Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Fernanda Dias
Galera, precisamos convidar mais homens pra postarem aqui, principalmente em BH.. ta FODA o volume de post FAKE PRA CARALHO na linda capital mineira.. olha esse post ai em cima? ta dificil escolher e separar posts falsos.. temos que lotar o GP-GUIA com foristas de verdade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Mel
Tenho certeza que vou me arrepender de marcar com essa puta.. e o que tenho dito, em BH ta foda usar GP-GUIA.. so fake. isso devia dar gancho pra vagabunda. GALERA, vamos convocar mais foristas de verdade!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
dog.com escreveu:Tenho certeza que vou me arrepender de marcar com essa puta.. e o que tenho dito, em BH ta foda usar GP-GUIA.. so fake. isso devia dar gancho pra vagabunda. GALERA, vamos convocar mais foristas de verdade!!
cara está complicado.
Se observar tem uns foristas de confiança das antigas que não estão mais arriscando putas de sites... infelizmente, hoje tem compensado ir no puteiros e escolher... tem alguns puteiros que estão valendo a pena demais. THOR e ESTACADURA (não só eles, tem mais uns 5 ou 6 confrades que tem um nível de confiança dos TDS) são caras que praticamente abandonaram a escolha por sites... motivos.. quando da gente vai ficando experiente na putaria a gente percebe que nada é segurança de boa trepada, mas só o fato de escolher a puta ao vivo lhe dá mais chance de acertar... tenho muita restrição de ir em puteiro pela necessidade de sigilo absoluto nas minhas puladas de cerca. Mas já tem uns dois meses que estou selecionando informações de puteiro com maior privacidade. Ah... no fim das contas... putas de sites mantem grupos e números de whatsapp de todos clientes e fazem repasse de todas as informações e caracteristicas nossa... elas podem até não saber nosso nome aqui. mas que sabem quem somos... ohhh... espalham tudo pelos grupos...
Moral da história... tem sido muito mais negócio ir nos puteiros e escolher... só ficar atendo na hora de entrar e sair dos puteiros...
O foda é encontrar o cunhado ou sogro num lugar desses....kkk como sei que lá os caras são putanheiros e hipocritas... porque com a filha e com a irma não pode trair não, mas os dois não prestam... fico só no sigilo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Olá, vi a sua mensagem no tópico que criei da Mel. Tenha mais respeito por quem você não conhece. Já postei vários TDs aqui no Gpguia, é só procurar. Se você me conhecesse um pouco saberia o quanto sou íntegro e sincero quantos as postagens aqui. Tenho todo direito de elogiar uma garota se o programa foi realmente ótimo, caso que aconteceu com a Mel. Agora para o programa ser bom não basta a garota ser boa de serviço, o cliente tem que saber tratar bem uma mulher, coisa que sei fazer muito bem. Tenha um bom dia.dog.com escreveu:Tenho certeza que vou me arrepender de marcar com essa puta.. e o que tenho dito, em BH ta foda usar GP-GUIA.. so fake. isso devia dar gancho pra vagabunda. GALERA, vamos convocar mais foristas de verdade!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabe o que é mais divertido? um putanheiro de verdade vai saber exatamente o que acontece aqui!!
Anton M escreveu:Olá, vi a sua mensagem no tópico que criei da Mel. Tenha mais respeito por quem você não conhece. Já postei vários TDs aqui no Gpguia, é só procurar. Se você me conhecesse um pouco saberia o quanto sou íntegro e sincero quantos as postagens aqui. Tenho todo direito de elogiar uma garota se o programa foi realmente ótimo, caso que aconteceu com a Mel. Agora para o programa ser bom não basta a garota ser boa de serviço, o cliente tem que saber tratar bem uma mulher, coisa que sei fazer muito bem. Tenha um bom dia.dog.com escreveu:Tenho certeza que vou me arrepender de marcar com essa puta.. e o que tenho dito, em BH ta foda usar GP-GUIA.. so fake. isso devia dar gancho pra vagabunda. GALERA, vamos convocar mais foristas de verdade!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Talvez siga teu conselho hoje...
RoosterBH escreveu:dog.com escreveu:Tenho certeza que vou me arrepender de marcar com essa puta.. e o que tenho dito, em BH ta foda usar GP-GUIA.. so fake. isso devia dar gancho pra vagabunda. GALERA, vamos convocar mais foristas de verdade!!
cara está complicado.
Se observar tem uns foristas de confiança das antigas que não estão mais arriscando putas de sites... infelizmente, hoje tem compensado ir no puteiros e escolher... tem alguns puteiros que estão valendo a pena demais. THOR e ESTACADURA (não só eles, tem mais uns 5 ou 6 confrades que tem um nível de confiança dos TDS) são caras que praticamente abandonaram a escolha por sites... motivos.. quando da gente vai ficando experiente na putaria a gente percebe que nada é segurança de boa trepada, mas só o fato de escolher a puta ao vivo lhe dá mais chance de acertar... tenho muita restrição de ir em puteiro pela necessidade de sigilo absoluto nas minhas puladas de cerca. Mas já tem uns dois meses que estou selecionando informações de puteiro com maior privacidade. Ah... no fim das contas... putas de sites mantem grupos e números de whatsapp de todos clientes e fazem repasse de todas as informações e caracteristicas nossa... elas podem até não saber nosso nome aqui. mas que sabem quem somos... ohhh... espalham tudo pelos grupos...
Moral da história... tem sido muito mais negócio ir nos puteiros e escolher... só ficar atendo na hora de entrar e sair dos puteiros...
O foda é encontrar o cunhado ou sogro num lugar desses....kkk como sei que lá os caras são putanheiros e hipocritas... porque com a filha e com a irma não pode trair não, mas os dois não prestam... fico só no sigilo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Clara Lucca
Boa tarde
A menina e a mesma da Foto no whatsap
um abraço
A menina e a mesma da Foto no whatsap
um abraço
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Pessoal bom dia!
Quem já saiu com a garota Priscila Bardini estou tentando marcar com a mesma desde o dia 03/07 e nada ela fica on line no wats e não responde e quando responde não confirma horário. Sei que o companheiro RESIDENT EVIL saiu com ela mais alguém saiu com a mesma? Tem algum macete pra marcar? Desde já agradeço galera!
Quem já saiu com a garota Priscila Bardini estou tentando marcar com a mesma desde o dia 03/07 e nada ela fica on line no wats e não responde e quando responde não confirma horário. Sei que o companheiro RESIDENT EVIL saiu com ela mais alguém saiu com a mesma? Tem algum macete pra marcar? Desde já agradeço galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
BOM DIA MEU CARO, A UNICA COISA QUE POSSO FALAR. QUE SAI COM ELA ONTEM, ELA NAO E UMA PUTA COM EXPERIENCIA DE PUTA, TEM MUITA VONTADE NA HORA DA TRANSA, ATENDE SOMENTE DOIS CLIENTES POR DIA, AS VEZES FAZ CONFUSAO E MARCA DOIS CLIENTES PARA O MESMO HORÁRIO, EU TAMBEM LEVEI MAIS DE UMA SEMANA PARA MARCAR COM ELA, MAIS VAI TENTANDO, QUE VALE A PENA, DEPOIS VOU POSTAR MEU TD COM ELA.Bie69 escreveu:Pessoal bom dia!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Re: Clara Lucca
Fotos no site Anúncios adultos grátis:
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... -namorada-" -"-
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... -namorada-" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: Rebecca Sapeka
Quando foi esse TD?
Tento falar com ela desde a semana passada, há 11 dias então e não tenho sucesso.
Até as mensagens pelo Zapzap demoram a chegar a ela (tipo 5-6hs) e ficam sem repostas.
Acho que ela está de férias ou me colocou na sua lista negra.
Tento falar com ela desde a semana passada, há 11 dias então e não tenho sucesso.
Até as mensagens pelo Zapzap demoram a chegar a ela (tipo 5-6hs) e ficam sem repostas.
Acho que ela está de férias ou me colocou na sua lista negra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Anne Massagem
Alguém sabe me informar se está na ativa ainda? Se recomendam mesmo?
-