POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem,voltando a postar meus TD antigos,devido so agora participar com os amigos do guia,esse td foi feito com a Ludmilla meados de julho/agosto;
Quando vou a Bh,como ja falei nos TD anteriores,venho sempre com algumas garotas ja em mente,dessa vez liguei p/a Ludmilla,muito atenciosa no tel,ai fechei com ela e marquei de encontra-la no Green Park,pois ficaria proximo p/os dois,e ela ja ganhou ponto porcausa do cartao-desconto(PONTO),bem td marcado foi so ir p/abate e esperar a pervinha.
Nao passou muito tempo,tel toca e chegou a garota,quando abro a porta,arrumadinha,bonitinha(nao era o q eu esperava,mas bem...),papo vai,papo vem,ralaçao,beijinho(e bja mesmo viu!!!) vai tirando a roupa,enquanto isso mete a boca no JR,e chupa muito a GP,com isso nao resisti e cai de boca naquela xaninha(limpinha,cheirosa),na hora que eu olhei aqueles meloes(tinha pouco tempo q tinha feito cirurgia(silica))pena q nao pude chupar com gosto,tirando isso,o resto foi bom demais,peguei ela D4,botei minha vara nela e ela pedia p/socar q tava gostoso,ai fui fudendo ela ate tacari o dedao no cuzinho dela,ai a bicha viu merda,e nisso de tanto socar,fui e soquei leitinho.Pausa p/relax,banhozinho,conversinha,e é simpática essa garota.
Pronto,ela começou a fazer um trato no Jr, qlogo logo ele ja despertou com a chupada q ela estava dando,fomos p/69,maravilha,ai sim foi a vez dela cavalgar,e como!!!aquela vista e ela metendo com força,nao tive como aguentar,leitinho!!!!!
Bem,tirando os peitos que tinham pouco tempo do silica(nao tive como chupar muito,ela dizia q estava doendo!!!)Posso dizer q talvez marcarei mais um TD(so p/ver como estao os meloes)RECOMENDAVEL
ROSTO=8(achei q seria melhor)
CORPO=8(proporcional a altura e suas medidas)
SEIOS=10(silica)
BUCETA=10(raspadinha,limpinha,cheirosa)
ANAL=nao fiz mas sei q faz
180 da GP;
40 motel,