Meu primeiro TD!! Feliz de fazer ele para a Isis/Lorena. http://www.bhmodels.com.br/lorenadias
Já me encontrei com a Lorena algumas vezes. Vou relatar aqui a segunda vez que fui atendido.
Na época (se não me engano foi em agosto ou setembro/2016), ela atendia no bairro Lourdes perto da rua Espirito Santo, hoje já é em outro lugar, então deixo de por informações sobre o antigo.
Nos comunicamos por whatsapp, de vez em quando ela demora um pouquinho para responder, mas nada demais. Marquei em cima da hora em uma sexta feira, foi marcar, dar aquela arrumada pré-foda e ir.
Chegando na porta do apartamento, fui atendido pela gata vestida com uma roupa sexy vermelha. Ela tem a pele branquinha (o que pra mim é um tesão) e os cabelos ruivos tingidos. Nos cumprimentamos com um beijo e fomos direto para o quarto.
Sem muitas demoras, já comecei a dar uns beijos e passar a mão. Ela não toma muito a dianteira, o que para mim é um ponto ruim, gosto da mulher que demonstra estar querendo mesmoo e vai e pega (ainda que o desejo seja falso hahaha).
Mão vai e mão vem, ela já estava com a boca no meu pau (sem camisinha). Putz, o boquete dela é muitooo bom! Todas as vezes que fui atendido fiz questão de mencionar o quanto eu gosto kkkkkkkkkk. Beleza, não sou fácil de gozar e naquele dia eu estava no maior tesão. Pedi a ela que deitasse na cama e dei uma boa contemplada naquele corpinho... seios ótimos (na época com piercings nas tetas) e curvas muito belas também, aquela bucetinha apetitosa virada pra mim e não deu outra, caí de boca. Ela gemia e chegava até a dar umas tremidinhas, ponto pra ela.
O tesão subiu com gosto de buça né, não tem como. Botei ela de quatro e meti. Meti e meti mais, com mais força. Alguns minutos depois, leite na borracha.
Nos deitamos ali e ficamos conversando um pouco. Não sei vocês mas a conversa de uma gp para mim é algo importante, sou do tipo intelectual e aquelas portas, ainda que belas, realmente ficam faltando algo. No caso, fácil demais conversar com ela, papo fluido no estilo namoradinha mesmo, escondendo o que deve pela segurança dela. Ficamos ali um tempo, segundo round ao estilo do primeiro e partiu!
Ahh, um detalhe, não ouvi ela falar de horário. Acho que ela nem viu a hora que eu cheguei, nem a hora que eu fui embora - opaaa, ponto pra ela!
Na época ela estava cobrando pelo brioco e eu já tinha comido em outra ocasião, então passei a oportunidade. Estão falando aqui que ela não cobra mais pelo mesmo, mas não tenho essa informação na minha experiência, parece que é algo recente.
No geral, gosto bastante dessa gp. Boa de cama, boa de papo, corpo muito belo. Não fica neurando com horário, responde clara e é direta. Neste atendimento em especial, eu é que estava com pressa, então deu uma hora e eu tive que partir.
Vamos às notas:
Corpo - 8
Rosto - 7
Oral - 9
Beijo - 6 (não acho que ela goste muito de ficar beijando)
Bunda - 8 (gostosa de pegar e de fuder)
Seios - 8 (eu dava 9 com o piercing hahaha!)
Sexo Vaginal - 8
Sexo Anal - 8
Simpatia - 9
Higiene - 10 (depilada, bem cuidada e cheirosa)
Nota final - 8,1
Paguei 250 temers.
Repeteco? Já rolou...