POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas vidas de plantão
Repeteco com a Paula Mader.
Gosto de variar o alimento, kkkkkkkkkkk, dentro daquelas que gosto de comer, kkkkkkkkkkk, porem, as integrantes daquele cardápio estavam de férias (espero que não tenham purpurinado) e a primeira que atendeu, foi a Paula.
Sempre contato fácil, já sabendo das exigências da moça, ao chegar já pedi para tomar um banho, para um trato especial no Jr. Percebendo a carencia do menino, kkkkkkkkkkk, após um gostoso amasso, como namorada que a muito não ve seu par, ela já caiu de boca, sem as mãos, molhado, babado, com pressão correta e não teve como segurar.....
Fomos ambos para o banheiro. Enquanto ela escovava os dentes, eu novamente enfrentei o chuveiro para limpar o Jr. kkkkkkkkkkk
Malandramente, pedi a toalha para ela, objetivando segura-la no banheiro, para poder pega-la por trás, e assim, irmos juntos novamente para o quarto, com ela se rebolando feito louca com meu pau esfregando a bunda dela.
Isto feito, espantou-se qualquer possibilidade de evitar novos momentos duros ........kkkkkkkkkk e assim kkkkkkkkk, em ponto de bala novamente, mas com camisinha, começou a meteção, primeiro com ela de pé, apoiando as mãos na parede, enquanto a penetrava, depois, na posição frango assado, na beirada da cama e por fim, com ela pedindo para levar vara de quatro, quando deu-se o final do segundo round...........
Encoxeia-a muito e come-la de costas com ela de pé, foi uma ótima experiencia naquela bunda carnuda.......kkkkkkkk, não dando nem tempo para comer o rabo dela.....
Notas, todas máximas, com a certeza de repeteco assim que chegar novamente a vez dela na lista das minhas, digamos, aliviadoras de stress.......
kkkkkkkkkkkkkkk