Atendimento: SELO QUALIDADE OURO!
Meus amigos estive com essa mina um tempo atrás. Eu tinha preconceito com o atendimento dela, devido aos relatos do passado dela. Mas sempre fiquei afim de provar o oral dela por alguns motivos:
1 - Ela sempre disse amar fazer oral
2 - todos sempre elogiaram o oral dela
3 - as exigências de higiene dela já deixa claro que ela entende do assunto pelo menos no quesito oral de qualidade.
Bom finalmente fui conferir e devo dizer que essa mina ganho como TOP 1 Oral de BH. Sem zuera, se você quer um oral de qualidade, tem algumas aí no mercado que sabem fazer, mas o Oral dessa puta Miá Brandão é uma obra prima, coisa de outro mundo, perfeição mesmo! Segue o relato:
Cheguei no ap dela e ela foi bem simpática, me mostrou o ap e me disse pra ficar bem à vontade, perguntou se eu aceitava uma água e depois me levou pro quarto da putaria.
Quando o programa começou ela foi roçando o rabão dela no meu pau e fazendo uma dancinha, tava divertido. depois ela deitou e eu comecei a beijar aquela boca gostosa e a chupar os peito dela. Ela tem uma bunda fora de série, comer aquele cu deve ser o paraíso também. Mas eu não tinha ido lá pra isso né? Então, sem mais delongas pedí o tão esperado boquete.
Não sei se ela percebeu ou se é o script default dela, mas ela disse:
- Espera aí, fica aqui na beirada da cama, agora deixa eu pegar umas coisas aqui. (ela tirou do armário vários gels) Agora com esse aqui vou deixar seu pau bem frio (e começou a passar um lenço umedecido no meu pau), agora com esse gel aqui ele vai ficar quentinho...
E aí a brincadeira começou, ela chupou uma bala ainda e foi mamar. Foi o melhor boquete de toda a minha vida, a pressão certa, a alternância certa. Colocava um gel pra dar uma sensação de frio e depois outro pra esquentar, chupava sem parar nem por um segundo. Com a língua ela fazia uns movimentos mágicos na glande, depois descia e ia lambendo as bolas. Garganta profundo com pressão até sair lágrima dos olhos. Ela tava a mil por hora no boquete e as vezes fazia uma pausa de segundos pra tomar uma água e dava um sorriso.
Linguinha afiada a dela, lambendo com maestria e de repente vem aquele beijo grego gostoso... coloquei a almofada nas costas e na beirada da cama fiquei na posição frango assado enquanto ela ajoelhada no chão com a cabeça perfeitamente posicionada começou a lamber meu cu como ninguém jamais foi capaz. a mina dava umas linguada realmente sensacionais. Ela domina a arte de dar prazer pelo oral, eu fui ficando louco e aí ela me pediu pra ficar de quatro e fez mais beijo grego em mim naquela posição só que ao mesmo tempo ela começou a me masturbar usando o gel. Volta e meia eu de quatro mesmo forçava o pau pra trás e ela para de lamber meu cu e lambia o pau ali mesmo.
Depois virei e esperei ela me chupar novamente. perguntei pra ela:
- quer uma pausa? (já eram uns 40 minutos me chupando sem parar)
- Que nada, precisa não deixa só eu tomar uma água aqui.
Tomou a água e voltou ainda mais feroz no boquete. mamou sem dar trégua por uma hora. Quando eu decidi que era hora de dar um basta, travei as penas na anca dela e comecei a socar o pau na guela dela. Jesus que momento glorioso. Bombei a boca dessa puta com sagacidade, sentindo aquele rabão travado nas minhas pernas e eu comendo aquela boca enquanto ela fazia aquela carinha de menininha inocente kkkk. Quando gozei ela tomou tudinho sem refugar, ainda melei a cara dela e ela disse apenas:
- acabei engolindo a bala e tudo.
hauhauahu
Nota MIL pra esse programa. Foi o boquete perfeito. Considero hoje em dia ela um achado no quesito ORAL. não vejo em BH puta que se compare a ela.
Notas:
Oral: 10
Rosto: 7
Rabo: 8
Pele: 10 macia bem gostosa e cheirosa
Higiene: 10 esse programa não teria sido feito se eu não tivesse seguido as regras de higiene da puta.
Valor: 250 por 1 hora.
Repeteco: sempre!