Uai confrade.. To querendo sair com ela tem um tempo. Procurei lá no agenda31 e não acheitjb escreveu:amigo, acho que ela voltou. o perfil dela no whatsapp esta aparecendo novamente.Luciano_Pereira69 escreveu:Alguém sabe se ela atualizou o contato? Não estou mais achando ela nos anuncios!
e tambem voltou no agenda31.
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Nina Gaúcha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Re: Luara Dayrell
Caro colega, é foda mesmo, agente entra em uma roubada, sai dela ileso mas também puto e no desespero para descarregar o saco em uma outra foda. Aí agente fica louco querendo arranjar outro programa rápido. É a receita para dar tudo errado já que não escolhemos com cuidado. Infelizmente a Lei de Murphy atuou com você nesse dia. Mas são coisas da vida né. Agora o mais importante foi o seu relato aqui. É impressionante como essa menina é ruim de serviço, só tem td negativo. Tem que fritar mesmo esse tipo de puta estelionatária.rmx2510 escreveu:Muitos anos afastado dos TD em BH resolvi fazer uma investida ontem!
Dia foi mais que desastroso, primeiramente marquei com uma menina e chegando no Ibis me deparo com outra GP no quarto, perguntando se eu tinha marcado o programa com ela, que uma amiga tinha mandado mensagem pra ela me atender.
Fiquei puto, me senti enganado, fui embora! Celular com 5% de bateria eu entro rápido no Agenda31 e vejo a Luara, novinha liguei, simpática no telefone combinei 400,00 completo incluindo anal!
Chegando no Lourdes, identificação na portaria, 5 min conversando com porteiro subi!
É a mesma coisa que nas fotos! Só que é tudo mentira.
Beijo nem no rosto. Pediu pagamento adiantado!
Menina sem paciência, me pediu pra tomar um banho aí fiquei puxando papo, ela falou que era pra eu tomar banho que depois conversava e ela o tempo todo no celular.
Chegando no quarto tirou a roupa, nenhum envolvimento, tentei beijar saiu, começou a chupar não ficou 1 minuto, aí pedi pra chupar ela, tava com OB! Quando olhei pra cima ela estava com uma cara de que merda olhando pra parede aí viu que eu olhei começou a fingir!
Aí pediu pra sentar, nessa posição acabei gozando! Aí ele falou que o programa tinha acabado! Como assim é uma hora completo? Aí ela disse que era assim mas que como eu tinha gozado rápido ia deixar continuar! Mas aí a máscara foi caindo mais ainda, fui meter de papai e mamãe, deu uma de que to gozando vai agora goza você! Nessa pra mim foi o fim. Levantei ela pegou o celular e começou a digitar como se eu não estivesse no quarto.
Vesti minha roupa e falei pra ela que o pagamento adiantado era porque não compria o anúncio ela me disse que eu ia pagar de qualquer jeito! Que se ela gritasse entrava uma pessoa no quarto!
Furada MASTER!!!!
https://agenda31.com.br/modelo/luara-dayrell/" -"-
Re: Luara Dayrell
nossa que furada
Wanessa, Vivian Tatuada, Karina Lins..... acabaram-se esses atendimentos tops
Wanessa, Vivian Tatuada, Karina Lins..... acabaram-se esses atendimentos tops
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Julia Lira
O parceiro muito obrigado por vc postar eu tava querendo conferir também mais tava com medo valeu vc me poupo de uma friaplaybh escreveu:https://agenda31.com.br/modelo/julia-lira/
Fotos sensacionais, conversa no WhatsApp, combinamos o valor 400, fui lá conferir, pra variar, FAKEZÃO da porra... nem percam tempo, recusei o programa e fui embora.
Tem um esquema rolando no hotel Ibis, é a mesma agenciadora da Melissa Nogueira (fake também, agora posso afirmar, já postei o TD).
Resumindo, se o atendimento for no Ibis, e for mulher gata que mostra o rosto, fujam.
Esse agenda31 tá ficando uma bosta, cheio de anúncio fake, deve ser o do mesmo dono do antigo GarotaMorango e gpgbh rs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Boa noite parceiros, tem alguns anúncios do site Agenda 31 que estão usando fotos falsas. Eu sugiro ficarem espertos e evitarem roubadas contatando certas garotas desse site. Eu acho um absurdo um site desse nível se rebaixar e ficar enganando agente com anúncios falsos.
Re: Alice Cordeiro
El Feo escreveu:TD ocorrido no dia 07/06/18, positivão.
Pulo a descrição física, já detalhada por outros foristas, acrescentando que esta foi a minha primeira vez com ela a sós (da outra vez foi em dupla) e pude me concentrar mais na linda morena. O cabelo está mais comprido e o bronzeado está show de bola, realçando as marcas de biquini e as tatuagens.
Marcamos no Forest Hills que ficava mais próximo pra mim e pra ela.
No horário combinado ela chegou num vestido preto colado, muito sensual.
Conversamos um pouco, ela começou uma leve massagem, porque o véio precisa e gosta; logo vieram os beijos e amassos e logo nos livramos das roupas. O oral dela é espetacular, o sujeito tem que se concentrar para não queimar a largada... brinquei um pouco nos peitões deliciosos, depois desci para a perseguida, chupei por um bom tempo, depois voltei pra cima, novas mamadas e beijos - como beija bem a danada; depois desci de novo e nisso aí já foi quase uma hora, até que já quase explodindo encapotamos o Garotinho e mandamos ver no PPMM.
Pedi um vinho e uns petiscos, conversamos mais um pouco e deu o horário.
Programa recomendadíssimo, duas horas intensas e que valem um repeteco táo logo arranje um alvará condizente.
Fui, deixo uma nota 10 para a moça.
Confrade,
Qual o site pra conferir fotos? quero experimentar....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Re: Nina Gaúcha
a2018 escreveu:Qual o valor cobrado pela perva?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Alice Cordeiro
Aqui parceiro:
https://agenda31.com.br/modelo/alice-cordeiro/" -"-
https://twitter.com/alicegpbbw/media" -"-
https://agenda31.com.br/modelo/alice-cordeiro/" -"-
https://twitter.com/alicegpbbw/media" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Não conheço nenhuma. Mas posso com quase 90% de certeza que se trata de fake
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: Iza Flores
Esse link postado acima é da pessoa que estão falando mesmo?
Pois pelas descrições que estão dizendo e as fotos da moça não sei não, ta meio estranho.
Não estou criticando, só estou dizendo pois me parece muito uma que me ameaçou no buritis após um relato negativo. Disse que ia chamar até polícia, hauhau. Enfim, vamos ser justos pessoal, sinceramente, se for a mesma complica, já passa da questão de gosto.
Pois pelas descrições que estão dizendo e as fotos da moça não sei não, ta meio estranho.
Não estou criticando, só estou dizendo pois me parece muito uma que me ameaçou no buritis após um relato negativo. Disse que ia chamar até polícia, hauhau. Enfim, vamos ser justos pessoal, sinceramente, se for a mesma complica, já passa da questão de gosto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
da para desconfiar de cara em 3 detalhes, as fotos estão artificiais demais,quase todas as pervas cobram o mesmo valor , e alguns anúncios possuem o mesmo telefone.provavelmente essas pervas são fake e provavelmente são agenciadas.
se essas pervas não tem tópico,marquem com elas os tds em locais públicos,se não as putas não forem as mesmas das fotos,não paguem nem o transporte, se elas fizerem barraco ameaçarem vcs de alguma forma lembrem a elas que publicidade enganosa é crime contra o consumidor kkkk
se essas pervas não tem tópico,marquem com elas os tds em locais públicos,se não as putas não forem as mesmas das fotos,não paguem nem o transporte, se elas fizerem barraco ameaçarem vcs de alguma forma lembrem a elas que publicidade enganosa é crime contra o consumidor kkkk
Opa pessoal, beleza?
Sou novo aqui e tenho algumas dúvidas, se puderem ajudar a esclarecer, agradeço.
Tem uma perva que eu tô de olho (Pamella Gaúcha) e vi vários TD's positivos , mas o tópico sobre ela está bloqueado e aparentemente só volta ao normal quando ela se cadastrar no site e procurar a moderação.
1- Primeiro que eu não entendi muito bem por que é que o tópico foi trancado e por que é necessário que ela se cadastre. É pra dar explicação sobre TD's tendenciosos/forjados ou tem algo mais? Outra coisa é que volta e meia eu retorno ao tópico pra ver se tem novidades e da última vez percebi que o telefone dela já não aparece mais (agora só tá 000). Isso é de praxe também?
2-É permitido pelas regras do fórum dar o toque na perva pra ela procurar a moderação do fórum ou isso é de alguma forma considerado "carteirada"?
Fico na dúvida porque o tópico está trancado há 8 meses, e pela dificuldade de marcar com ela, dá pra perceber que não é pouco TD que deve estar rolando, mas não dá nem pra gente saber o que está rolando.
Me avisem se eu tiver postando algum vacilo.
Valeu!
Sou novo aqui e tenho algumas dúvidas, se puderem ajudar a esclarecer, agradeço.
Tem uma perva que eu tô de olho (Pamella Gaúcha) e vi vários TD's positivos , mas o tópico sobre ela está bloqueado e aparentemente só volta ao normal quando ela se cadastrar no site e procurar a moderação.
1- Primeiro que eu não entendi muito bem por que é que o tópico foi trancado e por que é necessário que ela se cadastre. É pra dar explicação sobre TD's tendenciosos/forjados ou tem algo mais? Outra coisa é que volta e meia eu retorno ao tópico pra ver se tem novidades e da última vez percebi que o telefone dela já não aparece mais (agora só tá 000). Isso é de praxe também?
2-É permitido pelas regras do fórum dar o toque na perva pra ela procurar a moderação do fórum ou isso é de alguma forma considerado "carteirada"?
Fico na dúvida porque o tópico está trancado há 8 meses, e pela dificuldade de marcar com ela, dá pra perceber que não é pouco TD que deve estar rolando, mas não dá nem pra gente saber o que está rolando.
Me avisem se eu tiver postando algum vacilo.
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Se o tópico está trancado aguardando o contato da GP é porque a moderação quer saber algo que somente ela pode esclarecer.Cicero26 escreveu:Opa pessoal, beleza?
Pode ser uma variedade de motivos, mas somente ela, ao cadastrar, vai poder ajudar.
Quando o tópico fica bloqueado aguardando contato da GP ou suspenso os contatos dela ficam suprimidos, então sim, é de praxe o número sumir.
Não tem problema algum se você apenas comunicar a GP sobre o bloqueio.Cicero26 escreveu:2-É permitido pelas regras do fórum dar o toque na perva pra ela procurar a moderação do fórum ou isso é de alguma forma considerado "carteirada"?
O que as regras vedam é trocar TD por desconto ou algum outro benefício.
Espero ter ajudado.
C - Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 82#p478882)
Qualquer outra dúvida é so me mandar uma MP.Regra C8 – Qualquer dúvida a mais que tenham, escrevam para qualquer membro da Coordenação do site. Jamais aceite ser coagida por alguém em troca de um comentário positivo ou alguma ajuda aqui dentro, você mesma será prejudicada.
-