Manuela (ex- Luana / Rebeca / Pérola / Laura)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9954-88271 - (31) 97161-6286

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 23Não 8
Beija:Sim 20Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paugrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luana (ex- Rebeca / Pérola / Laura)

#31 Mensagem por Paugrande » 29 Set 2019, 20:11

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado à noite, nada para fazer, bateu uma vontade danada de comer uma carne mijada. Fiz algumas pesquisas no GPGUIA e encantei ótimos TD's sobre Luana (Ex Rebeca/Pérola/Laura) é agora, Manuela no AG31. Ao ler os comentários do nobre confrade KIBENGALA, de que está GP tem anúncio no AG31 e Photoacompanhantes com valores bastante discrepantes, decidi checar para ver se tratava da mesma garota. Realmente o número do Tel. é o mesmo nos dois Sites. Decidi que iria comer a Luana pelo Photoacompanhantes onde está anunciada por 150, 00, já que no AG31 a Manuela cobra 350,00. Chamei no Whatsapp, imediatamente recebi a msn automática abaixo, o que considerei uma tremenda falta de respeito ao cliente, já que a vigarista está anunciada por 150,00. Infelizmente como era sábado, não deu para ligar para o PROCON rsrs, já que me senti totalmente enganado, enquanto consumidor. Tentei falar com a Luana que disse atender apenas como Manuela pelo AG.31. Com o ocorrido decidi quetar o facho e bater uma punheta, que saiu bem mais barato.

"Olá tudo bem? Meu atendimento custa 350 uma hora e 200 meia hora. Recebo todas as bandeiras de cartao. Sou exatamente como nas fotos e bem bonita de rosto. Faco tudo para agradar. Para hotel e motel o valor é 400 + o deslocamento. Meu local e um ap residencial aconchegante e discreto no bairro lourdes. Nao envio fotos, não atendo ligação de watts e nao atendo residência. Vai adorar me conhecer. 😘 me avise com 30 min de antecedência."

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-26cx7
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder