Paula Abelha (ex-Ethiene, ex-Paulinha Abelha)
R$ 150,00 - Telefone: 9284-1308 / 3342-1109

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 37 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 41Não 2
Oral Sem:Sim 33Não 3
Beija:Sim 31Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caladin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ethiene / Paulinha Abelha

#31 Mensagem por caladin » 07 Jan 2011, 23:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ai galera, colocando uma sequência de TD's de Dezembro pra cá, esse foi o segundo do ano exatamente no dia 01/01/11, isso msm, logo depois de pegar a Priscila Diniz (muito boa por sinal), mas ainda estava taradão, como ainda estava nas imediações do perrelão bati um gancho p/ a paulinha, me atendeu dizendo q estava acabando de chegar de viajem, isso já era umas 11hs da noite, dei meia volta e retornei o porteiro deve ter achado até estranho, passei direto tinha acabado de sair de lá hehehe. Chegando no quarto ela ja me aguardava só de toalha, uma breve conversa ela se lembrou de min ainda qdo atendia na av amazonas, e não esticou muito assunto, já veio querendo chupar e eu prontamente atendi, chupou legal e ja pedindo rola no cuzinho(ela gosta de dar o rabinho), mas tudo tem seu tempo, primeiro na xoxota, ppmm, ai ja foi p/ franguin, fiquei ali socando na xota um tempo e ela pediu p/ colocar no rabo dela, nao esperei nem ela terminar de falar ja soquei lá na hora, no inicio demorei pra acomodar minha rola nakele cu, mas depois foi q é uma beleza, soquei com td força q ainda me restava, ai é caixa.
Tomei um banho e ficamos de conversa, qdo achei q ela dava ar de q eu deveria ir embora, a safada já veio de boca no meu pau outra vez, eu já estava meio fraco, pois seria a 3a foda do dia, mas não resisti aquele boquete, poderia ter ficado ali até gozar, mas o "olho maior q o pau" hehe, já virei ela d4 e mandei ver na xota, bombei forte nem sei onde tirei força, como estava em pe na beira da cama, me cansei, cheguei pra frente e me ajoelhei na cama e continuei mandando nela d4, ai acabo o folego, bateu uma caimbra cabulosa, a perna bamba, não dei conta de terminar a 3a, e cai pro lado, e ela querendo + rola, mas num deu, meu pau ja tava esfolado. E ficou nisso meu 1o dia do ano.

Descrição acho q não é necessário, ela é bem fiel às fotos.
Detalhe foi o custo, 100R$, dei uma choradinha qdo ela me disse q era 200tão 1h, perguntei se ela não fazia um de meia hora e ela topou por 100, mas fiquei la 1h ou +. Valeu a pena d+.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbh8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#32 Mensagem por bbh8 » 10 Jan 2011, 20:48

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Opa, tempo que nao posto mas to tentando botar os tds em dia hehehe
Bom tava atoa em casa tomando uma ai bateu aquela vontade de dar uma trepada, entro no msn e vejo a paulinha, papo vai papo vem combinamos tdo e fui buscar a perva pois queria fazer o programa em casa.
Chego la espero um pouco ( cheguei cedo mas ela foi pontual) aparece a paulinha, ja tinha visto na cam, nda diferente, ela tava com uma calça apertada que marcava bastante o corpo e uma blusa vermelha tipo espartilho, ela entra no carro e ja pede pra tirar o jr pra ela chupar, pedido atendido, foi me chupando enquanto eu dirigia, chupa com pressão e é BEM safada, chegando em casa ela me jogou no sofá e continuou chupando, tirou a roupa e veio por cima, depois pediu de quatro e pra comer seu cuzinho, bombei ate dar leitinho.
Parei pra fumar um cigarro e enquanto fumava ela ja veio chupar de novo, jr reanimado e ela veio cavalgar, pedi pra fuder de 4 novamente pois ela faz anal com pressão e parece que gosta hehehe, bombei mais e ela pediu leitinho na boca, começou a chupar mas como eu iria demorar botei ela de frango assado e rola pra dentro, depois de um tempo dei leitinho na boca e fui leva-la em casa.
Ao entrarmos no carro ela abriu minha calça e começou outro boquete pena que não deu tempo de finalizar pois eu tinha horario.
Considerações finais: A perva tem um fogo que nao é normal, enquanto vc aguentar meter ela vai meter e depois ainda fica querendo mais.
Rosto:7
Corpo:9
Seios:8
Bunda:9,5
Oral:100
Vaginal:12
Anal: 100
Total:8,5

Presente: R$ 100,00

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#33 Mensagem por JotaK » 18 Jan 2011, 11:11

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
peguei a menina, realmente é foda hard, mas não foi tudo isso.

A menina parece gostar de apanhar e de ser fudida, literalmente, mas a mim pareceu falsa.

Até gostei da chupada dela e da cavalgada, mas fiquei meio retraido com o caminho que as coisas tomavam na foda, ela fala de um jeito estranho, parece que ela tenta fingir ser uma criança.

Enfim, foi +-

Fora que o corpo dela é fraquissimo.

Rosto:7
Corpo:5
bunda:5
peito:6
oral:8
vaginal:7
anal: nao fiz
beijo:0 por algum motivo nao rolou.

valor 150 reais, no treme treme do perrela

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#34 Mensagem por GP Hunter - BH » 25 Fev 2011, 09:53

NEUTRO
Fui comer o brioco dessa vagabunda, já que falam que ela dá com vontade.

Sem demoras, vamos ser curto e grosso (na verdade no meu caso é grande e grosso)

Ao abrir a porta ela já estava tirando minha roupa e dizendo, "quero rola"!
Era uma menina baixinha, com o corpo até ok, mas nada de ser gostosa, apenas normal.
O rosto é de empregada domestica que veio do nordeste.

Chupada muito boa, molada e com vontade.
Buceta de tudo quanto é posição
Aí foi a hora do CU! Porque puta tem que dar o cu!
E esta dá!
Enfiei devagar, até entrar quase tudo, aí ela já foi falando: "soca no meu cu"
Ficava socando e ela pedindo mais, acho que ela tava achando que socando eu ia gozar rápido.

Mas Eu soquei, soquei, soquei, soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei, soquei,soquei,
até num aguentar mais! E nem ela! Aí gozei!
Ela disse que nunca tinha sido comida por tanto tempo no rabo e ainda mais com um pau grande e grosso!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aí vei o problema, o cu dela ficou tão relaxado que ela não conseguia fechá-lo. Estava peidado sem parar! Aquele fedo de bosta tomou conta do quarto, toda hora ela peidava (ainda bem que não sujou o meu pau).

Fui pro banheiro e liguei o chuveiro pra tomar um banho, estava muito suado
Oculto para usuários:
e não pdia ficar no quarto com aquele fedô!

Ela entrou no banheiro com uma toalha e me deu, achei que ela ia tomar banho mas não, voltou pro quarto.
Oculto para usuários:
Quando sai do quarto, ele estava fedendo ainda, e vi ela pegando o papel higiênico e limpando o cu cheio de bosta!
Coloquei minha roupa, paguei e caí fora.

Puta que pariu!
A mulher nem pra ir ao banheiro pra cagar, se lavar, resolver o problema!
Ficou no quarto peidando e deve até ter cagado lá enquanto eu tava no banho!

Outra coisa que a meinha parecia que tem problema mental e só sabe falar coisas como: "Vamo metê", "qué rola", não fala uma palavra direito, fala tudo errado, parece que veio do interior do nordeste e nunca abriu um livro na vida!

As fotos tem muito Photoshop!

TD Neutro!
A meterola é nota 1000
Mas a menina no quesito beleza: só dá pro gasto
Inteligencia: ZERO
Higiene: é nota 10 nagativos

Link:
🔗

paulinha abelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por paulinha abelha » 27 Fev 2011, 20:35

Oculto para usuários:
Ao schinauzer que escrevu mentiras a meu respeito,venho atraves dessa postagem lhe dizer uma coisa para todo mal fodedor até o saco atrapalha,e em meu hórario de serviço atento aos meus clientes de acordo com o que eles procuram,não tenho motivos para me monstrar culta e íntegra se o que querem é sexo.Olha se falo errado é devido a problemas fonoaudiologicos. E eu sou inteligente quando bem quero e onde quiser.Eu sou puta querido e não professora de clientes. Se não gostou se joga no furação!

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#36 Mensagem por Slater » 28 Fev 2011, 08:48

Qualquer reclamação deve ser feita a coordenação através de MP.
Essa é a segunda vez que você posta aqui Paulinha.
A proxima o ferrão da moderação vai ser pesado.

Coordenação GPguia.

Link:
🔗

kid mumu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#37 Mensagem por kid mumu » 01 Mar 2011, 19:16

POSITIVO
Precisando dar uma esvaziada no saco, mais tinha que ser uma que não me decepcionasse
e de preferencia tinha que ser da pele clara.Dei uma pesquisada no forum e a que estava mais em conta devido
ter privê e vários tds positivos optei pela Paulinha Abelha.Achei o privê
bem sigiloso e tranquilo. Liguei combinei com a perva. Ao chegar por volta das 15:35 gostei do que vi da perva e do quarto arejado
banheiro e toalhas limpas, a perva ja veio tirando a minha camisa ja ajoelhou e foi em direção do jr que ja estava em
ponto de bala, que menina tarada, falei calma deixa ao menos eu tirar o tenis e a calça,feito isso ela caiu de boca num oral
muito bom deixei ela mamar por uns 10 minutos, ela chupando e me olhava a toda hora e pedia rola então pedi pra encapotar o jr, ela veio cavalgar
e como pula em cima do pau nossa nunca tinha recebido uma cavalgada desse jeito , de frente de costa depois de 4 ela gritando me fode, me fode,me fode
até que gozei com ela aos berros e pedindo tapa na bunda.Uma pequena pausa ela começa com outro boquete pus a capa a coloquei de 4 e soquei
naquele cuzinho guloso ela pedindo soca,soca, soca que loucura fomos de ladinho depois ela cavalgou de costa de frente chamei pro frango assado
meti de com força ela gritando e pedindo mais gozei de novo. Tomamos uma ducha descansamos por 10 minutos e ja vem ela chupando de novo
mamou por uns 10 minutos pedi pra ela por a capa ela veio cavalgando de frente fiquei na beirada da cama e ela pulando literalmente na mainha
rola pus de 4 ela pedindo soca, soca, soca fomos de ladinho, frango assado ela por cima de novo depois de 4 ela gritando me fode, me fode,
me fode ai não resisti e gozei de novo e ela querendo mais e ainda reclamando que tinha gozado, alias foi essa reclamção sempre que gozei
a menina não para tem fogo nas entranhas.Depois dessa terceira e esgotado foram 2 horas de sexo hard vesti a minha roupa paguei ela querendo
dar mais uma, falei com ela deixa pra próxima e vazei.
Foram 150 reais bem gastos.
E pelo conjunto da obra a satisfação pelo td foi 10.

Link:
🔗

wandiin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por wandiin » 27 Mar 2011, 18:16

POSITIVO
Meu primeiro TD lá vai ;D

TD de 1 mês atrás. Fui no apto. dela
Cache: R$150 (1 hora).
Não regula horário, ficamos mais de 2 horas.
É rigorosamente o que está nas fotos.
Rebola MUITO, tarada ao extremo , nossa foi 1h rebolando no meu pau de frente , de lado de costas.
Corpinho bonito , bunda deliciosa , peitos não muito grandes mas bacanas , tem algumas tatto's
Anal muito bom apertadinho. Não cheguei a beijar.
Como os colegas relataram , ela gosta mesmo de piroca , depois de 2 horas ela ainda queria mais, pedindo para ser comida de novo.
Com certeza farei outros TD's.

Altura: 160 cm
rosto: 8
Peito: 8
bunda: 10
corpo: 9
oral: 7
vaginal: 10
anal: 10
simpatia: 10
Presente:150

Abraço!

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

PISADA NA BOLA DO FORUM GP GUIA!!!! absurdo!!!!!

#39 Mensagem por GP Hunter - BH » 29 Mar 2011, 22:54

Oculto para usuários:
Gostaria de saber porque cortaram o meu relato????

A puta vacilou e postei apenas o que aconteceu.
Agora só porque ela reclamou, vocês deram rezão à ela?

Achei que o forum era pra colocarmos o que acontecia com as GPs.

Pisada na Bola do GP Guia!
Que palhaçada é essa?
Esse aqui não é o nosso Procon???

Sinceramente, estou muito puto com esta atitude!
Nem para me mandarem uma MP avisando que meu relato seria cortado, nem para me falar o motivo!
Estou me sentindo muito ofendido com essa babaquice do Forum!
E eu levava o forum à sério! Mas agora, estou começando a desconfiar se isto acontece com outros relatos também!
A partir de hoje eu estou muito desconfiado do GP Guia.

Não gostei de ter meu relato editado e com a 2° metade que falava mal da puta ter sido apagado, e foi só uma parte do programa que ela pisou na bola, o restante ela fez bem demais!
Falei muito bem da capacidade da perva dar o cuzinho com profissionalidade incrivel e aguentar um cacete grande e grosso igual o meu, isto é uma façanha dela!
Dei uma nota Neutra, pois a primeira parte foi positiva e a segunda negativa!

Por favor me deem uma explicação, e que seja convincente!!!

Não acho que meu relato deveria ser cortado

Estou decepcionado com o Forum!

Gastar 150, 200, 250 reais e até mais numa garota é relativamente muita grana e a função do Forum é justamente esta, não ser enganado pelas garotas. O que nós relatamos aqui são os acontecimentos com as pervas entre 4 paredes, relatamos o programa e os vacilos das garotas! Ela vacilou, deveria ter mais higiene, deveria ser mais profissional. Ela faz anal, é acostumada, deveria saber como se proceder, várias garotas que eu já comi, após o programa com anal, pedem licença e vão ao banheiro se lavar. Ela vacilou feio! E o pior que eu relatei, se me lembro bem, foi de que ela nem pra tomar um banho após o ocorrido foi fazer. Sobrou para o proximo cliente! Este deve ter se sentido lesado de verdade. Por isso é que a parte editada do meu relato é importante, pois lesa o proximo cliente da perva! A questão de higiene é fundamental!

Caramba! Vcs nem sabem como eu estou puto demais com a atitude do Forum!!!!

Quero uma explicação porque fizeram isto!

Slater78

Link:
🔗

Zoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#40 Mensagem por Zoa » 03 Abr 2011, 23:10

POSITIVO
Amigos,

Domingo passado, dia 27/03 fiz um programa com a Paulinha. Segue TD:

Liguei para ela para perguntar sobre o programa e foi muito atenciosa ao telefone. Tive um pouco de dificuldade de entender o que dizia. Parecia que ela estava falando com um pau na boca. Depois da conversa e de ver as fotos no blog, ainda fiquei em dúvida, pois estava procurando uma que fosse deusa (tipo modelo de pousar na Plaboy sem fotoshop, espetacular de corpo e excepcional no sexo). Disse a ela que ia pensar e ligava de novo.

Todas as pervas que achei na web com o perfil de deusa não estavam atendendo o fone (elas tiram o domingo de folga!?).
Já desanimado e pensando que não ia furar nesse dia, a Paulinha me liga perguntando se ia rolar. Relutante aceitei e fui para seu prive (um apto tosco porém limpinho na Av. Do Contorno).

Ao chegar, ela me recebeu num maiô vermelho de sexshop e mal coloquei o pé para dentro e ela partiu para um boquete alucinante. Fui tirando a roupa enquanto me chupava. Ela engoliu meu pau como se fosse a última coisa boa que faria na vida, num sexo selvagem e totalmente tarado. Ela chupou com força, velocidade, enfiava até a garganta, engasgava mas não tirava mesmo assim da boca. Fazia tempo que não recebia uma chupada tão louca e gostosa assim. Estava tão bom que segurei para não gozar e ela me chupou por mais de 40 minutos. Usei todas as posições que conheço para receber um boquete (de pé, deitado na cama, sentado, 69, garganta profunda, fica quieta, etc...). Depois disso encapamos o tronco e fomos para pau dentro (cavalgada de frente e de costas, de4, frango assado, helicoptero, de ladinho) no mesmo estilo do boquete (totalmente tarado e selvagem). A perva não faz o papel de namoradinha. Se for isso que você gosta saia fora. Ela faz o papel de tarada totalmente vagabunda elevada a 10ª potencia. Fala o tempo todo obscenidades (adoro isso!). Voltamos para o boquete e foi ali que gozei enchendo a boca dela.

Por fim é isso: TD nota 10. Fui relutante e saí feliz! A perva não era a deusa de corpo que eu procurava no dia (em minha opinião as fotos dela no blog não tem fotoshop – é aquilo mesmo) porém a tarabilidade dela foi demais.

A tempo: boquete sem capa, ofereceu o rabinho mas eu não quis, buceta limpinha, beija na boca, repeteco sim, presentinho 150,00. Notas de corpo, boca, bunda, rosto já foram dadas em outros TD aqui. Ela tem a lingua pressa e um sotaque do interior mineiro (parece que está fazendo estilo perva caipira).

Vamos em frente que tem muita perva para a gente dar conta.

Link:
🔗

thadeucampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#41 Mensagem por thadeucampos » 17 Abr 2011, 21:41

NEGATIVO
Ola amigos, ja tem algum tempo que não faço nenhuma postagem, devido a alguns problemas, mas pretendo colocar em dia, assim que possivel. Este TD aconteceu a cerca de 20 dias.

Bom, quanto à Paulinha, fui procura-la, apos ler alguns relatos dos confrades, e ouvir de uma pessoa, que a paulinha era tipo nifomaniaca, meio tarada o que me aguçou a curiosidade.

Liguei pra moça, e marcamos no ap da perva ali no perrelao.

La chegando, ela me recebeu até que bem, não posso reclamar, mas o programa em si não foi bom. Devido aos relatos que eu ja tinha lido, esperava muito mais da guria. Achei muito superficial, sem entusiamo no trato do garoto, fazendo um tipo de menininha, meio infantil, e com sinceridade, até meio boba.

A dita foda selvagem, não passa de um pouco de teatro, e sem muito entusiasmo por sinal.

Resumindo, não gostei, achei que não foi cumprido o que foi prometido, inclusive pelo que li no blog da mesma por isso estou negativando.

Não vou dar notas, pelos motivos explicados acima.
Um abraço a todos os confrades.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Paula Abelha (ex-Ethiene, ex-Paulinha Abelha)

#42 Mensagem por J-007 » 05 Out 2011, 13:49

POSITIVO
============================================================================================
NONE: ETHIENE / PAULINHA ABELHA
CONTATO: 31 9284-1308 / 3342-1109
LINK ou SITE: http://www.paulinhaabelhabhz.blogspot.com
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=802

ATENDIMENTO:A - Continua a mesma de sempre.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Cada vez melhor, mais sempre e bom se cuidar para manter a forma e corpinho.

RELATO:
Bom galera como repeteco não tenho muito a dizer, apsar da minha discreta presença sem que perceba quem sou, algumas pistas áis não gosto de dizer quem sou e procuro sempre fazer com que a minha parte entre sobre a dela e torne uma putaria perfeita e com essa gata dessa não tem como a putaria não ser perfeita com um oral espetacular eum percuso completo como deve ser.

NOTAS:
As mesmas, embora algumas aspectos estaja muito melhor.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Continua a mesma e gstosa, não poderia ficar ser fazer esse repeteco e recomendo..

MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 7,5
CUSTO GAROTA: R$150 CUSTO MOTEL: R$ 78,00 CUSTO TAXI: R$ 0,00

Link:
🔗

BETAOBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#43 Mensagem por BETAOBH » 16 Nov 2011, 08:09

POSITIVO
Mais um repeteco com esta PUTA que para mim e a melhor relaçao custo/beneficio de bh, garota simpatica, bonita, corpinho com tudo no lugar e o melhor de tudo, gosta de meter, nao e aquela merda de puta que fica so olhando relogio nao, se o cidadao tiver folego mete a tarde toda, mas quando eu digo folego, e de verdade, pois ela nao da descanso nao, provoca o tempo todo, da o cu como nunca vi, gosta mesmo do que faz e sempre pra finalizar cada seçao de foda, leitinho na boquinha. Quarto novo no Perrelao, mais amplo e com sofazinho tudo de bom pra meter
notas de sempre com um cache pra la de merecido 150 dinheiros

Link:
🔗

nerd_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#44 Mensagem por nerd_bh » 09 Fev 2012, 18:23

POSITIVO
Como só me registrei agora no fórum, estou colocando em dia meus (poucos) TDs. Este com a Paulinha Abelha foi feito há uns 4 meses, em seu privê no Perrelão. O quarto era arrumadinho e confortável, cama e chuveiro bons, ótimo tratamento dado pela GP.

Mal entrei no quarto e ela já partiu pra cima de mim, pulamos na cama e ela comecou um oral muito bom. Depois encapou o jr. e ficou cavalgando um tempo, e então comecou a pedir para meter no cuzinho, onde fiquei por um tempo até vir o primeiro choro da crianca.

Depois, banho, voltamos para a cama e ela mau me deu tempo para me recompor, iniciando mais um oral muito bom. Eu disse que queria ficar só no oral porque realmente estava muito bom, ela insistiu para meter no cuzinho de novo mas eu estava gostando tanto do oral que fiquei nele mesmo. Depois de um bom tempo, veio o segundo choro, na boquinha mesmo. Nao lembro se enguliu ou foi cuspir, mas de qualquer forma lembro que foi muito bom.

Durou 1h cravado, mas eu mesmo tinha hora para sair, a GP nao ficou regulando tempo.

O preco foi R$ 200 por causa do anal (sem seria R$ 150). No início do ano falei com a GP por msn e ela disse que estava aumentando os precos, mas não sei como ficou.

Fui!

Link:
🔗

Felipe-Bhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por Felipe-Bhz » 01 Mar 2012, 09:24

NEUTRO
Bom dia putanheiros,

Finalzinho de Dezembro passado fiz minha estréia; Pesquisando pela maior quantidade de Tds positivos e o custo benefício, resolvi experimentar a Paulinha Abelha.
Tratativas pelo Tel, marcado no privê dela. Sinceramente achei bem sinistro o perrelão... esquisito o porteiro pedir identificação... quando vc fala o ap que vai ele até dá um sorrisinho...
Subi, bati na porta e ela me abre com uma lingerie vermelha. Baixinha, não muito bonita, mas gostosinha.
Ela é desbocada, puta mesmo. Fala putaria pra caramba e parece adorar dar. Mal entrei, ela me deu um selinho e me jogou na cama, começou um oral muito bom e por ali mesmo finalizei. Foi ao banheiro, cuspiu e antes que eu acabasse de tirar toda minha roupa já tava me chupando de novo. Mastro reanimado, fomos meter... Ela insistia pra que eu só comesse seu cuzinho, não entendia pq... Quando durante a transa meu pau escapo do cuzinho, sem querer meti na buceta dela... ela percebeu, tirou... a capa vermelha da menstruação... péssimo! por isso neutralizo!... ela não queria que eu metesse na buceta pq tava menstruada.
Depois dessa desanimei, ela ainda tirou a camisinha deu mais uma chupada mas o mastro não reviveu.
Paguei e vazei. Não repetiria. A gp é simpática, não é bonita nem muito gostosa. Mas parece gostar do que faz.

Notas:
Altura: 1,5111111 cm
rosto: 6
Peito: 7
bunda: 8
corpo: 6,5
oral: 8
vaginal: 0 (não fiz, estava menstruada)
anal: - (não concluí o anal, assim não o classifico)
simpatia: 8
Presente:150

Link:
🔗

Responder