Camila Kieffer (Ex-Pérola , ex-Natalia, ex-Juju Carvalho, ex-Ludmila Dayer)
R$ 300,00 - Telefone: (31) 9730-8930

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 63Não 22
Oral Sem:Sim 85Não 9
Beija:Sim 79Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pgbgrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#31 Mensagem por pgbgrosso » 07 Out 2008, 18:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
QUIS DAR UM REPETECO PARA CONFERIR O SILICONE E SAI COM ESSA MENINA NA SEMANA PASSADA. APANHEI NA RUA JACUI ESQUINA DE CRISTIANO MACHADO, E FOMOS PARA O MOTEL NA SAIDA DE SABARA POIS ERA O MAIS PROXIMO E ELA DE NOVO OFERECEU UM CARTÃO DE DESCONTO - PONTO PARA ELA.

JA FUI LOGO QUERENDO AQUELES PEITÕES QUE FICARAM LINDOS E ERA O UNICO PONTO QUE DEIXAVA A DESEJAR NELA. MAMEI DE TUDO QUE FOI JEITO QUE EU ACHEI E DEPOIS PEDÍ O RABICO, PRONTAMENTE ATENDIDO DE LADINHO. QUANDO ENTROU, POIS TAVA DIFICIL DEI UM JEITO DE FAZER UM FRANGUIN E FORCEI A BARRA FOI QUANDO ELA GRITOU MAS DEPOIS AGUENTOU BEM. FINALIZEI ALI MESMO E FUI EMBORA POIS O ALVARA TAVA CURTO.

NOTAS:
PEITOS 10
ROSTO 9
CORP 9
ORAL 10
ANAL 10
NORMAL 10
SIMPATIA 8
PAPO 9
PREÇO 150,00 + 55,00 DO MOTEL E 1H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capiaubh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#32 Mensagem por capiaubh » 09 Out 2008, 12:11

POSITIVO
TD Fresquinho realizado hoje (09/10).

Liguei cedo para ela (acordei-a, mas fazer o quê né)?
Combinei de pegá-la na Jacui com Cristiano Machado.
Fomos para o Green Park (ela tem cartão de desconto - ponto para ela).
Sem brincadeira, seu corpo é fantástico! Estava com uma blusinha preta que tesão.
Chegando no quarto tiramos a roupa e já veio dando beijo e depois chupei a sua xaninha... muito cheirosa por sinal.
Ela também caiu de boca no meu pau e quando já não estava mais aguentando (já que não finaliza) pedi o rabicó.
Tentei fazer posição fraguim assado mas não deu. Passei para a posição de quatro, bombei, bombei e leite na borracha.
Pausa para conversa. Ela é muito engraçada e papo muito bom.
Ficamos vendo musicas e fotos no celular e ela veio por cima e abocanhou meu pau novamente.
Depois de duro ela veio por cima um pouco na xaninha e depois passamos para o franguim assado e com pouco tempo mais leite na borracha...

Como alvará tava vencido... vazei e deixei-a novamente na Jacuí com Cristiano Machado.

O bom da Ludmila é seu papo agradável e sua beleza. Vamos as notas.

Corpo : 9
Seios : 10
Bunda : 9
Xaninha : 9
Beijo : 8

Qualquer dia terá repeteco...

Link:
🔗

atecubanosbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por atecubanosbhz » 21 Out 2008, 03:37

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado, o TD foi realizado no final de setembro.

Marcamos às 15hs na Jacuí com Cristiano Machado e fomos de lá para o já tradicional Green Park, ela estava gatinha com shortinho e blusinha, mto gostosa.

Ela tem um papo legal, fomos conversando até o destino e chegando lah ofereceu o cartão de desconto, metade do preço em apartamento, aceitei na horo e fomos pro quarto. Muito gostosa jah foi tirando a roupa e beijo pra cá e pra lá, chupada sem capote (mto bom), 69, depois uma variação de várias posições ateh sair leitinho. Ela eh gatinha e tah com os peitos turbinados, o médico fez um trabalho muito bem feito, tb tem pele bem cuidada lisinha, cabelos bem tratados.

Depois conversamos um bocado, uma cerva gelada e voltamos pro fight, mais estocadas e ofereci a benga para um término oral. Chubapa sem camisa eh leite pra fora, finalizou gostoso.

A perva adora meter, segundo a mesma gozou na trepada. Ela fica preocupada em agradar o cliente e a gente agradece recomendando.

Notas:
Rosto.....................8 (chego nela fácil na noite).
Corpo....................9 (estilo bike turbinada, mas nao exagerada)
Seios..................... 10
Bumbum................8
Simpatia.................10
Higiene...................10
Beijo.......................10
Oral........................10
Vaginal...................9
Anal....................... no site fala que ela faz
Presentinho.............150,00 sem regular tempo (ficamos umas 2 hs)
Local......................Green Park

Link:
🔗

Fantoche-BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por Fantoche-BH » 28 Out 2008, 22:47

POSITIVO
Este é meu primeiro TD. Me associei há poucos dias.
Saí com esta gata faz uma ou duas semanas. Realmente a moça tem boa vontade e se esforça em agradar. Não é nenhuma miss, mas sempre simpática.

Marcamos na região da Jacuí com Cristiano Machado, fomos direto para o Green Park, onde a moça tem um cartão desconto, muito bom.
Beija na boca, chupa sem camisinha, gosta de ser chupada e faz anal. O único detalhe é que este anal é na posição frango assado, não fica de quatro pra dar a bundinha. Foda super agradável, papo bom, não regula tempo e parece boa moça.

Rosto 8
Bunda 8
Seios 9
Xoxota 9

oral 10
vaginal 9
anal 7 (gosto que a moça fique de 4)
Fantoche-BH escreveu:o referido TD durou entre 1:30 a 2:00, mas a garota não marca o tempo com rigidez. O presentinho foi R$ 150,00 incluindo anal.

Link:
🔗

leon_oab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#35 Mensagem por leon_oab » 09 Nov 2008, 17:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa Noite Senhores!

Depois de alguns Td's, resolvi telefonar para esta garota. Fiquei literalmente admirado com a garota. Muito gatinha, inteligente, gostosa, simpática, alto astral, carinhosa, higiênica, enfim muito boa.

Bastante requisitada, umas das coisas me me chamou atenção e me deixou doidooooooo, é que a garota faz um strip... nossa...d++

Não estarei contando novidade dizendo que o oral dela é maravilhoso, que de 4 dá para se ter uma visão maravilhosa com as curvas perfeitas.

Ficamos na maior orgia por uma hora e meia, não podemos prolongar pois ela tinha outro compromisso.

Virei um Bop com muito orgulho!!!

Custo beneficio R$ 240,00 mais a carona

corpo - 8
seios - 8
boca - 9
beijo - 10
bumbum - 10 x 10 :D
oral - 10

garota - :D

é isso.

Link:
🔗

gp_fan_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ludmila Dayer (BH Models)

#36 Mensagem por gp_fan_bh » 29 Nov 2008, 20:45

MANCADA
Ha um tempo ja to de olho nessa gata mas nunca rola. Quando consigo falar sempre um nao pode. Mas ha 2 semanas consegui. Liguei mais cedo e marcamos a noite, tipo 23 h. Ai proximo da hora combinada liguei e nada. A mina simplesmente não atendia meu tel. Fiquei puto na hora. Mas doido pra meter voltei pra wish list e acabei pegando a aline morato. Rolou mas a noite nao foi boa... rsrs

Mas Ludmila merece uma segunda chance. Pq com tantos relatos postivos e gostosa daquele jeito!!

Link:
🔗

Betix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ludmila Dayer - (BH Models) - 9379.1359

#37 Mensagem por Betix » 05 Dez 2008, 14:46

POSITIVO
Garota:
Nome - Ludmila Dayer
Telefone - 9379.1359

Características:
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem Capote - Sim
Finaliza Oral - Não Sei
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Loocal Próprio - Não
Altura - 1,64
Valor/Tempo - 150,00/2:00 Hs

Notas:
Rosto - 8 (Bonita)
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10 (ESPETACULAR)
Seios - 10 ( BONITOS)
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10

Relato:

Boa tarde amigos.
Iniciei as tratativas com esta GP já na parte da manhã, e como estava livre, combinei de passar para pegá-la na esquina da Rua jacuí. Atrasos Fazem parte da vida destas GPs. Quando ela chega, PQP a mulher é gata. Estava de salto alto, uma blusa decotada com uma linda comissão de frente e um short que valorizava muito as coxas. Grata surpresa. Fomos conversando até o green park, pois tem cartão de desconto. Ela é extremamente simpática. Na metida tenta agradar em todos os sentidos, e consegue. Dá de tudo que é jeito e sem frescura. O ponto alto da transa são os beijos. Para quem gosta de pés como eu, é uma ótima opção. Enfim, para que procura uma GP de qualidade esta é uma ótima opção.
Abraço a todos................

Link:
🔗

K.S.Ultra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ludmila Dayer

#38 Mensagem por K.S.Ultra » 08 Dez 2008, 19:52

MANCADA
Pisada na bola básica... Após longa jornada avaliando as GPs no fórum, decidi pela Ludmila. Liguei no começo da tarde e ela disse que estava tirando umas fotos para um Sex Shop (posições do Kama Sutra...) fora de BH, mas que retornaria às 15:30. Liguei mais umas duas vezes e segundo ela o trânsito estava horrível e coisa e tal. Mas seu celular parou de atender. Pelos outros comentários, parece que iniciei minha Jornada GPGuia com o pé esquerdo... Acho que vale uma nova tentativa futura...
K.S.Ultra escreveu:
Tricampeão escreveu:Senhores, a garota chegou a marcar o TD ou apenas disse que poderia atender após a sessão de fotos? Se o TD não chegou a ser confirmado, não é Pisada na Bola.
Comigo ela chegou a marcar, disse que ligaria, que estava chegando em casa... Mas não tem problema não... Acabei saindo com outra... e que está melhor na fita do que a Ludmila aqui neste fórum. Ponto pra concorrência!

Link:
🔗

bh71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#39 Mensagem por bh71 » 11 Dez 2008, 20:05

MANCADA
ESTA VAGABUNDA NO DIA 08/12/08 TAMBEM COMBINOU AS 16HS FALOU QUE ESTAVA NO RETIRO DO CHALE FAZENDO FOTOS PARO UM SEX SHOP PELA MANHA QUE A TARDE ESTARIA LIVRE MAS ACABOU DESLINGANDO O CELULAR DEPOIS TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE FOI POR CAUSA DA CHUVA QUE NAO DEU PARA SAIR MAS AI EU PERGUTO QUE CHUVA E ESTA SO CHUVEU NA HORTA DELA.
bh71 escreveu:caro tricampeão comigo ela marcou foi ate um dia antes so que vaca esta se achando uma top model pois esta fazendo foto para sex shop nacional.

Link:
🔗

pgbgrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#40 Mensagem por pgbgrosso » 12 Dez 2008, 09:46

POSITIVO
Sabado a tarde de bobeira, liguei para algumas pervas aí lembrei da Ludimila e quis testar os peitos silicondos, alias que ficaram uma maravilha. Como ja relatado a garota é tudo de bom, peguei na Cidade Nova perto do motel que alias ela tem cartão de desconto, papo bom e sexo da melhor especie. Começamos com um oral e fui direto para o cuzinho. Como não deixei ela passar gel demorou um pouco pra entrar, mas quando entrou bombei forte e ela aguentou na posição de ladinho. Levantei as pernas dela e troquei pra franguin aí foi uma loucura pois controlei a pressao e meti com força. Gozei tanto que fui embora. Preço 150,00 pouco mais de uma hora motel 45,00 com desconto sem despesa de taxi pois deixei-a em casa. As notas continuam as mesmas exceto para os peitos siliconados que ficaram lindos.

Link:
🔗

**BUDA**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#41 Mensagem por **BUDA** » 12 Dez 2008, 17:23

POSITIVO
Ontem à tarde saí com a Ludmila.
Realmente é tudo aquilo que dizem, e muito mais...
Além de muito gostosa é linda... que olhos...
Nota 10 para todos os quesitos...

OK... OK...

::bop:: ::bop::

Preço: R$200,00 + R$52,00 do motel

Excelente custo/benefício

Vou repetir, com certeza
**BUDA** escreveu:Realmente, ficamos mais de 2hs, e o preço normal seria 150 por 1h.

Link:
🔗

Fodeperva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por Fodeperva » 21 Dez 2008, 16:33

POSITIVO
Pessoal,

TD fresquinho...

Acabo de sair com a Ludmila. Ela realmente é um avião.... Gostosa d+, vale a pena cada centavo... Ela é bem divertida e tenta agradar o tempo todo... Muito beijo na boca igual namoradinha :lol: .....

Foram duas muito bem tiradas :D . A primeira no anel de couro e a segunda de quatro na buça...

Certamente irei repetir.

=====

Avaliação da partida

Rosto: 9
Seios: 10
Barriga: 10
Bumbum: 8,5
Pés: Nao deu tempo de reparar. rsrsrs
Corpo: 9
Simpatia: 10
Massagem oral: 10 (sem preserv / pena q nao finaliza)
Massagem xanas: 9
Massagem anal: 10 (apertadinho).
Higiene: 10 (Toda Cheirozinha)
Média Geral: 9,55
Taxas: 200,00 / 1:30 hrs aprx + 74,00 de motel

TEST DRIVE: POSITIVO - a garota é bacana, se cuida e tenta agradar o tempo todo. A unica coisa negativa é que nao colocou o telefone no silencioso. Mas o resto é positivo com louvor.

Link:
🔗

**interior**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

ludmilla dayer

#43 Mensagem por **interior** » 27 Dez 2008, 08:44

POSITIVO
Bem,voltando a postar meus TD antigos,devido so agora participar com os amigos do guia,esse td foi feito com a Ludmilla meados de julho/agosto;
Quando vou a Bh,como ja falei nos TD anteriores,venho sempre com algumas garotas ja em mente,dessa vez liguei p/a Ludmilla,muito atenciosa no tel,ai fechei com ela e marquei de encontra-la no Green Park,pois ficaria proximo p/os dois,e ela ja ganhou ponto porcausa do cartao-desconto(PONTO),bem td marcado foi so ir p/abate e esperar a pervinha.
Nao passou muito tempo,tel toca e chegou a garota,quando abro a porta,arrumadinha,bonitinha(nao era o q eu esperava,mas bem...),papo vai,papo vem,ralaçao,beijinho(e bja mesmo viu!!!) vai tirando a roupa,enquanto isso mete a boca no JR,e chupa muito a GP,com isso nao resisti e cai de boca naquela xaninha(limpinha,cheirosa),na hora que eu olhei aqueles meloes(tinha pouco tempo q tinha feito cirurgia(silica))pena q nao pude chupar com gosto,tirando isso,o resto foi bom demais,peguei ela D4,botei minha vara nela e ela pedia p/socar q tava gostoso,ai fui fudendo ela ate tacari o dedao no cuzinho dela,ai a bicha viu merda,e nisso de tanto socar,fui e soquei leitinho.Pausa p/relax,banhozinho,conversinha,e é simpática essa garota.
Pronto,ela começou a fazer um trato no Jr, qlogo logo ele ja despertou com a chupada q ela estava dando,fomos p/69,maravilha,ai sim foi a vez dela cavalgar,e como!!!aquela vista e ela metendo com força,nao tive como aguentar,leitinho!!!!!
Bem,tirando os peitos que tinham pouco tempo do silica(nao tive como chupar muito,ela dizia q estava doendo!!!)Posso dizer q talvez marcarei mais um TD(so p/ver como estao os meloes)RECOMENDAVEL

ROSTO=8(achei q seria melhor)
CORPO=8(proporcional a altura e suas medidas)
SEIOS=10(silica)
BUCETA=10(raspadinha,limpinha,cheirosa)
ANAL=nao fiz mas sei q faz
180 da GP;
40 motel,

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#44 Mensagem por Dr L » 29 Dez 2008, 18:45

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Td realizado ha 3 semanas, no hotel em que estava hospedado.
Pelos tds achei que seria a maior gatinha, mas não me agradou muito(Gosto não se discute) Muito produzida, mas pouca beleza. Diferente das fotos. Tem uma tatoo na barriga que até seria legal se não fosse para esconder uma grande cicatriz de cirurgia previa. Achei ela muito convensida, tem que ficar concordando com ela pro negocio deslanchar. Foram 2 na chaninha, mas recusou o anal.
Rosto - 7,5
Peitos- 8,5
bunda- 7,0
buceta- 7,5 ( prefiros as mais rosinhas...)
anal- zero ( negou)
corpo- 7,5 pelo conjunto
tempo- 1,5 hs
preço- 200 + 30 taxi

Link:
🔗

Asus_wise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

O QUE CHAMA A ATENÇÃO É A SIMPATIA...

#45 Mensagem por Asus_wise » 04 Jan 2009, 23:47

POSITIVO
CAROS FORISTAS,

TEST DRIVE REALIZADO ANO PASSADO, SÓ HOJE COLOQUEI NO AR...
LIGUEI PARA ELA NUMA SEXTA À TARDE COMBINEI PREÇO, DA DESCONTO PARA FORISTAS (PONTO PARA A GATA) COMBINEI E APEGUEI NA GALERIA DO OUVIDOR.
FOMOS PARA O MOTEL, A GAROTA É BEM NARCISISTA, ADORA UM ESPELHO, MAS MUITO GOSTOSA.
COMEÇAMOS COM UM BANHOZINHO, JÁ ROLOU UM BOQUETE MUITO GOSTOSO.
FOMOS PARA CAMA, CAPACETE NO GERRÊRO, BOLA PRA DENTRO...
MAIS UM BANHINHO E VARADA NA GATINHA NOVAMENTE.
SEGUNDA GOZADA E BORA PRA CASA...

ROSTO - 8,5
SEIOS - 10
BUNDA - 8,5
XOXOTINHA NOTA 9,0 LEGÍTIMO CAPÔ DE FUSCA...
ANAL - NÃO SOU MUITO FÃ MAS ROLOU NOTA 8,5
CORPO - 8,5 A 9,0
TEMPO - 1,0 hs NÃO É AFOBADA
PREÇO - 150,00

Link:
🔗

Responder