Paula Mader / Ex Rubi Jolie
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (31)97184-5802

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 30Não 29
Oral Sem:Sim 32Não 27
Beija:Sim 25Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dridio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Rubi / Rubi Jolie / Carol

#31 Mensagem por Dridio » 23 Mai 2019, 19:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fugindo um pouco do meu modos operandi , resolvi conhecer a Rubi ; Tudo certo , contato super fácil via zap . Ela me respondeu super rápido e tirou algumas dúvidas . Agendamos o programa e parti pro privê dela .
Como a garota já tá cheia de TDs , vou encurtar a história :
Gostei da garota , do corpo dela e do local - aliás super limpo e organizado ( banheiro limpíssimo e com toalha limpa )
A garota beijou ( não sou muito fã ) , pagou um super boquete no pelo , liberou o cuzinho - gostoso demais e finalizou o oral. Foram 2 gozadas muito boas .
Não regulou horário . Passei do tempo combinado e não houve estresse nenhum por parte dela .
Haverá repeteco .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dridio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#32 Mensagem por Dridio » 23 Mai 2019, 19:31

Só complementando :
O combinado foi 2 horas a R$ 500,00 .

Link:
🔗

MrGentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#33 Mensagem por MrGentleman » 08 Jul 2019, 16:43

POSITIVO
Nota:10
Olá, quero deixar o meu registro sobre mais um ótimo encontro que tive na semana passada com a Rubi. Entrei em contato rápido com ela pelo Whatsapp e a moça foi muito gentil e atenciosa, como sempre. Assim, eu agendei com ela para mais tarde daquele dia e sempre com a expectativa de um agrande encontro. Mais tarde, cheguei no seu local e lá estava ela bela, me recebendo de forma muito simpática e sorridente e também me dando um beijo. A Rubi me recebeu do jeito que eu tinha pedido, com um shortinho realçando o seu rabão que me encheu de tesão na hora. Como estava de banho tomado, já comecei a brincadeira sentando no sofa da sala e colocando a rola para fora. Assim, ela ainda vestida ficava me provocando rebolando o seu rabão na minha rola sem parar. Logo, a safada estava me mamando. Dessa vez, soquei fundo meu pau na sua garganta e fiz ela babar bem e lacrimejar. A disposição dela para fazer o boquete estava ótima. Deixei ela devorar minha rola por muito tempo. Então, tirei o seu shortinho e comecei a chupar demais a sua bucetinha linda que já estava bem molhadinha. Posicionei ela de quatro, encapei o menino e comecei a socar muito na sua buceta gostosa. Durei pouco tempo e gozei gostoso demais. Conversei brevemente com ela, mas logo botei a puta para mamar de novo. Com a minha rola rígida como pedra, coloquei ela de quatro de novo e só na saliva coloquei meu pau no seu cuzinho guloso. Soquei sem piedade no cuzinho da Rubi enquanto ela falava muitas putarias. O resultado foi mais uma gozada gostosa. Depois conversamos mais um pouco e com o tempo já esgotado, tomei um banho rápido e paguei 300 reais do programa e vazei bem satisfeito. A Rubi é sinônimo de bom atendimento. Essa mulher sempre me impressiona pelo ótimo serviço com um sexo bem hard e liberal. Repeteco sempre. Ela está com um novo contato: (31) 98685-4370

Link:
🔗

lilmarcxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#34 Mensagem por lilmarcxd » 22 Set 2019, 19:49

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado em 20/08

Confesso que fiquei um pouco decepcionado, por que pelas fotos eu esperava mais da garota . Quando ela abriu a porta confesso que desanimei um pouco por que ela é bem mais baixa a Bunda condiz com o que está nas fotos, e ela esta com uma barriguinha sobrando, e o seios sentem um pouco a gravidade antes de começar os trabalhos ela pediu pra receber adiantado, paguei, tomei uma ducha e
ela começou com o bola gato, nada de mais, mas nem ficou uns 5 minutos e já queria meter como já tava cansado, deixei ela ir por cima, como já tava desanimado tratei de gozar logo, por que queria experimentar seu cuzinho, papo vai, papo vem, solicitei o seu cuzinho de 4 e prontamente fui atendido, ela aguentou com maestria e não reclamou.

No Geral ela procura fazer tudo pra agradar, mas estou neutralizando mais por que não sei se ela tava cansada ou queria ir embora e ela quiz acelerar de mais as coisas

Notas

Corpo: 6 (as fotos aumentam de mais)
Rosto: 6 subjetivo
Bunda: 9 com certeza o ponto mais atrativo
Vaginal: 6 apressou de mais o ato
Anal:8 muito bom
Higiene: 10
Envolvimento: 6 Acho que o santo não bateu

R$ 275 no cartão

Link:
🔗

ffumec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por ffumec » 23 Set 2019, 09:39

NEUTRO
Nota:4
Estive com essa garota na semana passada, realmente ele não é nada das fotos, rosto feio, peitos murchos, barriga saliente, não consigo acreditar nesse tanto de positivo...mais vamos lá.
Cheguei ela atende com outra menina no sagrada família, quando abriu a porta já me decepcionei e ela viu no meu rosto, me cobrou adiantado, começou chupando mais nada demais, colocou a camisinha e já pedi o cú...ali fiquei ali gozei e não animei na segunda...ela foi educada e tentou agradar...mais nada a ver com minhas expectativas.
Rosto: 4
Corpo: 4
Local: 9 (vi que quando sai ela já estava trocando a roupa de cama e quando cheguei tava limpa).
Valor: 250

Link:
🔗

Paugrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por Paugrande » 25 Set 2019, 21:46

NEUTRO
Nota:6
Olá companheiros da PUTARIA.

Após ler alguns bons Tds sobre a Rubi Jolie e conferir seu anúncio, decidi a umas 2 semas checar se realmente está PERVERTIDA aguentava mesmo uma rola rabo, conforme os comentários. Em função do tamanho e da bitola da mangueira enfrento algumas discriminações. Liguei para a RAMEIRA, acertamos o PG, evidentimente com o anal incluído. No horário marcado estava lá batendo o ponto, prontinho para sapecar aquele Butão. Ótima recepção, bom privê, bem localizado. Entretanto, mesmo sendo a garota das fotos fiquei um pouco decepcionado, pois pelas fotos e o valor, esperava um pouco mais. Após um oral e uma preliminar nes
convencional, pedi para a cachorra ficar de 4. Achei que a cadela iria refugar, pois teceu comentarios sobre a pata de elefante, Rsrs. Mas, para minha surpresa ela pegou o capote, escapou o moleque, busuntou sua bunda de creme, ficou de 4 e mandou meter a rola. Disse que o anal também, é o preferido dela. A PERVERTIDA aguentou bem as estocas sem reclamar, não sei se gemia de prazer, mas que gemeu, gemeu. Após algumas bombeadas gozei deliciosamente. Como tinha compromissos profissionais agendados não deu tempo para um 2° round. Até poderia dar uma nota positiva para a Jolie, por ter honrado o anal. Entrtanto, como mencionado por alguns confrades, a garota já está bem rodada. Barriga e peitos um tanto quanto flácidos. Só por isso, vou dá-la um TD Neutro.

Link:
🔗

MrGentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paula Mader/Ex Ruby

#37 Mensagem por MrGentleman » 07 Nov 2019, 13:07

POSITIVO
Dando uma pesquisada pelo Agenda 31 vi essa Paula Mader e fiquei bem interessado pelas fotos. A cabeça de baixo falou mais baixo e assim decidi conhecer a moça. Contato de boa pelo Whatsapp agendei para o dia seguinte no seu local. No dia da foda fiquei bem satisfeito com o que vi. A moça me recebeu com um vestido bem justo, valorizando bem seu corpo. Achei ela gostosa para caralho e meu pau ficou duro na hora. Também achei ela bonita de rosto, com um sorriso bem cativante. Com o tesão a mil eu já agarrei ela, beijando ela gostoso e fomos para o quarto onde tirei o seu vestido para conferir os seus atributos. Seus seios são de tamanho médio e já um pouco caídos, mas bem apetitosos e gostosos. A barriga dela também está bem ajeitada mas o principal é a bunda. A bunda dela é gostosa para caralho. Bem dura, com um tamanho bacana. Fiquei louco com a sua bunda. Botei ela de quatro e começei a degusta-la. Abri ela bem e chupei o cu e a buceta dela demais. Depois botei a puta para mamar e foi só alegria. Ela chupou com muita disposição e gostoso demais. Logo, botei ela de quatro e fui direto no cu dela. Imaginem um cuzinho apertado e gostoso. Só sei que soquei demais. Depois fui provar a sua buceta gostosa também de quatro. Mandei ela então quicar com o cu na minha pica e depois voltei a arrombar seu cu com ela em pé e depois de quatro. Não tem nada melhor que puta viciada em dar o cu. Gozei para caralho no seu cu. Depois ela fez uma massagem em mim, não profissional, mas foi até boa. Com o tempo esgotando botei ela para mamar de novo e enchi a boca dela de leite. Tomei um banho e paguei os 300 reais do programa com anal. A Paula Mader ofereceu um programa de primeira, bem liberal, sem frescuras e com muita safadeza e disposição. Valeu a pena demais. Vai ter repeteco. (31) 97184-5802
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:

https://fatalmodel.com/674218/paula-mader
https://www.gpgbh.com.br/perfil/paulamader
Atualizando o link: http://nonono.md/wip/J3ZaT em 20/01/2020
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2020, 13:59, em um total de 5 vezes.

Link:
🔗

BEAR II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Paula Mader

#38 Mensagem por BEAR II » 02 Dez 2019, 11:00

POSITIVO
Prezados de plantão

Dentro do clima sextou....kkkkkkkk......e querendo de fato esquecer os tormentos da semana antes de embarcar para Sampa, marquei com a distinta, no Bairro Sagrada Familia, perto da Cristiano Machado.

A menina, como o Mr Gentleman comentou, tem um corpo de Deusa, simpatica e bricalhona e faz tudo que voce quer...........exige apenas limpeza total, e com isto, me pediu para tomar um banho antes, e após o primeiro round, que fosse limpar o Jr para o segundo.....

Resumo do TD é simples.........com uma frase.........."Que pena gozei......e gozei de novo"...........kkkkkkkkkkkkk

Porque isto, faz um oral maravilhoso, tem uma bunda fantastica e a coloca a disposição em qualquer posição..........com igual entusiasmo para o sexo oral, vaginal ou anal......

Alem de manter telefone desligado, não regulou a hora. Quando ela sugeriu que não daria tempo para a segunda, brinquei dizendo que seria então rápido....com ela se animando, com um segundo tempo digno do primeiro......

Detalhe legal, tem um pircing perto do Ponto G, kkkkkkkkkkkk, quase um guia de onde localiza-lo..........kkkkkkkkkkkkk

Notas, por estarmos no fim de ano, diria......que essa passou de ano com louvor..........kkkkkkkkkkkkkk..............muito diferente de varios alunos e funcionários que so me dão dor de cabeça

Sim, voltarei.......kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

BEAR II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por BEAR II » 20 Jan 2020, 15:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boas vidas de plantão

Repeteco com a Paula Mader.

Gosto de variar o alimento, kkkkkkkkkkk, dentro daquelas que gosto de comer, kkkkkkkkkkk, porem, as integrantes daquele cardápio estavam de férias (espero que não tenham purpurinado) e a primeira que atendeu, foi a Paula.

Sempre contato fácil, já sabendo das exigências da moça, ao chegar já pedi para tomar um banho, para um trato especial no Jr. Percebendo a carencia do menino, kkkkkkkkkkk, após um gostoso amasso, como namorada que a muito não ve seu par, ela já caiu de boca, sem as mãos, molhado, babado, com pressão correta e não teve como segurar.....

Fomos ambos para o banheiro. Enquanto ela escovava os dentes, eu novamente enfrentei o chuveiro para limpar o Jr. kkkkkkkkkkk

Malandramente, pedi a toalha para ela, objetivando segura-la no banheiro, para poder pega-la por trás, e assim, irmos juntos novamente para o quarto, com ela se rebolando feito louca com meu pau esfregando a bunda dela.

Isto feito, espantou-se qualquer possibilidade de evitar novos momentos duros ........kkkkkkkkkk e assim kkkkkkkkk, em ponto de bala novamente, mas com camisinha, começou a meteção, primeiro com ela de pé, apoiando as mãos na parede, enquanto a penetrava, depois, na posição frango assado, na beirada da cama e por fim, com ela pedindo para levar vara de quatro, quando deu-se o final do segundo round...........

Encoxeia-a muito e come-la de costas com ela de pé, foi uma ótima experiencia naquela bunda carnuda.......kkkkkkkk, não dando nem tempo para comer o rabo dela.....

Notas, todas máximas, com a certeza de repeteco assim que chegar novamente a vez dela na lista das minhas, digamos, aliviadoras de stress.......

kkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2020, 19:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

flaviolansk2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#40 Mensagem por flaviolansk2 » 26 Jan 2020, 15:34

Essa Paula Mader é a Rubi. Ela atende na sagrada família, perguntei e ela confirmou ser a antiga Rubi.

Confirmada a informação do Camarada Flavio, que agraceço a ajuda.

Breve uma limpeza no topico dixando apenas os TDs e as informações mais importantes.

Agradecimento a todos que colaboraram com esse assunto.

Assim vamos manter o Guia atuante e de utilidade.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2020, 17:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#41 Mensagem por tio chota » 26 Jan 2020, 17:30

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique em tio chota no canto inferior direito abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
🔗

Gameleira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paula Mader/Ex Ruby

#42 Mensagem por Gameleira » 12 Mar 2020, 08:44

POSITIVO
Boa tarde

Estive com esta GP esta semana, e realmente a menina é bonita e gosta do que faz. Ela é muito bonita , sinpatica e sem frescura que é o melhor. O ponto forte dela é oral que é realmente muito bom, e houve uma química imediata muito boa.

Cheguei ela esta me esperando, bati na porta e me recebeu com um beijo, vestida com um lungeri e logo veio se esfregando.
Depois já caiu de boca no gerreiro e com muita vontade e bem babado, fez um oral excelente. O Tempo passa e pedi para chupar a buça dela, que estava cheirosa e limpa, que é bem gostosa.
Então ela veio por cima e ela sem frescura atendeu, fiquei bonbando até gozar.
Ficamos conversando, ela é boa de papo também. Ela começou a alisar o gerreiro que respondeu, e ela me presenteou com um outro boquete muito bom, então pedi para ela ficar D4, empinou a quela bunda maravilhosa e eu cai matando, depois sentou no meu pau denovo, só que agora de costas e fomos assim até eu gozar.

Recomendadíssima
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2020, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BEAR II
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paula Mader/Ex Ruby

#43 Mensagem por BEAR II » 13 Mai 2020, 11:44

POSITIVO
Prezados de plantão

bons dias....

Com esta historia de Covid 19, todo cuidado é pouco, principalmente quando, pelas precauções e restrições impostas para minimizar as chances com esta pandemia, os procedimentos para uma trepada devem ser igualmente cuidadosos.

Assim, dentro dos conceitos supra para mim, continuo prestigiando as velhas conhecidas ou alguma boa indicação dos nobres colegas, porem, colocando como prioridade, itens que neste momento em muito valorizo, tais como, condições do local de atendimento, higiene das garotas e exigência das mesmas para nossa igual limpeza.

Isto posto, liguei para algumas que se encontram nos quesitos supra, sendo a Paula Mader a primeira a responder, e bora p covil

A distinta atende sozinha em apto muito limpo e organizado no sagrada família, já abrindo a porta com alcool gel para passar nas maos para, ai sim, dar um caloroso beijo, no rosto, e um abraço, comentando ela que nesta época de pandemia, é bom não beijar na boca, o que concordo plenamente.

Fomos pois para o banheiro, onde tomei uma ducha e em seguida, uma seção de muito sexo, com direito a um oral sem capa maravilhoso e posteriormente, não regulando posições e não refugando anal.

Enfim, sai satisfeito mais uma vez com a intensidade e qualidade da phodda (essa sim, com ph de pharmacia e 2 d`s de toddy). kkkkkkkkkkkkkkkkk, e com um minimo sentimento de culpa pela forma como foi conduzido o kkkkkkkkkkkkkkkkkk, referido contato social.........kkkkkkkkkkkk

Notas, as melhores possíveis, principalmente porque este é um retorno ao covil da moça e pelas condições de higiene observadas.

https://agenda31.com.br/modelo/paula-mader/
http://nonono.md/wip/cdbhh
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2020, 13:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TORA-TOBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Paula Mader / Ex Rubi Jolie

#44 Mensagem por TORA-TOBA » 26 Ago 2020, 21:54

POSITIVO
Oculto para usuários:
Saí com essa puta faz uns meses... Colocando em dia o TD!

Quando fui o abatedouro era perto do estádio Independência...

Notas
Rosto: 7 (um mais ou menos para mais...)
Barriga: 9 (retinha)
Pernas: 9 (bonitas)
Bunda 9 (rabão guloso)
Anal: 1.000 (chupei demais o cu dela e comi de tudo quanto é jeito e a menina só sorria... Meu sonho todas mulheres serem asssim kkkkkk)
Buceta: 0 (não experimentei... mas boa de chupar)
Higiene: 9,5 (sem odor, bem limpa a moça)
Oral: 10 (muito bom, sem capa)
Beijo: 10 (se entrega)
Local: 8 (muito bom, todo arrumadinho e banheiro limpo)
Simpatia: 1.000 (nunca vi uma puta tão sorridente! Ela sorria o tempo todo!!)
Valor: R$300,00 - Em termos de anal valeu cada centavo. Dificilmente se encontra uma puta que dá o cuzinho com tanto prazer e alegria.
Camarada,
Entendo que uns meses, seriam mais de 02, então não precisa postar

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2020, 21:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Roh23812290
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Mader / Ex Rubi Jolie

#45 Mensagem por Roh23812290 » 18 Set 2021, 15:37

Fala pessoal blz? Alguém tem noticias sobre a Paula Mader ex Rubi Jolie? Se ainda está na ativa...
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2021, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder