam. O lugar é péssimo pra estacionar e a perva está aquém das suas fotos no site. TD realizado um dia desses aí.
Nota: 0
FUJAM!!!!!

Link:
🔗

Responder