Miá Brandão (31)97315-1535
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)97315-1535

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 49
Oral Sem:Sim 37Não 26
Beija:Sim 22Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Miá Brandão

#31 Mensagem por MiMaDiNhO » 13 Abr 2019, 12:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Atendimento: SELO QUALIDADE OURO!

Meus amigos estive com essa mina um tempo atrás. Eu tinha preconceito com o atendimento dela, devido aos relatos do passado dela. Mas sempre fiquei afim de provar o oral dela por alguns motivos:
1 - Ela sempre disse amar fazer oral
2 - todos sempre elogiaram o oral dela
3 - as exigências de higiene dela já deixa claro que ela entende do assunto pelo menos no quesito oral de qualidade.

Bom finalmente fui conferir e devo dizer que essa mina ganho como TOP 1 Oral de BH. Sem zuera, se você quer um oral de qualidade, tem algumas aí no mercado que sabem fazer, mas o Oral dessa puta Miá Brandão é uma obra prima, coisa de outro mundo, perfeição mesmo! Segue o relato:

Cheguei no ap dela e ela foi bem simpática, me mostrou o ap e me disse pra ficar bem à vontade, perguntou se eu aceitava uma água e depois me levou pro quarto da putaria.

Quando o programa começou ela foi roçando o rabão dela no meu pau e fazendo uma dancinha, tava divertido. depois ela deitou e eu comecei a beijar aquela boca gostosa e a chupar os peito dela. Ela tem uma bunda fora de série, comer aquele cu deve ser o paraíso também. Mas eu não tinha ido lá pra isso né? Então, sem mais delongas pedí o tão esperado boquete.

Não sei se ela percebeu ou se é o script default dela, mas ela disse:
- Espera aí, fica aqui na beirada da cama, agora deixa eu pegar umas coisas aqui. (ela tirou do armário vários gels) Agora com esse aqui vou deixar seu pau bem frio (e começou a passar um lenço umedecido no meu pau), agora com esse gel aqui ele vai ficar quentinho...

E aí a brincadeira começou, ela chupou uma bala ainda e foi mamar. Foi o melhor boquete de toda a minha vida, a pressão certa, a alternância certa. Colocava um gel pra dar uma sensação de frio e depois outro pra esquentar, chupava sem parar nem por um segundo. Com a língua ela fazia uns movimentos mágicos na glande, depois descia e ia lambendo as bolas. Garganta profundo com pressão até sair lágrima dos olhos. Ela tava a mil por hora no boquete e as vezes fazia uma pausa de segundos pra tomar uma água e dava um sorriso.

Linguinha afiada a dela, lambendo com maestria e de repente vem aquele beijo grego gostoso... coloquei a almofada nas costas e na beirada da cama fiquei na posição frango assado enquanto ela ajoelhada no chão com a cabeça perfeitamente posicionada começou a lamber meu cu como ninguém jamais foi capaz. a mina dava umas linguada realmente sensacionais. Ela domina a arte de dar prazer pelo oral, eu fui ficando louco e aí ela me pediu pra ficar de quatro e fez mais beijo grego em mim naquela posição só que ao mesmo tempo ela começou a me masturbar usando o gel. Volta e meia eu de quatro mesmo forçava o pau pra trás e ela para de lamber meu cu e lambia o pau ali mesmo.

Depois virei e esperei ela me chupar novamente. perguntei pra ela:
- quer uma pausa? (já eram uns 40 minutos me chupando sem parar)
- Que nada, precisa não deixa só eu tomar uma água aqui.

Tomou a água e voltou ainda mais feroz no boquete. mamou sem dar trégua por uma hora. Quando eu decidi que era hora de dar um basta, travei as penas na anca dela e comecei a socar o pau na guela dela. Jesus que momento glorioso. Bombei a boca dessa puta com sagacidade, sentindo aquele rabão travado nas minhas pernas e eu comendo aquela boca enquanto ela fazia aquela carinha de menininha inocente kkkk. Quando gozei ela tomou tudinho sem refugar, ainda melei a cara dela e ela disse apenas:
- acabei engolindo a bala e tudo.

hauhauahu
Nota MIL pra esse programa. Foi o boquete perfeito. Considero hoje em dia ela um achado no quesito ORAL. não vejo em BH puta que se compare a ela.

Notas:

Oral: 10
Rosto: 7
Rabo: 8
Pele: 10 macia bem gostosa e cheirosa
Higiene: 10
esse programa não teria sido feito se eu não tivesse seguido as regras de higiene da puta.

Valor: 250 por 1 hora.
Repeteco: sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrGentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#32 Mensagem por MrGentleman » 13 Abr 2019, 14:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Estive com a Miá Brandão essa semana e só posso dizer uma coisa, essa menina é incrível. Tinha agendado previamente e quando me deparo com ela fiquei muito animado. Achei ela muito gatinha e com um corpão estilo gordelícia. Tem um rabão lindo e seios pequenos. Me recebeu de forma muito simpática e me ofereceu um banho. Aceitei e depois do banho tomado começamos as atividades. Ela começou a roçar o seu rabão na minha rola e assim fiquei sarrando ela e passando a mão no seu corpo. De repente ela se vira me joga na parede e me agarrou de um jeito gostoso demais. Me beijou como se fosse uma namorada apaixonada, com muita língua e disposição. Fui para a cama e ela começou a mamar gostoso demais. Concordando com o amigo de cima o oral dela é de outro mundo. Deixei ela ali mamando por um bom tempo. Quis retribuir e mandei ela ficar de 4 e abri aquele rabão lindo dela. Olhei bem no olho de tras dela e pensei comigo mesmo, vou arrombar esse cu sem piedade. Chupei demais o cuzinho e a buceta dela. Botei de frente e continuei caprichando no oral até que ela pediu para parar senão ia gozar e que queria gozar metendo. Antes de meter voltamos ainda a nos agarrar e assim ele pediu rola no cu. Posicionei a garota de 4 e ela lentamente colocou minha rola no seu cuzinho. O cu dela é muito apertado e teve dificuldade até acostumar com o junior enterrado no seu rabo. Depois ela pediu para socar sem dó. Soquei demais no cu gostoso da Miá com ela de 4 e depois de bruços. Nessa posição de bruços eu agarrei ela com força e soquei fundo até ela gozar gostoso. Ela pediu pausa para recuperar mas logo eu estava comendo a sua buceta de 4 e depois no papai e mamãe enquanto novamente a beijava intensamente. Pedi para ela mamar de novo e gozei litros na sua boquinha gulosa. Conversamos ainda brevemente. A moça além de ser um furacão na cama ainda é muito gente boa. Paguei 200 bolsonaros e vazei já pensando em voltar. Vale a pena demais.

Link:
🔗

a2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por a2018 » 13 Abr 2019, 16:28

Qual o endereço?
Ela é meio baixinha? Tipo gostosa chaveirinho?

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#34 Mensagem por MiMaDiNhO » 13 Abr 2019, 16:38

a2018 escreveu:Qual o endereço?
Ela é meio baixinha? Tipo gostosa chaveirinho?
site da garota: https://www.gpgbh.com.br/perfil/miabrandao" -"-
Twitter: @miabrandaonin

Link:
🔗

Nacho Vidal PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#35 Mensagem por Nacho Vidal PR » 12 Mai 2019, 08:43

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A dama em questão deve ter clientes sobrando. Em passagem por BH, rezolvi solicitar os serviços da puta, conversa no wpp e agendamos para 13h, por volta de meio dia me manda msg dizendo q estava jndo numa churrascaria e iria atrasar e se podiamos remarcar para 14h, sem problemas! Por volta das 13:30 disse que estava em casa mas iria tomar um banho para se preparar, e iria avisando, as 14h peguei um uber e fui para o local, chegando la a puta disse q nao estava pronta e estava secando o cabelo ainda, passados 45 min, ela nao estav pronta ainda, chamei um uber de volta e vazei. Siceramente perdi metade da minha tarde esperando a puta em questao, sem compromisso nenhum com cliente, nao sou daqui mas jamais a puta veria meu dinheiro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vagabunda do carakho.

Link:
🔗

MauroJan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#36 Mensagem por MauroJan » 03 Jun 2019, 08:22

Oculto para usuários:
MiMaDiNhO escreveu:
13 Abr 2019, 12:32
TD POSITIVO

Atendimento: SELO QUALIDADE OURO!

Meus amigos estive com essa mina um tempo atrás. Eu tinha preconceito com o atendimento dela, devido aos relatos do passado dela. Mas sempre fiquei afim de provar o oral dela por alguns motivos:
1 - Ela sempre disse amar fazer oral
2 - todos sempre elogiaram o oral dela
3 - as exigências de higiene dela já deixa claro que ela entende do assunto pelo menos no quesito oral de qualidade.

Bom finalmente fui conferir e devo dizer que essa mina ganho como TOP 1 Oral de BH. Sem zuera, se você quer um oral de qualidade, tem algumas aí no mercado que sabem fazer, mas o Oral dessa puta Miá Brandão é uma obra prima, coisa de outro mundo, perfeição mesmo! Segue o relato:

Cheguei no ap dela e ela foi bem simpática, me mostrou o ap e me disse pra ficar bem à vontade, perguntou se eu aceitava uma água e depois me levou pro quarto da putaria.

Quando o programa começou ela foi roçando o rabão dela no meu pau e fazendo uma dancinha, tava divertido. depois ela deitou e eu comecei a beijar aquela boca gostosa e a chupar os peito dela. Ela tem uma bunda fora de série, comer aquele cu deve ser o paraíso também. Mas eu não tinha ido lá pra isso né? Então, sem mais delongas pedí o tão esperado boquete.

Não sei se ela percebeu ou se é o script default dela, mas ela disse:
- Espera aí, fica aqui na beirada da cama, agora deixa eu pegar umas coisas aqui. (ela tirou do armário vários gels) Agora com esse aqui vou deixar seu pau bem frio (e começou a passar um lenço umedecido no meu pau), agora com esse gel aqui ele vai ficar quentinho...

E aí a brincadeira começou, ela chupou uma bala ainda e foi mamar. Foi o melhor boquete de toda a minha vida, a pressão certa, a alternância certa. Colocava um gel pra dar uma sensação de frio e depois outro pra esquentar, chupava sem parar nem por um segundo. Com a língua ela fazia uns movimentos mágicos na glande, depois descia e ia lambendo as bolas. Garganta profundo com pressão até sair lágrima dos olhos. Ela tava a mil por hora no boquete e as vezes fazia uma pausa de segundos pra tomar uma água e dava um sorriso.

Linguinha afiada a dela, lambendo com maestria e de repente vem aquele beijo grego gostoso... coloquei a almofada nas costas e na beirada da cama fiquei na posição frango assado enquanto ela ajoelhada no chão com a cabeça perfeitamente posicionada começou a lamber meu cu como ninguém jamais foi capaz. a mina dava umas linguada realmente sensacionais. Ela domina a arte de dar prazer pelo oral, eu fui ficando louco e aí ela me pediu pra ficar de quatro e fez mais beijo grego em mim naquela posição só que ao mesmo tempo ela começou a me masturbar usando o gel. Volta e meia eu de quatro mesmo forçava o pau pra trás e ela para de lamber meu cu e lambia o pau ali mesmo.

Depois virei e esperei ela me chupar novamente. perguntei pra ela:
- quer uma pausa? (já eram uns 40 minutos me chupando sem parar)
- Que nada, precisa não deixa só eu tomar uma água aqui.

Tomou a água e voltou ainda mais feroz no boquete. mamou sem dar trégua por uma hora. Quando eu decidi que era hora de dar um basta, travei as penas na anca dela e comecei a socar o pau na guela dela. Jesus que momento glorioso. Bombei a boca dessa puta com sagacidade, sentindo aquele rabão travado nas minhas pernas e eu comendo aquela boca enquanto ela fazia aquela carinha de menininha inocente kkkk. Quando gozei ela tomou tudinho sem refugar, ainda melei a cara dela e ela disse apenas:
- acabei engolindo a bala e tudo.

hauhauahu
Nota MIL pra esse programa. Foi o boquete perfeito. Considero hoje em dia ela um achado no quesito ORAL. não vejo em BH puta que se compare a ela.

Notas:

Oral: 10
Rosto: 7
Rabo: 8
Pele: 10 macia bem gostosa e cheirosa
Higiene: 10
esse programa não teria sido feito se eu não tivesse seguido as regras de higiene da puta.

Valor: 250 por 1 hora.
Repeteco: sempre!
HumIIII TD muito, muito, muito suspeito. Essa GP tem fama de ser muito ruim para agendar. E nada foi falado a respeito do agendamento.

Link:
🔗

Luis_Moc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#37 Mensagem por Luis_Moc » 13 Set 2019, 07:44

MANCADA
Marquei, próximo do horário, tento confirmar, ela vem com um ppp muito estranho, deve pensar que é algum tipo de puta intelectual. Ou o mais provável, ela não quis cancelar o agendamento de imediato. De qualquer forma, dessisti e marquei com outra. Pode ser muito boa, entretanto, puta é o que mais tem por ai.

Link:
🔗

melquiadescigano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por melquiadescigano » 17 Set 2019, 01:16

MANCADA
Boa noite, uso as informações do site a anos, más só hoje fiz minha inscrição.......... parei de sonegar galera e tenho história para contar.
.....essa mina é um atraso na putaria, se não ficar por conta não consegue nem ser respondido, marcar é quase impossível.
E mesmo depois de marcado ela furou 2 vezes, na segunda já estava na porta da casa dela......
Se tivesse paciência com essas chateações não tava comendo puta, rs.

Link:
🔗

Gedeon13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por Gedeon13 » 18 Set 2019, 22:36

Oculto para usuários:
Dia desses do mês passado, aproveitando um momento de descuido da minha mina, fui conhecer a Miá, já a acompanho no twitter há um bom tempo, e aqui no fórum desdeos tempos q ela atendia em outra áreas.

Encontranos no Green park, achei a menina meio estranha o jeito, mas eh profissional e atende bem e com atençao, oral caprichado, bucetão gostoso e cuzinho mais ainda.
Liguei várias vezes para conseguir, não responde meus.
Bundão muito gostoso.
Barriguimha precisa cuidar.

Não sou de comer cú , mas ela me ligou e e esfregou a bunda cabulosamente.
2 rounds, sem direito a descanso.

1 h sem regulação. R$ 250,00

Pontos fortes: Bunda, cuzinho e disposição.
Fracos: peitos e papos.

Gostei mas sem repeteco.

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia
.

Link:
🔗

shotacon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por shotacon » 27 Mar 2020, 09:37

Nunca fui em um PG antes, então queria experimentar como seria, demorei um tempo para procurar a mulher mais gostosa e também não muito cara, então encontrei a Miá com aquela rabão e com cara de sapeca. Marcamos numa quinta a tarde, eu estava muito nervoso e apreensivo, ela trabalha no bairro santo antônio bem tranquilo e de boa locomoção, como estava sem internet ela me deu deixou usar o seu wifi, demorou uns 30 minutos até um homem sair do predio (parecia ser um cliente dela) depois mais 10 minutos até ela estar pronta. Sem portaria que é ótimo pra quem busca sigilo, fui entranto e indo até o AP dela, com o coração na boca de nervosismo e com muita tesão ela abriu a porta, estava com um vestido preto e salto alto (que me assustou um pouco porque pensei que ela fosse baixa, depois reparei no salto) me abraçou e me dei beijos, fomos até um quarto escuro que tinha uma TV que estava tocando músicas quentes e luzes roxas, ela falou se eu queria tomar um banho antes do bate bate, eu aceitei, depois do banho, entrei de cueca e cabelo molhado no quarto, ela estava só de calcinha me esperando, fechei a porta e deitei na cama, tirando a cueca ela já foi pegando no meu pau e acariciando enquanto eu pegava nos peitos duros e macios dela, levantamos e ela foi sarrando aquela bundão na minha rola durassa, nunca ví uma bunda tão lisa quanto a dela, depois disso ela fez um boquete espetacular e passou alguns gels que esquenta e esfria no pau. Em seguida eu comecei a comer ela de quatro e fui aumentando a velocidade, agarrando aquela bunda enorma e macia fui metendo e ela gemendo e querendo mais, trocamos de posição e fomos de papai e mamãe, eu chupando os peitos dela enquanto metia e ela gemendo feito uma cadela no cio, a cama estava rangendo e junto com o gemido dela me deu muita tesão, falei que ia gozar e ela falou que podia, depois disso ela fez uma massagem no meu corpo com alguns cremes e depois fomos para o pega pega de novo. Fizemos algumas posições diferentes, como quicar no meu pau e comer ela enquanto eu estava deitado em cima dela metendo, pedi pra comer o cuzinho apertado dela mas ela disse que só podia ser outro dia (sorte minha, eu também não estava muito afim pagar mais 50 pra comer um cu), depois de gozar mais uma vez nós descansamos e conversamos, ja tinha passado de 1h30, ela foi muito simpatica e atenciosa, tomei mais um banho pra tirar o cheiro doce dela e fui embora. Nunca tinha feito sexo antes, então como foi minha primeira vez, foi a melhor de todas, a Miá só peca na hora de esperar, mas como também demorei com ela e talvez ela deixou cliente esperando eu deixei essa passar, também achei ela um pouco preguiçosa se a posição for um pouco mais cansativa, ela prefere as que dão menos trabalho como ficar de quatro ou papai mamãe.

https://bhmodels.com.br/mia-brandao

Atendimento: 9
Boquete: 9
Bundão (liso e macio): 10
Atenciosa:8

Camarada,

VC esqueceu de classificar o TD, assim fica sendo um comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2020, 10:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DickBlowing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por DickBlowing » 01 Abr 2020, 20:54

TD NEGATIVO

Encontro há pouco tempo.

Há muito tempo eu queria comer ela, pois - em tese - possuia o biotipo de meu interesse, inclusive, na internet, muito parecida com uma outra com quem sai uma época, lá de contagem, que dá de 10 a 0 na Brandão.

Bom, varias coisas eu nao gostei no PG com a Brandao. Primeira coisa é o comportamento infantil excessivo. A segunda coisa é que ela pediu pra eu levar uma coisa pra ela e não abateu no preço do programa...isso me deixou muito puto, pois eu não tinha obrigação nenhuma. Eu nao falei nada lá porque poderia gerar um clima e ela me atender com má vontade. A terceira é que eu procuro puta pra transar e não pra ter criar clima ou ficar conversando. Eu detesto GP sem iniciativa. Ela fala demais e eu nem gosto muito de conversar e ter que ficar inventando informação. Em geral nos PGs o máximo que gosto de falar é meu nome e mesmo assim, nome falso. Quarta coisa é que depois de mil anos falando sem parar, começamos e ela meio que ficou esperando eu chupar ela ou algo do tipo...uma merda.

Ela não malha e tem um corpo até legal, mas ta muito mais para gordelicia do que gostosa. O twitter dela engana demaaaaaais. Tem uma bunda super legal e é só!

Atendimento ok. GP que aparenta se cuidar.

Nota geral pra mim 6.

Negativando porque tive que fazer o PG com pressa no final das contas e foi muito desagradável pra mim.

Camarada,

Vc tem que classificar o TD. Leia outros TDs para entender melhor.
Assim ficou como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 09:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

stewart_john20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#42 Mensagem por stewart_john20 » 15 Abr 2020, 10:35

MANCADA
Eu fiquei impressionado como essa moça é desorganizada, enrolada e pouco profissional.
Nunca tinha visto tamanha má vontade de alguém em toda minha vida. Eu acredito, sinceramente, que ela seleciona certos clientes e quem ela não quer atender, ela simplesmente enrola ou cria uma grande ladainha. Estava à dois meses tentando marcar com ela, até que por fim, desisti! Uma demora enorme para responder, nunca tem uma resposta certa e sempre vem com uma história vitimista que algo aconteceu.
Eita moça para ter imprevistos na vida dela!rs

Acho isso uma falta de respeito, ela trata possíveis clientes como "Coleguinhas do Zap", não faz sentido ter que mandar mais de uma mensagem pra a mesma pessoa para ela ter que responder.

MANCADA! Já perdi a paciência com essa moça, não agendaria com ela e não recomendo!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2020, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TheCurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#43 Mensagem por TheCurious » 21 Abr 2020, 12:07

POSITIVO
Nota:9
Oculto para usuários:
Confrades!
Mais um TD atrasado. Esse do fim do ano passado com a Miá.

Só de curiosidade estava procurando uma GP pra passar o tempo à noite já leque estava a trabalho na terra do pão de queijo...

Encontrei a Miá e combinei os detalhes pelo Zap. Realmente ela demora a responder mas como mandei mensagem de manhã, fui acertando as coisas ao longo do dia. Depois de ler o looooongo anúncio dela, combinamos no local por volta das 20:30

Chegando lá, uma rua tranquila num bairro bem localizado em BH, fácil de estacionar e prédio sem porteiro. Pra entrar é só tocar o apê dela no interfone.
Bom pra quem quer discrição.

Quando entrei no cantinho dela, bela surpresa: uma mulher baixinha e com as medidas bem distribuídas (mas se ela vacilar pode entrar pro grupo das gordelícias). Eh bem fiel às fotos e vídeos.
Me recebeu com um selinho e fomos ao quarto dela, lugar com luz baixa e música pra criar um clima.

Sobre o programa: ela começa com um oral sem capa (acho que foi o melhor que recebi, concordo com o camarada que escreveu num TD passado) com um gel que ora esquenta, pra esfria e da umas sensações diferentes. Ela engole bem o pau e o oral dela foi bem babado, do jeito que eu gosto.
Antes da meteção, retribui o oral nela com o gel quente/frio e ela se contorcia toda, acho que gozou, sei lá kkkk

Capa no boneco e bora pra rala rola: comi a Miá de tudo que era jeito (desde o papai e mamãe até com ela por cima) mas as posições que exigiam mais dela, realmente duraram pouco tempo...
Enfim, gozei com ela de 4.

Tempo pra recuperar e ela contou da vida dela e como começou na putaria e tals (ela fala bastante!)

Segundo round começamos com ela chupando, mas sem o ritual do gel dessa vez. Camisa vestida, fomos com ela de 4 e depois de um tempo pedi o cu. Ela topou e tentamos 1, tentamos 2, tentamos 3, várias vezes e o pau não entrava por nada... cu mais apertado que tentei comer. Tanto foi que não consegui o que mais queria que era provar o brioco da puta.

Voltamos pra ppk no frango assado e terminei ali.
Ficamos mais um pouco conversando e quando eu percebi tava numa pegacao com ela e fomos pro 3º round! Depois de alguns minutos no frango assado pedi pra ela chupar e gozei nos peitos dela.

Quando me dei conta já eram quase 23 e eu ainda estava lá. Kkkk
Ela não apressou, não ficou no relógio em momento nenhum e ainda me deu quase 1:30h de brinde (BH realmente tá me dando sorte... hahahah)

Quando vi a hora, paramos por ali, banho, roupa paguei o combinado e voltei pro meu canto.

Pode ter sido sorte a minha, acho que ela não faz isso com frequência. O fato é que tentei marcar outras vezes mas não consegui. Ainda quero comer aquele cu...

Na verdade tentei das outras vezes que voltei à BH mas não deu certo, primeiro por causa da demora pra responder, segundo porque eu tentei marcar só no fim da tarde. Aí a resposta só vinha no dia seguinte.
Então dica do TheCurious: se quiser marcar com ela, fale logo no começo do dia.

Ela é bem esquisita e tem uns “rituais” pra iniciar o programa, tipo, sempre que vai chupar o cliente, ele tem que ficar deitado na beira da cama e ela tem que fazer aquelas paradas com gel quente e frio pra daí fazer começar qualquer outra coisa. Não é ruim, é diferente e um tanto esquisito mas se você não tem problemas com isso, vai tranquilo kkkk

O sexo pra mim valeu a pena e eu retornaria fácil, vamos ver se dá próxima vez que estiver por lá da certo.
Vou dar 9 porque não consegui entrar na porta de trás.

É isso.
Camarada,

Seu Td está muito bem relatado, parabens.
Sò que já se passou muito tempo e muitas coisas podem ter mudado no atendimento e na menina.
Peço que poste apenas TDs mais recentes, (60 dias no máximo).

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2020, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bernadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por Bernadv » 27 Set 2020, 11:10

Fala companheiros, me encontrei com essa perva ontem após ler os comentários e me interessar pelas fotos. Parecia uma gordelícia e falaram de um boquete incrível então R$200 no bolso e bora furar a quarentena.
A perva atende no bairro Santo Antônio e parece que o ap é dela, no contato pelo celular ela mesma que responde e não tem nenhum intermediário oque é um ponto positivo.
Chegando no local tomei uma surpresa porque ela é bem maior do que nas fotos, o status foi atualizado de gordelícia para gorda.... eu não gosto de gorda, mas já estava lá então encarei mesmo assim.
A perva é muito simpática e me deixou super confortável. Primeiro pedi uma massagem nas costas e fui prontamente atendido e então o famoso bola gato. Ela passa alguns gels que deixam o moleque quente e depois frio oque foi muito bom. O boquete realmente é sensacional!
Depois do bola gata coloquei ela de 4, tem um bundão durinho mas que é grande assim porque ela é grande.... leite na borracha, dinheiro na mão adios muchacha.
Resumo do TD:
Foi positivo porque a mina é muito gente fina e me deixou bem confortável, ficou comigo quase 2 horas e me cobrou 1 hora, e o boquete é realmente diferenciado. Agora, o físico não me deu nenhuma vontade de fuder...
TD nota 6. Não vou repetir mas valeu a experiência.

- Rosto: 5
- Corpo: 3
- Bunda: 8
- Seios: 7
- Boquete: 10
- Atendimento: 10

https://bhmodels.com.br/mia-brandao
https://nonono.is/wip/mmdLb
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2020, 12:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

djuca2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por djuca2020 » 28 Set 2020, 09:03

MANCADA
Tentei marcar uma vez com ela, agendou comigo me passou uma lista de higiene o que achei até interessante, falta meia hora para encontro desapareceu , não respondeu mais nada, tinha me dado apenas uma referência e não p endereço completo, fui até o bairro dela só pra perder meu tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2020, 13:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder