usuariobh escreveu:Boa tarde a todos, adoraria falar minha experiencia com a Alicia.
Depois de muito tentar marcar um horário, finalmente consegui marcar com a gata Alicia e digo pra vocês foi, de longe, a
MELHOR EXPERIENCIA que tive com as garotas do Agenda 31.
Chegando la no local que esta atendendo, subi no seu andar e ela ja me atendeu com uma lingerie maravilhosa, pedi para ir ao banheiro tomar um banho, sentamos na cama e ficamos conversando sobre varias coisas, muito gentil e boa de papo, foi dando assunto e de repente foi tirando a roupa e fazendo carinho... Nesta hora meus amigos, meu pau estava la nas alturas.
Começamos nos pegar, beijo super gostoso e a safada adora falar putaria no nosso ouvido o que foi me deixando cada vez mais excitado. De repente, esta menina tira minha cueca e vai chupando bem gostoso e tocando uma punheta memorável e me olhando com seus olhos azuis, bastante molhado do jeito que gosto, ficamos la um belo tempo nesta posição, ate que a garota me tira a camisinha e fala quer sentar em cima.
Confesso a vocês, nunca vi uma menina por cima, dar com tanta maestria, dava pra ver no rosto dela que estava adorando e a medida que fomos transando a coisa começou a ficar mais intensa, ate um ponto que eu achei que não tinha como sentir tanto prazer, ate que Alicia virou e falou "vem aqui amor, coloca seu pau no meu cuzinho".
De repente, essa menina começa a cavalgar igual um furacão e sempre pedindo pra meter mais forte... passamos para um papai e mamãe bem gostoso e nos beijamos, estava louco pra ver ela dar de 4, de repente aquela maravilha empina a bundinha dela loira e pede para eu gozar no cu... bombei bem la e ela me finalizou em oral muito bem feito.
Terminando, ficamos conversando mais, ela sempre carinhosa, alisando, falando de outras coisas.
Pessoal, preço bastante condizente com o serviço oferecido, muito gentil mesmo, nível SP, universitária, gata, linda, gostosa, toda pânicas e com um LINDO SOTAQUE (apaixonante).
Resolvi fazer um cadastro somente pra falar do atendimento da Alicia, pois ela foi
DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NOTAS -
ATENDIMENTO - 11 (hahahaha)
EDUCAÇÃO - 10
ROSTO - 10
CORPO - 10
ORAL - 10
VAGINAL - 10
ANAL - 10
FINALIZAÇÃO - 10
Regra E4 – Recomenda-se fortemente:
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);